OFF :
Começando a rota! A princípio quero fazer o Will conhecer o seu Charmander melhor. Perdoe-me por qualquer excesso que possa ter tido na postagem!
vlw!
Charmander
Nome: DrakoAltura/Peso: Padrão
Particularidade: O Charmander possui uma marca de tom mais escuro no formato de uma meia lua sobre o olho esquerdo (com as “pontas” da meia lua para esquerda). Aqueles que não olharem com a devida atenção, podem achar que a marca é uma cicatriz.
Personalidade: Um Pokémon “tímido”, calado e que não procura chamar atenção, apesar de sua particularidade. Ele ainda é alegre e obediente, se espelhando em seu treinador. Visivelmente ele procura agradar sempre o seu treinador, seja através do seu esforço ou de um simples gesto de carinho. O Charmander tem uma personalidade amigável, típico líder que procura resolver sempre os problemas de seu grupo, dificilmente se irritando. Mas devido a sua pouca idade, é perceptível a sua inocência de “criança”; curioso, honesto e com falta de malícia.
Finalmente era chegado o momento de iniciar sua jornada. Agora, Will precisava testar as habilidades do seu Charmander para ter noção do seu potencial atual. Era a hora do Treino! Mas antes, sentou na grama junto com o seu Charmander próximo a estrada de terra batida. – Muito bem Charmander! Eu vou lhe dar um nome, não quero ficar te chamando de Charmander, você é especial, por isso merece um nome especial.
Pokémon e treinador se olharam profundamente, ambos imaginando que tipo de nome seria. Um nome deve trazer a particularidade do ser, seu poder interior. Mas qual? Usou a Pokedex para ouvir mais sobre os Charmanders e depois começou a colocar sua cabeça para pensar. Uma dúzia de nomes cruzaram a mente de Will, mas nenhum lhe pareceu promissor, resolveu então separar cinco desses doze e deixar que o Charmander decidisse. – Vou dizer o nome, e você me diz se gostou, ok? – O Charmander balançou a cabeça indicando que havia entendido.
- Muito bem, vamos começar! Faísca? – O monstrinho odiou – Parece que você não gostou... Fogaréu? – Balançou a cabeça veementemente indicando que não – Você é difícil de agradar, mas Foragel realmente não é legal... hum... Vamos ver... Raio Vermelho? – Agora o Pokémon ficou decepcionado – Mas esse era o melhor nome que pensei... Certo, Fúria Vermelha? – O Charmander cruzou os braços aborrecido – Cara! Você realmente é difícil, o ultimo nome que escolhi é... Brasa!? – Novamente balançou a cabeça negativamente... – Bem, acabou os nomes. Vamos andando, cedo ou tarde eu vou pensar em outros. – Mas o Charmander se recusou a sair do lugar, e Will foi obrigado a sentar novamente na grama. Cruzou seus braços e meditou sobre o assunto. Que nome poderia dar? Ficou quase trinta minutos pensando, quando finalmente encontrou algo! – JÁ SEI! – Will se levantou cheio de euforia, enquanto os olhos do Charmander pareceram brilhar – EU VOU TE CHAMAR DE DRAGÃO VERMELHO! – O Pokémon correu em sua direção e lançou uma cabeça em sua barriga, derrubando Will no chão. O pequeno monstrinho vermelho parecia que iria chorar, triste ou talvez frustrado pelas escolhas de seu treinador. Ele começou a gritar para Will, como se reclamasse com ele pelas péssimas escolhas de nome. Will vendo que sua brincadeira tinha ido longe de mais, abraçou seu companheiro e o levantou no ar, como um pai orgulhoso a apresentar seu filho ao mundo. – Eu estava brincado, seu nome vai ser tão durão quanto você, a partir de hoje seu nome será Drako!
O Charmander finalmente pareceu apreciar o nome e retribuiu o abraço de Will com um grande sorriso. Mas agora que eles haviam se decidido, era o momento de treinar! Will colocou Drako no chão e se posicionou a três metros de distância.
- Eu serei o seu adversário! Por isso venha com tudo, assim vou poder estudar sua força em geral. Quero que me mostre todos os seus golpes, e a partir disso, treinaremos para aprimorá-los e desenvolveremos novos golpes e táticas para combate. Precisaremos fortalecer o seu corpo também. Um guerreiro deve ter um corpo forte. Vamos Drako, comece com o “Headbutt”, e depois continue atacando com os outros golpes que conhece!
Will ajustou bem suas manoplas, era hora de conhecer os movimentos e desempenho físico de seu parceiro.