Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho de um Treinador

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Qui 16 Abr - 22:36

OFF:

Começando a rota! A princípio quero fazer o Will conhecer o seu Charmander melhor. Perdoe-me por qualquer excesso que possa ter tido na postagem!
vlw!


Charmander
Nome: Drako
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: O Charmander possui uma marca de tom mais escuro no formato de uma meia lua sobre o olho esquerdo (com as “pontas” da meia lua para esquerda). Aqueles que não olharem com a devida atenção, podem achar que a marca é uma cicatriz.
Personalidade: Um Pokémon “tímido”, calado e que não procura chamar atenção, apesar de sua particularidade. Ele ainda é alegre e obediente, se espelhando em seu treinador. Visivelmente ele procura agradar sempre o seu treinador, seja através do seu esforço ou de um simples gesto de carinho. O Charmander tem uma personalidade amigável, típico líder que procura resolver sempre os problemas de seu grupo, dificilmente se irritando. Mas devido a sua pouca idade, é perceptível a sua inocência de “criança”; curioso, honesto e com falta de malícia.


Finalmente era chegado o momento de iniciar sua jornada. Agora, Will precisava testar as habilidades do seu Charmander para ter noção do seu potencial atual. Era a hora do Treino! Mas antes, sentou na grama junto com o seu Charmander próximo a estrada de terra batida. – Muito bem Charmander! Eu vou lhe dar um nome, não quero ficar te chamando de Charmander, você é especial, por isso merece um nome especial.

Pokémon e treinador se olharam profundamente, ambos imaginando que tipo de nome seria. Um nome deve trazer a particularidade do ser, seu poder interior. Mas qual? Usou a Pokedex para ouvir mais sobre os Charmanders e depois começou a colocar sua cabeça para pensar. Uma dúzia de nomes cruzaram a mente de Will, mas nenhum lhe pareceu promissor, resolveu então separar cinco desses doze e deixar que o Charmander decidisse. – Vou dizer o nome, e você me diz se gostou, ok? – O Charmander balançou a cabeça indicando que havia entendido.

- Muito bem, vamos começar! Faísca? – O monstrinho odiou – Parece que você não gostou... Fogaréu? – Balançou a cabeça veementemente indicando que não – Você é difícil de agradar, mas Foragel realmente não é legal... hum... Vamos ver... Raio Vermelho? – Agora o Pokémon ficou decepcionado – Mas esse era o melhor nome que pensei... Certo, Fúria Vermelha? – O Charmander cruzou os braços aborrecido – Cara! Você realmente é difícil, o ultimo nome que escolhi é... Brasa!? – Novamente balançou a cabeça negativamente... – Bem, acabou os nomes. Vamos andando, cedo ou tarde eu vou pensar em outros. – Mas o Charmander se recusou a sair do lugar, e Will foi obrigado a sentar novamente na grama. Cruzou seus braços e meditou sobre o assunto. Que nome poderia dar? Ficou quase trinta minutos pensando, quando finalmente encontrou algo! – JÁ SEI! – Will se levantou cheio de euforia, enquanto os olhos do Charmander pareceram brilhar – EU VOU TE CHAMAR DE DRAGÃO VERMELHO! – O Pokémon correu em sua direção e lançou uma cabeça em sua barriga, derrubando Will no chão. O pequeno monstrinho vermelho parecia que iria chorar, triste ou talvez frustrado pelas escolhas de seu treinador. Ele começou a gritar para Will, como se reclamasse com ele pelas péssimas escolhas de nome. Will vendo que sua brincadeira tinha ido longe de mais, abraçou seu companheiro e o levantou no ar, como um pai orgulhoso a apresentar seu filho ao mundo. – Eu estava brincado, seu nome vai ser tão durão quanto você, a partir de hoje seu nome será Drako!

O Charmander finalmente pareceu apreciar o nome e retribuiu o abraço de Will com um grande sorriso. Mas agora que eles haviam se decidido, era o momento de treinar! Will colocou Drako no chão e se posicionou a três metros de distância.

- Eu serei o seu adversário! Por isso venha com tudo, assim vou poder estudar sua força em geral. Quero que me mostre todos os seus golpes, e a partir disso, treinaremos para aprimorá-los e desenvolveremos novos golpes e táticas para combate. Precisaremos fortalecer o seu corpo também. Um guerreiro deve ter um corpo forte. Vamos Drako, comece com o “Headbutt”, e depois continue atacando com os outros golpes que conhece!

Will ajustou bem suas manoplas, era hora de conhecer os movimentos e desempenho físico de seu parceiro.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Sab 18 Abr - 18:01

O rapaz saia do laboratório do Prof. Oak e liberava seu pokémon de fogo, que logo se mostrou um pouco incomodado com a chuva que caia. O Charmander parecia um pouco triste, mas foi conversando com seu treinador sobre o seu nome, demoraram, mas logo encontraram um bom nome. O pokémon sentia-se alegre, mas ainda parecia meio sem forças, como se a chuva o esgotasse. Seus braços ficavam "caídos" a maior parte do tempo e ele ficava meio corcunda, com a cabeça pra baixo mas se esforçando para que seus olhos virassem pra cima e olhassem o seu treinador.

O qual desejava começarem um treino. A nova cabeçada foi muito mais fraca que a anterior e o pokémon caiu no chão, de cara. Então ainda deitado de barriga num poça de lama que se formava ali, devido à chuva, tentava levantar e olhar seu treinador com desânimo. A chuva realmente o incomodava.

Mas parecia que alguém ali não se sentia tão incomodado pela chuva, pois ria do desempenho pífio do lagarto de fogo. Ria descontroladamente, gargalhava tão alto que quase encobria o som da chuva nos ouvidos do garoto. Aquilo irritava o enfraquecido lagarto, que rosnava para o pokémon selvagem.

O pokémon selvagem era pequeno, redondo, tinha um topetinho, era rosa e tinha um desenho de um redemoinho preto na testa, olhos grandes e vermelhos e por fim, tinha pequenos braços e pernas. Ele rolava no chão alguns metros atrás do treinador, enquanto gargalhava e dava alguns soquinhos na poça de lama em que se deitara para rir do Drako.


O Caminho de um Treinador 174
Imagem meramente ilustrativa.


OFF: Olá, mto prazer. Serei seu narrador nesta rota e espero q nos divirtamos. ^^
Os dados do Drako foram atualizados. ^^


PS: A chuva ñ é pra te sacanear, é um evento do fórum. Não causa grandes problemas pro seu poké, é mais interpretativo, ok?

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Sab 18 Abr - 19:56

OFF:

Muito prazer camarada! Vou fazer o meu melhor pra isso. Só quero que saiba que é minha primeira vezes em RPG estilo Pokémon, joguei muito no tema Saint Seiya, então, posso acabar carregando algum vício, ou sei lá xD

Tenho umas dúvidas!

1 – Tenho liberdade para “controlar” meu Pokémon, mas sujeito as suas intervenções? Ou devo focar só no treinador?

2 – Vi que vocês aceitam npc de jogadores. Eu estou pensando em criar um, mas no caso, eu queria fazer o Will e ele se conhecerem durante uma rota. Pra isso, devo criar somente a bibliografia do npc até o ponto antes de conhecer o Will, ou já desenvolver tudo e o narrador improvisar a “apresentação” do npc?

Por enquanto é só ^^

Quanto a chuva, por mim tá tranquilo, vai servir de treinamento de qualquer modo...

A chuva insistente não parava de cair, aquilo visivelmente incomodava Drako, mas Will não imaginou que o afetasse tanto. Ela o enfraquecia, desanimando-o e tirando suas forças. Will não imaginou que o simples fato de ele ser um Pokémon de fogo fosse tão desvantajoso assim naquele cenário...

De guarda erguida o karateka esperou pela “cabeçada” do seu Charmander, mas essa foi tão fraca que ele caiu de cara no chão. - “Que ataque fraco!” – Não pode deixar de pensar, teria muito trabalho com o seu parceiro. Vendo o desanimo de seu companheiro, o treinador rapidamente reagiu, por mais que ele estivesse desanimado, Will tinha energia suficiente para os dois.

- MUITO BOM DRAKO! Mas você precisa se concentrar mais... – Agachou-se ao lado de seu Pokémon e acariciou a sua cabeça. – Vejo que essa chuva lhe incomoda, e sinceramente, não sei qual é a sensação pra você. Mas é por isso que devemos treinar, assim podemos nos fortalecer e resistir melhor a esse tipo de situação no futuro! Você confia em mim?

Antes que pudesse terminar seu argumento, um Pokémon rosa apareceu, escandaloso e debochado, ele caçoava do fracasso de Drako. Aquilo não irritou somente o pequeno lagarto de fogo, mas também o Will. O treinador se levantou o mais rápido que pode e gritou para o recém chegado, com uma voz forte e autoritária, tão próximo de um estado de fúria que poderia intimidar qualquer oponente de espírito fraco.

- NÃO SE META BALÃO, MELHOR SE AFASTAR OU VOU FAZER VOCÊ DE SACO DE PANCADAS! – Pisou duro, violentamente, mostrando que estava sério. Como um artista marcial, treinamento era uma hora sagrada, um momento de superação, de desenvolvimento. Por isso, não tolerava provocações como aquela. Virou-se para Drako, e sua expressão séria, mudou para algo sereno. – Ignore-o Drako! Artistas Marciais como nos dois, não deve perder a concentração com provocações alheias... Veja, trainaremos na chuva, faremos você se acostumar a ela, se tornar mais resistente a água. Você vai se tornar um Pokémon de fogo capaz de derrotar qualquer adversário que controle água. Venha, vamos procurar uma árvore para que possamos nos abrigar quando você não aguentar mais ficar na chuva...

Ignorando as risadas do outro Pokémon, Will segurou Drako e o apontou na direção oposta do “Balão Rosa”, começou a caminhar, levando com ele o seu Pokémon, forçando-o a também ignorar aquele provocador. Os dois poderiam lutar, mas com essa desvantagem, não era o melhor momento, primeiro, precisava fazer o seu Charmander resistir a chuva, e talvez, aumentar sua defesa em relação a esse elemento...

- Drako! Quero que saiba de uma coisa... Quando caímos, temos duas escolhas. Aceitamos a derrota e permanecemos fraco ou nos levantamos e nos fortalecemos. Você é como eu! Posso ver! Por isso saiba, se você cair, não se sinta diminuído, levante-se e aprenda com seu erro! Você tem um coração de guerreiro ai dentro – deu um leve tapa no local que imaginou ser o coração de Drako – Eu sei! – E sorriu, mostrando a ele, que independente de qualquer coisa, estaria ali, sempre ao seu lado!

Will procurou por uma árvore que pudesse abrigar os dois da chuva, mas independente de encontrá-la ou não, ele iniciou o treinamento...

- Quero que você faça tudo que eu fizer, não precisa ser perfeito, mas precisa tentar. Sempre!

Wil então começou com uma leve corrida, algo semelhante a um “trote”, com saltos aleatórios pelo percurso. Correu aproximados 500 metros do ponto onde estava e depois voltou, uma, duas vezes, dando um total de 2 km de corrida lenta, uma carga de treino para aumentar a resistência e a capacidade de suportar a chuva. A todo instante durante a corrida, sorria e motivava o seu Pokémon, dando a ele vivas, dizendo que ele estava indo muito bem, mas que precisavam fazer aqueles 2 km. Se Drako parasse, Will parava ao seu lado, esperando ele pegar fôlego para os dois continuar, sempre no ritmo de Drako.

