Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2015, 22:52

As respostas ainda não haviam sido dadas, porém Daisuke havia notado que a primeira batalha estava finalmente ganha. Se quisesse continuar naquilo teria que batalhar, e, por isso, dessa forma, resolveu continuar com seu Hipopótamo no campo.

- Hippo, está seguro em continuar essa batalha? – O pequeno acenava e fazia sua cara de bravo, deixando Tachikawa satisfeito pela eficiência de seu monstrinho.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex maio 01 2015, 23:07


As palavras do garoto finalmente faziam sentido! Abaixei o rosto para não notarem a tentativa de esconder um sorriso de excitação. Estava tudo se dirigindo para um momento ótimo! Logo voltava a batalha retornando Elekid.

"Desculpe amigo, mas não era uma batalha real"

- CALE-SE! - gritei como pude com as mãos cerrados e sacudia a cabeça como se estivesse confuso - Já disse que serei sua ruína. Eu sou... eu sou...

Gemi como se as memórias doessem e cai de joelhos. Aquilo realmente ficaria bom!

Guardei a esfera azul de Elekid e trouxe para fora Pixie, minha Ledian que cuidaria dos movimentos Ground. Um era super efetivo e outro auto imune!

- Ledian, cuide de nós com Safeguard! Afaste todas as tristezas com Silver Wind!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 01 2015, 23:27


Daisuke ficou um tanto confuso com as palavras do adversário, talvez fossem apenas palavras jogadas no vento. Mas também poderia significar que havia alguma coisa errada, afinal, era estranho batalhar contra um cavaleiro de Athenas.

- Você o que? Por acaso esqueceu que você é um cavaleiro de Athenas? – Perguntou. – Enfim, vou te tirar dessa. Hippo, use Take Down duas vezes, aproveite que a areia liberada pelo Sandstorm vai dificultar o movimento dela e ataque várias sem dó!

Esse cara é um bom ator... Algo nele me é familiar, talvez seja um ator.” Daisuke pensava enquanto encarava a batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 02 2015, 14:04

 Interpretando bem seus personagens, a dupla inicia a segunda batalha, Daisuke vencia por 1 a 0 e Matthew resolve escolher Ledian para a próxima batalha.

 Hippo continua invocando sua tempestade de areia (Sandstorm) enquanto a joaninha inicia o turno criando um belo círculo de proteção ao seu redor (Safeguard) impedindo a efetividade de movimentos de Status. Hippo avança na joaninha que tentava se manter de pé mesmo com a areia e a atinge com seu corpo (Take Down) dando danos em Ledian e recebendo dando também (Recoil 25% do dano).

 Ledian começa a bater suas asas e evocar um belo vento cor de bronze que atinge Hippo mesmo com a vantagem da tempestade de areia(Silver Wind). Por fim, mais um encontrão em alta velocidade de Hippopotas (Take Down) encerra o turno. A tempestade de areia, fere Ledian (Sandstorm).

 O que a dupla faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. Sandstorm 1 de 5 (-5 de HP por turno)




Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Ledian

Hippopotas (M)
Hold item: XXX
Trait: Sand Stream
Lv. 26
17/72
Status: Normal

Ledian(M)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 33
25/80
Status: Safe Guard 1/5
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 02 2015, 15:31

Daisuke estava preocupado com seu Pokémon, agora era tudo ou nada, já que, a voadora do outro cavaleiro era poderosa e poderia causar alguns problemas maiores caso permanecesse no campo. “Tenho que pensar em algo... ou partir para o simples. Nessas condições não vejo como vencer” Tachikawa refletia sobre o campo de batalha, sobre as investidas de Hippo e principalmente em como derrotar o inseto mantendo seu hipopótamo em campo, o que era algo, no mínimo, complicado.

- Hippo, vamos terminar isso logo. Use Take Down várias vezes para derrotar esse Ledian, confio em ti meu amigo, sei que pode ser mais forte do que o adversário! – O garoto terminava tentando levantar a auto estima do amigo, visto que ofegante o terrestre não conseguia pensar em outra coisa que não fosse descanso.

O que restava para Daisuke era ver como o adversário lidaria com isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 02 2015, 17:59


Tudo estava prosseguindo de uma maneira normal. Elekid tinha cedido. Ledian estava aguentando. Mas quem seria minha 3ª opção? Temia que Ledian não aguentasse os golpes seguidos do Ground, mas tinha um plano e tinha visto isso na Copa União. Será que este garoto lembraria?

- Pixie, aguarde minhas ordens na frente de uma das pedras avermelhadas!

Quando Hippopotas se aproximasse diria para minha Bug evadir voando para cima usando Silver Wind. Logo, se funcionasse pela incrível velocidade de Ledian, ordenaria para que atacasse mais uma vez com Silver Wind.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 02 2015, 18:33

 Monclar faz uma nova estratégia levando em conta a velocidade de seu inseto e Ledian aguarda o ataque de Hippopotas (Take Down) e esquiva usando seu vento para se erguer rapidamente (Silver Wind) dois movimentos perdidos e Ledian sendo mais rápido atinge o terrestre (Silver Wind) com seu vento e encerra a participação do terrestre de Daisuke na batalha. Mesmo assim a tempestade de areia ainda fere a joaninha.
 O que os jovens fariam?


Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. Sandstorm 2 de 5 (-5 de HP por turno)




Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Ledian

Hippopotas (M)
Hold item: XXX
Trait: Sand Stream
Lv. 26
00/72
Status: Desmaiado

Ledian(M)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 33
20/80
Status: Safe Guard 3/5


Experiência sala anterior escreveu:Wartortle: 1620 + 1800 = 3420 de EXP, passou para o lv. 29, ganhou 3 de felicidade.
Rotom:  1620 + 1800 = 3420, passou para o lv. 27, ganhou 3 de felicidade




Última edição por Perriraz em Sáb maio 02 2015, 20:19, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 02 2015, 19:52


Sim, Ledian tinha conseguido. Eu estava tão feliz, mas não demonstraria emoções. Retornei minha Bug e agradeci pelo esforço. Ainda precisávamos comemorar pela vitória contra Falkner. Talvez eu convidasse as pessoas que enfrentei para um almoço. Devia ser divertido.

Pois bem. Agora cada um tinha dois Pokémon cada. Ledian tinha que permanecer em batalha...


Última edição por Mathito em Dom maio 03 2015, 16:59, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 02 2015, 20:29




Se tinha uma coisa estranha naquela sala era o treinador de cisne, como uma regra poderia ser quebrada sem mais nem menos? Daisuke estava muito confuso e por isso ignorava as palavras do cavaleiro e continuava a batalha anterior invocando Rotom em campo:

- Rotom, hora de entrar em campo e continuar a batalha. - Dando bastante enfase naquelas palavras, afinal, o garoto tinha que vencer. - Agora é hora de vingar Hippo, Rotom, comece com shock Wave, depois levite o mais alto que puder para desviar dos ataques e use outro Shock Wave!

Eu apenas esperava a reação confusa do meu adversário...


Última edição por Kazehaya em Dom maio 03 2015, 17:08, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 03 2015, 17:03


Que droga, um elétrico... Esse garoto tinha os melhores contra a minha equipe. Mas faria da próxima batalha minha melhor jogada.

- Ledian, Light Screen e Silver Wind contra Shock Wave!

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos