Raikk vibrava com o último ataque de Donkey que lhe a vitória, mas não durou muito tempo, lara quis jogar pesado e tentou ferir Raikk, mas seu primeiro pokemon capturado o salvou, quase que num sacrificio deixando o treinador furioso que pegava sua pokebola e o recolhia.
- Obrigado amigo, vamos nos vingar!
Com todo aquele ódio, adrenalina e muita vontade de derrota-la, Raikk não pensou duas vezes, ao vê-la que a caçadora tentou machuca-lo mais uma vez, ele pula na direção dela, através da fenda ficando próximo a lara, assim ela não poderia usar esse golpe.
- Deixa de ser covarde, não confia em seu pokémon contra algum meu? hahaha
O garoto tentava tira-la do sério e para isso deu uma risada de deboche. Em seguida pegou sua pokebola e soltou sua Butterfree, pegou sua última potion e usou nela, depositando toda sua esperança em Butterfree. Ainda lhe entregou uam pecha berry para segura-la(give) para caso sofresse algum dano poison.
- Garota, confio em você! Vá! Use Sleep Powder e confusion!!!!
- Obrigado amigo, vamos nos vingar!
Com todo aquele ódio, adrenalina e muita vontade de derrota-la, Raikk não pensou duas vezes, ao vê-la que a caçadora tentou machuca-lo mais uma vez, ele pula na direção dela, através da fenda ficando próximo a lara, assim ela não poderia usar esse golpe.
- Deixa de ser covarde, não confia em seu pokémon contra algum meu? hahaha
O garoto tentava tira-la do sério e para isso deu uma risada de deboche. Em seguida pegou sua pokebola e soltou sua Butterfree, pegou sua última potion e usou nela, depositando toda sua esperança em Butterfree. Ainda lhe entregou uam pecha berry para segura-la(give) para caso sofresse algum dano poison.
- Garota, confio em você! Vá! Use Sleep Powder e confusion!!!!
OFF: É possível deixar com dois status? tipo, Sleep e poison ao mesmo tempo?
OFF²: Eu troquei o Gust pelo Harden, tu esqueceu de mudar xD
OFF³: Só devo postar amanha cê tem um horario q ta sempre ativo aí nas postagens e tal? G_G só por curiosidade, odeio ficar dando F5 kkkkkk