Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Sex Set 11 2015, 19:50

Off:

Ryan fala em pedi a enfermeira para realiza a contagem, mais logo percebeu que ela já tinha saído a muito tempo.
Deveria ser o cansaço da aventura do dia, mas então Selena resolve fazer a contagem e no 3 todos realizamos a captura ao mesmo tempo.

- Essa foi uma experiência incrível.

- Foi bem divertido e emocionante.

- Realmente, mas agora meninas vamos indo pois o Ryan tem que descaça e já está tarde.

- Para de ser chato Gaulvi.

- Não to sendo chato, pois estou pensado no bem de vocês duas e olha quem não dorme direito tem grandes olheiras.

- Isso é golpe baixo.

- Isso não vai fica assim.

- Boa noite Ryan e descanse bastante.

Eu e as garotas saímos do quarto onde Ryan estavam e depois de andar um bom tempo resolvo fala para as garotas meus planos.

- Meninas, amanhã estarei indo a uma região onde é feita toda de mental afim de treinar para a copa...

- Gaulvi você que ir sozinho e nós deixa para trás?

- Bem tava pensado em pedi para o Ryan permitir vocês duas viaja com ele até a copa.

- Mas por que isso Gaulvi?

- Bem Selena, eu acredito que você possa ajuda bastante no desenvolvimento de nosso amigo e eu preciso fortalece mais meus laço com meus companheiros.

- Mas...

Elena toca no ombro de Selena e com um sorriso falar.

- Pode ficar tranquila, esse é o jeito da manteiga quando quer realizar algo afim de protege algo.

- Entendi, mas por que manteiga?

- Um apelido que usavam quando era bem pequenininha para chama o Gaulvizinho.

- Gaulvizinho?

- Você entendeu, agora vamos dormir.

Falava Elena puxado a Selena pelo braço e com o rosto bem vermelho.

- Bem elas já foram, vou passa na Storage e deixa a Ever para o Professor cuida por um tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Dom Set 13 2015, 03:05


Adventures in Slateport
15:29

Gaulvi diz algumas coisas sobre viajar sozinho e pede para que suas amigas passem a andar comigo. Para evitar assuntos, finjo que caio no sono, atirando minha cabeça na cama e forçando uma atuação.

Meu objetivo agora é apenas dormir, descansar e aguardar a manhã chegar. Assim, posso esclarecer diversas dúvidas com a policial Jenny e prestar meu depoimento à delegacia. Aproveito que estou com o celular em mãos e, antes de atuar meu desmaio, armo os despertadores.

Agora é apenas fechar os olhos e deixar tudo para amanhã.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Dom Set 13 2015, 17:03

Gaulvi saia e ia pro Storage, trocar seus pokémons. Enquanto isso, Ryan fingia que havia dormido, Selena suspira enquanto Elena ri e dizem:

- Como são parecidos...

- Os homens são todos iguais! Vamos deixá-lo dormir, amanhã será um dia atarefado...

Assim os três saiam e deixavam Ryan dormir sozinho no quarto.

OFF:
Não sei se querem fazer mais alguma coisa ou não, se quiserem, narrem acordando na manhã seguinte. E Gaulvists, trocarei seu time no próximo post pois tô com pressa agora.

Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Seg Set 14 2015, 21:00

Depois de fazer a troca no meu time, vou em direção ao meu quarto e me deito.
Libero meu parceiros já deitado e logo ele arruma seus cantos para dormir.
Cha e Navi ficaram próximo da porta, Blue entra dentro da minha mochila, meu Krabby vai para baixo da cama, Lef e o Pichu acaba se deitando na cama junto comigo.
Enquanto eu estavam no décimo sono, sou acordado com um leve correte elétrica e quando eu abro os meus olhos vejo o pichu fazendo de tudo para me acorda.

- O que foi pichu.

Pichu faz gesto e aporta para boca e logo deixa evidente que estavam com fome.

- Está bem, vamos ver se tem alguma coisa já pronta para os treinadores e pessoal vamos acorda.

Logo todos acorda de forma sonolenta e já ficavam em minha frente a fim de saber o motivo de acorda tão cedo.

- Pessoal o nosso novo companheiro está com fome e então vamos da uma olhada e ver o que tem para a gente come e outra peço que todos cuide muito bem do pichu pois ele ainda é um bebe.

Todos balançavam a cabeça e então formos em direção ao refeitório a fim de alimenta o pichu.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Set 16 2015, 01:13


Adventures in Slateport
06:30

Acordo cedo. Os raios de sol recem surgidos atravessam o vidro da janela e batem em meus olhos, que abrem-se lentamente. Me sento na cama e observo a sala ao meu redor.

Levanto com dores. Dificuldades a parte, estou feliz por estar vivo.

Antes de abrir a porta, vejo minhas pokébolas em cima de uma mesinha, sobre uma bandeja e, logo do lado, um cabide com minhas roupas. Trato rapidamente de vestir-me e me equipar. Tenho planos para hoje, e um deles é não ficar na cidade.

Algo acende dentro de mim. Uma vontade estranha de treinar pokémon. Meu lado estudioso parece estar ficando esquecido. Resultados do fascínio pela copa e pelo convívio com outros treinadores.

Mesmo assim, Gaulvi e eu seremos rivais nesta competição. E tenho certeza que ele é um cara muito mais experiente que eu.

Caminho pelo corredor, após divagar em alguns pensamentos. Chego no hall principal do centro. Percebo o movimento logo pela manhã. A enfermeira realmente não para, imagino o quão cansativo é seu dia.

Pego alguma fruta que esteja a disposição pelas mesas ao redor, alimento meus pokémon. Os pequenos bichinhos ficam felizes, principalmente o mais novo integrante da equipe.

- Ainda preciso pensar em um nome pra você... - Digo para o roedor bebê.

Após o recheado café da manhã, preparo minha mochila e vou até a porta. Lá, aguardo a polícia e meus outros amigos chegarem.
Off: To tentando postar desde de manhã. Sorry.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua Set 16 2015, 07:53

Os dois rapazes acordaram cedo, Gaulvi acordou 15 pras 6hs e 6h30 o Ryan. Ambos estavam com fome e foram alimentar à si mesmos e aos seus pokémons.

Gaulvi demorou um pouco para ir até o refeitório, pois estava muito sonolento e estava tentando fazer uma apresentação entre seus pokémons e o novo membro, Pichu.

Às 6h35 ambos se encontraram no refeitório, sendo que Gaulvi havia chego primeiro e já havia servido à si mesmo e aos seus pokémons, quando Ryan chegou.

Também não tardou muito para as garotas chegarem, isso lá pelas 6h45, elas os cumprimentaram e então foram se servir. Todos batiam papo animadamente, com seus pokémons soltos pelo refeitório. Era talvez a última vez que os quatro roedores elétrico se viriam por algum tempo, ao menos que viriam o Pichu que ficara com o Ryan.

Mas quando deu 7hs chegou a policial Jane, que os cumprimentou e os parabenizou assim que os viu, mas logo depois, disse:


- Por favor, me contem tudo o que aconteceu. Um de cada vez.

Era o início dos depoimentos e ela coletaria os depoimentos ainda no refeitório, onde sentava-se numa cadeira na mesa vazia ao lado da mesa que o quarteto ocupava, mas estava virada para os jovens e anotaria tudo num bloco de papel.


OFF:
Dei uma pequena adiantada para acelerar e liberá-los o mais rápido possível. Prêmios virão de acordo com a narrativa dos depoimentos. Caprichem. xD

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Set 16 2015, 11:56


Adventures in Slateport
07:00

A policial Jane chega ainda antes de eu poder terminar meu café da manhã, se sentando em uma mesa vaga logo ao lado do nosso quarteto e chamando um por um para dar os devidos depoimentos. Ela parece normal e bem calma, totalmente diferente do ritmo que se encontra neste centro.

Me levanto e caminho até a mesa ao lado. Prefiro conversar a sós, portanto, sou o primeiro a ir.

Sento logo a frente da oficial, apoio meus cotovelos sobre a madeira que forma o móvel e relaxo os braços.  Olho seriamente para a policial Jane e respiro fundo, mantendo a calma.

- Tudo começou quando fui atacado pelo pequeno Minun. Eu havia chegado na cidade recentemente, vindo de um navio de Kanto. Sou Ryan Strauss, tenho 18 anos, nasci em Fuschia e fui criado pelo meus avôs em Pallet. - Falo, com devidas pausas.

Não sei se é necessário me apresentar, penso que toda informação é bem vinda.

- Após ser atacado, decidi correr atrás do pokémon, querendo saber o que e porque ele havia feito aquilo. Assim conheci Gaulvi, Selena e Elena.  - Neste momento, adoto uma postura mais séria, cruzando os braços. - Nos conhecemos melhor e decidimos ir atrás do roedor, Gaulvi também havia sido atacado por um. Tínhamos algo em comum.

Mexo no meu pingente enquanto relembro os fatos e tento reconstruir exatamente o que aconteceu.

- Encontramos os Pichus dentro de uma caixa. Minun e Plusle roubavam comida para dar aos bebezinhos. Pegamos os tais pokémon, com devido cuidado, e trouxemos-os para o Centro. Joy cuidou deles enquanto fomos lanchar e continuar conversando.

O que vem a seguir não me deixa calma, muito pelo contrário. Foi o primeiro encontro com os caçadores, onde estes sequestraram a garota e quase mataram Gaulvi, além de me deixarem ferido.

- Então tivemos nosso primeiro encontro com os dois caçadores. Logo de cara eu não gostei deles, senti que havia algo errado. O homem mais gordo pegou a garota a força, deixando o menino, namorado dela, de mãos vagas. Ele empurrou o rapaz e o assustou. Eu odiei aquilo, sabia que a menina estava sofrendo, afinal, era abusada pelo homem. E sou totalmente contra qualquer tipo de abuso. Me irritei e, ao invés de chamar a polícia ou a enfermeira, peguei uma cadeira e fui para cima dele. Puxei briga até ele soltar a menina. Acertei-o com cadeiradas até ele me desarmar, me pegar pelo pescoço e me jogar contra aquele vidro quebrado. Foi ali que me ralei e cai com muita falta de ar.

Tento manter a calma. Lembrar daquele homem me deixa com muita raiva, ainda mais saber que não pude fazer nada. Respiro fundo e coloco uma mão sobre a testa.

- Gaulvi reagiu também, até ser atingido por uma bomba de gas toxico, que o fez desmaiar. Aquilo pasmou todos nós, o rapaz realmente correu risco de vida, e também me irritou ainda mais. O homem gordo disse que sequestraria a garota e abusaria dela até finaliza-la, que ele havia capturado a Pikachu Shiny e vendido para um treinador. Ele que deixou os Pichu órfãos.

Cerro os punhos até minha mão tremer, então, abro-as e aperto os músculos do braço com toda força. Ainda me culpo pelo que aconteceu, mesmo me esforçando o máximo.

- Após todos os incidentes, entramos em contato com a polícia e decidimos resgatar a garota. Saímos pela cidade, buscamos informações por todos os cantos. Não conseguíamos achar de jeito nenhum. Eu já não sabia o que fazer, não sabia onde procurar, nem como prosseguir. Não queria desistir, mas não havia jeito. Entretanto, Gaulvi conseguiu dicas com seu Tailow recém capturado. Foi estranho, porém, efetivo.

O nervosismo vai tomando conta de mim conforme vou lembrando e contando o que aconteceu. Percebo que estou suando, rapidamente, passo minha mão para limpar. Estalo os dedos, olho ao redor e volto ao foco.

- Tailow apontava para o bueiro do esgoto. Não perdemos tempo e entramos. Lá, encontramos um Grimer e muitas manchas de sangue. O pokémon lamacento apontava para uma direção, e lá encontramos a menina esquartejada, ensanguentada e morta.

Paro de falar para começar a chorar. Alivio o que posso, afinal, as coisas já acabaram. Ainda me assusto de lembrar da cena. Me recomponho em menos de cinco minutos. Agora, com a mão abaixo do queixo.

- Então descobrimos o esconderijo dos caçadores. Eles quiseram batalhar, finalmente. Não ajudei muito, fingi que estava assustado e usei meu Kadabra para me teleportar até o centro e buscar ajuda. Informei à Joy onde era o esconderijo e tive uma briga com o namorado da menina. Eu estava pressionado demais para aguentar um choro, já que eu queria chorar também. Voltei para o campo de batalha, Gaulvi havia vencido. Tentamos entrar na loja e lutamos contra um Vigoroth, na verdade eu lutei, já que pedi para Yggdrasil teleportar Gaulvi para o centro e curar seus pokémon.

Fico sério. Descanso os braços novamente sobre a mesa.

- O golpe de Kadabra, teleporte, havia sido desabilitado pelo mesmo pokémon que criou a barreira ilusória que impedia a guarda de enxergar o esconderijo. Ralts, se não me engano, era o culpado. Eu estava lá, subi as escadas e me deparei com ambos caçadores. O mais magro parecia estar morrendo. Me assusto até agora de ter achado isso bom, de ter desejado a morte daquele ser. O mais gordo ainda estava de pé, e quis lutar comigo. Usei todas minhas forças e conseguir vence-lo. Bom... O resto vocês já sabem, pois chegaram logo em seguida.

Me levanto, colocando a cadeira de volta em seu devido lugar. Agradeço à oficial pela ajuda e paciência e me retiro, dando espaço para meus amigos chegarem.

Off: Voce me desafiou u.u Não reclame!
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 19 2015, 22:02

Off:


Enquanto a gente tomavam nosso café a Policial James chega a fim de ouvir nossos depoimentos e ela resolver escuta um de cada vez.
O primeiro acabou sendo o Ryan que mal terminou o seu café e depois de um tempo ele termina de entrega o seu depoimento para a oficial e então volta até nós.
Assim que ele chega eu me levanto e vou até a oficial e sento de frente, dou uma leve relaxada nos ombros e então começo a falar.

- Bom Dia Oficial James, eu sou Gaulvi T.Silva, sou de Kanto e nasci na cidade de Pallet Town, meus pais são fazendeiros da região e sou o segundo filho deles, meu irmão mais velho agora cuida de pokémon de outros treinadores e meu irmão e irmã mais novos são gêmeos.

Não sabia se precisava fala tudo aquilo, mais resolvi coloca a fim de mostra quem era eu.

- Ontem resolvi junto com as minhas amigas ir para o porto, pois eu estavam querendo pesca e aproveitando o local a Elena iria fazer um retrato da Selena lá, mas como a gente não conhecia a cidade bem acabamos perdendo o rumo e então resolvemos entra em uma loja a fim de saber qual a direção para chegamos ao destino decidido por nós...

Nesse momento acabo lembro da experiência que tive e o que ela quase acabou causado.
No meu rosto acaba suando um pouco e então passo a mão e dou leves respiradas.

- Desculpa Oficial James, pois acabei de lembra de uma experiência nada boa, pois na hora que eu peguei na porta, acabei levando um choque que me fez cai na rua e quase fui atropelado por um carro, ainda bem que o motorista estavam atento e parou poucos sentimentos posso dizer de mim.

Passo a mão no rosto novamente e então volto a falar.

- Quando a gente olhou para ver o que tinha causado aquilo, vimos um pokémon totalmente novo para nós...,bem claro que era novo já que não tinha em Kanto e então formos atrás dele e como ele tinha caído de costa no chão acabei tendo um dor que não deixavam eu me movimenta muito bem, então chamei meu Navi, o Scyther para me carregar nas costa, posso dizer que foi até incrível.

Dou uma pauso para sorria da cena que vinha na mente no momento.

- Desculpa, acho que não vou esquece dessa cena, pois bem depois de corre atrás dele acabamos encontrando o Ryan que pelo visto corria atrás de outro pokémon que parecia o mesmo só que tinha alguns detalhes diferentes, eu nunca imaginei que existia pokémon tão parecidos assim..., bem continuando depois de a gente acaba se encontrando notamos que os roedores tinha desaparecido e quando percebemos eles sair de dentro de nossas coisa levando comida.

Coloco a mão no queixo e começo a lembra do que vinha na mente naquele momento.

- Saber Oficial James naquela hora eu fiquei curioso com aqueles pokemon pois imaginei que estavam com fome, mas depois de corre atrás deles, ficou claro que eles apenas queria alimenta dois pichus que pelo visto tinha acabado de nascer e que estavam com muita fome.

Acabo me emocionando um pouco com a cena que vem na minha mente.

- Desculpa novamente, eu não estou muito acostumando de ver algo assim, mas voltando depois de olha todo local e de ver o teatro dos Minun e Plusle, acabamos conhecendo a Enfermeira Joy que tinha indo ao local para ver como estavam os ovos, ela não sabia o que tinha acontecido para aqueles dois bebês estarem sei os pais, então trouxemos para centro pokémon a fim de sere avaliados.

Dou uma leve respirada e então me ajeito melhor na cadeira e depois olho de formar séria para a Oficial.

- Depois que eles foram avaliados a gente estavam no refeitório comendo e na hora estavam dois caras um magro e outro gordo, a gente não sabia quem era eles e logo notamos que estavam causado confusão, ele até pegaram uma jovem e jogaram o namorando dela..., era uma cena muito revoltante e nesse ponto Ryan se levanta e vai até os caras segurando uma cadeira e então golpeia o cara gordo até solta a jovem, mais logo ele acaba desarmando o Ryan e então o joga naquele vidro que ainda está quebrando.

Apontavam para o local onde estavam a janela quebrada.

- Eu não consegui chega a tempo para impedir e então eu os desafiei para uma batalha em dupla, mas logo o gordo ria e falavam umas besteiras e acaba informando que eles foram os responsáveis por pega a mãe daqueles pichu e venderam para alguém, talvez um treinador e então ele aporta uma arma para mim, naquele momento estavam claro que eles era caçadores, eu por outro lado deveria ter ficando calando, mas resolvi passa algumas ordens para os meus parceiros, eu estavam com raiva e antes mesmo de eu continua a frase ele atira em mim, por sorte era apenas uma munição que fazia o alvo cai no sono profundo.

Fecho o punho quando lembro do erro que tinha cometido e o quanto acabei deixando meus parceiros e minhas amigas com medo.

- Depois de acorda acabo notando o quanto meu erro acabou deixado meus parceiros e minhas amigas com medo do que podia acontece. Elena me conta tudo que aconteceu e então resolvo sair e ir atrás daqueles caçadores que tinha levado a jovem de mais cedo como reféns, peço meu parceiros irem atrás de informação, mas era tudo em vão..., depois de me encontra com o Ryan resolvemos ir para a feira pois ficamos sabendo do caso que tinha acontecido de um roubo e pensamos que estavam ligando.

Dou mais uma leve respirada e então volto a fala.

- Assim que chegamos na feira eu tomei a posição de procura pista sei levanta a cabeça e o Ryan já se destacavam perguntando para os vendedores..., acabamos nós separando e eu fui até uma barraquinha come algo e lá tive o encontro com um fotografo e esse é o cartão dele.

Pego o cartão que estavam no meu bolso e entrego para a Oficial James e volto fala.

- Depois de conversa um pouco, ele me oferece uma foto de uma das suspeitas por um valor um pouco salgando mais acabo recusado e através dele consigo algumas informações sobre a cidade..., Depois saio do local e vou para uma avenida que liga o sul e o norte da cidade e lá capturo uma nova parceira que através dela adquiro informações mais verdadeiras.

Então olho novamente de formar séria para a Oficial e falo.

- As informações que minha nova parceira pegou nós fez entra em um esgoto junto com o Ryan, no inicio ele não dava crédito pelas informações, mas depois de encontra um Grimer, ele nós leva ao local onde estavam o corpo da jovem, foi uma cena nada agradável de se ver, entrei em contato com a Elena e falei do corpo e então formos em direção ao um outro local onde saímos na frente de uma loja muito suspeita e lá formos atacado, no inicio o Ryan foge eu até pensei que tinha me deixado para trás, mas depois de um tempo ele volta e naquele momento já tinha derrotado três oponentes e então fizemos um buraco na parede e quando a gente olhavam dentro um novo oponente surgem.

Volto a arruma minha posição na cadeira e então retorno a fala.

- Eu estavam com boa parte da minha equipe sei condições de lutar e Ryan pede para seu parceiro o Kadabra a me leva até o centro pokémon através de sua habilidade e eu acabo aceitando e tudo ia de acordo com o plano dele, mais uma aura estranha muda tudo, depois de recupera meus parceiros procuro informação com outros treinadores sobre o novo oponente a fim de pode ajuda quando retorna, mas por causa da habilidade que acertou no parceiro do Ryan acabou mudando tudo e antes de eu soube qual era essa habilidade, entrei em contato com a Elena usado os telefones públicos.

Antes de eu continua a fala, vem a mente a cena que passei junto com a Enfermeira Joy, eu logo comecei a treme e então coloco as mãos em cima da mesa e falo.

- Eu aconselho nunca perdi para a Enfermeira Joy ir rápida para algum lugar, foi..., como posso fala..., foi chocante..., saímos daqui igual uns loucos passado na frente de muitos carros, quase viramos em alguns cruzamentos, mas foi radical...

Minha expensão munda completamente chamando a atenção de todos.

- Assim que chegamos a primeira coisa que fiz foi vomita, isso acredito que não preciso falar, mais a pressão foi grande demais e então descubro que a policia não conseguia acha o local onde os caçadores estavam e eu questionavam a respeito que um pokémon psíquico podia fazer e quando menos esperamos algo é lançado pela janela e um galpão que estavam próximo da gente vira a loja onde estavam os caçadores..., todos estavam preso em uma ilusão e logo depois aparece o Ryan junto com seus parceiros e o caçador no meio da gente, agora o restante todos já saber como termina.

Termino de fala e então coloco a cadeira no lugar e volto para a mesa onde todos estavam.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Dom Set 20 2015, 01:04

A oficial Jenny anota tudo que os jovens falam, primeiro foi o Ryan, depois o Gaulvi, então assim que ele termina, ela o corrigi e começa à falar:

- Desculpa, mas é Jenny e não "James". hehehe...

Ela dava uma risada leve e descontraído, mas continuava falando:

- Entendo, então você encontraram eles aqui no refeitório do Centro Pokémon, presenciaram a confusão, agressões e fuga deles. Portanto decidiram persegui-los, com isso encontraram a moça morta nos esgotos... Mas tem alguns pontos muito estranhos nas estórias de vocês. Mas antes quero ouvir as garotas.

Selena contava sua versão, não diferia muito da de Gaulvi, apenas pelos momentos em que se separaram, mas não havia acontecido nada muito impactante com ela, depois foi a vez de Elena, que assim como a da primeira garota, também não teve muito à acrescentar.

Enfim, Jenny falava:


- Hum... de acordo com outras testemunhas, os caçadores se recusaram a batalhar numa batalha pokémon contra vocês aqui no refeitório, pois de acordo com o que as testemunhas relataram, os caçadores teriam dito que "pokémons são para crianças"... ou algo assim....
Bem, depois vocês batalharam contra vários pokémons deles... isso é muito inconsistente. Acho que teremos que pressionar o suspeito Gaulvin em seu interrogatório. Mas ele não falou mais nada deste que foi preso, a não ser que seu irmão Rylvi, "foi morto por um monstro do esgoto".
Aparentemente enquanto matavam a garota... Mas isso é uma estória bem absurda, não há indícios de que isso seja verídico, então estamos considerando que ambos brigaram no esgoto e Gaulvin matou o próprio irmão.
Bem, de qualquer jeito, vocês merecem as recompensas oferecidas pelo Departamento de Polícia.
São 5 mil e dois TMs, e dois itens de batalha. Podem pegar e dividam como acharem devido...


A Oficial Jenny pega uma caixa e a abre, mostrando os "prêmios", então as garotas dizem:

- Ryan e Gaulvi, vocês é quem fizeram tudo. Então dividam as recompensas apenas entre vocês dois.

- Isso mesmo, já estamos satisfeitas com os pokémons que capturamos como recompensas. Né?

- Isso mesmo.

Diziam as garotas que no final, trocavam olhares e sorrisos. Jenny aguardava os garotos decidirem o que iriam querer e o como dividiram aquilo tudo. Ela ainda segurava a caixa aberta, aguardando-os pegarem o que estava ali dentro.

Dados escreveu:+PS 5.000
+ 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Bag_TM_Poison_SpriteTM 6 - Toxic
+ 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Bag_TM_Fire_SpriteTM 61 - Will-o-wisp
+1 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 TwistedspoonTwistedSpoon
+1 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 SilverpowderSilverPowder

OFF: Corrigi a grafia do nome da Oficial Jenny (e não Jane - e muito menos James =P).
Parabéns galera, foram muito bem. Os 5k tavam prometidos deste q começaram a caçada (lembram?), mas os itens foram graças aos depoimentos (e as narrações ao longo da rota), Se quiserem batalhar para decidirem quem fica com o que, ou decidirem amigavelmente, vcs decidem.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Dom Set 20 2015, 18:40

Off:

Depois de aguarda os depoimentos da Elena e da Selena a Oficial Jenny nós informar o nome dos caçadores e do que poderia ter causado a morte do cara magro.
Tudo era apenas teorias ainda e pelo visto iria demora bastante tempo para realmente esclarece tudo e então a oficial abre uma caixa que tinha trago e nela estavam 5 mi, dois itens e dois TM.
As meninas resolveram que o prêmio teria que ser dividido entre mim e o Ryan já que formos nós que investigamos e não desistimos.

- Tudo bem, Ryan que propor o seguinte, o dinheiro vamos dividi no meio e gostaria de fica com o TM 61 e o item SilverPowder, pois vão me ajuda bastante e os outros fica com você, o que me diz?

Então esperavam a resposta do Ryan sobre a formar de dividi o prêmio recebido da captura dos caçadores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 25 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos