Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca implacável

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Qui Abr 30 2015, 22:45

Raikk vibrava com o último ataque de Donkey que lhe a vitória, mas não durou muito tempo, lara quis jogar pesado e tentou ferir Raikk, mas seu primeiro pokemon capturado o salvou, quase que num sacrificio deixando o treinador furioso que pegava sua pokebola e o recolhia.
- Obrigado amigo, vamos nos vingar!
Com todo aquele ódio, adrenalina e muita vontade de derrota-la, Raikk não pensou duas vezes, ao vê-la que a caçadora tentou machuca-lo mais uma vez, ele pula na direção dela, através da fenda ficando próximo a lara, assim ela não poderia usar esse golpe.
- Deixa de ser covarde, não confia em seu pokémon contra algum meu? hahaha
O garoto tentava tira-la do sério e para isso deu uma risada de deboche. Em seguida pegou sua pokebola e soltou sua Butterfree, pegou sua última potion e usou nela, depositando toda sua esperança em Butterfree. Ainda lhe entregou uam pecha berry para segura-la(give) para caso sofresse algum dano poison.
- Garota, confio em você! Vá! Use Sleep Powder e confusion!!!!


OFF: É possível deixar com dois status? tipo, Sleep e poison ao mesmo tempo?
OFF²: Eu troquei o Gust pelo Harden, tu esqueceu de mudar xD
OFF³: Só devo postar amanha Sad cê tem um horario q ta sempre ativo aí nas postagens e tal? G_G só por curiosidade, odeio ficar dando F5 kkkkkk
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 22:56

 Raikk conseguiu pular a fenda e ficar próximo de Iara e a impossibilitando de usar o Earthquake sem a machucar, a mulher estava visivelmente irritada, porém deu ordens para seu Sandslash:

- Crush Claw, acabe com esse inseto!

 Sandslash parte com sua garra contra a borboleta de Raikk e lha atinge com um poderoso arranhão (Crush Claw) que vence a borboleta com um ataque, a fazendo cair ao chão novamente.

- E então? Quem é o próximo?? Eu fui misericordiosa com você, garoto! Te dei a opção de fugir, mas você quis bancar o herói e continuou, pois bem, me mostra o que tem, por que até agora... não vi nada muito impressionante...

 Com a segunda derrota, o que Raikk faria? Atrás do jovem a fenda parecia começar a aumentar.



Off: Resolvido. Sim, pode ficar com mais de um status, mas acho que no caso, é melhor fugir e não bancar o herói. Meus horários são confusos, mais geralmente estou online a noite a partir das 21.


Última edição por Perriraz em Qui Abr 30 2015, 23:02, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Qui Abr 30 2015, 22:59

Raikk olhou para suas pokebolas, lembrou do seu Sandshrew, Charmander e Pikachu. Sabia que não iria conseguir vence-la mas não tinha ideia do que fazer. Ficou em choque ao ver seu pokemon ser derrotado e só teve forças para bota-lo dentro da sua pokebola.
- Eu desisto!
Raikk olhava para o nada sem reação, era sua primeira derrota, preferiu desistir do que ver um por um dos seus pokémon caírem, sem dúvidas não tinha nada que ele pudesse fazer.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Qui Abr 30 2015, 23:15

 Diante de sua Butterfree caída com um golpe, Raikk sentiu o peso do mundo em suas costas e percebendo que estava tentando dar um passo maior que sua perna, resolve desistir.

- MUITO BEM! - Iara batia palmas como se falasse com uma criança - Agora, vou embora, fique ai com sua fraqueza...

 E sem retornar seu Sandslash a mulher caminha calmamente deixando Raikk sozinho com a descoberta de que o mundo era bem grande e pessoas podiam ser mais fortes que ele, deixando claro da necessidade de fortalecer-se cada vez mais. 

- Ei, Raikk! Perder faz parte do caminho - a voz de Ícaro surgia do outro lado da fenda, o homem estava cheio de ataduras, mas ainda tinha olhos confiantes - Pula esse buraco e vamos curar seus Pokémon, já temos outros policiais atrás dele, vem vamos cuidar dessas feridas....

 Mas elas se curariam? Raikk iria com Ícaro?


Experiência derrota escreveu:Mankey: 718 de EXP, passou para o lv 15 e ganhou 3 de felicidade
Butterfree: 718 de EXP, perdeu 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Sex maio 01 2015, 01:10

Era tão difícil aceitar a derrota desse jeito, Raikk teve que aceitar vê-la ir embora. Ícaro chegou instantes depois e "socorreu" o jovem treinador, lhe oferecendo ajudar mais uma vez.
Raikk pulava a fenda novamente e liberava todos os seus pokémon para serem curados.
- Ícaro, como posso ficar mais forte? como posso melhorar? eu queria tanto desafiar o líder de Pewter, mas após essa derrota, eu tenho certeza que não estarei pronto para ele?
Raikk procurava uma direção, um caminho. Buscava um jeito de ficar mais forte e melhorar.


OFF: Tem como tu me ajudar a me por na "direção" pra na proxima rota eu fazer a quest do Eevee? só pra ter algum "sentido" sabe? haha. Mas mais pra frente, quero ficar mais forte nessa rota ainda, se possível.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Sex maio 01 2015, 20:58

Off: Posso te dar uma orientação, mas você não precisa/não pode ter uma rota aberta para ir na coralina, basta postar no tópico pedindo batalha com ela e isso acontece, leia o tópico e veja uma estratégia ^^

 Ícaro ouvia as perguntas do jovem Raikk sendo amparado por um colega de farda, logo o homem diz:

- Poder vem com o tempo, Brock tem pegado pesado com seus desafiantes, pense que você pode avançar por outras rotas e depois retornar aqui, melhor prevenir do que remediar, não? Se quer melhorar, busque algumas batalhas ao lado do Centro Pokémon, podem te ajudar, vá até lá! Não é longe daqui, bom eu iria com você, mas preciso cuidar desses arranhões de Sneasel e pensar em um novo plano de ação para buscar Iara.

 O homem estica a mão na direção de Raikk confirmando a despedida e dando uma direção para o jovem buscar batalhas.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Sex maio 01 2015, 21:22

Raikk apertava a mão de Ícaro, o via como o primeiro amigo que fez desde o começo da sua jornada, agradecia ele por tudo e ainda sim se sentia culpado pelo o que aconteceu. Aceitou a sugestão dele e foi se encaminhando na direção do centro pokemon, iria restaurar seus Pokémon e procuraria por batalhas, precisava melhorar e praticar mais. Sabia que não estava pronto para um desafio de ginásio.


OFF: Eu li topico la, vou upar o Mankey pro 20 pra dps ir desafia-la haha.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Sex maio 01 2015, 21:47

 Despedindo-se de Ícaro, Raikk parte para o Centro Pokémon e curando seus amigos, vai para o campo de treinamento nos fundos do local, ali alguns treinadores batalhavam em dois campos pequenos.

 Parecia um bom lugar para um treinamento. Do lado esquerdo de Raikk alguns treinadores, três, conversavam.

 Talvez valesse a pena ir até lá e tentar uma amigável batalha de treinamento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Raikk Sex maio 01 2015, 21:50

Raikk comia algo enquanto seus Pokémon eram curados e assim após recolher todos os cinco, se encaminhou para os fundos do local, um lugar onde poderia treinar e por sorte tinha três treinadores em um dos campos, foi se aproximando devagar.
- Boa tarde! Algum de vocês gostaria de uma batalha amistosa?
Raikk abria um sorriso simpatico, tentava ser natural ao interromper a conversa das três pessoas que ali conversavam antes da sua chegada.


OFF: Vou tentar farmar uma dinheiro pq ta foda kkkkkkk to pobre.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Ancião Sex maio 01 2015, 21:56

- Sim! - dizia a menina com sardas no rosto.

- Calma, Rute, deixa ele falar mais! - o mais velho interrompia.

- Eu também quero batalhar... - o mais novo com boné se pronuncia.

- Você é novo demais, fica quieto!

- Grosso! - cruza os braços irritado.

- Olá, me chamo Julio, esses são Rute e meu irmão César e eu aceito a batalha usarei meu Rattata contra você, aceita?

 Sem esperar a resposta o rapaz se direciona para o lado oposto do campo e com os braços cruzados aguarda uma posição de Skydragon enquanto libera seu roedor.

- Rattata, Tackle e Focus Energy.

 O que Raikk faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Busca implacável - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busca implacável - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busca implacável - Página 6 Empty Re: Busca implacável

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos