Enquanto conversávamos nos distraímos um pouco com Josiel, ele vinha com um pokémon sino no colo, eu o conhecia, era um Chingling. Na rota 35, Johto, Buizel. Foram as palavras que vieram a mente, além de June, é claro, a jovem estava a tempos sem dar noticias, eu realmente tinha me arrependido do que havia feito, mesmo assim eu sempre pensava naquilo como sendo apenas culpa da minha imaginação, que, aos poucos, estava me levando ao estado de loucura!
- Oi Josiel, essa é Mim.. - Fui interrompido por um abraço do Pokémon sino. - Po.. Poderia ser? June! Sua dona se chama June? - Perguntei, muito surpreso pelo aparente reencontro que teria com a jovem. - Não pode ser...
Mimi me olhava surpresa, ao mesmo tempo enciumada. Pelo que parecia, eu teria problemas para lidar com June e Mimi no mesmo local...
- Oi Josiel, essa é Mim.. - Fui interrompido por um abraço do Pokémon sino. - Po.. Poderia ser? June! Sua dona se chama June? - Perguntei, muito surpreso pelo aparente reencontro que teria com a jovem. - Não pode ser...
Mimi me olhava surpresa, ao mesmo tempo enciumada. Pelo que parecia, eu teria problemas para lidar com June e Mimi no mesmo local...