Rota 2
Tudo estava indo conforme o inesperado... eu tinha que improvisar a cada minuto, e era o que mais cansava-me. Minha mente tinha que ficar atenta a muitas coisas ao mesmo tempo, que eu mal estava percebendo como Ikari estava dando tudo de si naquele momento!
Com a sua velocidade sendo elevada por causa da chuva ela não tinha mais problemas para se locomover em terra firme ou coisas do tipo, e com isso ela pode se aproximar rapidamente de Uteki e do Pichu que estavam avançando cada vez mais, e a unica coisa que eu podia fazer no momento era correr também.
Tentando me aproximar dos três pokemons eu aproveitaria para parabenizar Ikari, dizendo:
- Muito bem Ikari! Você esta mandando ver! Agora só falta devolvermos esse berrie para o pequeno Pichu! Mas tentem as duas se afastarem um pouco dele, talvez ele esteja achando que vamos machuca-lo- Após isso, continuaria o percurso até que ficasse perto deles, mas com apenas alguns metros de distancia e continuaria- Ei pichu não precisa correr, nós não vamos te machucar! Tome, é seu berrie que o rattata pegou!- E rolaria pelo chão até o rato pokemon para tentar mostrar a ele minha amizade e calma.
Caso ele não visse ou pegasse a oran berry, mandaria Ikari pega-la e leva-la rapidamente até o pequeno e sair demonstrar que quero apenas conversar com ele.