Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Busca implacável

2 participantes

descriptionBusca implacável - Página 6 EmptyRe: Busca implacável

more_horiz
- Quick Attack e Scratch!

Mais um turno se inicia e Sneasel não consegue executar seu primeiro ataque (Quick Attack) e logo o roedor de Raikk começa a girar sua cauda, hipnotizando seu oponente e diminuindo sua defesa (Tail Whip) e logo lança um ataque em alta velocidade (Quick Attack) que acerta o noturno em cheio, que revida com um arranhão (Scratch).

- Sneasel, Scratch e Taunt! Acho que sua arma secreta não é tão forte assim....

O que Raikk faria?

Hora da Batalha
Campo: Estrada de paralelepípedos uma barricada de madeira e dois seguranças impedem o avanço de Raikk.

Busca implacável - Página 6 Pikachu
Vs.
Busca implacável - Página 6 Sneasel

Pikachu (M)
Hold item: XXX
Trait: Static
Lv. 15
16/36
Status: Normal

Sneasel (M)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 17
35/46
Status: Paralisado: 50% de chance
de não executar um 
comando e velocidade diminuída
em 25%
-1 defesa

more_horiz
Raikk sabia que essa não era uma luta para seu Pikachu e com pesar no coração, ele retorna seu pokémon.
- Desculpe amigo, mas prefiro te retornar do que vê-lo sofrer pra vencer...
Ele pega uma outra pokebola e abre um sorriso e joga.
- Donkey!!!!!! Use Low Kick duas vezes!
Raikk confiava no poder do seu primata, foi seu salvador no seu primeiro dia de viagem, era apegado demais aquele lutador.

more_horiz
Spoiler :

Raikk percebe que Pikachu estava sofrendo na batalha e lança ao campo seu velho amigo Donkey enquanto retorna o roedor, Iara dá um sorriso debochado para a mudança e a batalha reinicia. Sneasel atinge o primata com suas garras (Scratch) e como resposta recebe um potente chute do Pokémon de Raikk (Low Kick), o segundo ataque do Pokémon gelo não funciona devido a paralisia (Taunt/Paralisia) e Donkey encerra o turno com mais um chute.

O que Raikk faria?

Hora da Batalha
Campo: Estrada de paralelepípedos uma barricada de madeira e dois seguranças impedem o avanço de Raikk.

Busca implacável - Página 6 Mankey
Vs.

Mankey (M)
Holde Item: xxx
Trait: Vital Spirit
Lv. 11
14/30

Sneasel (M)
Lv. 17
15/46
Status: Paralisado: 50% de chance
de não executar um 
comando e velocidade diminuída
em 25%
-1 defesa

more_horiz
Raikk pega seu último Oran berry, não queria arriscar mais um turno e deu para seu primata, confiava que agora venceria essa luta.
- Muito bem Donkey, use Low Kick duas vezes!
Raikk não queria pensar no próximo adversário, mas confiava que esse turno seria o último contra esse pokémon de lara

more_horiz
- Sneasel, Scratch e Icy Wind! - dizia Iara calmamente.

O Pokémon avança na direção de Donkey, porém não consegue executar seu primeiro movimento (Scratch) e logo é derrubado pelo chute do primata (Low Kick), levanta-se rapidamente e começa a assoprar um vento frio no oponente (Icy Wind) que incomoda bastante o símio de Raikk, porém ele mesmo assim dá mais uma rasteira no oponente (Low Kick) vencendo a batalha.

- Isso está ficando chato, sabia? Saia Sandslash venha rever um velho amigo!

Da esfera lançada por Iara surge um Pokémon que era a evolução de Sandshrew, olhava com maldade para o jovem e seu primata.

- Cansei de ser boazinha, Slash, Earthquake no pirralho!

Sandslash crava suas garras no chão e este começa a trepidar, Raikk com dificuldades se mantinha em pé, porém Donkey parecia assustado e de súbito chuta o peito de seu treinador o jogando para trás e tirando-o da zona de ataque, Donkey, porém recebe o ataque e berrando de dor cai ao chão desmaiado, entre Raikk e Iara uma fenda causada pelo terremoto.

- Que bonitinho! Defendeu seu mestra o mandando para trás! Mas não irá adiantar, Slash, mais um Earthquake!

Fugir era a única opção, o que Raikk faria?

Hora da Batalha

Busca implacável - Página 6 Mankey
Vs.

Mankey (M)
Holde Item: xxx
Trait: Vital Spirit
Lv. 11
09/30

Sneasel (M)
Lv. 17
00/46
Status: Desmaiado
Experiência escreveu:
1652 divididos entre Mankey e Pikachu.
Pikachu: 826 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 3 de felicidade.
Mankey: 826 de EXP, passou para o lv. 13, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Karate Chop.

more_horiz
Raikk vibrava com o último ataque de Donkey que lhe a vitória, mas não durou muito tempo, lara quis jogar pesado e tentou ferir Raikk, mas seu primeiro pokemon capturado o salvou, quase que num sacrificio deixando o treinador furioso que pegava sua pokebola e o recolhia.
- Obrigado amigo, vamos nos vingar!
Com todo aquele ódio, adrenalina e muita vontade de derrota-la, Raikk não pensou duas vezes, ao vê-la que a caçadora tentou machuca-lo mais uma vez, ele pula na direção dela, através da fenda ficando próximo a lara, assim ela não poderia usar esse golpe.
- Deixa de ser covarde, não confia em seu pokémon contra algum meu? hahaha
O garoto tentava tira-la do sério e para isso deu uma risada de deboche. Em seguida pegou sua pokebola e soltou sua Butterfree, pegou sua última potion e usou nela, depositando toda sua esperança em Butterfree. Ainda lhe entregou uam pecha berry para segura-la(give) para caso sofresse algum dano poison.
- Garota, confio em você! Vá! Use Sleep Powder e confusion!!!!

OFF: É possível deixar com dois status? tipo, Sleep e poison ao mesmo tempo?
OFF²: Eu troquei o Gust pelo Harden, tu esqueceu de mudar xD
OFF³: Só devo postar amanha Sad cê tem um horario q ta sempre ativo aí nas postagens e tal? G_G só por curiosidade, odeio ficar dando F5 kkkkkk

more_horiz
 Raikk conseguiu pular a fenda e ficar próximo de Iara e a impossibilitando de usar o Earthquake sem a machucar, a mulher estava visivelmente irritada, porém deu ordens para seu Sandslash:

- Crush Claw, acabe com esse inseto!

Sandslash parte com sua garra contra a borboleta de Raikk e lha atinge com um poderoso arranhão (Crush Claw) que vence a borboleta com um ataque, a fazendo cair ao chão novamente.

- E então? Quem é o próximo?? Eu fui misericordiosa com você, garoto! Te dei a opção de fugir, mas você quis bancar o herói e continuou, pois bem, me mostra o que tem, por que até agora... não vi nada muito impressionante...

Com a segunda derrota, o que Raikk faria? Atrás do jovem a fenda parecia começar a aumentar.

Off: Resolvido. Sim, pode ficar com mais de um status, mas acho que no caso, é melhor fugir e não bancar o herói. Meus horários são confusos, mais geralmente estou online a noite a partir das 21.

Última edição por Perriraz em Qui Abr 30 2015, 23:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raikk olhou para suas pokebolas, lembrou do seu Sandshrew, Charmander e Pikachu. Sabia que não iria conseguir vence-la mas não tinha ideia do que fazer. Ficou em choque ao ver seu pokemon ser derrotado e só teve forças para bota-lo dentro da sua pokebola.
- Eu desisto!
Raikk olhava para o nada sem reação, era sua primeira derrota, preferiu desistir do que ver um por um dos seus pokémon caírem, sem dúvidas não tinha nada que ele pudesse fazer.

more_horiz
 Diante de sua Butterfree caída com um golpe, Raikk sentiu o peso do mundo em suas costas e percebendo que estava tentando dar um passo maior que sua perna, resolve desistir.

- MUITO BEM! - Iara batia palmas como se falasse com uma criança - Agora, vou embora, fique ai com sua fraqueza...

E sem retornar seu Sandslash a mulher caminha calmamente deixando Raikk sozinho com a descoberta de que o mundo era bem grande e pessoas podiam ser mais fortes que ele, deixando claro da necessidade de fortalecer-se cada vez mais. 

- Ei, Raikk! Perder faz parte do caminho - a voz de Ícaro surgia do outro lado da fenda, o homem estava cheio de ataduras, mas ainda tinha olhos confiantes - Pula esse buraco e vamos curar seus Pokémon, já temos outros policiais atrás dele, vem vamos cuidar dessas feridas....

Mas elas se curariam? Raikk iria com Ícaro?

Experiência derrota escreveu:
Mankey: 718 de EXP, passou para o lv 15 e ganhou 3 de felicidade
Butterfree: 718 de EXP, perdeu 3 de felicidade.

more_horiz
Era tão difícil aceitar a derrota desse jeito, Raikk teve que aceitar vê-la ir embora. Ícaro chegou instantes depois e "socorreu" o jovem treinador, lhe oferecendo ajudar mais uma vez.
Raikk pulava a fenda novamente e liberava todos os seus pokémon para serem curados.
- Ícaro, como posso ficar mais forte? como posso melhorar? eu queria tanto desafiar o líder de Pewter, mas após essa derrota, eu tenho certeza que não estarei pronto para ele?
Raikk procurava uma direção, um caminho. Buscava um jeito de ficar mais forte e melhorar.

OFF: Tem como tu me ajudar a me por na "direção" pra na proxima rota eu fazer a quest do Eevee? só pra ter algum "sentido" sabe? haha. Mas mais pra frente, quero ficar mais forte nessa rota ainda, se possível.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos