Rota 2
Eu estava bastante alegre, mesmo não ganhando a fita de Viridian eu estava feliz com meu 2º lugar e acima de tudo, eu via que minhas pokemons estavam prontas para as verdadeiras batalhas deste mundo e por isso eu tinha que continuar tentando, até conseguir pegar minha primeira fita. Agora eu já era conhecido como coordenador e os juradores viram do que era capaz, a partir daqui eu tinha que melhorar cada vez mais para na minha próxima apresentação surpreende-los ganhando a fita!
Contudo finalmente sai de Viridian e tinha outros objetivos em mente, iria treinar outros tipos de pokemons agora. Obviamente minha paixão por pokemons aquáticos ainda existia, mas eu agora iria explorar mais agora... Descobrir novos movimentos, espécies e novos amigos para se fazer, logo só existiam prós na minha decisão, sem nenhum contra para me deter e fazer retroceder. E nesta rota eu pensava "Que tal meu primeiro pokemon, não aquático?" Boa, essa era minha missão agora: encontrar um pokemon que eu aprecie e me ajude a fazer bons combos, e chegar a proxima cidade de Kanto!
Então seguiria o caminho para fora da cidade, mas olhando os gramados altos e arvores por ai...A rota era bastante verde, talvez existissem bons pokemons para eu achar aqui, seria ótimo um que parecesse uma flor... ou algo mais fofo e bom para contests.
Objetivos:
- Achar um pokemon como o oddish, que tenha movimentos bons e evoluções boas para contests, não precisa ser necessariamente de grama pode ser um normal como um skitty,... ou algo como um fairy que seria PERFEITO, mas acho que não tem como achar nenhuns desses aqui nessa cidade... Mas algo parecido ia ser muito bom!
-Chegar em Pewter
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △