Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 21:59


Enquanto conversávamos nos distraímos um pouco com Josiel, ele vinha com um pokémon sino no colo, eu o conhecia, era um Chingling. Na rota 35, Johto, Buizel. Foram as palavras que vieram a mente, além de June, é claro, a jovem estava a tempos sem dar noticias, eu realmente tinha me arrependido do que havia feito, mesmo assim eu sempre pensava naquilo como sendo apenas culpa da minha imaginação, que, aos poucos, estava me levando ao estado de loucura!

- Oi Josiel, essa é Mim.. - Fui interrompido por um abraço do Pokémon sino. - Po.. Poderia ser? June! Sua dona se chama June? - Perguntei, muito surpreso pelo aparente reencontro que teria com a jovem. - Não pode ser...

Mimi me olhava surpresa, ao mesmo tempo enciumada. Pelo que parecia, eu teria problemas para lidar com June e Mimi no mesmo local...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 22:05

 O pequeno sino respondeu que sim animadamente

- Sim, a dona dele se chama June, encontrei com ela na porta do Centro Pokémon, nossa como ela é bonita! os cabelos negros, nossa, você a conhece? - o homem se abaixa e chama o pequeno - vamos voltar para ela, eu só quis te mostrar ele, por que o achei tão bonito, DIFERENTE! Nos vemos quando terminarem de comer, tchau Mimi!

 E arrastando seus chinelos o homem avançava pelo local, era possível ouvir sua voz brincando com o pequeno sino de Sinnoh.

 June estava perto, o que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 22:42



- Mimi, vamos procurar por ela? - Vi a faceta de interrogação. - Digamos que é uma longa história, eu e June andamos por algumas rotas juntos, acabamos nos separando depois daquele acidente.... - A garota então lembrou-se de quando lhe falei sobre o assunto, em nossa primeira noite viajando juntos.

A duquesa não queria, estava estampado em sua cara, porém, também na sua face estava certa dúvida. Havia algo que eu gostaria de falar, mas, no momento, estava com muita vergonha para tal atitude. Dizer a Mimi que June não passava de uma amiga, e que o que sentia por ela era mais do que isso seria prepotente e um tanto chato... Me segurei, mas consegui soltar apenas isso.

- Por favor... Tenho assuntos inacabados, um pedido de desculpas e te apresentar como minha nova companheira de viagem... - "ou até algo mais", pensei alto demais.

- O que??? - Perguntou Mimi.

Minhas bochechas ficaram rubras e tive que olhar para o chão por um tempo, no final, apenas puxei a garota pelo braço e disse:

- Vamos. Ela não deve estar longe.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 22:51

 Josiel caminhava para o lado de fora do lado Pokémon brincando com Chingling, o homem tinha um talento para animar o pequeno.

- Ei, June! Já mostrei o pequeno para o meu amigo, obrigado por me deixar leva-lo por alguns minutos - o homem sorria, um sorriso largo, simpático - ele é uma gracinha.

 June dava um sorriso fino, olhava para Josiel como quem olha uma criança brincando, porém o sorriso sumiu da face da jovem dos cabelos negros ao perceber Daisuke surgindo da porta do Centro Pokémon, com Mimi ao seu lado. Tentou ir embora, mas Josiel percebeu algo estranho no ar e disse, quase profético:

- Fugir não resolve as coisas, não acha?

- Não, não resolve, mas abre ferimentos fechados....

 June permanecia calada, diante da aproximação de Daisuke e Mimi, somente o olhava nos olhos, com um misto de acusação e tristeza. Josiel continuava brincando com o Pokémon sino, um clima horrível cobria a cabeça de todos ali e como se percebesse que era o momento certo, o céu começava a chorar as lágrimas que June se forçava para não deixar cair de seus olhos.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 23:13


Ver a garota de longas madeixas negras não foi a melhor sensação do meu dia, contudo, aquilo me fez pensar em minhas atitudes passadas, como fui tolo em não conversar com ela ao sair daquele hospital. Contudo, havia uma última sensação que me deixava com um gosto amargo na boca, aqueles sonhos... eu realmente queria esquece-los.

Mimi olhava para June com certo ciume, parecíamos um casal, Mimi estava com segurando minha mão, pois ainda não havíamos nos desgrudado desde quando a puxei de la de dentro. Me desvencilhei das mãos da duquesa e então olhei para June, não consegui ouvir o que ela falava, mas aquilo fora o suficiente para perceber que ela estava magoada:

- Precisamos conversar... - Comecei de modo calmo, mas ainda ofegante. - De preferência dentro do Centro Pokémon, está chovendo muito por aqui.

Eu esperava a resposta da jovem. Infelizmente nossa conversa seria chata, abriria certos ferimentos e ainda por cima me traria lembranças horríveis daqueles sonhos que a pouco foram esquecidos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 23:19

 June permaneceu em silêncio ao ouvir a proposta de Daisuke, e assim nessa terapia de não-falar entrou no Centro Pokémon, sendo seguida por um Josiel olhando a situação meio confuso e por Mimi e Daisuke.

 Dentro do Centro, a jovem senta em uma poltrona, grande, que podia deixar outras pessoas sentarem ao lado. Josiel observa a forma que June estava e diz:

- Mimi, acredito que eles precisam conversar sozinhos, vamos dar uma volta, brincar com o Chingling - o homem segura o pequeno no rosto da duquesa - vamos?

 Mimi aceitaria essa forma sutil de ser deixada de fora da situação? June permanecia sentada na poltrona, quieta, respirando calmamente e observando Mimi e Josiel.

 E Daisuke, como lidaria com isso? June parecia disposta a somente falar quando Mimi e Josiel saíssem de perto
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 23:38


Josiel parecia certo, não tinha muito o que os dois fazerem naquela situação, e ficar olhando nossa conversa seria apenas um modo de deixar a situação mais complicada para nós dois. Fiquei parado olhando para June, seus olhos estavam marejados, ela se segurava para não chorar, percebi que a situação iria ficar ainda pior e olhei no fundos dos olhos da duquesa.

Mimi, de principio não queria ir, porém, com um pouco de insistência consegui convencê-la a ir junto de Josiel. Ambos demoraram séculos para sair, mas, quando vi que estávamos sozinhos, olhei no fundo dos olhos da garota e disse:

- Pode começar a falar, pois, na minha concepção, eu prefiro apenas ouvir... - Na verdade isso era apenas um jeito de ganhar tempo, eu realmente não sabia como começar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 23:50

- Acho que você deveria começar, me deixou sozinha naquele hospital, sabe eu fiquei... Aquilo foi estranho, me senti traída, como se não merecesse uma explicação, como um pano sujo jogado em um canto. No meu caso, com uma carta deixada...

 June olhava fixamente nos olhos de Daisuke, apesar de sua voz parecer chateada seus olhos marejados ainda mostravam preocupação com o rapaz.

- Não sou, era, ou não, não sei mais... Nada sua, mas eu merecia uma explicação depois de te levar até o hospital e esperar três dias ao lado de sua cama, passamos por muitas coisas juntos desde que resolvemos seguir viagem e você pareceu ignorar tudo isso, fugindo. Por que? Eu te procurei, mas logo soube que foi para outro continente ai me toquei que você não devia estar mal... Cheguei a procurar sua mãe, pensando que algo tinha acontecido.

 E após alguns minutos se silêncio, termina:

- Estou muito magoada, muito!

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 12 2015, 00:07


Fiquei calado, recebi alguns tapas na cara imaginários vindos de June, a jovem parecia machucada, muito machucada, porém, eu tinha motivos... Eu não queria fazer isso, eu não queria escrever aquela carta, eu não queria parecer um ladrão, eu não queria machucar, eu não queria ser ruim, eu apenas não queria! Respirei pesado, não haviam palavras para me defender, eu havia errado, mas, não. A culpa não era somente minha, todos os fatores seguidos de uma quase depressão e uma pequena confusão mental me fizeram fazer a escolha errada:

- Não sei por onde começar... - Fui sincero. - Começarei explicando meus motivos. Sim, eu realmente fiquei durante três dias desacordado, porém, você não sabe o que eu passei, aquelas imagens, aqueles pensamentos, aqueles impulsos... Eu senti, senti minha mão perfurando seu peito com uma faca, tive impulsos... Eu precisava fugir, eu tinha que te deixar. Tenho medo delas voltarem, aquelas vozes me dizendo o que fazer. Me controlando...

De repente soltei tudo o que escondia de todos de forma desconexa e irregular. Havia guardado aquilo por muito tempo e isso não estava me fazendo bem, no momento o que me restava era algumas lágrimas, um lenço usado e uma garrafa de coca-cola que me tirava um pouco o gosto amargo da boca. Tomei todo o líquido negro em um único gole, como um bêbado lancei a garrafa para o outro lado do cômodo e grite.

- Eu iria te matar!!! Assim como minha mãe fez comigo e meus Pokémons!- E desse modo me calei, arregalei os olhos e comecei a chorar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 00:16

 June parecia em um estado de delírio, seus olhos estavam arregalados, sua boca parecia tremer nervosamente, segurava seus joelhos como se eles tivessem vida própria e fossem a levar para longe, tudo era confuso, difícil. Tanto para Daisuke quanto para sua ex-companheira de jornada. E no meio das lágrimas e entre soluços, ela continua:

- Se precisava de ajuda, podia ter me falado, estávamos em um hospital, que melhor lugar para se conseguir ajuda nesse caso? Você bateu a cabeça forte e ainda teve o problema do coágulo, óbvio que isso poderia mudar sua forma de ver o mundo! AQUILO ERA UM PESADELO, DAISUKE! Sua mãe, inclusive está preocupada com você!

 A jovem mexe nos cabelos, como se precisasse tomar fôlego e conclui:

- E quando essa vontade passou, por que não veio me procurar? 

 June se levanta da poltrona, parecia disposta a ir embora.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 3 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos