Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Try hard, and keep going

2 participantes

descriptionTry hard, and keep going EmptyTry hard, and keep going

more_horiz
Try hard, and Keep going




E assim começava outro dia em Viridian.

Havia decidido participar do próximo torneio, sendo assim, precisaria treinar meus pokemons. Então, caminhei até um campo de batalhas próximo ao centro pokemon, campo este que já havia visitado e conhecia muito bem tal caminho, então, passaria o dia treinando, seja com meus pokemons ou desafiantes.

Chegando no local, libertaria todos, Meowth, Kakuna, Vulpix e meu recém capturado Tyrogue. Me dirigindo a eles, iniciaria assim as considerações iniciais do dia.

- Um bom dia a todos, hoje teremos um longo dia de treinamento. Espero que estejam bem dispostos. Vamos começar trabalhando com duplas, primeiro Kakuna e Vulpix - Apontando um local no canto do campo. - Vocês vão treinar colisão de ataques, Kakuna laçará o Poison Sting e Vulpix rebaterá com o Ember. Enquanto isso Meowth e Tyrogue utilizarão o Fake Out um contra o outro, treinando velocidade, tentem impedir os movimentos um do outro. Posicionem-se e comecem, estarei aqui observando e avaliando.

Me sentaria em um canto com visão ampla dos quatro pokemons, assim observaria os movimentos de cada um, avaliando e analisando os pontos forte e fracos, a maneira como cada um utiliza seus ataques e se move. Usaria este tipo de avaliação para decidir as combinações que usaria no próximo contest.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Gostaria de apenas treinar e pegar bons levels com cada um dos meus pokemons, principalmente Tyrogue e Kakuna. Não me importaria de ter uma rota longa. Busco apenas a conquista de lvs com eles, não busco muito capturas... mas sempre há exceções e-e.







descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

O dia parecia nublado, ameaçando chuva. O jovem treinador procurou o campo de trás do centro pokémon para a=treinar com seus pupilos para o próximo Contest. Quem sabe se treinasse bastante e criasse bonitas combinações ele conseguiria a fita? Teria que tentar para descobrir.

Ao ordenar que as duplas fizessem como ordenado, o coordenador se abrigou num banco coberto e ficou observando até que de relance a chuva fina começou e engrossava aos poucos. Ele deixaria os pequeninos ali enquanto observava o treinamento ou retornava os parceiros lhes dando tempo para a chuva passar? O único que não se importou com o fenômeno foi Tyrogue. O Lutador continuava a parar os movimentos do gato e o surpreendia. Talvez o felino não estivesse em seu melhor dia.

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





Após meus comandos, me acomodei e mantive o treinamento como o planejado. Infelizmente, uma chuva repentina começou, e continuou até que se tornou mais forte, obviamente as condições não permitiam treinamentos, o que me daria problemas caso causasse alguma doença aos pokemons. Sendo assim acenei para que todos viessem ao meu encontro, assim Meowth traria Kakuna com a ajuda de Tyrogue.

Havia observado que Tyrogue estava mais empolgado com o treinamento, diferente de Meowth que parecia disperso, o que era estranho afinal Meowth era o mais forte do grupo em questão de experiência em batalha e execução de comandos. De qualquer forma, ele acabara de aprender o movimento, e notavelmente não o executaria tão bem quanto Tyrogue, o que aos meus olhos parecia bom afinal mostraria ao felino a maneira certa de se usar o Fake Out.

Acabei não observando Kakuna e Vulpix, deixando a oportunidade para momentos futuros. Próximo do CP como eu estava, procuraria a enfermeira que me informou tão bem no dia anterior, e perguntaria por áreas cobertas e protegidas, onde poderia continuar o inadiável treinamento de hoje.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Eu queria treinar + experiencia. Principalmente com o Tyrogue que é lv baixo, e o Kakuna que ta quase evoluindo. Eu não fui no contest justamente porque ainda estou com pokemons fracos teoricamente.

E outra coisa, queria definir a personalidade de cada um. A do Kakuna ja tem, do Tyrogue queria descrever mais. Do Meowth tem um pouco na minha história. E o Vulpix a única coisa que o ultimo narrador definiu é que ele gosta de se exibir nos movimentos. Por isso fiquei observando eles...







descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Com o atual clima sobre toda Kanto seria difícil treinar sem se expor as condições apresentadas. Seria necessário ter garra ou talvez outra rota de fuga. O jovem treinador achou melhor perguntar para a enfermeira local, visto que esta se encontrava bem próximo dele.

- Para treinar sozinho eu não sei pelas atuais condições que Kanto tem passado o governo tem abrigado algumas famílias em escolas municipais e seus campos fechados. - ela pensou um pouco e levantou o dedo indicador como se tivesse lembrado de algo - Um rapaz passou aqui esta manhã e deixou este panfleto comigo. Parece que haverá um torneio de lutadores logo mais. Pode levar o panfleto se quiser.

Ela estendeu o cartaz para o treinador. Raiko podia ver o nome do torneio UPF - Ultimate Pokémon Fighters. As inscrições teriam fim em uma hora e o endereço tinha como ponto de referência o Ginásio de Viridian, o qual não ficava tão longe dali. E tinha uma recompensa em dinheiro no valor de pk 500 e um adereço chamado Black Belt.
Talvez seria uma boa forma de se conectar com Tyrogue. Mas também suas opções não eram tantas. Ou isso ou esperar a chuva passar conversando com seus pequenos. Dormir sempre era uma opção!

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





Chegando no centro pokemon, procurei por informação com a enfermeira, que infelizmente me disse os atuais problemas da cidade, e o quanto seria difícil encontrar espaços para treinamento enquanto durasse a chuva. No momento uma estaca de frustração foi cravada em minha mente, acabei por olhar em volta do local, planejando esperar que a chuva cessasse por algumas horas, porém alguns segundos se passaram e a enfermeira diz se lembrar de algo, e me retorna um panfleto.

No prospecto, haviam inscrições que indicavam um torneio de luta pokemon, também dizendo uma recompensa composta por uma quantia em dinheiro, e um item de equipamento pokemon. Acabei me interessando pela oportunidade, não haviam opções, a não ser permanecer no centro pokemon dormindo até uma possível estiagem. Se não fosse pela proximidade do próximo torneio, com certeza daria preferencia a um maravilhoso dia de cochilos, mas infelizmente não era meu caso.

Perguntei se poderia ficar com o panfleto, e segui as orientações de endereço. Não queria perder a inscrição, então mantive meus pokemons a salvos na pokeball, e eu mesmo atravessei a chuva pesada nas ruas da notável cidade de Viridian. Chegando no local, procuraria sem demora pela banca de inscrição, e me informaria sobre as regras do torneio, e pokemons utilizados.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Aham, na verdade eu não sabia que era o treinador que decidia, vou decidir de acordo com os movimentos deles, na descrição do char diz que o Kiaro mantem uma relação apenas profissional com seus pokemons, assim avalio-os por seus movimentos. Queria pedir que descreva bem os movimentos, e não apenas diga seus resultados (que pelo visto é a maneira de narração que tenho visto aqui). Isto é claro, se não for um incômodo.

Quem é Raiko? O.O






descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz


Ao chegar no local, Kiaro se deparou com um depósito fechado. Estaria no lugar certo? De relance viu uma luz e a seguiu. Tinha uma portinha nos fundos do lugar entreaberta e de lá vinham luzes e sons. Quando o garoto entrou seus olhos brilharam. O ambiente que antes era frio e úmido pela chuva agora era quente e aconchegante. Pelo espaço quadrado, holofotes eram presos no alto e muitas pessoas circulavam por ali com vários Pokémon lutadores. No centro, um verdadeiro ringue de lutas tomava lugar de um campo. Havia ao lado uma comitiva de para médicos para cuidar dos futuros feridos. Todos pareciam animados e a maioria dos treinadores se parecia com seus parceiros monstrinhos. Uma garota de vez em quando era vista se movimentando com um Pokémon fofo.

Já na bancada de registro o treinador teve todas as informações que precisava.

- Então, é só preencher essa ficha aqui com o nome completo e o Pokémon que irá participar do torneio. Ele deve ser do tipo Lutador e está restrito o uso de itens durante os combates! - a atendente mascava um chiclete enquanto escaneava com os olhos o corpo do guri - Vejo que você não é tão forte quanto os outros. Sinto muito se não passar das eliminatórias. Temos um bom número de candidatos aqui! Serão 3 batalhas para se classificar e deve vencer no mínimo 2. Todos também usarão tipos Lutador, então não torça por fraquezas. Ahn, acho que não esqueci de mais nada... Ah sim! Ao final de cada partida os médicos restaurarão a saúde do seu parceiro, ok? Ok!

Dito tudo a mulher esticou a mão esperando a ficha preenchida do jovem. Ainda faltavam alguns minutos para o torneio começar. Talvez fosse uma boa conhecer a concorrência ou pensar em estratégias.

off :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





Chegando no local indicado, primeiramente achei ter encontrado o endereço errado, porém antes de me frustar totalmente em meio a chuva encontrei uma fonte de luz e claridade, e ao adentrar pelas portas que denunciavam o local, me vi em uma atmosfera totalmente diferente. O local era quente e aconchegante, haviam treinadores e pokemons para toda parte e no local de um capo de batalha, um ringue de luta estava montado. Entretanto, o que mais chamou a minha atenção, não foram as pessoas, ou o ringue, mas sim o balcão de informações que acabei por encontrar.

A atendente foi grossa, e de muita má fé, primeiramente minhas respostas seriam palavras grosseiras, que por fim seriam postas em sua face usando a possível força bruta que provavelmente reuniria em meus punhos, contudo, alguém de minha classe, treinado e criado na mais bela educação, e em meio a alta sociedade, não permitiria que fosse tão rude. Mesmo assim eu me senti um pouco desconfortável, mais só um pouquinho.

- Desculpe, mas... Primeiramente bom dia... - Tomanva a ficha das mãos da mulher - De fato eu devo mesmo parecer alguém fraco, porém isto ocorre devido a grande diferença entre nós, evidenciada por este balcão que claramente nos separa. Alguém com a sua ocupação não é mesmo obrigada a saber como identificar movimentos, costumes ou pessoas, entretanto quando se é criado em palácios, tal habilidade é aprendida. De qualquer forma, o que lhe caberia é um melhor preparo para o próximo torneio, espero que receba bem no final do dia... - Falei enquanto olhava para a ficha, e escrevia o nome de Tyrogue nela - ... afinal poderá adquirir roupas que não ostentassem tanto tecido sintético de baixo custo. Obrigado pelas informações.
Entreguei a prancheta na qual a ficha era presa, com todas as minhas informações, passei as mãos pela minha capa arrumando-a no possível, e deixei o balcão.

Me dirigindo ao local dos participantes, resolvi fazer uma parada, libertando Tyrogue e todos os outros pokemons. Enquanto todos ouviriam, decidi conversar com o pokemon lutador.

- Então meus caros, sei que não é o proposto, mas este se trata de uma competição de pokemons lutadores, logo somente Tyrogue participará, tenho coisas a dizer para ele, porém quero que observem, afinal somos um time. Tyrogue, como você esta se sentindo hoje? - Aguardaria alguma expressão facial como resposta -Ok, desde que eu te salvei daquela menina, sabes que minha relação com meus pokemons é meramente profissional. Vou te explicar como funciona, quando você se deixa ser capturado por mim, entramos em um contrato de confiança, eu confio em vocês para executar meus comandos e vencermos competições. Vocês confiam em mim para treiná-los sempre para a vitória, e como resultado desta troca de confianças, tanto vocês quanto eu, nos tornaremos mais poderosos e acumularemos títulos.

Uma breve pausa para que o pokemon processasse o que eu disse.

- Então, esta é nossa primeira competição real, o que me diz? - Pressupondo que ele concordaria, continuo com a explicação - Certo, vamos as instruções. Sei que você é bom com o Fake Out, e que sua agilidade é evidente. Porém ainda é novo, e força bruta não é o nosso forte, e até mesmo seus movimentos de força não seriam suficientes. Tudo o que temos para usar é justamente o meu treinamento de torneios, ou seja, teremos que brincar com os movimentos dos adversários, e identificar suas fraquezas, e eu sou bom nisso... entretanto, preciso lhe pedir que trabalhe não com força, mas sim com concentração nos meus comandos e no oponente. Certo?

Enquanto os outros três pokemons observavam, inclusive Meowth que já conhecia tudo o que disse a Tyrogue, apenas aguardava a resposta do pokemon, enquanto o tempo passava e o horário da batalha se aproximava.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

A mulher grosseira ficou boquiaberta com as ásperas respostas do garoto. Ela realmente não esperava arrogância enrustida como resposta. Ela poderia ter gritado, mas tinha gente na fila de inscrições, então não devolveu nada ao ágil treinador, se contentando apenas em reclamar com o próximo da fila.

O garoto observou bem onde estava e todos ao seu redor. Resolveu conversar com seu inscrito, Tyrogue. Eis então que ele fez algo diferente. Chamou todo o time para fora e começou a explicar para Tyrogue como ele trabalhava com a equipe. Os outros três ficaram em silêncio apenas prestando atenção no que já sabiam. Tyrogue por outro lado pareceu não gostar muito ao ouvir que teria apenas uma relação profissional com Kiaro, seu treinador. Ele abaixou a cabeça com a boca turva e uma das mãos na cintura e escutou tudo o que seu mestre tinha a lhe dizer. Ao final de tudo o Lutador se sentou no chão de costas para o grupo como se estivesse meditando. Talvez estivesse se concentrando como ordenado por Kiaro, ou talvez ele não quisesse mais escutar suas ladainhas.

Alguns instantes depois uma movimentação estava ocorrendo e as portas sendo fechadas.

- Atenção competidores, - uma voz mecânica soava por todo o lugar - vamos dar início as eliminatórias. Por favor prestem atenção e compareçam ao campo quando solicitados. Boa luta a todos.

Parecia que estavam prestes a começar. Num telão mostrou a foto e o nome de todos os os participantes e o sorteio acontecendo. Logo eram escolhidos os desafios e Kiaro viu quem enfrentaria. Seu primeiro desafio se chamava Karlos. O rapaz estava sem camisa e usava apenas um short colado no corpo. Parecia que seu oponente já estava-o encarando com o rosto fechado sem expressão alguma. Tyrogue não parecia preocupado, mas não demostrava empolgação. Parecia distante e evitava olhar para Kiaro.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz





O inimigo finalmente começara, ou os comandos dele, e tentei revidar com algo efetivo.

- Tyrogue comece desviando do primeiro ataque! Utilize o Fake Out para o alto - A ideia era que ao impedir o Karate Chop, ele se lançasse pelo ar apoiando-se com o Fake Out e completando com o meu próximo comando. - Use o Tackle do alto!

O pokemon do oponente era aparentemente forte, seria uma briga difícil, porém o que eu queria mesmo era ver como ele responderia aos meus comandos.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz

Assim como Tyrogue, Kiaro ficou um pouco mais pensativo e observava seu Pokémon, atento a qualquer coisa. Preso em seus pensamentos logo era surpreendido pela voz do narrador da noite.

- BOOOOOA NOITE a todos! Sou Nathan seu anfitrião e espero que o V Torneio de Luta de Viridian seja um sucesso assim como foi o anterior. Este ano temos vários prêmios dentre os principais a Black Belt para o Pokémon vencedor que aumenta seus golpes Lutadores!!! Isso é ou não é um ótimo prêmio?? Para o treinador um troféu com seu nome e uma quantia em dinheiro. Sem mais delongas vamos dar início as eliminatórias! Primeiro Jude e Carina!

Então as batalhas estavam sendo travadas ali naquele ringue. Nathan acompanhava tudo e narrava para os mais distantes ouvirem. Imagens no telão também eram apresentadas.

- Ótima batalha! E o vencedor é Zack e seu Poliwarth! Os próximos são... Kiaro e Karlos. Subam no ringue e comecemos a luta!

O homem de bermuda subiu no ringue com as mãos enfaixadas. Ao seu lado um Primeape o acompanhava. Sua expressão era de sede por sangue. O homem mostrou os músculos e seu Pokémon fez o mesmo. Nathan apresentava os dois lados e aguardava ambos, iniciando assim a batalha.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTry hard, and keep going EmptyRe: Try hard, and keep going

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos