Tyrogue obteve uma vitória, agora estamos em uma clara vantagem. Sendo assim, meu próximo pokemon deveria ser chamado, afinal o lutador já não estava mais em condições de continuar em batalha. - Tyrogue, retorne, não ha necessidade de continuar neste estado. Você fez um bom trabalho e graças a isso obtivemos bons resultados, vejo que estamos cada vez mais preparados pra competição. Chamei o pokemon para sua pokeball. A chuva ainda era intensa, para falar a verdade já estava cansado deste tempo chuvoso, tornando tudo mais difícil. Enquanto passava as mãos no rosto para eliminar um pouco da água que incomodava minha visão, observei o oponente lançar seu próximo pokemon. Certamente Vulpix precisa treinar, mais chamá-lo para tal desafio é imprudente. Vejo que tal ocasião é perfeita para treinar o novo movimento do Bee. - Ora vamos para o último combate, sinto não me apresentar, me chamo Kiaro, do castelo Millefiore, e este é meu companheiro de equipe, Beedrill! Comece com a Energia Focalizada(Focus Energy), e depois ataque com o Ferrão Duplo(Twinneddle)! Ao chamar o tipo inseto, iniciei os comandos de batalha, agora estava mais confiante, e mais certo do que nunca de tudo o que está por vir. No dia seguinte eu seria apresentado para o mundo como um novo coordenador, e todos veria o poder do nosso preparo. OBSERVAÇÕES PARA O NARRADOR: |