Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 20 2015, 20:08


Hippo vencia a batalha com certa facilidade, deixando-me extremamente feliz com isso. Não pude deixar de sorrir ao ver meu Hipopótamo desferir seu golpe Dig e logo depois correr com um sorriso no rosto pedindo carinho, fiz carinho como sempre, e logo depois sorri para ele como sempre fazia, o pequeno terrestre como sempre me dava orgulho e vencia a batalha primorosamente.

- Parabéns Hippo. - Lhe parabenizei. - Agora vamos te curar e ver se encontramos comida em algum lugar, estou com fome...

E seguimos em busca de algum Centro Pokémon improvisado e também de alguma comida.

~x~

Mimi sorriu falsamente, estava com certa raiva da mulher de longas madeixas negras e também por parecer conhecer Daisuke muito bem. Com isso, demonstrando certo controle e até mesmo um pouco respeito a mais velha:

- Está participando sim. A.. Agora deixe-me perguntar, conheço Daisuke tão bem quanto você, acredito que ele tinha seus motivos e quero que saiba que pode não confiar mais no Dai, contudo ele ama muito todas as suas amizades. Acredite... - Disse, lembrando-se do dia em que o rapaz quase se sacrificou para salva-la.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg Abr 20 2015, 21:21

 Com a vitória Daisuke foi em busca de um local para curar a dupla que usou nas primeiras duas batalhas das sete que teria sendo um "Cavaleiro de Athena" enquanto buscava pode perceber como o lugar estava cheio e com pessoas vestindo as mais diferentes armaduras de plásico. Alguns gordos demais para caber nelas e outros pequenos demais, no fim todos pareciam felizes.

- Ei, sininho, volta aqui! - Daisuke ouve a voz de Josiel correndo atrás de Chingling que se divertia com a brincadeira - Ei, Daisuke! Você escolheu a armadura de dragão, que legal! Sabia que ele é o único cavaleiro que teve uma namorada oficialmente - o homem para como se lembrasse de algo e conclui - Mimi está lá do outro lado conversando com a June, vamô lá???

 E o homem com as mãos indicando a direção, espera uma posição do treinador.

 Onde as mulheres estavam, o clima não era o dos melhores, as duas pareciam Sevipers prontas para se atacar, mas mantinha uma educação cheia de alfinetadas e agora era hora de June:

- Eu sei bem como Daisuke pode ser, sabe: eu o conheço desde o início de sua jornada, fiquei com ele quando sofremos o acidente em que ele ficou com problemas, o ajudei em tudo. Acho que sou a única aqui que conhece BEM Daisuke. Estou magoada, com razão pelo que ele fez, eu podia e queria tê-lo ajudado... Agora estou tentando ignorar isso, a vida anda e eu mudei e pelo visto ele também.

 Daisuke chega na hora em que June fala, o que faria? E a duquesa?




Experiência escreveu:Hippopotas: 2760 de EXP, passou para o lv. 26, ganhou 3 de felicidade.
Heracross: 115 de EXP, passou para o lv. 3, ganhou 6 de felicidade.
Granbull: 2300 de EXP, passou para o lv. 22 e ganhou 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 21 2015, 20:36


Foi realmente estranho ouvir aquilo, parecia uma discussão que me envolvia, Josiel fez bem em me mostrar aquilo, contudo resolvi observar de longe. Algo me dizia que eu tinha que ouvir a resposta, eu tinha que saber o que Mimi diria, afinal, a curiosidade era grande. Puxei Josiel comigo e fiquei observando enquanto falei para ele ficar brincando com o "sininho".

No fim só pude ouvir Mimi falando:

- Eu entendo que tenha passado com ele muitas coisas, porém, também tivemos nossos momentos... Na verdade, ele foi a única pessoa que me entendeu, ao contrario das outras pessoas ele não me abandonou ou me tratou mal, ele me entendeu e fez de tudo para me ajudar. - Disse um pouco mais firme do que de costume.- Eu realmente não sei direito, eu resetei assim como ele todo o seu passado, prometemos viver o momento e até agora estamos muito bem. Só quero te dizer uma coisa, por favor, não faça ele sofrer com essas lembranças! Caso contrario farei de tudo para que nós nunca mais nos encontremos...

Mimi tinha certo brilho no olhar, eu não sabia como reagir. instintivamente entrei na sala e fiz minha melhor cara de surpreso, depois olhei para as meninas e falei esboçando um sorriso falso:

- Olá garotas. Err... Mimi, vamos comer alguma coisa? Curar nossos Pokémon, minhas batalhas foram bem difíceis... - Tentei iniciar um dialogo. - Venham também, June e Josiel.

No fundo eu sabia que June não estava la muito contente, mas me sentiria mal em ignora-la naquela conversa...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Ter Abr 21 2015, 21:15

 Mimi respondeu a jovem June, que como se percebesse o que era óbvio deu um sorriso e disse baixinho a puxando para trás enquanto caminhavam para o local de cura de Pokémon:

- Você gosta dele, não é?

 Enquanto isso Josiel parecia ter nascido com Chingling e o rodopiava em seus braços e falava de uma forma boba para ele, como se fosse um bebê.

 Os Pokémon foram rapidamente curados e o trio podia voltar para suas batalhas, June educadamente, diz para Daisuke:

- Irei torcer por vocês, estou aqui somente como espectadora, boa sorte! - olha para Josiel e diz - Josiel, deixa ele comigo, você precisa voltar para as batalhas.

 A jovem de madeixar negras, chama Mimi em um canto e diz, sincera:

- Cuida bem dele, ok?

 Enquanto isso, Daisuke tinha a indicação do local onde encontraria seu próximo adversário, o terceiro.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 21 2015, 22:00

As jovens andaram na minha frente, portanto não pude ouvir sequer uma palavra dita por elas. Na minha mente eu torcia para elas não trocarem farpas ou algo pior, no fim, apenas pude andar ao lado de Josiel e ficar observando aquelas duas. Não falei uma palavra quando curamos nossos Pokémon e segui de volta para o local onde eu teria minha terceira batalha.

- Vejo vocês logo, boa sorte em suas batalhas. - Olhei para a jovem de madeixas negras. - Espero te ver na plateia quando eu tiver disputando a final!

E segui adiante.

~x~

Mimi estava corada com a indagação de June, a única coisa que a jovem duquesa pode fazer foi responder com um simples aceno positivo com a cabeça. Estava envergonhada demais para responder qualquer coisa depois daquilo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Ter Abr 21 2015, 22:12

 Daisuke entra no seu terceiro campo de batalha, logo se vê em um estúdio de música e pode ouvir um belo som de harpa tocando, não vinha de caixas de som e sim da mulher do outro lado do campo de batalha, era um belo som, uma bela música, triste, profunda.
- Olá, sou seu terceiro adversário - a mulher de cabelos ruivos não parava de tocar enquanto falava - Me chamo Aisha, Aisha de Benetnasch, usarei dois Pokémon em nossa batalha, um por vez com possibilidade de troca. Boa sorte, cavaleiro de Athena.

 Entrando no campo, surge um Pokémon voador, com partes coloridas pelo corpo e enquanto voa, diz com uma voz esganiçada:

- Olá, Olá!!!

- Esse é Chatot, ele sabe repetir algumas palavras, agora me mostre seu Pokémon cavaleiro de dragão!

 A ruiva volta a tocar sua harpa enquanto aguarda.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 23 2015, 20:00





Entrei naquele ambiente e imediatamente notei o clima melancólico naquele ambiente e fiquei um tanto pensativo, porque aquela jovem estava tão quieta e com a aparência triste. Me segurei para não sair daquela sala, querendo ou não aquilo me deixava triste também, era um som repetitivo e estava ficando até então chato.

Quebrei o clima pesado com um cumprimento:

- Olá, sou o Daisuke e espero termos uma boa batalha. - Me apresentei. - Usarei nessa batalha um Pokémon bem poderoso, ele com toda a certeza irá alegrar seu dia!

Lancei para o alto uma capsula que se abriu e materializou um refrigerador, ao me ver Rotom soltou sua famosa risadinha e me tocou, me arrepiei na hora com o contato, não pelo plasma me tocando, mas sim pela eletricidade que era desferida.

- Ei!! - O adverti. - Vamos batalhar agora, use Shock Wave duas vezes!

Peguei mais pesado no começo, queria vencer e sair daquela sala o mais rápido possível!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui Abr 23 2015, 22:05

 Daisuke chama ao campo seu fantasma que animaria qualquer local, menos ali. Aisha permanecia tocando seu tristonho som e ainda com os dedos nas cordas da harpa dá os comandos:

- Chatot, Chatter e Hyper Voice!

 Aisha volta para sua harpa. Enquanto Chatot alça voo e começa a berrar palavras que aprendeu junto com uma onda de som (Chatter) estranhamente o som emitido pelo voador combinava com a triste música de Aisha, Rotom recebe o golpe sem sofrer muitos danos, porém começa a ficar estranho como se procurasse algo que não achava, estava confuso e assim não conseguiu usar seu ataque (Shock Wave). Chatot sem demora, começa a berrar novamente (Hyper Voice) machucando o fantasma com seu berro, mesmo confuso consegue lançar seus raios no voador (Shock Wave).

- Chatot, Sing e Mimic!

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Chatot

Rotom - Frost (M)
Hold item: Sitrus berry
Trait: Levitate
Lv. 25
37/60
Status: Confuso 2/4

Chatot (M)
Hold Item: xxx
Trait: Big Pecks
Lv. 27
39/79
Status: Normal


 Do lado de fora, June e Josiel tomavam um sorvete observando a batalha do treinador. O homem tentava dar um pouco para o sininho, mas June o impedia, Mimi ainda aguardando para sua segunda batalha observa que os dois pareciam se dar bem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 23 2015, 22:22






A música continuava triste e melódica, quase insuportável, Aisha não demonstrava qualquer outra emoção a não ser tristeza e melancolia, eu estava entrando em desespero, pensar em ficar ali por mais alguns minutos ou até horas me fazia tremer. Movi os lábios, mas nada saiu, estava com medo de ferir os sentimentos da garota, já havia feito isso algumas vezes e em nenhuma eu percebi o tamanho estrago que eu havia feito.

Me concentrei na batalha, Rotom estava confuso, mas nada que não pudesse ser muito preocupante. No fim, apenas repeti a mesma estratégia anterior:

- Rotom, Shock Wave novamente. Tente se concentrar apenas no adversário e não em outras coisas, mantenha o foco e conseguirá sair desse estado. Conto com você!!

No fundo eu só pensava. "Eu quero sair daqui o mais rápido possível, acerte ele, Rotom".
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui Abr 23 2015, 22:30

 Comandos dados a batalha iniciava mais um turno, Chatot começa a cantar uma bela melodia (Sing) que tentava colocar Rotom para dormir, porém, por sorte, o fantasma não cai no sono e logo lança seus raios no voador (Shock Wave) que cai no chão desmaiado.

 A vitória era de Daisuke, mas agora ele teria o segundo adversário pela frente.

- Bela vitória, retorne Chatot, saia Wigglytuff!

 Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Wigglytuff

 O novo oponente surge no campo cantando, o que Daisuke faria? Qual Pokémon escolheria? Aguentaria essa música infernal?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Chatot

Rotom - Frost (M)
Hold item: Sitrus berry
Trait: Levitate
Lv. 25
37/60
Status: Confuso 2/4

Chatot (M)
Hold Item: xxx
Trait: Big Pecks
Lv. 27
00/79
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 6 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos