Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5 Seguindo em Frente!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Dom Abr 26 2015, 16:17


Rota 2




Eu estava bastante alegre, mesmo não ganhando a fita de  Viridian eu estava feliz com meu 2º lugar e acima de tudo, eu via que minhas pokemons estavam prontas para as verdadeiras batalhas deste mundo e por isso eu tinha que continuar tentando, até conseguir pegar minha primeira fita. Agora eu já era conhecido como coordenador e os juradores viram do que era capaz, a partir daqui eu tinha que melhorar cada vez mais para na minha próxima apresentação surpreende-los ganhando a fita!

Contudo finalmente sai de Viridian e tinha outros objetivos em mente, iria treinar outros tipos de pokemons agora. Obviamente minha paixão por pokemons aquáticos ainda existia, mas eu agora iria explorar mais agora... Descobrir novos movimentos, espécies e novos amigos para se fazer, logo só existiam prós na minha decisão, sem nenhum contra para me deter e fazer retroceder. E nesta rota eu pensava "Que tal meu primeiro pokemon, não aquático?" Boa, essa era minha missão agora: encontrar um pokemon que eu aprecie e me ajude a fazer bons combos, e chegar a proxima cidade de  Kanto!

Então seguiria o caminho para fora da cidade, mas olhando os gramados altos e arvores por ai...A rota era bastante verde, talvez existissem bons pokemons para eu achar aqui, seria ótimo um que parecesse uma flor... ou algo mais fofo e bom para contests.


Objetivos:
- Achar um pokemon como o oddish, que tenha movimentos bons e evoluções boas para contests, não precisa ser necessariamente de grama pode ser um normal como um skitty,... ou algo como um fairy que seria PERFEITO, mas acho que não tem como achar nenhuns desses aqui nessa cidade... Mas algo parecido ia ser muito bom!
-Chegar em Pewter 


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Dom Abr 26 2015, 22:07


Após a derrota Tey decide sair de Viridian e continuar sua jornada, desta vez tinha um foco diferente. Já não observava somente os Aquáticos com olhos campeões. Ele dava espaço para novos Pokémon encanta-lo afim de, talvez, lhe ajudar a vencer seu primeiro Contest.

Infelizmente a chuva do outro dia ainda não tinha cessado. O tempo permanecia fechado e chovendo, não de leve e também não agressivo. De forma até bonita de se apreciar. Dito isto se não for você a se molhar.

Caminhando por algum tempo, Tey percebeu que a maioria dos Pokémon estavam escondidos ou tinham migrado com as chuvas decorrentes. Talvez fosse uma passagem tranquila até chegar em Pewter. Foi então que o ex-mono water ouviu uns sonzinhos, talvez grunhidos, vindos de uma moita próxima dali.. Iria ele olhar?

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Seg Abr 27 2015, 14:13


Rota 2



A chuva não parava desde a algum tempo... Mas mesmo assim, ela continuava sendo o melhor tempo de todos! A Rota 2 era bastante arborizada e a chuva preservava ainda mais a naturalidade do local, dando a impressão que poucas pessoas passaram por ali, o que não era verdade.

Com muita paz e paciência dominando minhas emoções naquele momento, me sentia bem e com isso eu acreditava que a próxima cidade seria melhor do que Viridian, eu tive muito azar naquela cidade! Fiquei em 2º lugar em tudo o que participei, e minhas pokemons não mereciam tanto desgosto, contudo uma pergunta passava pela minha cabeça, ecoando em meu limbo:

- Foi azar ou sua falta de experiencia?- Era fácil culpar uma coisa que nem existia, do que admitir que a verdadeira culpa era minha.

De repente para me distrair dos meus pensamentos, escuto algum barulho vindo de uma moita ali perto... Eu ja havia me alegrado novamente, seria este meu primeiro pokemon a ser pego, que não é do tipo water? Só tinha um meio de descobrir, silenciosamente e rapidamente pegaria minha pokedex e me aproximaria do barulho que podia ser um bom concorrente a entrar no meu time pokemon, assim que fizesse isso apontaria a dex para o lugar e veria se ela capitava o ser que ali se escondia.



POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Seg Abr 27 2015, 19:18


Pensando sobre sua sequência de quase vitórias, o vice de Viridian vagava em pensamentos de culpa e frustrações. Ao ouvir os sons não característicos da rota ou chuva, ou seja, natural, ele teve o impulso de ir verificar. Poderia ser alguns Pokémon de seu interesse? Já com a pokédex em mãos o ex-mono se preparou para o que estava por vir.

Logo, ao observar o arbusto molhado com orvalho, viu duas mini criaturas, uma rocha e uma amarela. Ambas roedores! Eles estavam brigando por um pedaço de comida, um Oran Berry assim por dizer. O aparelho vermelho logo dizia o que Tey queria saber:

Rattata
Koratta


Cap. 5 Seguindo em Frente! 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Pichu
Pichu


Cap. 5 Seguindo em Frente! 172
Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.

Logo ambos tomaram sua atenção para Tey e pareceram meio apavorados.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Seg Abr 27 2015, 20:46


Rota 2



Eram adorável aquele roedor, ja o rattata... Minha dex detecta os dois pokemons e descrevo-os bem brevemente, somente para eu entender o que cada um fazia inicialmente, contudo eu ja conhecia muito bem o rato roxo, ele era um dos pokemons que eu consegui derrotar em meu contest! Não gosto daquela especie de pokemon, portanto queria distancia dele...

Ja o outro era novidade, um ratinho amarelo e bem fofinho dava até vontade de apertar! Seria ele um pokemon elétrico, o grande inimigo dos pokemons aquáticos meu novo companheiro de batalhas?

 Eu indeciso quanto minhas escolhas, guardaria a dex vagarosamente para não assustar os pequeninos, e tiraria Ikari da pokebola dizendo:

- Bom dia pequeninos, não se assustem... não quero machuca-los, pelo visto esta acontecendo uma briga aqui, posso ajudar? Ikari tente achar um berries nas arvores e os derrube com os bubbles, mas não tente estragar as frutas...

Ikari tinha que treinar a paciência, logo ajudar os outros era um otimo exercício, o meu medo era que o movimento assustasse os pokemons porem se Ikari simplesmente mirasse nas arvores e pudesse dar alguns berries para o pichu ficaria bastante feliz, caso ele corresse pediria:

- Ikari use hypnosis para faze-lo dormir e não pode fugir!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Seg Abr 27 2015, 21:06


Como havia previsto a déx assustara os roedores, entretanto, eles não saíram correndo devido a atitude de Tey a tentar trazer a harmonia ao lugar. O que ele não esperava era que Rattata roubasse a fruta e saísse correndo. Pichu fez a cara de choro mais fofa do mundo, então saiu correndo para o outro lado. Poliwag ficou confuso. Não sabia se ainda tentava pegar berries com Bubble ou se corria atrás de um dos ratinhos. Então a girino apenas usou da cauda para bater nas pernas do treinador afim dele agir logo antes que estragassem tudo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Seg Abr 27 2015, 21:37


Rota 2



 A partir de hoje ODEIO rattatas! Eu ja nem ia com a cara do bicho, agora... nem se fala! Ele estragou tudo e causou a indecisão de Ikari dando tempo para o pichu começar a se afastar do local, com certeza aquele rato roxo estava marcado comigo.

Rapidamente atendendo o pedido da poliwag agiria super rápido, começando dizendo:

- Ikari, faça o que você faz de melhor! Puxe briga com o rattata fugitivo, lançe um water gun nele e em seguida double slap! Deixe o pichu comigo e com a Uteki...- Em seguida chamaria minha segunda pokemon para fora da pokebola e continuaria- Não perca tempo Uteki, não deixe que o pichu fuja! Se precisar use o round como impulso para se jogar para a FRENTE dele!  - Eu com certeza pegaria ele pokemon elétrico, ele deveria vir para meu time e quanto àquele rattata, a derrota o espera e não falta muito tempo para ele encontra-la!

O que eu podia fazer agora era observar o movimento das duas pokemons e esperar que eu pelo consiga pegar aquele berrie de volta, e devolve-lo ao pichu que parece estar precisando realmente dele...  Eu nunca imaginei que sentiria tanto nojo de um pokemon, mas aquele ratazana que veio do esgoto tava merecendo alguns tapas bem dados, e graças a Deus eu tinha Ikari para fazer isso por mim! A raiva e angustia dela, uma incógnita porque existe, traz a ela um gostinho de fúria e paixão em batalhas que me agrada muito, eu não estava creditando como eu sentia falta dessa bagunça de vida de pokemon selvagem...


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Seg Abr 27 2015, 22:08


Tey meio que se desesperou trazendo para fora seu outro Pokémon. Este que se dividia com Poliwag para fazer o ordenado pelo jovem que agora cobiçava a presença do ratinho elétrico em sua equipe.

Primeiro Poliwag seguia com velocidade absurda para aquela espécie em terra firme. Era característica de sua habilidade, Swift Swim. Ele deslizava por entre as poças e gotas d'água melhorando sua mobilidade e chegando mais próximo de Rattata sem esforço. Foi apenas usar seu jato de água e saltar sobre o Normal usando tapa duplo com a cauda e aguardar os próximos movimentos por parte de Tey. Rattata, colocando a berry no chão, saltou e se defendeu com uma dupla mordida e arqueou as costas para o Water, se virando novamente tentando fugir.

"06/26 HP Rattata" - "18/36 HP Poliwag"

Quando a Tympole, a pobrezinha não teve a mesma sorte de ter aquelas habilidades de Poliwag. Teve de usar seu ataque sonoro para se aproximar de Pichu, o que causou desconforto e o mesmo usou de seu choque para afugentar seu perseguidor. Tympole permanecia na sua cola, mas era difícil com a eletricidade percorrendo seu corpo como se queimasse por dentro.

E então? Tey iria ajudar a quem primeiro?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Seg Abr 27 2015, 22:30



Rota 2


Eu estava com tanto orgulho... As minhas duas meninas mostrando todo o seu valor, Ikari utilizando a chuva ao seu favor deslizava entre as poças e mandou o recado para o rattata que estava ainda querendo fugir, aquele maldito era inteligente em querer fugir da minha poliwag... Contudo sua inteligencia serviu de nada no momento em que roubou o que não era dele.

O bom foi que ele soltou o berrie e estava tentando fugir novamente, aflito diria:

- Ikari pegue o berrie e lance um water gun para finalizar com ele! Em seguida traga o berrie para mim!

Assim que ela fizesse o que mandei e trouxesse o berrie, pegaria-o e levaria até onde o que mais me preocupava acontecia, a perseguição de Uteki no Pichu para não deixa-lo fugir para tentar devolver a frutinha ao roedor fofo.



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Ter Abr 28 2015, 20:43


Logo, Poliwag ouviu ao longe as ordens de Tey e com seu jato dágua pegou Rattata pelas costas e derrubou o rato sujo. Conseguiu também resgatar a berry, então deu língua para o roxoso e voltou na mesma velocidade pera perto de Tey, vendo seu treinador correr na direção em que Pichu tinha ido anteriormente.

Pichu era impedido de olhar para trás por sua frustração e ainda tinha o medo que sentia da Tympole o perseguindo. Era tensão demais para um bebezinho. Tey tinha que correr ou encontrar um jeito de convencer aquele roedor. Teria que ser sutil, mas o que faria numa corrida daquelas? Ao menos Poliwag já estava na sua frente e quase alcançando os dois.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos