Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5 Seguindo em Frente!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Qua 6 maio 2015 - 14:36



Rota 2


Acho que ganhei duas coisas novas hoje: um possível novo amigo; e um inimigo... Algo muito básico na vida de um treinador. Minhas pokemons tinham dado o seu melhor, e talvez por isso que eu tenha ganho novamente e finalmente!

Dois rockets derrotados de uma vez só! Não existe medalha por isso? Pois ando merecendo... Vangloriava-me para Cezar e sua companheira que prometiam vingança, e minha resposta era um dedo do meio. Contudo não podia me perder dos meus objetivos e nem esquecer das minhas pokemons, por isso correria para perto de Ikari abraçando-a de leve e dizendo:

- Não se preocupe, você pode descansar agora...Obrigado por ajudar! Você se superou hoje!- Colocaria a poliwag dentro de sua pokebola, e chamaria Uteki para perto de mim, dizendo-Venha temos que terminar de ajudar esse Pichu! Alias você foi incrível hoje,mostrou para àquele Rocket como ficar de bico calado... E é assim que se faz! - Dou uma brincada com ela, fazendo um carinho bem forte em sua cabeça, para incomoda-la e coisas do tipo e digo-Bem, porem não terminamos aqui! Temos que terminar de salvar o pokemon... Então Uteki bubble beam seguido de mud shot, mire na parte mais sensível do objeto! Talvez seja a parte de cima, ou algum aparelho que parece manter a resistência da "cela"!

Em seguida veria se a Uteki conseguiria abrir a prisão, se não eu mesmo iria lá procurar por algum botão ou algo do tipo...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Qua 6 maio 2015 - 21:20


Assim que os criminosos se foram, Tey pôde dar atenção para Poliwag que necessitava de cuidados médicos. Retornado-o para a Pokéball o garoto achou que seria a melhor opção e talvez fosse. Tympole estava melhor dentre os Pokémon da equipe do ex-mono e ajudava o garoto a salva o Elétrico em prantos, que se afastou e esperou no fundo da gaiola os golpes de bolhas e lama destruirem sua prisão.

A chuva caia de forma mais lenta. As gotas que pingavam das folhas das árvores até cair no chão acumulavam mais de outras gotas e assim consequentemente. Uma dessas gotas grandes caiu na cabeça de Tey e fez Pichu sorrir. O roedor amarelo foi até Tympole e agradeceu por ter salvado ele e se desculpou pelo choque de antes. O ratinho ainda foi até Tey e subiu por sua blusa, chegando a gola ele se sacudiu, se livrando de algumas gotas de água e molhando Tey mais que já estava. Aquilo era próximo demais para um Pokémon selvagem. O que será que Pichu queria dizer? Talvez um obrigado!?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Qui 7 maio 2015 - 16:24



Rota 2


Eu estava no caminho certo, pelo menos eu achava...Com a ajuda de Uteki quebrar a cela não foi nenhuma dificuldade até porque a pokemon estava mais forte do que nunca! Seu acumulo de experiencia deu a ela uma grande dose de confiança e bem-estar, deixando-a mais propicia a ser eficiente e de extrema utilidade.

Finalmente libertando por completo o pequeno Pichu, ele de forma caridosa agradece pela sua liberdade novamente e se desculpa por ter atacado a tympole, foi o que eu entendi pelo menos... De repente o pequeno pokemon elétrico se aproxima de mim, sobe pelo minha roupa até a gola onde fica bem perto de meu rosto,um pouco molhado ainda da chuva que agora parava e tudo parecia mais calmo... Logo tomo a iniciativa e pergunto ao pokemon selvagem:

-Ei! você é muito novo ainda, mas tem muita coragem! Que tal se juntar a nós? Posso te protegermos bem de perto, e pelo que vi minhas pokemons gostaram de você... Alias eu gostei de você também, e acho que formaremos um bom time! O que me diz pequenino, vai me dar a honra de te acompanhar? Por favor...- Tiraria uma pokebola, abriria-a e deixaria ela em minha mão mostrando oque ele deveria fazer se quisesse se juntar a mim.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Sáb 9 maio 2015 - 20:11


Algumas vezes a vida surpreendia de forma totalmente incompreendível. Mesmo naquele momento que você pensa estar certo ou não de um fato qualquer. Acontece que algumas coisas simplesmente tem de acontecer para planos maiores se realizarem. Tey teria que se virar, pois tinha conseguido seu primeiro Pokémon Elétrico. Pichu estava com medo de seu futuro, mas confiava em Tey. Ele tocou na esfera vermelha e no mesmo momento o som de captura foi notório.

Qual seria o próximo passo de Karlov?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Sáb 9 maio 2015 - 20:47



Rota 2


Era de se admirar a coragem desse pokemon... Grata com minha salvação, a pequena roedora surpreendende-me, pois mesmo com medo e incertezas adentrou na pokebola sem precisar que eu lutasse com ela. De repente uma sensação muito boa toma conta de mim, eu conheci aquela Pichu sem querer, e em pouco tempo tínhamos feito uma grande amizade!

Sakura... Sakura seria o nome dela, porque ela era tão bonita quanto uma, e por incrível que pareça não senti um olhar mortal de Uteki direcionado a mim, ela só estava vermelha de ciumes. Me abaixo e acabo por abraça-la e dizer:

- Não se preocupe Uteki... Você terá um papel importante em Pewter, que tla irmos seguindo para lá agora?

Seguiria para Pewter City, com minha tympole no colo, com uma unica duvida na cabeça:

O que acontecerá agora?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Sáb 9 maio 2015 - 21:19


Após uma onda de felicidade e excitação pelo o ocorrido, Tey precisava de um descanso, mas Pewter ainda parecia longe. Na corrida com sua Tympole pela chuva, o coordenador encontrava caminhos distintos. Um era por morrinhos e descidas e o outro era por dentro de uma floresta que se identificava como parte de Viridian.

No alto de um dos morros, ainda parte da rota dois, um Pokémon parecido com uma abelha voava querendo sair daquela chuva. Tey devia fazer o mesmo antes que pegasse uma doença.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Sáb 9 maio 2015 - 21:44



Rota 2


Eu não iria mesmo para nenhum lugar que tivesse Viridian no nome! Com a garoa ainda caindo sobre minha cabeça, acabei por ficar molhado e correndo o risco de ficar doente, então começo a andar mais rápido para sair dali até que encontro uma encruzilhada.

Uma me levava para uma floresta com alguma coisa envolvente com Viridian, logo faço uma cara de desprezo... Fiquei muito tempo naquela cidade enfame e não queria nada com ela novamente! E do outro lado, com alguns morros provavelmente era para onde eu queria ir... Rapidamente começo a seguir este caminho, mas procurando algum abrigo para me secar e esperar um pouco a chuva passar ou diminuir.

Contudo para sair daquela chuva, antes que eu pegasse um resfriado, sigo o único ser que havia avistado ali que parecia tentar fugir da chuva também. O animal parecia uma abelha, então era provável que conhecia a região e sabia onde se esconder, por isso iria de atrás dele e veria o que aconteceria a seguir.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Dom 10 maio 2015 - 12:29


Seguindo uma criatura voadora, Tey pode ver que se tratava de uma Beedrill. A abelha Pokémon voou para cima e adentrou numa caverna. Talvez fosse o lugar perfeito para passar um tempinho antes de encarar o resto da rota. Tey se arriscaria a entrar ali?



Off: Desculpe o post mega curto ;~;

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Dom 10 maio 2015 - 12:55



Rota 2


Aquele pokemon mesmo me parecendo perigoso, me guiou para um bom lugar. Mesmo eu gostando bastante de Chuva, sabia quais eram os riscos de ficar exposto a ela, e ficar com a roupa toda úmida também... Logo a melhor era seguir o Beedrill até aquela caverna, porem seria ele agressivo?

Bom eu encontrei um pokemon selvagem e ele acabou de se tornar um dos meus amigos, só que eu não desejava aquele pokemon em meu time... Mas será que ele queria-me em sua caverna? Eu devia correr o risco, já que ficar procurando outro lugar custaria muito mais tempo, por isso acabo seguindo a abelha até a caverna.

Quando chegasse lá, ficaria um pouco perto da entrada, para nada estranho me atacar... E lá dentro nem deve haver luz, então prefiro me manter na entrada onde fica plausível minha saída de emergência caso qualquer coisa acontecesse, contudo uma boa luta não iria ser de todo ruim.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Ter 12 maio 2015 - 16:17


Tey conseguiu se abrigar, assim como o Beedrill que foi para uma parte mais profunda da caverna, que por sinal nem parecia ter fim.

As sombras da caverna, Karlov pensava que seria bom batalhar. Por instinto, viu no topo do espaço, dois morcegos cochilando. Outra opção era a Bug no funda da caverna escura.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 3 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos