Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca implacável

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Busca implacável Empty Busca implacável

Mensagem por Raikk Sáb Abr 25 2015, 18:39

Correndo atrás da caçadora que fugiu para a cidade, Raikk enfim chega a cidade de Pewter onde tinha como meta, o ginásio, mas isso ficaria de segundo plano. Com um time ainda mais forte desde que iniciou sua jornada, ele estava procurando a caminhonete.
- Hmmm, eu queria tanto desafiar o líder do ginásio de Pewter, mas imagino que ele seja forte demais, preciso ficar bem mais forte, sinto que não estou preparado.
Sabendo disso, o foco total do jovem treinador era achar a caçadora e buscar justiça, por isso ele foi ao posto policial em busca de ajuda.


OFF: O narrador da rota é o Perriraz Wink
OFF2: Tem como tu colocar pra mim a "Altura/Peso, particularidade, personalidade. Dos pokémon que não tem? obrigado Wink
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 22:00

 Raikk chega a Pewter e decide ir no ginásio mais a frente, afinal precisaria prender Iara e indo ao posto policial para ter e dar informações, o jovem encontra o tal caçador de outrora.

- Mundo pequeno, não - diz o homem irritado e com vários papéis na mão - o que está fazendo aqui? Veio atrapalhar mais algum resgate com sua péssima capacidade de observação?

 Antes de achar Iara, Raikk precisaria resolver a situação com o tal caçador que no seu uniforme dizia: Ícaro, seu nome. Talvez encontra-lo fosse um sinal de sorte.... ou não.

 O que ele faria?



Off: Faça-as e me mande por MP ou aqui em off.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Dom Abr 26 2015, 01:20

Raikk andava na direção do centro policial e do Pokémon logo depois para recuperar seus Pokémon. Quando Icaro aparece, o treinador ficou bem sem graça.
- Olha senhor Ícaro... peço desculpas, ela me enganou, eu cheguei e vi a caminhonete, o senhor não falou nada, achei que os Pokémon preso eram culpa do senhor. Mas vim até Pewter atrás dela, vou informar a policia e eu mesmo também irei procurar por ela, me sinto no dever.
O garoto tinha um débito a cumprir e assim faria.


OFF: Okay, amanhã eu mando.
Off: faça dessa uma rota bem grande mesmo, por favor, quero upar ao menos 5 lvl com cada.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 14:56

- Era uma investigação, eu estava levando a caminhonete para cá e ai contataríamos os treinadores roubados, mas não deu certo.

 O homem ainda olhava Raikk irritado.

- A polícia está informada, eu irei continuar essa investigação, SOZINHO.

 O clima não estava dos melhores entre Ícaro e Raikk, porém um outro policial surge dando uma informação aos berros:

- A caçadora Iara foi vista perto do ginásio da cidade!

 Ícaro parte em disparada e vai embora de moto, deixando Raikk a ver navios.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Dom Abr 26 2015, 16:06

Raikk se sentia mal com tudo aquilo, ele realmente foi culpado mas o que deixava um pouco tranquilo é que ele também foi enganado. Não tinha muito o que fazer após ver o homem subir em sua moto e ir para o Ginásio. Raikk só pôde correr atrás, tentando alcançar.
Estava doido para lutar contra Lara e ajudar em sua captura.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 16:33

 Com Ícaro partindo em disparada, Raikk faz o possível para acompanhá-lo, mas correndo não era possível e ele chega lá uns vinte minutos depois.

 Diante dele, o belo ginásio de Pewter - seu objetivo no futuro - e próximo da entrada Ícaro está recostado em sua moto, visivelmente irritado.

- Ela fugiu de novo, garoto! Enganou outro treinador e roubou seu Pokémon mais raro. Estranho esse modo de operar, Iara é uma ladra de contrato, por que roubaria um Pokémon que já possui um dono?

 O homem olha para o céu nublado, dá um suspiro e joga um capacete para Raikk:

- Vem, comigo vamos de moto procurar mais pistas.

 Raikk aceitaria trabalhar em dupla com Ícaro?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Dom Abr 26 2015, 16:57

Raikk correu e correu por um longo tempo, já estava cansado e caminhando quando chegou no ginásio e encontrou Ícaro, o homem falava e explicava o que aconteceu. Realmente não fazia muito sentido o modo que a ladra operava. Ao receber o capacete, ele nem respondeu, ainda tentava recuperar o fôlego, apenas botou o capacete e subiu na moto para ajudar a procurar as pistas.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 17:22

 Raikk aceitou a oferta e logo a dupla caminhava pelas ruas de Pewter sobre a moto do policial, correndo as ruas, em alguns momentos devagar e em outros rápido.

 O homem para na frente de um bar, que parecia bem mau frequentado e tirando o capacete, diz:

- Esse é um bar que reune muita gente ruim, você vai entrar comigo, mas a qualquer sinal de perigo, você sai, certo?

 A dupla entra no local e o cheio de cerveja barata, suor e urina invade suas narinas, pessoas não muito animadas percebem a entrada dos dois e Ícaro vai até o balcão falar com o barman.

- Estou procurando uma pessoa...

- É, é vocês sempre procuram alguém...

- O nome dela é Iara, já ouviu falar?

- Eu já ouvi - responde um homem baixinho careca, com a cara de bobo - venham comigo e eu levo vocês até ela.

 o homem observa o recém-chegado, parecia desconfiado dessa bondade toda, mas o segue. Raikk iria com ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Dom Abr 26 2015, 17:34

Raikk conseguiu descansar após a longa corrida que deu a pouco tempo. Após "passear" bastante pela cidade, enfim o policial para num bar e decide entrar. Raikk assentiu com a cabeça sobre qualquer coisa fugir, mas não seria assim.
Lá dentro após pedir informações um homem parece disposto a ajudar e diz onde ela estar, Raikk desconfiou e fez um sinal para Ícaro que ele esperaria ele ali. Raikk investigaria por conta própria, esperaria o policial ir com o homem e logo depois o seguiria escondido.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 18:09

 Ícaro deu de ombros ao ver que Raikk preferia não o acompanhar, a única coisa que o homem orientou foi para que o treinador saísse do bar e logo partiu com o estranho informante da localização de Iara.

 Raikk o seguia e escondido próximo a um beco, ouvia a conversa dos homens:

- Ela está mudando seu foco, agora quer roubar Pokémon para caras ricos sem paciência para os treinar...

- Ela deixou de ser uma caçadora de recompensa para ser uma Rocket?

- Quase isso... Ela consegue as Rocket balls no mercado negro, mas não é uma Rocket oficial e isso está irritando, nós, os caçadores e eles, os Rockets... 

- Tirando o problema entre vocês e eles, que são duas entidades imaculadas e boas, onde Iara está?

- Ela está em um casebre no fim da cidade, quase na próxima Rota, parece um local abandonado, mas ela prende os Pokémon lá...

- Certo... Por que me ajudou?

- Quero ela fora do mercado, está manchando nosso nome de caçador!

- Entendo...

 Ícaro retorna e diz em voz alta para Raikk escondido:

- Vamos, garoto, temos que procurar no tal casebre, vamos de moto.

 Raikk iria com Ícaro? A fonte era confiável? Ou estariam indo para uma armadilha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos