Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5 Seguindo em Frente!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Qua 29 Abr 2015 - 13:47



Rota 2


Tudo estava indo conforme o inesperado... eu tinha que improvisar a cada minuto, e era o que mais cansava-me. Minha mente tinha que ficar atenta a muitas coisas ao mesmo tempo, que eu mal estava percebendo como Ikari estava dando tudo de si naquele momento!

Com a sua velocidade sendo elevada por causa da chuva ela não tinha mais problemas para se locomover em terra firme ou coisas do tipo, e com isso ela pode se aproximar rapidamente de Uteki e do Pichu que estavam avançando cada vez mais, e a unica coisa que eu podia fazer no momento era correr também.

Tentando me aproximar dos três pokemons eu aproveitaria para parabenizar Ikari, dizendo:

- Muito bem Ikari! Você esta mandando ver! Agora só falta devolvermos esse berrie para o pequeno Pichu! Mas tentem as duas se afastarem um pouco dele, talvez ele esteja achando que vamos machuca-lo- Após isso, continuaria o percurso até que ficasse perto deles, mas com apenas alguns metros de distancia e continuaria- Ei pichu não precisa correr, nós não vamos te machucar! Tome, é seu berrie que o rattata pegou!- E rolaria pelo chão até o rato pokemon para tentar mostrar a ele minha amizade e calma.

Caso ele não visse ou pegasse a oran berry, mandaria Ikari pega-la e leva-la rapidamente até o pequeno e sair demonstrar que quero apenas conversar com ele.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Qua 29 Abr 2015 - 14:35


A perseguição estava para atingir um nivel diferente, segundo as intenções de Tey. Tympole e Poliwag faziam o que seu treinador dizia. Estavam na corrida pela "caçada" por Pichu e quanto estavam para parar pela calma do amarelo, um objeto de metal irrompeu a rota e pegou o selvagem, enjaulando o mesmo. Pichu estava preso, mas quem faria isso? Antes que Tey pudesse pensar os culpados apareceram. Uma mulher e um homem de negro com um grande R estampado na roupa. Eles cuidavam da gaiola, que portava o elétrico que tentava inutilmente usar seus poderes para escapar. O homem avistou Tey, mas não deu importancia e falava ao telefone dizendo que a captura tinha sido concluida.

Qual sera a reação do menino?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Qua 29 Abr 2015 - 17:23



Rota 2


Odeio gente intrometida. Aquela era minha chance de pelo menos fazer o pichu parar, Uteki e Ikari estavam agindo muito bem, não atacando-o e eu me sentia um pouco feliz por querer capturar um pokemon sem ter que captura-lo... Só que ai eles apareceram.

Rapidamente vejo o Pichu ser preso em um objeto metálico que se expandiu criando uma gaiola com ele dentro! Eu obbiamente não entendi nada de primeira, somente via as tentativas desesperadas do pobre pokemon em tentar sair da li... Duas pessoas vestidas de preto, estavam ali perto contatando à alguém que tinham completado a captura...CAPTURA?

Ao perceber que eles estavam capturando o meu futuro pichu eu pirei, não é todo dia que eu encontro um pokemon assim e não vou perde-lo tão facilmente! Furiosamente diria quase gritando, em meio a chuva:

- EI! Quem são vocês? Soltem esse Pichu, estou tentando fazer amizade com ele a algum tempo! Então podem solta-lo, AGORA!- E depois olharia para Ikari e Uteki determinado, demostrando que elas deviam ficar prontas para o que desse e viesse... Quem captura pokemons, é porque já tem outros!

Veria o que os crápulas diriam, e fitaria-os encarando e mostrando que não estava brincando!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Qui 30 Abr 2015 - 19:43


Uma escuridão tomava parte daquele ponto da rota. A dupla suspeita estava querendo levar o Pichu que tanto cativou a Tey, mas a que custo eles estavam dispostos por um Pokémon como aquele? Quando treinador dos aquáticos se pôs a falar, o homem da dupla achou engraçado e com a voz firme tratou de repreende-lo:

- Moleque, é melhor sair da chuva se não vai pegar um resfriado. Você não vai querer se meter conosco. - então ele virou de costas e tirou do bolso uma esfera negra - Mas caso queira tentar entrar no nosso caminho serei obrigado a machuca-lo...

A mulher preparava a gaiola do bebê Pokémon e esta já virava um objeto portátil. Já não tinham mais o que fazer ali. Estavam para partir diante dos olhos de Karlov. Entretanto o coordenador não permitiria que aqueles estranhos estragassem seu plano e Pichu fazia parte dele. Mas o que Tey faria? Sua Poliwag não estava com toda a energia e o homem não estava brincando. E se a mulher resolvesse atacar com ele? Era muito arriscado...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Qui 30 Abr 2015 - 20:51



Rota 2


Com certeza ele tinha me abalado. Pelo visto eles não estavam de brincadeira mesmo, o homem com certeza era intimidador e tinha dito as palavras certas para me fazer retroceder um pouco, o problema era que eu queria muito aquele pichu e já fiz muita coisa para perde-lo assim sem lutar! Então de modo ameaçador diria:

- A unica coisa machucada é essa sua cara feia! Uteki seja rápida, mud shot e bubble beam nesse cara! E Ikari seja mais rápida ainda, lance um water gun na mulher antes que ela pegue sua pokebola e liberte um pokemon, eu sei que você consegue!- Em seguida se algum contra-ataque viesse, eu deixei um movimento reservado da poliwag e mandaria-Não perca tempo Ikari, contra-ataque com o double slap!

Eu devia aproveitar o máximo a chuva e a agilidade de minhas pokemons nesse momento, principalmente Ikari que estava com tudo hoje e Uteki minha mais forte pokemon! O problema era que eles sabiam como intimidar as pessoas e com certeza não eram fracos, então todo cuidado era pouco...


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Qui 30 Abr 2015 - 21:41


O rocket fechou a cara com o atrevimento de Tey. A mulher dizia para ignorar, mas quando ele ouviu ordens aos Pokémon, não exitou.

- Zubat - ele apertou o pino da esfera e um morcego tomava forma - Protect!

Sua calma era impressionante. Mud shot bateu na proteção esverdeada do inimigo e dissolveu-se logo em seguida.

- Fure seu ataque com as asas(Wing Attack)...

Logo que as bolhas eram desferidas como balas de uma arma de fogo, o voador disparou cortando-as, recebendo o dano, e mesmo assim atingindo ao Pokémon de Tey com incrível velocidade e força.

Hora da Batalha
Campo: Parte escura de um matagal. Chove razoavelmente bem.



Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Tympole
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Zubat

Tympole
Trait: Water Absorb
Lv. 18
36/46
Status: Normal

Zubat
Trait: Infiltrator
Lv. 18
28/43
Status: Normal

- Irá se arrepender por ter começado isto garoto!

Logo atrás a mulher libertava um Growlithe pedindo para que usasse Ember e contra atacasse com Bite. Provavelmente ela pensou que seu parceiro cuidaria de ambos, mas ele não estava nem um pouco preocupado com ela.

Poliwag usou de seu Water Gun contra um Ember e obviamente tinha mais forças, conseguindo atingir o cão sem ser ferido pelas brasas. Logo o girino saltava usando seu tapa duplo e recebendo apenas uma mordida na cauda no último tapa. Parecia que a mordida de Rattata ainda latejava no mesmo lugar em que Growlithe havia mordido.

Por mais que Poliwag levasse a vantagem, Growlithe tinha mais força. O girino estava usando a chuva como forma de força tanto como agilidade.

Hora da Batalha
Campo: Parte escura de um matagal. Chove razoavelmente bem.



Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Poliwag
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Growlithe

Poliwag
Trait: Swift Swim
Lv. 15
03/37
Status: Normal

Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 17
25/46
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Qui 30 Abr 2015 - 22:13



Rota 2


Com certeza eu teria que ser esperto agora! Duas lutas diferentes, contra dois pokemons diferentes, e o mais legal era a ironia do destino agindo novamente... Primeiro me aparece um rattatta, a mesma especie de pokemon que eu eu pelo menos derrotei no contest, e de repente a mulher tem o mesmo  pokemon que conseguiu me derrotar fazendo-me ficar na segunda posição!

Fui a loucura com aquilo, era as forças divinas brincando com minha cara? Eu estava com ódio, raiva e fúria ao mesmo tempo! Muita coisa mudou em mim, depois daquele contest e eu sabia que seria assim tanto que até sai de casa para mudar totalmente minha vida! O mundo pokemon muda a nossa pessoa, e eu cada vez eu me tornava uma pessoa diferente do que eu pensei que seria... Talvez isso fosse bom, ou ruim não faço ideia.

Rapidamente me focaria na luta novamente, e começaria minha seção de ataques e seria bastante brusco desta vez:

- Uteki pelo visto ele é rapido, e deve ter alguma coisa escondida na manga... Então use o movimento de status supersonic! E em seguida Round! - Não sabia muito sobre os zubat, mas aquela cara escrota combinava com o dono... Ja com Ikari e o cão de fogo, eu faria algo mais audacioso- Ikari, vamos você consegue, tome essa poção e depois volte a luta! Primeiro use sua velocidade para circundar o growlithe e em seguida use o water gun! E em seguida water sport!

O que mais me preocupava era o machucado de Ikari, e o Zubat com aquele ataque de asas dele! Mas mais alguns minutos de batalha e eu já saberia o que fazer...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Dom 3 maio 2015 - 20:43


O rocket observava também os movimentos do garoto e depois mandava atacar sem dó ou remorso.

- Zubat, supersonic e Wing Attack!

Tympole se apressava com seus sonoros agudos, entretanto eram impedidos com o mesmo movimento vindo de Zubat. Com ambos anulados o Voador passou rasgando com suas asas num tom branco como luz, golpeando o Water. Tympole tentou se recuperar e em seguida usava mais outro golpe sonoro como se fosse um super coaxo.

- Zubat, duplo Wing Attack!

Hora da Batalha
Campo: Parte escura de um matagal. Chove razoavelmente bem.



Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Tympole
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Zubat

Tympole
Trait: Water Absorb
Lv. 18
24/46
Status: Normal

Zubat
Trait: Infiltrator
Lv. 18
15/43
Status: Normal

Tympole conseguia segurar bem os golpes desferidos pelo inimigo, entretanto sua amiga Poliwag estava em apuros.

- Growlithe, use contra ataque com outro Ember e utilize Roar!

Water Gun foi lançado e Ember também. Mais uma vez os poderes se igualavam, mas pela chuva a consequência dos movimentos aquáticos aumentavam cerca de 20%. Logo o embate foi vencido pelo poder da arma de água de Poliwag e atingiu com força direto no focinho do Pokémon inimigo. Poliwag aproveitou o tempo para usar Water Sprout, diminuindo o poder dos movimentos de fogo. Quando Growlithe se recuperou deu um rugido estranho. Este poderia amedrontar um Pokémon e manda-lo direto para a Pokéball, mas por algum motivo não funcionou com Poliwag.

- Termine com Bite!

Hora da Batalha
Campo: Parte escura de um matagal. Chove razoavelmente bem.



Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Poliwag
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Growlithe

Poliwag
Trait: Swift Swim
Lv. 15
03/37
Status: Normal

Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 17
06/46
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Tey Karlov Seg 4 maio 2015 - 13:30

Navigator always hit his forecasts


Rota 2


Faltava pouco! Ikari e o Growlithe estavam com suas forças escassas, mas eu ainda tinha fé nela e com certeza ela podia vencer! Até porque ela jamais se daria por vencida. Contudo a outra batalha, era emocionante até demais! Uteki estava com a corda toda enfrentando aquele Zubat, mostrava-se confiante e determinada nos seus contra-ataques, e definitivamente ela era inabalável.

Todavia nunca se deve cantar vitória antes da hora, enquanto não houvessem dois pokemons inimigos no chão eu não poderia pensar em como seria bom ganhar novamente, porque do jeito que anda... A confiança andava abalada por causa de derrotas seguidas que andei sofrendo, seria ótimo vencer novamente. Com as batalhas já tomando um rumo final, o que eu deveria fazer era tentar acabar com tudo rapidamente, sem perder tempo ja crio os movimentos e digo para as pokemons o que elas devem fazer:

- Uteki, Você ja conhece esse movimento! Faça o seguinte: use bubble beam girando lançando as bolhas em todas as direções, obrigando a se esquivar se ele não querer ser atingindo, em para para-lo definitivamente use round para manda-lo para longe!- E daria um lembrete-E caso não funcione, esquiva-se correndo e proteja-se atrás de uma arvore ou arbusto! - Obviamente não podia esquecer da mais furiosa poliwag conhecida, pelo visto a mulher de preto estava confiante, então tinha que tirar isso da cara dela! E falaria para Ikari suas ações- Ikari, se ela quer terminar isso logo então que assim seja! Aproveite que ele terá que ataca-la fisicamente e utilize isso contra ele, use water gun na cara deste pokemon para derrota-lo e impedir que termine com seu ataque! E para garantir lance bubbles como defesa, caso ela esquive e tente continuar o ataque! E não esqueça, USE A VELOCIDADE A SEU FAVOR!



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por thito Ter 5 maio 2015 - 22:11


Neste lado do campo a batalha tinha uma velocidade feroz. Tympole girava usando sua bolhas para atingir o oponente, que cortava tudo com suas asas e assim enfrentou a defesa ofensiva de Tympole e o feriu um pouco mais. Infelizmente para o Rocket isso custou um pouco da saúde da Pokémon. Assim que Zubat passou pelas bolhas o infiltrador parou de bater as asas e caiu.

O Rocket ficou boquiaberto...

Hora da Batalha
Campo: Parte escura de um matagal. Chove razoavelmente bem.



Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Tympole
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Zubat

Tympole
Trait: Water Absorb
Lv. 18
13/46
Status: Normal

Zubat
Trait: Infiltrator
Lv. 18
00/43
Status: Nocaute

Já neste lado do campo tudo estava tão lento. As emoções pareciam querer fazer tudo explodir ou até mesmo eclodir.

Poliwag era o única agitado a se mover numa velocidade descomunal. Growlithe avançou com sua mandíbula preparada para o boto quando o Water soltou sua arma de água dentro da boca do Fire, o fazendo reecoar desmaiado. A Rocket olhava sem conseguir acreditar. A Pokéball negra em mãos já fraca tremia. Talvez fosse medo.

Hora da Batalha
Campo: Parte escura de um matagal. Chove razoavelmente bem.



Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Poliwag
Vs.
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Growlithe

Poliwag
Trait: Swift Swim
Lv. 15
03/37
Status: Normal

Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 17
00/46
Status: Nocaute

Aquilo tudo foi assistido pelo pequeno Pichu que já não parecia com tanto medo quanto antes. O homem rangeu os dentes e fez uma promessa. Um dia ele encontraria Tey novamente e lhe deu seu nome: Cezar. O garoto iria se arrepender, ou que o Rocket disse pegando seu morcego no colo e correndo com a mulher ao lado.

Pichu chamava a atenção do treinador querendo sair da gaiola, mas não era somente ele que necessitava disso. Poliwag estava fraco e quase desmaiou naquele momento.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 Seguindo em Frente! - Página 2 Empty Re: Cap. 5 Seguindo em Frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos