Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Dom Ago 16 2015, 22:05

- O jogo virou, não é mesmo, pirralha? - Disse Dandy que passou o polegar contra o queixo, deslizando-o para o lado direita, enquanto jogava sua cabeça para o lado oposto, fazendo balançar seu gigantesco topetão com toda a sua imponência - Você sabe o que vou fazer agora, não é? - Exclamou sorrindo maquiavelicamente - QT, vamos lá, vamos recuperar um pouco do nosso tempo. Mega Drain, don't stop, baby.

Este era o único comando de Paluwski para seu pokémon, atacar com um ataque que possuía desvantagem apenas para desmoralizar sua oponente quando viesse a vencer, tipo de Dandy querer humilhar e provocar quem já lhe provocou, em seguida o topetudo fazia um gesto que poderia preocupar a garota. Apontava para esta com seu dedo indicador esquerdo, como se estivesse avisando que ela seria a próxima depois de Taillow.

- Quem é que não podia ser o herói mesmo?
- Falou o treinador, se gabando com aquilo, mesmo que minutos atrás sequer se importava com aquilo - Se quiser, eu pego leve. Mas sabe o que vai ter que fazer, não é? Sente e implore como a cachorrinha que você é, meu bem!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Dom Ago 16 2015, 23:35



- Que tal você calar essa boca de viadinho e prestar atenção na luta? Taillow volte com Aerial Ace!!

Com Taillow caída, Dandy pôde desfrutar de uma boa vantagem. QT sugava sem problemas a vida útil do Voador. Quando este começou a levantar já se sentia tão fraco que não sabia por onde começar. A garota ficou furiosa!

- Taillow, acaba com eles! Aerial Ace!


Pokémon:
Normal
Trait:
Guts

lv 21 Taillow


10/48
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Taillow
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Tangela
lv 29 Tangela


77/77
Trait:
Chlorophyll
QT:
+1 Atk; +1 Sp. Atk.

Campo: Área aberta com mata baixa em volta.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Dom Ago 16 2015, 23:43

- Como eu falei, como eu falei, meu bem, agora tu é a próxima - Disse Dandy, jogando o topete com tudo para cima, mostrando aquele seu lado arrogante, por fim, finalizou com os comandos - Vamos mostrar o nosso viadinho pra elas, QT! Use Headbutt e se errar, use Mega Drain novamente! Não perdoe esta criaturinha nojenta dos infernos, meu bem!

Paluwski estava um pouco mais arrogante que o normal, uma vez que ele se sentia superior por estar em vantagem na batalha, sem contar a habilidade de QT em combate que havia melhorado bastante desde o início de sua jornada até este ponto, enquanto esperava vencer, ao longe ainda continuava observando o nosso querido companheiro, Ton Jravolta, apenas acreditando que o final daquela batalha iria chegar logo e então teria que socorrer Dandy posteriormente, uma vez que era comum o treinador entra em confusões com certa facilidade.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Ter Ago 18 2015, 09:44



Eis que a ave levantava de seu sono profundo quando QT já estava pronto para a cabeçada, então Taillow se fez planar e irromper pelo Grass como uma facada voadora. A Flying, após passar cortando por Tangela, continuou a voar de costas para os adversários, Só então foi-se perceber que esta havia perdido ao bater num tronco de árvore sem tentar desviar.

QT estava apenas esperando o momento certo para comemorar a vitória com grande estilo, assim como seu treinador também fazia.

- ARGH! - a guria gritava em desaprovação enquanto descia da árvore em busca de solo plano - Tailloow!

E um enorme ARGH! atravessou a floresta como se fosse a pirralha usando mega fone. Entretanto, esta não fez nenhum movimento a mais depois de ouvir aquilo. Olhou para Dandy como se dizesse: Você não vai me assustar com isso, claramente assustada.

O som vinha de nordeste da sua posição. Mais uma vez foi ouvido e então ela retornou sua Taillow e correu na direção do "chamado" em curiosidade.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Ter Ago 18 2015, 15:06

- Pera quê? Cê não vai correr não guria! - Gritou Dandy todo nervoso, já correndo atrás da menina, estava claro que o homem queria acabar com a vida da pequena e talvez até roubar um ou dois itens. Ele pouco ligava para o barulho - EU VOU ROUBAR TUDO QUE TU TEM POR ME FAZER PERDER TEMPO!

Enquanto perseguia a menina, o jovem era perseguido também por seu Tangela, que naquele seu jeito esquisito de correr, estava todo atrapalhado, balançando suas vinhas pra lá e pra cá, uma vez que seus pés eram grandes demais e podiam lhe atrapalhar.

Já Travolta apenas seguia em um passo mais leve, lá de trás, soltou um berro antes de realmente começar a correr de verdade.


- HEY, DANDY, CALMA AÍ, CARA! TU JÁ VENCEU -
Disse o homem, já ao lado de seu parceiro.

- EU NÃO LIGO TON, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELA AGORA
! - Gritou de novo Dandy, tentando correr na mesma direção da guria.


[OFF] Apesar de que eu quero evolui-lo pra Tangrowth logo, contanto que dê a EXP até o final da rota, eu to de boas. q
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Qua Ago 19 2015, 23:13


Então uma fuga estranha e ridícula se iniciou no meado da floresta. Dandy provavelmente já estava perdido a muito tempo, mas se não estivesse haveria de se perder a partir dali. Travolta tratava de analisar bem as coisas e por mais relaxado que fosse estava bem alerta pois algo grande estava por vir.

O garoto correu como se sua vida dependesse daquilo, só então, depois de alcançar a garota que não estava dando mais a mínima para ele, é que Dandy percebeu o motivo de ter alcançado ela. Sua aceleração foi diminuída propositalmente. Ela estava pasma. Perplexa. Se escondia atrás de um arbusto bisbilhotando algo. O que ela tinha encontrado?

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Qua Ago 19 2015, 23:27

- Ahahaha, peguei você agora, sua desgraça - Disse Dandy, chegando cada vez mais perto da garota, apertando os punhos, estalando os dedos e o pescoço, agindo da forma mais ameaçadora possível, inclusive uma veia se destacava no seu pescoço e outra em sua testa, de tanta raiva. Apesar de ofegante, o homem estava pronto para uma outra batalha, desta vez, corpo-a-corpo com uma menininha.

QT então, começava a soltar sons estranhos, tentando chamar a atenção dele, porém sem sucesso, apesar de que este continuava insistindo. Em seguida, Ton também chamava a atenção do amigo, gritando.

- Dandy! - Gritou da primeira vez, porém sem sucesso, o topetudo estava focado naquilo - DANDY! - Gritava mais uma vez, porém também sem sucesso, tanto QT quanto Ton aviam percebido que havia algo perigoso os rondando, apenas pela expressão da garota e tentavam avisar seu treinador e amigo, porém sem sorte, o topetudo estava tão focado naquilo, tão focado em sua vingança que apenas não viu nada além da maldita peste que havia lhe feito perder tempo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Qui Ago 20 2015, 21:00


A garota nem virou para dar um soco no excroto de Dandy. Sua raiva em perder a batalha foi discontada e ela logo sumia dali indo na direção da clareira a frente.

Quando Dandy se recuperou pôde ver melhor o que ela já sabia. Um acampamento, cabanas e um robô gigante em forma de Slakoth. Talvez alguma parte daquela profecia começasse a fazer sentido, já que a menina citava algo antes de sair correndo.

Travolta que estava atrás com QT estava a espera do amigo medroso dizer que deveriam ir embora, mas iria alerta-lo do seu outro amigo e seus Pokémon.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Qui Ago 20 2015, 21:12

- PORRA! - Gritou Dandy, caindo de joelhos no chão, morrendo de com o soco em suas bolitas de ouro, o homem sequer tinha uma reação, a dor era tanta que ele soltou mais um urro, indignado - PORRA!

Jravolta só aguentou uma risada e então puxou o amigo, virando-o para o tal acampamento, enquanto o grupo prendia sua atenção no enorme robô, Ton sabia que aquilo não era uma boa e que seria melhor sair dali, tentando até mesmo convencer o amigo, porém sem sucesso, afinal, Dandy é Dandy e quando ele viu aquele imenso robô em forma de Slakoth, estava óbvio para que ele entrou naquela floresta e se ferrou tanto. Confundido o aparelho com um pokémon, Paluwski gritou.


- AHAHAHAHA, É MEU! VOU PEGAR ESSA COISA! DEVE VALER MILHÕES! - Disse Dandy, já apontando o dedo para o objeto e encarando QT, o topetudo queria que o gramídeo caísse na porrada com a maquina, porém era claro que o pokémon se recusava a fazer algo tão estúpido. O homem só ficava cada vez mais indignado, havia levado um soco no saco e agora seu pokémon o desobedecia, o que mais faltava para acabar com seu dia?
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Dom Ago 23 2015, 22:49


E então Dandy levou uma porrada na cabeça e o mundo ficou negro.

...

Aos poucos, com a visão do garoto clareando, ele se viu numa gaiola no canto daquele acampamento improvisado com outras gaiolas cheias de Pokémon por todos os lados. Viu à sua frente Jon e a menina dentro da mesma gaiola e ficou sem entender. Então encontrou o amigo que foi separado antes mesmo de saber da existência da situação, mas onde estavam os Pokémon de Dandy que se foram com o outro guri? E o que mais poderia acontecer ali?

- Tinha que ter sido tão estúpido e alertado a todos sobre sua presença, seu idiota? - recriminou Johnny.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 4 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos