Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Sex Set 04 2015, 14:36


Adventures in Slateport
15:29

Aproveito o tempo livre para me inscrever em um torneio pokémon. É interessante o fato de um novato querer competir. Não tenho esperanças em conquistas, talvez eu consiga avançar algumas fases, mas será bom para adquirir experiência.

Quando guardo a PokeNav e termino minha inscrição, a enfermeira bate na porta, entra delicadamente e pergunta se eu desejo ver meus mais recentes amigos. Tal questão é respondida apenas com meu balançar positivo da cabeça.

OFF: VAI TER TORNEIO E O LOCO BICHO
SÓ CONSEGUI LER AGORA E SO POSTAR AGORA E VI O TORNEIO E O LOCO MEU
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Sex Set 04 2015, 18:19

Off:

Depois de descaça um pouco, acabo pegando no sono na área onde fica os treinadores.
assim que eu acordo não vejo minhas companheiras de viaje e logo encontro um bilhete com a letra da Elena, preso com um clip na gola da minha camisa.

"Gaulvi eu e Selena formos ver como está o Ryan, a gente não quiz lhe acorda pois você teve um dia bem agitando, então descase bastante."

- Então elas foram ver o Ryan..., Pessoal saia um pouco.

Libero meus parceiros de suas pokébolas e logo Lef vem e se deita no meu colo, Krabby acaba ficando entre minhas pernas e pelo visto não iria sair tão cedo.
Char e Navi acabam sentando na minha frente e olhavam o movimento do local e Blue já pegavam e pousavam na minha cabeça a fim de relaxa.

- Pessoal hoje vocês foram demais, meus parabéns.

Falavam eu sorrido para todos.




Depois de deixa o bilhete preso na camisa do Gaulvi formos em direnção ao balcão do centro pokemon.

- Olá será que a gente pode visita o Ryan?

- A gente está querendo ver como ele está.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Sáb Set 05 2015, 04:32

Em poucos minutos, Ryan ouve a porta bater e então eram as garotas e a enfermeira Joy - a qual havia lhes mostrado o caminho -, e os quatro roedores elétricos, que entravam correndo e sorridentes, subindo na cama e acariciando o garoto. O que provocou risos das garotas.

Enquanto isso, Gaulvi acordava e encontrava o bilhete e depois de parabenizar sua equipe de pokémons, decidiu ir ao balcão, onde a enfermeira Joy estava chegando. Com um sorriso ela conversa com ele:


- Oi Gaulvi. Ryan já acordou, quer vê-lo? As garotas e os roedores elétricos já estão lá no quarto dele. Acho que ele ficaria feliz em revê-los.

Após alguns segundos, a enfermeira deu um leve grito de surpresa, ou susto. Então dizia meio preocupada ou apenas apreensiva:

- AH, desculpa. Eu esqueci de comentar antes. A Oficial Jane disse que virá aqui vê-los amanhã pela manhã para coletar seus depoimentos e se for o caso, entregar-lhes suas recompensas. Ela pediu para que não deixem a cidade até ela vir falar com vocês. Ela prometeu que virá amanhã bem cedinho.
Ela passou aqui para vê-los, mas estavam todos dormindo e ela não quis acordá-los, afinal, vocês estão sendo considerados heróis. Amanhã também deverão vir a imprensa, diversos jornalistas querem entrevistá-los, mas a polícia os impediu de incomodá-los até amanhã depois do depoimento de vocês.
Eu devia ter avisado antes, mas esqueci. Sinto muito mesmo.


Enquanto isso, Ryan estava com os pokémons elétricos, Selena e Elena, divertindo-se tranquilamente e jogando papo fora.


OFF:
Desculpa o post fraco galera.
E Gaulvists, se quiser se inscrever na Copa, pode postar lá msm antes de sair da rota, basta fzr como o Dinho (Ryan) fez, use a internet do pokénav ou qq coisa parecida. Blz? Aí vc narra a inscrição lá e SE quiser, aqui tbm junto com o restante da narrativa, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 05 2015, 17:51

Off:

Depois de parabeniza meus parceiros vejo a enfermeira Joy cegado e vou até ela para saber como está o Ryan.
Ela me informar que o Ryan já estavam acordado e que os roedores e as meninas estavam lá, depois ela me contar que a oficial Jane vira no dia seguinte bem cedo para colhe nossos depoimentos e que saber recebe a recompensa sa captura dos caçadores, ela ainda informar que a policia estavam mantendo longe a midia da gente para assim podemos ter um descaço merecido.

- Obrigando enfermeira Joy e puxa não sabia que tinha um recompensa sobre aqueles caçadores.

Então pego as pokebolas de meus parceiros e os trago de volta para dentro de todas e então volto para a Enfermeira e falo.

- Enfermeira Joy pode me mostra o caminho para o local onde o Ryan está?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter Set 08 2015, 10:21


Adventures in Slateport
15:29

Deitado na cama, ouço os sons da cidade através da janela. Movimentada como sempre, o esperado de uma grande capital como Slateport. Carros, pessoas e mais um pouco de tudo.

De repente a porta se abre, vejo Elena e Selena entrando na sala, com os pokémon roedores. Deixo um breve sorriso no meu rosto, cobrindo a face de cansaço e dor.

As pancadas que sofri de Masquerain ainda doem e muito, tanto que evito me mexer ainda. Porém, desta vez, faço um esforço para me sentar e poder conversar com as meninas.

- Então, como vocês estão? A polícia encontrou os outros pokémon que eram roubados? E estes roedores, vocês vão adota-los? Seria bom, assim eles não ficariam separados. - Falo, em tom esperançoso.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter Set 08 2015, 11:12

Joy logo leva Gaulvi para o quarto onde estava o outro garoto. Enquanto isso, Ryan conversava com as garotas:

- Não sabemos ainda, vamos conversar com o Gaulvi antes e ver o que ele acha. Mas gostamos muito dessa turminha.

- Verdade, são lindos, fofos e muito bonzinhos. Mas não sei se seria uma boa ideia levá-los daqui. O que acha Ryan? Ah... e como você tá se sentindo?

Neste momento batiam à porta, era Joy com Gaulvi, a enfermeira logo se despedia e o treinador adentrava no quarto. O relógio na parede, de frente para a cama, mostrava o horário 23:47.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Ter Set 08 2015, 12:20

Depois de segui a Enfermeira pelos corredores do Centro, chego no local onde estavam o Ryan e as garotas.
Entro no quarto e olho para todos e com um sorriso falo.

- Boa noite pessoal.

Naquele momento era mais de 23 horas e então percebo que eles estavam falando de algo importante.

- Desculpa pergunta, mas o que você estavam falando?

Antes de aguarda a resposta passa a informação que recebi da enfermeira.

- Galera a Enfermeira Falou que amanhã bem cedo a Oficial Jane vai vir escuta a gente sobre o caso de hoje e você Ryan como está as dores no corpo?

Falavam eu transmitido uma sensação de ter passado pelo mesmo caso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter Set 08 2015, 15:23


Adventures in Slateport
23:00

Temos casos para resolver. Além dos pokémon elétricos, o depoimento à polícia também é uma tarefa. Todos estão reunidos no meu quarto e perguntando sobre mim.

- Eu estou bem. Nada que uma boa noite de sono não melhore. - Falo, antes de uma boa risada. - Já sobre os pokémon abandonados. Acho melhor leva-los e apresenta-los ao mundo. A melhor coisa que existe é a sensação de ser livre. E eu acho que vou querer um, caso não se importem. Um dos bebezinhos ai... Pichu, não é?

Estico o corpo até me aproximar de Selena para acariciar um dos Pichu que estavam em seu colo. Olho para a garota e sorrio.

- É bom saber que está bem. - Desvio o olhar para o roedor elétrico. - Eles são tão novinhos para passar o resto de suas vidas no centro pokémon. Eles precisam conhecer o mundo. Por isso, mudei de ideia sobre eles.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter Set 08 2015, 16:47

- Mas se levar só uma, eles ficarão separados, né?

- É mesmo, mas não é como se fossem parar em algum lugar ruim com algum mal treinador. Como acontece com tantos pokémons selvagens.

Diziam Elena e depois Selena, então após alguns segundos, a garota mais velha, parece ter uma ideia, sua expressão animada e com os olhos arregalados diz:

- Hey, são quatro pokémons e somos 4 treinadores. Por que não ficamos cada um com um? Assim ninguém ficará com grandes responsabilidades para criá-los todos juntos, sozinho. E fortaleceremos nossas amizades. Tá certo que o Ryan costuma viajar sozinho e seria sim muito legal se ele viajasse SEMPRE conosco, mas caso isso não ocorra, seria um bom meio de criarmos mais um laço com ele e uma desculpa à mais para o reencontrarmos mais vezes no futuro. O que acham? Aí bastaria cada um escolher com qual deles ficaríamos, o que me dizem?

- Ótima ideia Selena, acho que então eu ficarei com este de bochechas azuladas. Qual seu nome, amiguinho?

Os pokémons pareciam gostar da ideia, mas o que os rapazes diriam sobre isso?

OFF:
Gaulvists, pode narrar as duas se quiser, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Ter Set 08 2015, 17:37

Depois de escuta tudo que meus companheiros pensa e de ouvir a ideia da Selena resolvo fala.

- Boa ideia Selena, assim vamos ter um motivo para nós encontra novamente...

Vou até um pichu que estavam chão e começo a fazer alguns carrinhos nele.
Elena me olhava como se tivesse tentando descobri o que eu tava planejado.



- Esse pequenos tiverem uma experiência muito ruim e não podemos deixa eles nessa situação...

Pego o pequeno pichu no colo e então olho para todos.

- Por que não colocamos em prática a ideia da Selena? Ryan mesmo você tendo um lado bem solitário esse pequeno pichu vai lhe ajuda bastante...

Dou um leve sorriso para o pichu no meu colo e então olho para o Ryan.

- Eu vou fica com esse pichu, sei que todos vão dizer para não separa-los, mas acho que desta maneira podemos crescer junto com eles, Ryan espero que aceite minha ideia para você fica com o outro pichu e assim você e ele crescerem juntos..., assim como vou fazer para crescer junto com esse pequeno.

Termino de fala com os braços esticados e com o rosto do pichu voltando para o meu.
Ele da um grande sorriso e logo Elena fala depois de mim.

- Então era isso que você estavam planejado..., então Ryan vai aceita o conselho do Gaulvi?

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos