- Desculpa, mas... e dai? - ela cruzou os braços e esperou alguma coisa de Kiaro para então o interromper - Não ligo pra você! Algum momento me referi a ti? Digo, a você? Se toca cara! Eu estou preocupada com seu Pokémon. Sou Kimberly, mono treinadora especializada em Lutadores e eu vejo potencial no seu parceiro, mas não em você!
Ela serrou os olhos como se analisasse as expressões do garoto. Depois ela relaxou e o interromperia de novo.
- Quer saber? Acho que você não gosta dele e estou disposta a trocar um dos meus pelo seu. Ganhei um Silcoon de uma amiga que veio de Hoenn. Ele está pronto para evoluir eu garanto. Então, o que me diz?
Era uma proposta e tanto. Será que Kiaro seria tão fio a ponto de fazer a troca?
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Observei a menina que me encarava furiosamente, com um olhar indiferente respondi ao mesmo nível, sendo assim mantive minha posição, seja ela psicológica ou meramente uma postura.
- ...Mas não darei o Tyrogue em troca. Ora onde estão meus modos... - Sorria de lado enquanto me levantava devagar - ... Me chamo Kiaro Millefiore, do castelo de Vermillion, me sinto um tolo por medir educações com a senhorita. A jovem, Kimberly, estou certo? Então, acredito que a moça tenha certas dúvidas em relação ao meu treinamento. - Parei um pouco e observei o pokemon deitado na maca.
Ele deve ter sofrido muito com a antiga treinadora, mas fazer o que... Tipos lutadores em contestes são raros, eu farei dele um poderoso vencedor, se ele quiser.
Retirando os olhos do pokemon na cama, me deparei com a carranca da jovem. - Então, o que você tem para dizer mesmo?
A jovem o encarava com a cara emburrada. Devia ser uma menina mimada. Por fim ela soltou um suspiro olhando para o alto e disse:
- Pois bem. Deixe-me treiná-lo afim, digo, pra que não aconteça a mesma coisa no próximo round. Ou então vocês estarão fora. O pessoal daqui é de alto nível. Eu posso ensinar para ele Brick Break. Como eu já disse, ele tem força e eu sou a mais indicada para o serviço. Topa principe das capas?
O que Kiaro pensaria disso?
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Inaceitável, fora de questão. Deixar que meu pokemon fosse treinado por outro treinador era admitir o quão fraco eu estava, era admitir que tudo o que fiz, e todo o esforço, toda as más experiências e boas conquistas que eu passei com meus pokemons não significavam nada. No momento em que eu encontrara o Tyrogue tivemos um contrato de confiança que ele ignorou, e isto levou-o a derrota, descobrir novos movimentos parecia uma boa ideia, seria uma pena se isso não fosse totalmente contra meus princípios.
- Desculpa, mas não posso permitir que um pokemon meu seja treinado por terceiros, seja como for, quando eu o encontrei ele aceitou que eu fosse seu treinador, e desde então continuarei sendo, mesmo que seja bom aprender um novo movimento, não abrirei mão do nosso trabalho. Ele apenas foi fraco por não acreditar nisso...
Lembrei na hora de como foi quando encontrei Meowth derrotado da floresta após tanto tempo treinando comigo no palácio, lembrei de como prometi que nunca seríamos expostos a tamanha humilhação se ele confiasse em mim, e desde então tivemos bons momentos e conquistas. Observei o pokemon na maca.
- Ele foi fraco porque decidiu quebrar nossa confiança, e continuará perdendo desta forma se continuar.
Eu só preciso que ele entenda, então mostrarei a ele a ser um vencedor. Para falar a verdade, quando vencermos o Grande Festival de Kanto, todos seremos vencedores, e ninguém mais dirá o contrário.
OBSERVAÇÕES
PARA O NARRADOR:
Última edição por Kiaro em Seg Abr 13 2015, 16:12, editado 2 vez(es)
Kimberly não pode acreditar. Ela ficou boquiaberta e olhou para o Lutador que já estava bem e ouvia tudo sem expressão alguma. Talvez ela não fizesse ideia do que ambos passaram para ser parceiros hoje. Ou talvez imaginasse e não quisesse acreditar.
- Sabe o que eu sinto? Pena. E não é do seu Pokémon.
A garota deu as costas e se foi.
- Kiaro, caso não comparessa no ringue em exatos 15 segundos será considerado W. O. - a voz de Nathan, o juiz e locutor do evento chamava pelo treinador.
Seria melhor se apresentar logo para a próxima luta e pensar nos desaforos enfrentados depois.
E por fim, a garota simplesmente se foi. Observei que Tyrogue estava acordado, e que provavelmente ouvira o restante da conversa, ele parecia confuso ou na verdade somente indiferente. Continuei encarando-o por alguns segundos, com uma afeição de poucos amigos, como quem liberava o clássico "Eu te disse". Segundos depois eu ouvira que meu nome estava sendo chamado se tratava de uma próxima partida da eliminatória.
- Será que dá para me ouvir agora? Ou você prefere perder de novo? - Estiquei o braço para o Tyrogue, caso o mesmo concordasse, puxaria-o com força, e carregando-o correria para o Ringue, me apresentando assim para a próxima batalha sem perder tempo. Porém se o pokemon discordasse ou demorasse, não me restaria outra opção a não ser deixar o local e procurar outras formas de treino.
OBSERVAÇÕES
PARA O NARRADOR:
Eu editei o post anterior achando que estava postando um novo...
ainda tentando descobrir como fiz uma cagada dessas....
Tive que reescrever o post mantendo as mesmas decisões....
Kiaro não deu mais importâncias a garota que já estava longe e resolveu voltar ao ringue com Tyrogue. O Pokémon ergue os olhos para ele e suspirou saindo da maca e correndo ao campo de batalha. Como será que Tyrogue iria reagir aos comandos do garoto que se dizia coordenador?
Ao chegar no ringue a equipe se pôs diante ao público e aguardou até que pudessem batalhar. Seu próximo oponente não parecia tão forte, mas também não seria uma batalha fácil.
Hora da Batalha Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian
Vs.
Machop Trait: Guts Lv. 12 xx/xx Status: Normal
Tyrogue Trait: Guts Lv. 09 xx/xx Status: Normal
off :
Isso já aconteceu na minha rota D: Só uma coisa, o que aconteceu com Fake Out é que ele é um movimento com prioridade +3, ou seja, ele sempre será o primeiro quando utilizar no primeiro turno, causando flinch no adversário. Entende? Não teria como deixar ele tentar atacar, desviar e depois usar o golpe.
Novamente estávamos no ringue de luta, observei o pokemon do meu adversário, chegando à ponta do octógono, observei o Machop inimigo. Olhei firmemente para Tyrogue, e no mesmo momento libertei Vulpix, Kakuna e Meowth que subiu nos meus ombros.
- Todos estarão te observando...
Não como pressão psicológica, mas como já disse, observar e aprender são condições unidas, então sempre apoiei que meus pokemons observassem seus colegas de equipe em seus próprios desafios.
A batalha estava para começar e ambos os pokemons estavam em campo, eu ainda me encontrava observando Tyrogue com os olhos cerrados, na verdade procurei pensar no que havia acontecido na ultima batalha, em como ele havia negado meus comandos. Por alguns segundos tentei desviar o olhar para caçar Kimberly na platéia.
Vamos mostrar pra ela... Mas primeiro, será que Tyrogue está pronto, só confrontando-o para saber...
- Vamos fazer disto um combate fechado. Tyrogue! Aproxime-se com movimentos evasivos, chegue bem perto e evite ataques.
Ao ouvir o que Kiaro disse, Tyrogue olhou para trás com o olhar espantado. Ele provavelmente não gostava de fujir. Serrou os punhos e os olhos.
- Machop, Focus Energy e prossiga com Karate Chop! - disse o treinador oponente.
O lutador cinza juntou as mãos e focou sua energia, a acumulando nos braços e pernas.
- Ué, não vai atacar? - provocou alguém da plateia. Seria Kimberly?
Tyrogue mantinha uma das mãos no rosto e a outra abaixada caso Machop partisse para cima. Ele tentava chegar perto, com certa precaução. Machop explodiu em força e partiu para cima do adversário com as mãos em fúrias. Tyrogue se assustou, mas desviava dos ataques, estando bem próximo do oponente. Suas velocidades eram igualadas, mas não a força. Machop desceu a mão num jab, Tyrogue tentou impedir, mas não conseguiu e levou o golpe direto e bem mais forte do que deveria ser. Chamavam aquilo de crítico! Tudo graças ao Focus Energy.
- Se você vai fazer corpo mole nós vamos revidar!! Low Kick e Karate Chop!
Hora da Batalha Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian
Vs.
Machop Trait: Guts Lv. 12 39/39 Status: Normal
Tyrogue Trait: Guts Lv. 09 03/26 Status: Normal
Por um momento uma garota loira parou na direção do olhar de Kiaro e balançou a cabeça em reprovação. Alguém passou na frente da conexão e cortou o olhar. Kiaro tinha perdido sua visão no meio da multidão. Será que ela ainda estaria ali? E quanto a luta? O que Kiaro faria com seu bebê caido no ringue com o braço ensanguentado? Observando melhor, ele tinha lágrimas nos olhos...
"Por que você luta?" - uma voz arrogante zumbia em sua mente.
Observei enquanto Tyrogue novamente me ignorava, não avançou contra seu inimigo com o pedido. Eu já estava farto disto, muito, muito mesmo. Então estalei os dedos para o juiz, retirei um lenço da minha capa, e limpei o pouco suor existente no meu rosto, pedi tempo para o juiz, não demoraria mais que cinco minutos.
Eu sei porque eu luto, eu luto pela promessa de vitória, não a minha, mas quando prometi fazer deles os mais fortes...
Pensava calmamente, enquanto caminhava para o meio do octógono, ainda com o sorriso no canto da boca, me sentei no chão ao lado do pokemon derrubado.
- Você devia se sentir lisonjeado por me fazer sentar nesse chão imundo. - Olhei com desprezo para o pokemon lutador - Sabe sua peste, ataques na cabeça sempre atordoam, enquanto golpes na barriga só causam dor e raiva. Era nisso que eu pensei quando mandei você atacar do alto contra o primeape, e depois derrubando-o com uma rasteira. - Desviei o olhar novamente - Poucos minutos antes de buscar você das mãos daquela garota, eu estava numa batalha comum, nela eu havia sacrificado Kakuna no começo da batalha, e logo depois fiz com que Vulpix batalhasse até não conseguir se erguer mais. Por fim, Vupix que trocou o pokemon inimigo com o Roar, apanhou horrores contra um Staryu apenas para diminuir sua defesa, quando trocado novamente, derrotou um caterprie, e graças a isso aprendeu um movimento novo, graças a Kakuna, o Ratata inimigo envenenado não teve chances. E quando Staryu retornou, o novo movimento de Vulpix garantiu uma vitória 3 contra 1. Nem precisei por Meowth em campo. - Olhei novamente para ele, estava em prantos e seu braço seriamente ferido. - Quando falei para se aproximar, era para você lançá-lo para longe depois do Fake Out, e enquanto ele caía você completaria com o Tackle, tirando o Machop do ringue. Mas você não confiou na vitória, e muito menos no seu treinador.
Me levantei devagar, arrumei minha capa. "Respondido agora? Ou será que ainda terei que ser questionado como treinador?" Então novamente me direcionaria para o Pokemon ainda no chão.
- Não seja um fraco, nem na derrota. Quando eu chegar no meu lugar caso não tenha levantado, vou jogar a toalha com esse lenço. Entenderei caso não consiga, portanto fique logo com a droga da sua pokeball, os paramédicos virão te atender. De manhã não estará chovendo, e eu estarei com toda a equipe esperando do lado de fora desde lugar, se você ainda quiser fazer parte, basta aparecer lá com sua própria pokeball em mãos, caso não queira, dê para alguém que você confie. - Uma pausa breve - Mas caso você queira levantar-se daí, eu já te contei como fazê-lo voar para fora do ringue de luta, então não precisarei repetir os comandos. Dez segundos até eu chegar ponto Tyrogue, faça sua escolha...
Então, deixei-o ali, no chão, e continuei caminhando até o local onde os treinadores deveriam ficar para liberar os comandos. Eu já possuía meu modo de treino formado, e queria muito que ele o seguisse, é uma decisão que não cabia a mim.
OBSERVAÇÕES
PARA O NARRADOR:
Apenas observo enquanto pelo visto terei que caçar outro Tyrogue na próxima aventura affz