Off escreveu:Mais ansioso pro reencontro do que estava pra Hoenn -nn
Isso era deverás irritante, ao invés de procurar por uma batalha eu procurava por uma cesta de lixo que era especifica para aquele tipo de lixo. Demorou um pouco, mas finalmente eu havia achado o dito cujo, estava eu acabando de colocar o disco no cesto quando um treinador começa a falar comigo. De todas as situações que já vivi, uma que eu nunca havia imaginado era de receber uma proposta de batalha enquanto jogava o lixo fora:
- Mas é claro que aceito! Será uma batalha dois contra dois ou um contra um? Quem vai usar? - Perguntei, afinal, ele sabia que Pokémon eu iria usar, mais do que justo eu saber os dele. - Me chamo Daisuke e você? Está a muito tempo em jornada?
Fiz estas perguntas e me virei procurando algum lugar bom para batalhas, acabei encontrando um terreno perfeito para tal. O resto deixei a cargo do jovem a minha frente...
- Mas é claro que aceito! Será uma batalha dois contra dois ou um contra um? Quem vai usar? - Perguntei, afinal, ele sabia que Pokémon eu iria usar, mais do que justo eu saber os dele. - Me chamo Daisuke e você? Está a muito tempo em jornada?
Fiz estas perguntas e me virei procurando algum lugar bom para batalhas, acabei encontrando um terreno perfeito para tal. O resto deixei a cargo do jovem a minha frente...