Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5 Seguindo em Frente!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Ter 12 maio 2015, 17:11



Rota 2


Aquilo seria designado como treino! A caverna me protegia da chuva, um ponto para ela, contudo fornecer-me opções de batalha? Mais alguns pontinhos para ela! Eu estava até um pouco menos preocupado sobre o que poderia acontecer ali, e qual seria minha escolha de batalha? Pichu não tinha vantagem clara contra aquele beedrill, e os dois morcegos me pareciam um boa opção... Mas claro Uteki teria que ajudar um pouco também.

Rapidamente tiro Sakura da pokebola e deixo-a junto com Uteki a postos, e digo para as duas:

- Olha quero que encarem isso como um treino! Olhem para cima, tem dois morcegos lá... Logo quero que vocês façam uma coisa. Começarei com um teste das habilidades de vocês, podemos dizer algo parecido com isso eu creio. Na verdade quero ver a compatibilidade dos movimentos de vocês, por isso façam o seguinte: Uteki lance um bubble beam nos pokemons ali, porem quero que você Sakura use thunder shock de leve nas bolhas, ou seja, passe o raio rapidamente por elas e entres elas, para eletrifica-las e assim causarem grandioso dano nos morcegos!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Dom 17 maio 2015, 13:46


O jovem coordenador se abrigava na entrada de uma caverna desconhecida e avistava uma dupla de zubats, pokémon já conhecidos antes. Tey teve a ideia de, enquanto se recuperava da corrida pela chuva, treinar a compatibilidade de seus Pokémon. A nova elétrica e a inicial de água.

Typole iniciou com uma rajada de bolhas poderosas e Pichu esfregou as bochechas liberando uma energia fraca que circundou as bolhas e estourou algumas antes de tocarem nos morcegos. Mas as poucas que os tocaram acabaram por irrita-los. De relance eles sumiram, mas apareceram atras dos Pokémon de Tey causando uma surpresa, diga-se susto(Astonish). Foi visível que um deles, o que atacou Pichu provavelmente, tinha ficado com estado negativo.


Hora da Batalha
Campo:  Entrada de Caverna.


Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Tympole

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Pichu
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Zubat

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Zubat

Tympole (F)
Hold Item: xxx
Trait: Water Absorb
Lv. 19
09/48
Status: Normal 

Pichu (F)
Hold Item: Oran Berry
Trait: Static
Lv. 10
14/24
Status: Normal

Zubat (F)
Hold Item: xxx
Trait: Inner Focus
Lv. 10
15/28
Status: Normal

Zubat (M)
Hold item: xxx
Trait: Inner Focus
Lv. 10
15/28
Status: Paralizys


Última edição por Mathito em Dom 17 maio 2015, 14:57, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Dom 17 maio 2015, 14:47



Rota 2


Eu mesmo não estando com minhas pokemons com a vitalidade inteira, via elas cooperando e mostrando como dar uma coça naqueles zubats. Sakura mostrava empenho junto com Uteki, e na sua primeira batlha juntas já desempenharam um belíssimo combo onde com o bubble beam elétrico foi dado um grandioso dano nos inimigos que ficaram com problemas de contra-ataque, sem falar que um estava paralisado.

 Era divertido criar e pensar novas técnicas de batalha, sempre vendo o que pode acontecer e o que você pode fazer contra isso. Talvez fosse por isso que eu tenha desde criança a vontade de ser um treinador pokemon e queria por conta própria conhecer o mundo, curiosidade é o que motiva o ser humano e é uma das qualidades mais presadas por mim. Sem querer me desfocar muito da batalha, dou as novas ordens de ataque:

- Bom, estamos progredindo! O combo de vocês foi muito bom, mas temos que exercita-lo mais ainda, contudo fazemos isso depois... Vamos acabar logo com isso! Sakura use sweet kiss no zubat não paralisado, e depois tente usar Thunder Shock no o outro mais fraco! Uteki você cuida da segurança, se eles tentarem atacar use round, e se eles usarem algo como o supersonic... Mostre como se faz usando o seu!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Dom 17 maio 2015, 15:08


Pichu ouviu atenta ao que dizia Karlov. Usando um pouco de charme ela saltou e deu um beijo doce espalhando corações e confusão. A fêmea não entendeu nada e acabava por entrar na brincadeira da Elétrica, se chocando contra a parede. O outro não encarou nada bem isso e já ia por atacar a ratinha com suas presas quando Tympole usou um sonoro e terminou com o macho. Pichu para finalizar eletrocutou a doidinha. Zubats desmaiados e treino finalizado.

O que Karlov faria a seguir?

Hora da Batalha
Campo:  Entrada de Caverna.


Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Tympole

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Pichu
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Zubat

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Zubat

Tympole (F)
Hold Item: xxx
Trait: Water Absorb
Lv. 19
09/48
Status: Normal 

Pichu (F)
Hold Item: Oran Berry
Trait: Static
Lv. 10
14/24
Status: Normal

Zubat (F)
Hold Item: xxx
Trait: Inner Focus
Lv. 10
00/28
Status: Confuse

Zubat (M)
Hold item: xxx
Trait: Inner Focus
Lv. 10
00/28
Status: Paralizys

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Dom 17 maio 2015, 15:32



Rota 2


Finalizando tudo, Sakura e Uteki eram uma dupla e tanto! Sem de longas as duas fazem o que é mandado e deixam tudo um pouco mais engraçado. Com tapas e beijos tudo ocorreu bem, e a vitória foi garantida para as minhas pequenas, mesmo sem muita necessidade me aproximaria delas e as pegaria no colo, dizendo:

-Venham cá suas baixinhas! Não tem como eu não ter orgulho de vocês, acabaram com os pokemons inimigos rapidamente e nem se machucaram muito... Bom temos que seguir jornada não é? Pewter me espera, e espera vocês todas também!

Com minha pichu e tympole em mãos veria como estava a chuva, se seria sensato continuar ou ficar e esperar mais um pouco. De qualquer jeito, eu iria sair daquela caverna e não seria o tempo meu inimigo, esperaria o quanto fosse necessário para sair da Rota e ir para a segunda cidade de Kanto.



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Dom 17 maio 2015, 15:42


Assim que a derrota foi clara e a comemoração a vitoria foi feita, Tey pensou em seguir logo para a próxima cidade o quanto antes. Não seria bom esperar que as Zubats voltassem com mais ira.

Sendo assim já estando para sair da caverna, algo brigou em vermelho e chamou sua atenção. Eram dois fragmentos de uma joia já conhecida por ele. Aquilo deveria servir para algo bom ou importante. O caminho para Pewter pode ser visto e estava perto cortando uma árvore a esquerda. O coordenador entrava num novo contexto, num novo desafio. Era hora de encarar Pewter City.

TÓPICO TRANCADO

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 4 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos