Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho de um Treinador

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Sáb Abr 25 2015, 21:53

- Hum... – Resmungou algo inaudível naquela chuva, visivelmente incomodado por ter “roubado” o Pokémon de uma criança. – “Droga! Logo uma criança... Mantenha-se firme Will” – pensou.

Will ajoelhou-se sobre um joelho, tentando ficar na altura do pequeno jovem e o olhar da mesma linha de visão. – Sinto muito garoto! Realmente não sabia que você já o queria. Qual o seu nome? Eu me chamo Will, um treinador Pokémon – Levantou-se, colocando sua mão esquerda na cabeça do garoto, e acariciando a mesma. – Sua mãe tem razão, você não deve ficar na chuva. Vamos, eu te acompanho até a sua casa. E no caminho, você me diz porque quer tanto um Igglybuff... Mostre o caminho!

Começou a caminhar na direção que o garoto viera, esperando que ele o acompanhasse. Se esse não o fizesse, o arrastaria pelo braço. O treinador estava envergonhado e chateado, não conseguia deixar de sentir culpa toda vez que olhava para criança emburrada. – Sabe! Eu posso dá-lo a você... Mas não seria justo com o Bola! Por isso, tenho duas condições para entregá-lo. A primeira, se você me ajudar a capturar outro Pokémon para o meu time, e a segunda, se o Bola decidir ficar com você, do contrário, não irei forçá-lo. Ouviu bem garoto? Aceita essas condições?

Aguardou a resposta da criança, caminhando diretamente para casa do mesmo. Caso a resposta dele fosse um sim, Will continuaria.

- Muito bem! Você conhece um Pokémon chamado Elekid? Ou talvez o Tyrogue? Sabe se existe algum deles se escondendo pela região? Ou quem sabe, algum outro Pokémon que lhe pareça forte ande causando alguma confusão pelas redondezas? Se me ajudar a capturar um Pokémon, direi ao Bola para escolher se quer ficar com você...
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Sáb Abr 25 2015, 23:45

- Então você o capturou sem nem querê-lo! Que egoísta!!!

Dizia o garotinho irritado, que era repreendido e arrastado pelo rapaz mais velho.

- Você não é daqui, né? Pokémon fortes em Pallet? Huhahahahahahah...
Eu queria o Igglybuff porque são muito raros aqui, é a primeira vez que vejo um e moro nessa cidade deste que nasci.
E aqui também não acontece nada! Não há pokémons incomodando ninguém na cidade, nunca há! Pois somos uma cidade rural e que respeitamos a natureza. Não somos como as cidades grandes que destroem tudo e deixam os pokémons irritados.


Dizia o rapazinho irritado, que era arrastado mas não dizia onde morava, deixando o mais velho, perdido.

- E por que eu te ajudaria à capturar algum outro pokémon, heim? Não devo nada pra você!

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Dom Abr 26 2015, 10:23

Will já estava ficando irritado com aquele pirralho, tentava ser gentil, mas parecia impossível. Pensou até na possibilidade de dar o Bola, mas agora! - “Perdeu garoto!”

- Muito bem garoto! Vejo que você só o queria por sua “raridade”, infelizmente, perdeu! Na próxima tente ser mais rápido... – Will falou com malicia, não se importando mais com o sentimento da criança, se ele sabia ser irritante, Will mostraria que também podia ser... – Pra sua informação, força não está ligado ao condicionamento físico atual de um Pokémon, e sim, ao seu potencial! Mas você é muito criança pra saber disso.

Will soltou o braço do jovem e começou a se afastar, estava irritado, irritado por um criança, vê se pode? Depois de se afastar uns três metros, parou e girou sobre os calcanhares, virando-se mais uma vez pra ver o pirralho. – Sim garoto, sou de uma cidade muito maior, e se um dia você viajar como um treinador, você vai ficar maravilhado com a minha cidade, e lembre-se de meu nome, sou Will Allstar da cidade de Vermilion! Agora vai já pra casa chorar pra sua mãe. O bola é meu Pokémon e não o darei para um pirralho irritante...

Assim Will saiu pisando duro, se afastando na chuva o mais rápido que podia. Com passadas rápida e pesadas ele foi em direção ao interior da cidade. – “Melhor tentar a sorte na Rota 01, talvez não esteja chovendo por lá, mas primeiro, vou dar uma passada no Centro de descanso pra me secar...” – Will caminhou em direção ao Centro de descanso passando pela cidade para ver se encontrava alguma loja que vendesse potion ou pokébolas, se não encontrasse nada, iria para o centro Pokémon, e depois, direto para Rota 01.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Dom Abr 26 2015, 15:32

O rapaz e o garoto discutiam, então Will, agindo tão infantilmente quanto o garotinho, o solta e o ridiculariza, a criança vai embora chorando. O jovem treinador iniciante decide ir até o Centro de Descanso, até que, ao se aproximar, vê o rio que cortava a cidade, alagado e com a correnteza violenta.

Mas, do outro lado do rio, via o Centro, para onde o jovem iria? O que ele decidiria fazer agora?

OFF:
Quer trancar a rota e seguir viagem ou quer continuar? Se quiser trancar, narre o último post indo ao Centro de Descanso, aí eu tranco e depois vc posta lá e segue viagem pela Rota 01. Mas se ñ quiser, tem o rio, ou ainda pode explorar mais a cidade. Vc decide. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Dom Abr 26 2015, 16:47

“Fique firme Will!” – Pensava com o seu coração apertado ao ver a criança ir embora chorando. Mas infelizmente, ela precisava aprender a ter melhor educação, existem pessoas ruins no mundo, e se ele encontrasse uma dessas usando aquele tipo de atitude, poderia sofrer muito mais do que uma crise de choro...

Com um semblante sério, Will seguiu diretamente para cidade. Seu dia estava tão bom, porque teve que encontrar aquele garoto mal educado? Tentava não pensar nisso, e para alegrar sua mente, se viu pensando na neta do Professor Oak. Ignorava a chuva enquanto pisava duro. Agora, um pouco menos “emburrado” prosseguia para o seu destino, até que notou o rio logo à frente. E tomado pela curiosidade, resolveu se aproximar do mesmo. Não tinha nenhum interesse em particular, só ficou curioso em ver a força da correnteza e o nível atual da água, mas pra isso, manteve uma distância segura da borda do rio, sabia como poderia ser perigoso cair em um rio violento. A água o fez lembrar dos pokémons desse tipo, e de que ele precisaria capturar futuramente um deles para sua equipe, afinal, queria formar uma equipe mista em seu time. Mas qual seria o ideal? Não conhecia nenhum além do Squirtle, que parecia ser uma ótima opção. Será que algum dia encontraria um selvagem?


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Dom Abr 26 2015, 22:33

Após se separar do garoto mal criado e chorão, Will decidiu ficar observando a correnteza do rio. Até que não demorou muito para um jato d'água sair do rio e atingir seu rosto, derrubando o garoto sentado no chão.

Então, ao se recompor, pode ver 3 figuras saindo da água, mal encarados, pareciam nervosos com ele e dispostos à continuarem atacando-o.


O Caminho de um Treinador - Página 3 210px-Hiroshi_PoliwagO Caminho de um Treinador - Página 3 Shellder__by_papershiro-d5ptlsqO Caminho de um Treinador - Página 3 Slowpoke_pokemon
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Seg Abr 27 2015, 00:00

Distraído enquanto olhava o rio, Will foi pego de surpresa por um jato d’água no rosto, era o segundo jato que recebi naquele dia, até parecia que os pokémons d’água não gostam de sua presença. Caiu sentado, sentindo uma dor pelo impacto, mas não se demorou a levantar, erguendo-se o mais rápido que conseguiu para ver quem havia lhe atacado. Para sua surpresa, eram três pokémons com feições de poucos amigos. Will não fazia ideia do que tinha feito para irritá-los, mas era fácil presumir que eles lhe marcaram como um alvo.

“Três Pokémons! Se eles não quisessem me matar, diria que era meu dia de sorte! Será que tenho alguma chance contra eles? Charmander é um tipo fogo, e eles provavelmente são tipo água já que saíram de dentro do rio. E ainda tem essa chuva. Bem, ainda posso tentar com o Bola!”

Will começou a se afastar lentamente pedindo calma aos três pokémons, enquanto puxava sua pokedex calmamente, sem movimentos bruscos. Não teve tempo de pegar muitas informações sobre eles, queria basicamente, saber seus tipos e nomes.

- Calma pessoal! Só estou de passagem, não queria incomodá-los... Venha Bola!

Quando alcançou uma distância relativamente segura, puxou a pokébola do Bola, e o libertou o mais rápido que pode, próximo de si.

- Bola, me ajude aqui. Coloque-os pra dormir. Use Sing! – Enquanto o seu Igglybuff se preparava, Will pulou na frente do mesmo para protegê-lo de qualquer ataque dos outros três pokémons – Não se preocupe comigo. Continue cantando até eles dormirem! – Will protegia seus ouvidos enquanto deixava seu corpo virar um escudo para os ataques dos pokémons selvagens.


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Seg Abr 27 2015, 02:04

O rapaz não hesitou em pedir para seu pokémon colocar os oponentes para dormirem, Bola atendeu, começou à cantar e alguns pontos luminosos começaram à sair de sua boca, com formato de notas musicais. Essas "notas musicais luminosas" levitam até o Poliwag, circundam-no e então se chovam, fazendo com que ele as absorva e assim, ele cai no chão adormecido.

Shellder salta em direção ao rapaz e com Tackle, ela dá uma pancada corporal e o empurra com força na altura do joelho esquerdo, derrubando-o para o lado, fazendo-o sentir muita dor por seu joelho ter sido golpeado. Depois Slowpoke faz o mesmo, acertando mais uma pancada, mas dessa vez pega o Bola, já que o rapaz havia caído.

Bola não tinha uma boa Defense e então cai sentado, após sofrer considerável dano. Ainda sentado, começa à cantar novamente, novamente as notas musicais saem de sua boca, agora o pokémon cercado era o Slowpoke, que ao absorver involuntariamente as notas, acaba caindo em sono profundo.

Shellder ataca novamente com Tackle, acertando outra pancada corporal, mas continuava mirando o rapaz, que sentia dificuldades em se levantar sendo golpeado.

Como o rapaz continuaria essa batalha?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, às margens do rio em Pallet Town. E chove muito forte.






O Caminho de um Treinador - Página 3 Igglybuff

O Caminho de um Treinador - Página 3 Poke2

O Caminho de um Treinador - Página 3 Poke3
Vs.
O Caminho de um Treinador - Página 3 Poliwag

O Caminho de um Treinador - Página 3 Shellder

O Caminho de um Treinador - Página 3 Slowpoke

Igglybuff (♂) Bola
Trait: Competitive
Lv. 09
24/36
Status: Normal

Pokémon 2 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

Pokémon 3 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

Poliwag (♂)
Trait: Damp
Lv. 05
19/19
Status: Sleeping (2/3)

Shellder (♀)
Trait: Shell Armor
Lv. 02
14/14
Status: Normal

Slowpoke (♂)
Trait: Own Tempo
Lv. 02
16/16
Status: Sleeping (1/3)

OFF: Não é indicado interferir, mas ñ há nenhuma regra se ñ for uma batalha oficial ou competitiva (ou seja, q ñ seja gym, contest, outros treinadores q não sejam vilões e etc). Porém, cada narrador estará livre pra agir como bem entender nesse tipo de situação.

Os lvls são bem baixos e vc ainda tem o Charmander, lembre-se q a chuva e o mal estar é apenas interpretativo (porém os ataques aquáticos terão UP como num Rain Dance), claro q a luta será difícil, mas talvez seja melhor do q com o Bola sozinho.

E esqueci de comentar o off anterior, então responderei aki:
Bem, é certo q podemos criar npcs q vendam itens segundo determinadas regras do fórum, ou seja, tem itens q ñ podemos por e tem valores mínimos q podem ser mais atrativos q nas lojas oficiais. Porém, Pallet é uma cidadezinha sem ninguém, nenhum treinador fica mto tempo por aki, então não acho q faça sentido ter um NPC vendendo algo mais barato por aki... acho q no máximo da rota 02/Viridian Forest pra frente vc poderá achar algo decente. Ou mesmo, na própria cidade de Viridian, CASO o narrador em questão ache cabível.

Pallet e Rota 01 ñ tem mtos atrativos msm, só alguns pokés fracos, treinadores beeeem iniciantes e não faz sentido ter comerciantes nessa área.

Boa sorte na batalha.

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Arkan Seg Abr 27 2015, 12:04

Ahhhh! – Gritou involuntariamente ao sentir a pancada em seu joelho, aquela Shellder era realmente “casca grossa”. Tentou se afastar enquanto via Bola sofrer um ataque de Slowpoke, mas a dor em sua perna o impedia de ir muito longe. Assim ouviu a música de Bola, confiando que ele conseguiria colocar outro Pokémon para dormir. Quando tentou se levantar, Shellder investiu novamente, mantendo-o no chão. Cada pancada daquele Pokémon conchava fazia seu corpo tremer, mas dessa vez, protegeu-se colocando seus braços na frente, fazendo as manoplas receberem a maior parte do dano.

“Os três juntos são demais... Preciso do Drako”. – Não pensou duas vezes antes de liberar o seu Charmander, fazendo-o aparecer entre Bola e Shellder. Imediatamente gritou ordens. – Drako! Eu preciso de sua ajuda, resista a essa chuva, como no treinamento. Agora agarre a Shellder por trás e lance-a pra longe na direção do Poliwag – apontou na direção do Pokémon “dorminhoco” na esperança de fazer os dois se chocarem. – Bola, assim que o Shellder cair no chão, coloque-o pra dormir! Continue cantando...

Esperava que sua estratégia funcionasse, mas agora era preciso coordenar o trabalho em equipe dos seus dois pokémons. – Ouçam, preciso que os dois trabalhem juntos, essa não é hora para competitividade. Eu conto com vocês! Agora, os dois fiquem próximos para poder defender-se mutualmente. Drako, defenda o Bola sempre que um ataque do tipo Físico for lançado contra vocês. Bola, defenda o Drako de ataques do tipo água. Agora vão...


O Caminho de um Treinador - Página 3 Q6f7nYx


Lutar contra três pokémons parecia complicado, ainda mais com Drako em desvantagem, mas ainda era possível vencer, Will sentia isso. Contava com Bola para defender seu Charmander de ataques do tipo água e com Drako, com maior “defesa”, para proteger Bola de ataques físico, restava saber se ele cooperariam como ele esperava.

“Preciso mantê-los dormindo para que o Drako cause danos... Se eu quiser que os meus pokémons se tornem fortes, não posso interferir na batalha, mas irei fazê-lo se for preciso. Não posso deixar a oportunidade de pegar um Pokémon d’água passar... Vou garantir pelo menos um deles, então, vou concentrar o meus ataques no Poliwag” – Pensava rapidamente em qual tentaria capturar primeiro. Não sabe porque escolheu Poliwag, já que a Shellder parecia muito mais forte, mas algo naquele girino o “encantava” – Muito bem Drako! Invista com tudo no Poliwag, Headbutt nele. Bola! Mantenha-se próximo do Drako, e use Sing no Poliwag assim que ele acordar! Não pare de atacar Drako, mantenha-se no ataque, continue com Headbutt e volte o mais rápido o possível para próximo do Bola!


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Sckar Seg Abr 27 2015, 15:19

O rapaz decidiu usar seu charmander novamente, o pokémon continuava se sentindo incomodado com a chuva, ficando cabisbaixo e meio mongo. Mas se esforça em se demonstrar disposto à batalhar.

Então Drako pega o Shellder e o lança contra o Poliwag, mas sem força suficiente para causar algum dano extra. Então Drako avança contra o girino adormecido e com um movimento desengonçado, porém, rápido, consegue acertar uma poderosa cabeçada no oponente, que não acorda. O pokémon concha revida, se chocando contra o salamandra, com um Tackle, assim causa algum dano em seu oponente de fogo.

Então bola volta à cantar e as notas musicais luminosas são absorvidas pelo pokémon concha, que cai no sono.

Drako aproveita a proximidade e acerta outra cabeçada no girino que acorda e lança um novo jato d'água na salamandra, que por sorte, é defendido por seu parceiro, que se joga na frente do jato, sofrendo danos no lugar de Drako e depois, estufa o peito orgulhoso de si mesmo e volta à cantar, mais uma vez, colocando o pokémon girino para dormir.

Porém, faltava pouco para o Slowpoke acordar... e assim aconteceu, logo o pokémon rosa acordou e encarou os oponentes. Como essa luta terminaria? Era imprevisível!


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, às margens do rio em Pallet Town. E chove muito forte.






O Caminho de um Treinador - Página 3 Igglybuff

O Caminho de um Treinador - Página 3 Chamander

O Caminho de um Treinador - Página 3 Poke3
Vs.
O Caminho de um Treinador - Página 3 Poliwag

O Caminho de um Treinador - Página 3 Shellder

O Caminho de um Treinador - Página 3 Slowpoke

Igglybuff (♂) Bola
Trait: Competitive
Lv. 09
14/36
Status: Normal

Charmander (♂) Drako
Trait: Blaze
Lv. 05
15/19
Status: Normal

Pokémon 3 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

Poliwag (♂)
Trait: Damp
Lv. 05
05/19
Status: Sleeping (1/3)

Shellder (♀)
Trait: Shell Armor
Lv. 02
14/14
Status: Sleeping (2/3)

Slowpoke (♂)
Trait: Own Tempo
Lv. 02
16/16
Status: Sleeping (3/3)

OFFs: Sim, pode atacar 2 vezes (moves) e mais uma ação como pular e etc, livremente. Só não exagere na quantidade de ações, lembre-se q cada rodada (post) é dividida por dois turnos e cada turno (move) não leva mais que alguns poucos segundos. Ok? ^^

De resto, td blz. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O Caminho de um Treinador - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caminho de um Treinador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caminho de um Treinador - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Treinador - Página 3 Empty Re: O Caminho de um Treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos