Adentramos o local e logo fizemos a inscrição, foi algo rápido, mais rápido até que a Copa União, contudo, algo me preocupava. Quais as chances de eu encontrar a pessoa que eu havia magoado à pouco? Como lidar com uma pessoa que não queria nem mesmo olhar para você? No momento aqueles pensamentos invadiam minha mente e me deixavam preocupado, porém, como minha intenção era esquecer aquela cena patética de pouco tempo atrás, tentei me focar nas armaduras a frente. Mimi dizia:
- Quero ser Andromeda, é a armadura mais bonita que tem aqui. - Disse, já pegando aquela para si.
Olhei bem alguns detalhes daquelas armaduras, duas me chamaram a atenção: Fenix e Dragão. Duas figuras lendárias e muito fortes, decidi na sorte como de costume e peguei a armadura de Dragão. Segui Josiel e Mimi até o local onde o próximo passo seria dado.
- Quero ser Andromeda, é a armadura mais bonita que tem aqui. - Disse, já pegando aquela para si.
Olhei bem alguns detalhes daquelas armaduras, duas me chamaram a atenção: Fenix e Dragão. Duas figuras lendárias e muito fortes, decidi na sorte como de costume e peguei a armadura de Dragão. Segui Josiel e Mimi até o local onde o próximo passo seria dado.