Quanto ao Pokémon cor de rosa? Tentava ignorar ele com todas as suas forças, isso se ele ainda estivesse ali. Após a corrida, eles começariam uma série de “Kata de Karatê”, mas isso, é para o próximo poste!
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Sab 18 Abr - 22:15

Will gritou com o pokémon balão, que gargalhou ainda mais da postura séria do jovem, que então passou à tentar ignorar o pokémon provocador. Logo acharam uma árvore e tentaram se abrigar, Drako parecia se sentir um pouco melhor, mas ainda estava cansado e com o olhar abatido. Resolveram correr, logo na primeira ida do jovem, viu seu pokémon cair no chão e se rastejar ainda nos primeiros 5 metros.

Aquele trote era muito pesado para o pokémon debaixo de tanta chuva. O charmander estava com a chama de sua cauda bem pequena.


O Caminho de um Treinador 200_s
Imagem meramente ilustrativa.

O balão rosado continuava ali perto e gargalhando ao assistir a situação, apontava e gargalhava. Parecia estar gostando tanto de assistir ao sofrimento de Drako, que não iria embora tão cedo.

A corrida não deu certo, a série de Kata então ainda estava longe de começar. O que Will faria dali pra frente?


OFFS:
CDZ tbm é bem bacana, espero q goste do "estilo pokémon" do nosso fórum. xD

Respondendo as dúvidas:

1 – Isso mesmo, mas te peço para tomar cuidado para não narrar o sucesso ou falha de uma ação específica, assim como ñ o faria com seu char. Digo, ñ diga que atingiu o soco, mas q tentou socar (apenas um exemplo raso), entende? O mesmo vale para seu char e seus pokés. QUANDO for preciso eu (ou QQ outro narrador) irei interferir modificando o desempenho ou reações dos pokémons (como andei fzndo nesses 2 posts).

2 – Crie a ficha de acordo com as regras descritas no tópico próprio pra isso. Não precisa dzr q ambos já se conheçam, não mencione seu char e QUANDO ele for aprovado, peça pro narrador q estiver te narrando (seja eu ou QQ outro), q deseja encontrar/conhecer o NPC (se ASSIM quiser) e o narrador verá o q é possível fzr ou não. Mas se ñ me engano, agora tem um prazo mínimo de estabilidade no fórum para criar o NPC. Não sei ao certo, mas deve estar junto com as regras de criação do NPC, se não estiver, vá no S.A.M. e tire a dúvida na área própria para dúvidas, eles te explicarão melhor do q eu poderei, ok?

PS: Devo te avisar q ñ será possível conseguir uma vantagem/resistência à água, ok? Apenas podemos fazer de modo interpretativo para aumentar os stats dele, mas os treinos costumam ser muito demorados e com poucas "recompensas" no fórum, não aconselho para iniciantes, mas vc qm sabe. Se for msm treinar, deverá REPETIR a msm ação várias e várias vezes até q o narrador defina q conseguiu êxito. Ficar mudando de "exercícios" não dará nenhum efeito, no máximo um pouco de exp, o q para lvls tão iniciais (baixos) não é interessante, já que ganhará muito mais com lutas. Porém se quiser aumentar STATS, deverá focar em um treino q faça sentido para aumentar o STAT X, por exemplo: Corrida = Speed.
Tbm existem treinos pra aprender TM/HM, mas isso é outra história e vc ainda é iniciante, então ñ tem nenhum TM/HM pra treinar (se bem q ñ há nenhum segredo, é só treinar tentando aprender o move x, repetindo uma bateria de exercícios designados pelo narrador, até q o poké aprenda o move).

Mas como eu disse, por ser iniciante, só tem como treinar procurando ganhar STATS ou Exp, o q ñ vejo muita vantagem em nenhum desses casos no início da jornada/pokés com lvls iniciais. STATS ainda seriam um pouco mais interessante, pois o poké seria mais "forte" q os demais de seu lvl e espécie, isso pode dar vantagem, mas é meio lerdo e com pouco progresso à cada treino de algumas pags.

Poderá entender melhor sobre as regras dos treinos se for em Regras e ler o tópico sobre Treinos Livres. Aí poderá tomar a melhor decisão para o q deseja. Q tal?

De qq jeito, boa sorte em sua jornada! ^^

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Dom 19 Abr - 13:45

OFF:

OS.: Tranquilo! Eu já sabia, o Will disse mais pra motivar o Drako e dar a ele uma ideia de “imbatível”, mas sim, minha ideia é aumentar a defesa dele em relação a ataques do elemento água. Isso seria o Stat SP. Def? No caso a base do treino é o contato com a água da chuva, independente de ele estar correndo ou qualquer outra coisa.

Lutar com esse balão não me parece viável, se meu Pokémon não consegue correr nem 5 metros sem cair t.t

A propósito, por favor narre o cenário ao redor. Se possível, tudo que estiver ao alcance da vista do Will. Posso assumir que a Pokedex me diz quais os movimentos que o meu Charmander já conhece? Minha ideia no início desse tópico era fazer o Charmander usá-los para o Will saber quais são os golpes do Drako. Não sei se é considerado Metagame meu char saber do nada quais os golpes que o Drako já tem...

Andei vendo uns Pokémons - de outros jogadores - da mesma espécie e com leveis diferentes e reparei que a base de status é padrão (não muda), significa que ganhar level é benéfico apenas para aprender novos golpes e atingir o level para evolução? O meu pensamento está correto? Se for isso mesmo, treinar Status mesmo em lvl inicial não me parece desvantajoso, só estarei postergando o ganho de level.

Will e Drako começaram a sua corrida, lado a lado, com Will acompanhando as passadas do seu Pokémon. No entanto, não correram nem 5 metros e Drako tropeçou e caiu no chão. Manter aquele ritmo de treino parecia pesado de mais. Will entendeu que como treinador de Pokémon, tinha um longo caminho a percorrer, mas a primeira regra para um treinador, é conhecer melhor o seu Pokémon. Agora sabia que a desvantagem de Drako em relação a água era maior do que imaginava.

O jovem treinador correu para o seu companheiro e se agachou ao seu lado, aninhando-o em seus braços e o levando rapidamente para de baixo da árvore que lhe dava alguma proteção. Ficou ali lhe fazendo carinho, observando a sua melhora... Ignorava mais uma vez o Pokémon balão, não se importando com as provocações, aprendeu que para ser um campeão, deve-se ter muito trabalho duro. Apenas o seu esforço vai lhe recompensar no futuro. Tentaria ensinar isso a Drako, assim como seu avô lhe ensinou – Muito bom Drako! Você me deixa orgulhoso! Meu avô sempre me disse que é o nosso trabalho duro que vai nos trazer recompensas. O esforço Drako, o esforço! E você está se esforçando muito... Obrigado!

Will olhou a região ao redor, procurando talvez um lugar melhor para se abrigar da chuva. Queria que o seu Charmander saísse da mesma sempre que enfraquecesse, para recuperar o fôlego e voltar ao treinamento. Abriu também a sua Pokédex e apontou para o Charmander para ver toda a informação que ela pudesse lhe dar sobre o seu companheiro. Depois apontou para o Pokémon balão para saber qual o nome daquela espécie. Sinceramente, ele não o interessava, mas estava curioso.
(...)

Quando viu que Drako estava melhor e pronto para uma nova rodada de Treino, começou sua nova explicação. – Muito bem! Agora vamos meditar sobre a chuva... Existem mestres marciais que meditam sob uma cachoeira, para ganhar foco, e resistência. Vamos fazer o mesmo, mas com a água da chuva, assim você não sente tanto se comparado a uma cachoeira – Sorriu, mostrando confiança ao seu Pokémon.

A poucos metros da proteção da árvore, Will pediu para Drako se sentar no chão com a sua cauda esticada para trás. O Treinador sentou-se de pernas cruzadas logo atrás de seu Pokémon, retirando suas manoplas e fazendo uma proteção para o fogo da cauda do Charmander. Protegeria as chamas do lagarto enquanto esse se “acostumava” a chuva.  

- Olhe para o horizonte Drako! Concentre-se na chama de sua cauda, imagine ela crescendo, queimando tão forte que nem a maior das tempestades poderia afeta-la... Visualize, pense nela como uma fogueira imensa. O foco gera concentração, a concentração gera resistência, a resistência gera força. Superação! Continue, não pare de ver quão grande a chama de sua cauda pode queimar...

Will ditava suas palavras calmamente, dando as orientações para Drako suportar aquela provação. – Estou aqui Drako! Não precisa ter medo! – E assim o treinador mantinha-se vigilante, protegendo a chama da cauda do Charmander enquanto esse meditava. Atento ao estado de seu Pokémon, Will estava pronto para tirá-lo da chuva assim que ele desse sinais de não aguentar mais... Mesmo a chuva sendo uma “inimiga”, ela ainda ajudava a dupla, abafando os possíveis sons de gozação do Pokémon balão.


OFF2:

Basicamente, Will está protegendo a chama do Drako, mas o restante do corpo dele está exposto a chuva.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Seg 20 Abr - 2:55

Will continuava determinado em ignorar o pokémon balão, pegou seu pokémon de fogo e o levou de volta para baixo da árvore, mas logo depois pegou sua pokédex toda molhada pela chuva (por sorte, era aprova d'água - ao menos para aquela quantidade de água), então aponta-a para o balão e descobre seu nome, Igglybuff. Também descobre seu tipo, peso e altura padrões, entre outras curiosidade simplórias.

Após Drako descansar, o rapaz decidiu voltar com o treino, agora tentariam meditar embaixo da chuva. Aquilo não animava o pokémon de fogo, mas ele tentou. Os dois se sentavam a alguns metros da árvore, as manoplas faziam um pequeno abrigo para a chama caudal do pokémon, que era a maior preocupação do treinador, que não queria que seu próprio pokémon se preocupasse com isso durante o treino.

Igglybuff continuava rondando-os, rapidamente subiu a árvore na qual estavam e pegou uma fruta redonda e azul, era muito famosa, era conhecida como Oran Berry, o pokémon se sentou no galho e começou à comer enquanto assistia o treino, agora já não ria mais, parecia curioso, quase entretido.



OFFs:
Então, a Def ou Sp. Def (assim como os demais Stats) podem ser treinados, porém, eles ñ farão diferença com relação ao elemento. Digo, ñ terá uma Def ou Sp. Def  "em relação a ataques do elemento água". A chuva pode facilmente ser tratada como um treino para Sp. Def, mas continuará tendo dano x2 de moves water-type, só q sua Sp. Def terá +X (dependendo quanto ganharem) independente de q tipo de move de Sp. Attack o atinja, pode ser um move water-type, gras-type, ghost-type... não importa, o stats sempre será o msm, só mudará se seu pokémon terá ou não vantagem ou desvantagem ao tipo de ataque. Entendeu?

Lutar ou não é decisão SUA, e SOMENTE SUA! Ele está aí por sorteio e plot (eu queria pôr um pokémon te assistindo e sorteio um).

Sobre o cenário, os narradores costumam ter muitas rotas (fora nossas próprias) para postarmos, vc tem a liberdade de dizer q procura uma árvore, uma pedra, uma casa ou o q qr q seja, aí ficará à critério do narrador dizer se tem e/ou se vc encontra. Porém, narrar minuciosamente um cenário fica humanamente impossível para nós por termos diversas rotas para postarmos e nossas vidas OFF Line. Mas td mundo sabe como é a cidade de Pallet (no anime e no manga), certo? Não é diferente daquilo, é uma grande pradaria, poucas árvores, poucas casas rústicas e bem afastadas umas das outras e etc. No sub-fórum onde criou esse tópico tem um tópico trancado q explica como é a cidade, veja aki o link. TDS a cidade e Rotas terão um tópico assim. ^^

Sim pode assumir que a Pokedex te diz quais os movimentos dos seus pokémons, tanto os que já conhece como os q pode conhecer. Tbm pode dizer q usou pra saber os níveis deles, pode usar a pokédex pra justificar praticamente "qq" conhecimento q nós players tenhamos e os nossos chars não deveriam ter. Exceto localizações (rotas) em q os pokémons frequentam (tanto pq no fórum é bem diferente - como deve ter percebido).

Aqui usamos uma calculadora de danos, ela usa o valor de Base Power do move, STAB, Lvl (apenas do atacante), a quantidade de fraqueza/resistência ao type do move, Stats e modificadores de Stats de ambos os pokémons, é assim q calculamos o dano. Ou seja, o Lvl tbm produz maior dano, um poké de maior lvl será capaz de causar maior dano q um de menor lvl. Porém o lvl do defensor não entra, apenas seus atributos defensivos e os modificadores (ocasionados por moves como Harden e Leer, por exemplo). Por isso ñ acho tão vantajoso o treino de Stats para iniciantes. Pois o lvl aumenta mais rápido q os Stats nesse lvl inicial, aí vc poderá ganhar mais poder (dano q poderá causar nos oponentes), moves e ficará mais perto de uma possível evolução (caso possua). Fora q poderá seguir sua viagem aumentando sua "coleção" e avançando pelo continente. Se quiser em "Regras e Guias" dá pra vc ver a nossa calculadora, dá até pra baixar, ñ somos obrigados à considerá-la 100% em batalhas não oficiais, mas em batalhas oficiais e de PVP, nós SEMPRE devemos ser fieis aos resultados dela (pra sermos justos).

Espero q ñ tenha ficado mais nenhum dúvida, mas se tiver, pode perguntar, se eu souber, eu respondo. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Seg 20 Abr - 13:40

OFF:

Vlw por tirar as dúvidas!

Então ele se chamava Igglybuff, um Pokémon do tipo normal/fada? Não conhecia essa espécie, mas lhe pareceu um adversário apropriado para o seu Charmander em “início de carreira”. Ele parecia ser mais fraco que Drako, mas Will sabia que aparência engana, aprendeu isso da forma mais difícil.

Prosseguiu com o treinamento, pois agora estava determinado em melhor a defesa (Sp. Def) de Drako. Apesar do lagarto de fogo não parecer muito motivado para encarar a chuva, Will via aquela situação como necessária. Mesmo do pior cenário, você pode tirar algo de bom. Manteve-se como um verdadeiro guardião, protegendo a chama de Charmander da melhor forma possível, encontrando o método ideal para aproveitar a chuva como treinamento, a meditação e o contato controlado com a água da chuva fariam o trabalho necessário para fortalecer o seu Pokémon, diferente de uma corrida que exigiria de mais de Drako. Restaria saber o quão benéfico o treinamento seria.

Permaneceu a todo instante falando com Drako, orientando e vendo que ele resistia a chuva como podia. – Concentrasse Drako! Lembre-se de sempre visualizar a sua chama queimando forte... – Nesse momento, olhou rapidamente na direção de Igglybuff, vendo-o comer uma fruta na árvore que usou para se abrigar. Aquilo pareceu lhe dar fome, mas ignorou tal pensamento, decidindo que no final do treino, iria comer algumas daquelas frutas suculentas... Talvez, quando o treinamento acabasse, poderia ter um duelo com aquele Igglybuff, isso se ele continuasse a observar a dupla.

- Muito bom Drako, agora, quero que imagine um adversário, pode ser aquele Igglybuff. Pense que ele está lutando com você, uma batalha sobre a chuva, imagine-se correndo a toda velocidade contra ele, você luta contra a chuva, mas resiste a ela. Seu corpo antes pesado começa a se tornar mais leve. Extraia a sua força, continue avançando e quando ele estiver próximo, salte e lance o seu headbutt. Você o atacou de surpresa, ele não te imaginava tão rápido. Seu golpe o jogou para longe, mas você não pode deixar ele escapar, você continua a avançar, correndo a toda velocidade. Ele está bem ali, na sua frente, rolando. Você cresce sobre ele e lança o seu scratch... Você está ganhando! Visualize com sua mente, pense em como pode ser forte, continue atacando... – Will continuou narrando a luta, fazendo com que Drako a vivenciasse na mente, visualizasse o seu potencial. Isso era meditar, preparar o corpo com o poder da mente. Assim continuou, sempre atento a chama de Drako, vigilante e pronto para levá-lo para baixo da árvore assim que ele enfraquecesse, mas se o Pokémon aguentasse, continuaria a base do treino por 20 minutos, para descansar e depois continuar com outra etapa.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Seg 20 Abr - 18:30

O Igglybuff continuava assistindo, parecia mesmo entretido, já não ria mais há algum tempo, apenas assistia e pegava outra fruta para comer. Enquanto isso o lagarto se esforçava para resistir àquela chuva torrencial, o rapaz sentia um pouco de frio, mas suas mãos se esquentavam com a chama caudal de sua salamandra.

O treinador narrou uma batalha mental para que o pokémon de fogo se concentrasse na meditação, imaginando em como poderia vencer uma batalha contra o pokémon que tanto o irritou.

Conforme o tempo foi passando, o fogo do pokémon foi esquentando e esquentando, pouco à pouco, ao passarem os 20 minutos, Drako estava ofegante, cansado, mas pelo menos estava com a chama com o dobro do tamanho que estava antes, estava quase uma chama de charmander em condição normal.

Agora eles decidiam pausar o treino, mas qual seria a próxima etapa? A fada continuava assistindo em silêncio.

OFF:
Nha di q! =P

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Ter 21 Abr - 12:24

Will encheu-se de orgulho ao ver que Drako havia aguentado os 20 minutos pré-estabelecido por ele. É verdade que o Pokémon estava cansado, mas isso era bom, sem esforço não existe conquista. Na verdade, como um treinador novato, não sabia que tipo de treinamento era realmente eficaz, mas para um tipo fogo como o Charmander, e o sinais que interpretou de sua dificuldade em se manter na chuva, acreditava fervorosamente, que aquele treino lhe daria alguns frutos...

Após aquela primeira sessão de meditação, Will trouxe novamente o Charmander para baixo da árvore, deixando-o descansar por uns 3 minutos. Era importante ter descansos regulares durante um treinamento, mas não se pode deixar o corpo relaxar de mais, era preciso medir bem o tempo para retornar ao treino.

Durante esse curto período de três minutos, Will fez questão de elogiar o esforço de Drako, e sempre batendo na mesma tecla; “o treinamento de hoje, mostrará seus frutos amanhã”. Quando no final do turno de descanso, virou-se para Igglybuff e o observou no alto da árvore. – Pretende ficar só comendo? Ou quer treinar também? – Convido-o para a série de treinamento, apontando para um lugar que ficaria ao lado do Charmander. Sem esperar resposta, tomou sua posição no mesmo lugar anterior, colocando o Charmander a sua frente e novamente protegendo a sua chama.

- Muito bem! Vamos pra mais uma rodada de meditação Drako... Feche seus olhos! Imagine-se agora em um lago, com apenas sua cabeça pra fora d`água. Sua calda está mergulhada na água, mas você não pode sair, deve resistir. Pense no seu fogo interior, na chama que arde em seu coração. Pense grande, seja grande. Sua chama está queimando forte, você está resistindo...

(Off: Caso Igglybuff se junte ao treino, considere que Will está falando no plural, do contrário, ele só está falando com Drako)

- Pense no Pokémon mais poderoso que você já viu. Ele te desafia para um confronto, está furioso, você não sabe porque, mas deve se defender. A água no lago dificulta sua locomoção, mas isso também se aplica a ele. Você precisa ser rápido, precisa ser forte. Ele lhe ataca feito louco, visivelmente furioso, mas você está tranquilo, e se joga para o lado para esquivar da investida de seu oponente, rapidamente você ataca com o seu melhor golpe, saltando no ar e lançando o seu ataque certeiro. O oponente cambaleia pra trás, mas você não dá chance para ele revidar, continue atacando... – Will mais uma vez narra um batalha Pokémon pra Drako e Igglybuff (se esse se juntou ao treino), mas dessa vez, a batalha era muito mais difícil, com ataques que passam no vazio e golpes certeiros do adversário. No entanto, com a motivação e o empenho certo, ele(s) triunfaria(m). A diferença nesse treinamento para Drako, era que após 5 minutos, Will começou a tirar as manoplas que protegiam a cauda do Charmander, mas sempre voltando a protege-la da chuva quando essa começava a diminuir. Will manteve esse ritmo para estimular ainda mais o potencial de seu Pokémon, aumentando o nível do treino, sempre atento para retirar Charmander da chuva se ele desse sinais de que não conseguiria manter aquele treinamento, do contrário, com Drako resistindo, Will seguiria essa receita por um tempo de 30 minutos, momento que voltaria para um descanso e retornaria para a última parte do treinamento...
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Ter 21 Abr - 12:48

Quando foram descansar, se sentaram embaixo da árvore, nos primeiros segundos, algo caiu e atingiu a cabeça do pokémon lagarto, era uma Oran Berry. O que irritou o lagarto que logo começou à gritar e gesticular bravo com o pokémon rosa que lhe havia acertado. Mas este empinou o nariz e falou alguma coisa que o rapaz não entendeu. Drako olhou o fruto e o pegou, curioso, então a pôs na boca e comeu, assim, ficou bem animado, pois havia se recuperado. A salamandra parecia agradecer a fada que agora, parecia ignorá-los, talvez tivesse ficado magoado que tenha sido acusado "injustamente" de golpear a salamandra.

Will decidiu convidar o pokémon fada à treinarem juntos, o pokémon ficou com um olhar surpreso, com olhos arregalados e boca aberta, mas não seguiu. Logo o treino do Drako retomou e ainda nos primeiros instantes, a fada desceu e sentou ao lado do pokémon de fogo e começou à meditar.

O rapaz narrou uma difícil batalha pokémon para os dois pokémons, Drako sentiu muito mais dificuldade que o Igglybuff, pois a chuva lhe causava muito mais mal estar. Mas quando o rapaz tirou as manoplas do chão, desfazendo o abrigo para a chama caudal do lagarto, este piorou quase que imediatamente, caindo de rosto no chão, fazendo a fada perder a concentração pois começara à gargalhar e apontar para o lagarto novamente. Drako ficou irritado, mas só conseguia rosnar, pois estava muito mal para se mover.

Voltaram pra árvore, a fada pegou uma última fruta e deu para Drako comer, fazendo-o voltar ao normal. Então voltaram à treinar com a manopla, mas não teriam mais nenhuma fruta, talvez fosse melhor não descobrir a chama, pois assim Drako conseguia aguentar a chuva tempo suficiente para treinar.

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Qua 22 Abr - 19:09

OFF:

Uma dúvida, quando o Will apontou a pokedex para Igglybuff, ela revelou qual o seu sexo? Se sim, me diz qual é ^^

O Igglybuff se mostrou um Pokémon mais gentil do que parecia, primeiro ofereceu uma fruta a Drako, quando esse estava descansando, apesar da confusão que se sucedeu, Will compreendeu o gesto de companheirismo do Pokémon selvagem. Depois, o treinador ficou ainda mais contente com a atitude de Igglybuff, ele se juntou ao treinamento, se provando um guerreiro valoroso. Afinal, ter ele no seu time não parecia ser ruim. Apesar de sua “personalidade”, ele ajudou novamente Drako quando esse foi afetado drasticamente pela tentativa de treinamento avançado. Infelizmente, aumentar o nível do treinamento estava fora de questão.  

- Muito bom Drako, vamos treinar por mais uma hora, em duas seções de 30 minutos, e terminamos esse treinamento por hoje. – Acariciou o seu Charmander, logo massageando seu corpo para que ele pudesse relaxar. Depois se virou para Igglybuff, e o agradeceu – Obrigado pelas frutas Igglybuff! Você pode ser gentil quando quer! Se quiser continuar treinado, é bem-vindo ao nosso humilde grupo! – Sorrindo, Will estendeu a mão para Igglybuff como se quisesse fazer um aperto de mão. Esperou pela possível aproximação do Pokémon, dando-lhe as devidas congratulações pela ajuda até então prestada e pelo interesse em treinar. Independentemente do Igglybuff ter se aproximado mais do Will ou não, o jovem treinador continuou. – Você é um bom Pokémon, só deve aprender a não rir do mal dos outros...

Assim voltaram a treinar, com Will seguindo a sua “receita”, protegeria a chama de Charmander, pois se não o fizesse, o treinamento se tornaria tão pesado que não poderia ser concluído. Sentado, pegando chuva junto dos outros, Will manteve as manoplas firmes na proteção da cauda de seu Pokémon, enquanto narrava uma nova luta, agora para ambos pokémons. – Vocês agora estão enfrentando um Electabuzz – lembrou-se do Pokémon de seu avô, um de seus parceiros de treino - se vocês não o conhecem, saibam que ele tem aproximadamente 1 metro de altura, ele é todo amarelo com umas partes pretas, possui uma postura semelhante a de um humano, e controla eletricidade. Ele é um Pokémon muito rápido e muito forte... A arena de luta é como esse campo gramado, e uma chuva como essa cai pesadamente atrapalhando a velocidade de vocês, e dando vantagens ao Electabuzz, pois sua eletricidade se fortalece em contato com a água... Fechem seus olhos e visualizem a cena. Ele não dá chances para vocês começarem o ataque, ele é mais rápido, e por isso toma a iniciativa. Seu movimento é tão veloz que vocês devem se esforçar ao máximo para conseguir esquivar, mas ele continua no ataque, desferindo socos e chutes e terminando com um poderoso raio. Vocês resistem... devem resistir, mostram pra ele que com suas determinações serão oponentes que ele jamais desejaria enfrentar. Surpreso ele abaixa a guarda, e é o momento de vocês atacarem, você investem com o seus melhores golpes, mostrando a força que arde em seus corações, sua vontade! Continuem atacando, mostrem pra ele o potencial de vocês, avancem, avancem, não deem espaço para ele contra-atacar, mantenham ele na defensiva... – Will continuou sua narração sobre a batalha imaginária, fantasiando a cena como se pudesse realmente vê-la, narrava com uma paixão fora do comum, dando aos dois pokémons a confiança necessária para enfrentar qualquer outro Pokémon em suas mentes. O treinamento se manteria por 30 minutos, com Will sempre protegendo a chama de seu Charmander. Após esse tempo, voltaria para baixo da árvore, onde descansaria com os dois pokémons, massageando o corpo de Drako, e depois, se Igglybuff aceitasse, massagearia o mesmo, para finalmente chegar na parte final daquele treinamento sob a chuva.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Qui 23 Abr - 6:55

Will havia visto em sua pokédex momentos antes, que aquele Igglybuff macho, tinha um corpo macio como de uma pelúcia, que se parecia muito com um marshmallow e que exala uma fragrância delicadamente doce que suaviza e acalma as emoções daqueles que cheirarem. Naquela chuva ele não conseguia sentir nenhum cheiro, mas quando estendeu a mão para o pokémon, este respondeu com um "tapa" rápido e amistoso na palma da mão estendida, o que revelou a maciez do pokémon. Assim como a pokédex havia avisado.

O treino continuou por mais 30 minutos, e durante a narração, o pokémon rosa surpreendeu com sua animação, o seu sorriso durante a concentração, era como se ele estivesse se divertindo com a batalha imaginária, como se esta fosse real. Era até um pouco assustador. Charmander continuava se esforçando para resistir à chuva, mas não parecia muito animado, afinal, suas energias pareciam "drenadas" com a tempestade. E o treino o cansava ainda mais... Mas pelo menos, a chama estava suficientemente bem protegida.

Após a meia hora, voltaram até a árvore para descansarem. Lá, o rapaz massageou o lagarto e depois ao balão, que aceitou e ambos os pokémons pareceram muito contentes, apesar do rapaz não ser um massagista pokémon profissional, deu pro gasto.

OFF:
Respondido no começo da narrativa. xD

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Qui 23 Abr - 18:57

O descanso durou por 5 minutos, com Will começando uma massagem “improvisada” em Drako, e terminando em Igglybuff.  Durante esse tempo fez vários elogios aos dois pokémons, principalmente a Drako, tanto pelo seu esforço em estar em contato com a chuva, como por ser o seu companheiro...

- Vocês dois foram muito bem, pegaram o jeito da coisa... Meditação é um treinamento importante para mestres marciais, não só para aumentar sua concentração e resistência física, como também para se preparar para um luta ou para revisar os erros e acertos em uma batalha. Existem outros “caminhos” para o uso da meditação, como a busca para iluminação espiritual, ou a busca por uma verdade absoluta, mas não entraremos nesse mérito. Somos artistas marciais, e a usamos para melhorar nossos corpos e nosso estilo de combate.

Quando o tempo de descanso acabou, Will se levantou empolgado, por ele, treinariam muito mais, contudo via claramente que Drako não poderia estender aquele treinamento, era muito desgastante. Por tanto, precisava interromper logo o treino e rezar pra ter sido o suficiente para lhe dar alguns benefícios no futuro. A partir de agora, deveria aumentar o nível de seu Pokémon, dando-lhe “maior força” e ajudando-o a aprender novos golpes. Também tinha que procurar pokémons para o seu time, guerreiros com potencial para serem grandes. Mas o próximo passo, era capturar um Pokémon apropriado para ser “sparring” de Drako. Igglybuff parecia ser um bom Pokémon, mas não um lutador. Mas talvez estivesse enganando.

- Vamos meditar uma última vez, essa é a última parte do treino – Então olhou para Drako - não exigirei mais de você companheiro, acredito que para um primeiro treinamento e ainda nessas condições, seja o suficiente. Depois disso você pode descansar... Vamos terminar isso!

Novamente se sentaram na chuva, Will mais uma vez atrás do seu Charmander, protegendo o melhor que podia a chama de seu Pokémon. A meditação agora seria um pouco diferente, Will deixaria que os dois pokémons revivessem as batalhas que narrou. – Desse vez quero que relembrem as batalhas que narrei anteriormente, pensem em como lutaram. Pensem em como melhorar seus erros para não voltar a cometê-los e pense em como criar novos tipos de ataque. Movimentos que vocês desejam aprender. Lembre-se da emoção da luta, da adrenalina, de como vocês suaram para vencer... – Assim Will começou a falar mais baixo, agora diretamente para Drako – E não se esqueça Drako, sempre imagine sua Chama queimando forte, visualize como uma imensa fogueira que já mais se apagará.

Will havia ensinado aos dois pokémons como era meditar sobre uma batalha, e agora, confiava nos dois para criarem suas próprias “narrações”. Mas ainda que esperasse o sucesso dos dois, ele sempre lançava dicas de movimentos e criava situações inesperadas para batalha, como uma chuva, deslizamento de rochas, uma árvore que caia ameaçadoramente, etc... Permaneceria por mais trinta minutos naquelas condições, para finalmente terminar aquele treinamento. Contudo, se Drako fraquejasse em algum momento, daria o treino por encerrado, voltando a proteção da árvore.


Off:
Bem, vou terminar o treinamento por aqui e seguir com o plot, já estou ficando sem ideias para postar nessa sequência de meditações ^^ é difícil!  
Vlw!
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar em Qui 23 Abr - 19:47

Não demoraram para voltar ao treino, mais 30 minutos de "sofrimento" para o Charmander e de treino meditativo para o balão.

Logo que o tempo passou, o charmander ofegou exausto. O treinamento havia sido um sucesso, para um treino tão curto, havia tido bons resultados, mas tinha sido um treino curto demais para o balão, que não consegue mais do que satisfação própria por treinar.

Agora descansavam embaixo da árvore, antes de partirem. Igglybuff, se deitou no colo do jovem, parecia ter gostado deste.


Dados escreveu:Drako (Charmander) ganhou +2 de Sp. Defense.
Igglybuff não recebeu nada, pois treinou por pouquíssimo tempo.

OFF: Desculpa o post curto.

_________________
Rankings Temp 3:

O Caminho de um Treinador FZZMIMs
O Caminho de um Treinador MK3e02M
O Caminho de um Treinador T5umznV O Caminho de um Treinador YkCOEU2 O Caminho de um Treinador IGkM7fx


O Caminho de um Treinador DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O Caminho de um Treinador Sckar_11
O Caminho de um Treinador LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan em Sex 24 Abr - 1:13

OFF:

Trankilo! Estou gostando bastante, principalmente pelo ritmo dos postes ^^ nunca joguei RPG de fórum com postes tão rápidos xD Normalmente, em fóruns de CDZ, espero de 3 a 5 dias por um poste do narrador!

Will sentado de pernas cruzadas com Igglybuff em seu colo, secava Drako com uma toalha - tirada de sua mochila - da melhor forma possível. Preocupava-se em deixa-lo seco antes de retorna-lo a sua pokébola. Quando acreditou tê-lo secado da melhor forma possível, fez um último carinho em seu Pokémon antes de tirá-lo de vez daquele ambiente úmido.

- Muito bem Drako, você mereceu o seu descanso! Agora retorne...

Agora restavam Will e Igglybuff, sentados sob a proteção da árvore. O treinador admirava o cenário enquanto acariciava o Pokémon selvagem que até então, parecia gostar de seu colo.

- Ei Igglybuff!? Você é dessa região não é? Conhece algum lugar por aqui que tenha pokémons fortes? Um lugar onde Drako poderia lutar sem ter que se molhar com essa chuva?

Achava improvável encontrar um lugar “seco” para tentar capturar um pokémon, mas não custava tentar, talvez Igglybuff conhecesse algo do tipo e estivesse disposto a mostrar a Will. Do contrário, não via o que poderia fazer nos arredores de Pallet com tanta chuva, talvez buscar orientação dos moradores para possíveis aparições de pokémons na região. Não sabia quando encontraria um Eleckid ou Tyrogue, mas tentaria capturá-los, seu avô lhe disse que eram bons pokémons...

Nesse momento, só lhe restava perguntar ou tentar a sorte na rota 1.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Caminho de um Treinador Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Caminho de um Treinador Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum