Então as batalhas estavam começando, observei o ringue durante todo o momento, e acabei esquecendo mesmo de olhar para meu rival. De qualquer forma seria mais interessante manter os olhos nas batalhas que ocorrem, observar sempre pode ensinar alguma coisa, graças a isso mantive meus olhos atentos ao ringue. Observei as lutas uma a uma até que por surpresa chamaram meu nome, acabei tomando um susto quando percebi que tinha me esquecido de como meu rival era, porém logo notei sua imagem do outro lado do ringue. Seu pokemon era um Primeape, e ambos tentavam ostentar seus músculos para a platéia ou alguém que eu não percebia quem é. De qualquer forma, chamei Tyrogue para que ele se levantasse, me apresentei perante ao ringue, porém não acenei para ninguém e ao menos me exibi, arrumei minha capa como o de costume, pus abas as mãos nos bolsos da minha calça clara, e com movimentos de cabeça indiquei para Tyroque que avançasse no ringue. E a batalha começava, esperaria pelos movimentos iniciais do meu oponente, procurando identificar as ameaças que enfrentaria. OBSERVAÇÕES PARA O NARRADOR: |