Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 10: Hoenn

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sáb Jun 20 2015, 14:11

Off: Sem problemas ^^. Eu queria fazer umas trocas no meu time, é possivel? Depositar no storage Oshawott e Cotonee e colocar no BOX Scizor e Gastly ^^.

 A idéia do jovem era descansar com os olhos abertos, subiu rapidamente e nem curou seus Pokémon, queria um banho e pensar sobre o dia que teve, enquanto pensava sobre os acontecimentos foi visitado por Morfeu e logo caiu no sono.

 Foi acordado após uma noite sem sonhos ou intercorrências, o cansaço o fazia apagar e isso era um bom mecanismo de defesa, desceu após colocar suas roupas e pegar seus pertences, logo foi até o terminal de computadores e fez algumas trocas.

 Deixando os recém-nascido em seu Storage e retornando Gastly e Scizor e depois curou seus Pokémon com a enfermeira.

 Procurava por Lucius no saguão, onde o outro criador estaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sáb Jun 20 2015, 19:18

OFF: Claro, no problem! xD

ON:

Após acordar, Klaus vai até o saguão principal, onde faz a troca de 2 de seus pokémons, mandando os recém-nascidos para o Storage e trazendo dois de seus principais pokémon de volta para a equipe.

Depois disso, levou as 6 pokébolas para a enfermeira Joy cuidar de todos. Enquanto Joy não terminava de tratar dos pokémons do criador, este procurava visualizar seu mais novo amigo, Lucius, até que o viu sentado um sofá da sala de espera, conversando com um rapaz sorridente que tinha um Spinarak no colo, mas não haviam visto Klaus. Logo Joy volta e devolve as pokébolas para o criador.


Dados escreveu:Pokémons do Team e do Storage, trocados.

OFF 2: Confira se tá td certo e qq coisa, pm-me. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sáb Jun 20 2015, 21:10

Off: Tudo certinho ^^.

 Com o time trocado e sem recém-nascidos no momento, Klaus poderia terminar o treinamento de Capitu e ensinar um movimento para Aurora, mas no momento queria somente ver o ovo de Spinda ser entregue ao cliente de Lucius. Percebe que o rapaz conversava com outro que tinha um Spinarak - Pokémon simpático, pensava o criador - e guardando suas pokébolas em seus bolsos, como geralmente faz, fica um tempo observando a conversa.

 Pensando se devia ou não ir até lá, enquanto pesa as possibilidades, bate o martelo de sua decisão ao lembrar que o mesmo lhe convidara para ver essa transação, vai se chegando devagar e com calma diz:

- Olá, Lucius, boa tarde para os dois...

 Sorria para a dupla de forma educada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Seg Jun 22 2015, 17:46

OFF: Kra, sqci de dzr, mas eu vou querer um ovo de Oshawott tbm, então se tiver algo mais que você queira que eu "breed", é só falar. Se ñ tiver interesse em mais nada, continuarei tentando capturar algo para "breedar" e um dia trocar contigo... xD
PS: Desculpa a demora, esse fds passei mal e só consegui voltar à postar hj. Eu ia postar mais cedo, mas o trampo não permitiu... sorry...
PS 2: Na vdd era um Spinda, mas eu já tava tão grogue com o remédio que tinha tomado (pois como eu disse acima, eu passei mal no fds) q confundi o nome dos pokés (e tbm o nome de 2 NPCs do Matt - obviamente na rota dele, em q estou narrando). =P Mas vamos manter que era um Spinarak msm... xD

ON:

Após ponderar um pouco, Klaus se aproxima dos rapazes, Lucius o vê, abre um sorriso e diz:


- Oh, bom dia, Klaus... Ou já seria boa tarde?
Bem, tanto faz, este é meu cliente que eu havia lhe dito, Ralph. Ralph, esté um amigo meu e também criador, Klaus.
Ah, a propósito Klaus, acho que esquecemos meu Slugma com você, ontem. Falta pouco pro ovo de Spinda chocar, se puder me devolver, ele deverá chocar rapidamente... por favor.


Ralph cumprimentava Klaus com um aceno, assim como seu Spinarak em seu colo fazia o mesmo. Lucius sorria ao pedir o Slugma de volta, enquanto isso pegava o ovo em sua mochila e colocava em seu colo, aguardando que o mesmo terminasse de chocar.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Seg Jun 22 2015, 18:07

 Lucius pediu a pokébola de Slugma, que o criador esquecera totalmente que estava consigo, logo a pega em seu bolso e a devolve a seu legítimo dono com um sorriso de agradecimento, afinal Cottonee e Oshawott nasceram mais rápido graças a isso.

- Claro, Lucius! Muito obrigado por me emprestar seu Slugma, me ajudou bastante!

 O cliente do colega dele lhe cumprimenta, ele faz o mesmo e dá um sorriso largo para Spinarak, simpatizava com esse Pokémon de uma forma impressionante.

- Já vai nascer? Que legal...

 Permanece ali aguardando os acontecimentos, na cabeça ainda rememorava os acontecimentos, suas mãos no bolso e os ombros mexendo para se espreguiçar. Como um lampejo, pega uma esfera liberando Reia - que após seu costumeiro, e doloroso, abraço - afaga o cabelo do criador como se fosse um filho, o bebê em sua bolsa, parecia dormir não aparecendo para ver o mundo.

- Reia, iremos ver um bebê chocando - a marsupial junta as mãos perto do rosto - fique comigo.

 Desde que fora salvo pela Kangaskhan seus laços se estreitaram.



Off: Sem problemas, isso acontece ^^ espero que esteja melhor. Sobre o ovo, preciso pensar no que eu quero, afinal ele é bem raro no fórum, te respondo em outros offs
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Seg Jun 22 2015, 19:03

OFF: Tô sim, obg por perguntar, ñ é nada grave, é só artrose, apesar da "pouca" idade. Aí qd o tempo vira ou chove... preciso do meu "coquetel" de analgésicos e anti-inflamatórios (e isso me derruba). =P
Relax, qd souber, pm-me. ^^ (PS: em breve terei um tão raro quanto - talvez até mais raro). xD

ON:

Após o agradecimento de Klaus, foi Lucius quem agradeceu por toda a ajuda que havia recebido, porém, foi meio vago, parecia não querer que o cliente soube das aventuras da noite anterior.

Reia e Klaus estavam atentos, aguardando que o ovo chocasse, logo começou à se agitar, todos ali arregalaram os olhos e pareciam não quererem piscar para não perderem o instante do "milagre da vida", como diriam alguns. O ovo balançava e balançava, de um lado para o outro, até que começou à rachar, pouco à pouco.

Alguns pedaços rachados iam caindo no chão, abrindo buracos, um olho era visto ali, ou talvez não fosse isso? Era difícil identificar uma única parte daquele pokémon que parecia ter o corpo todo manchado.

Então um forte brilho veio, quase cegando os espectadores, ao apagar, os pedaços da casca do ovo estavam pelo chão, e um pequeno Spinda estava no colo de Lucius, que logo o apresentava para seu futuro treinador, que com seu pokémon inseto, parecia prestes à escalar as paredes de tanta alegria. O pokémon parecia ter uma mancha na forma de coração em sua testa e sorria muito, apesar de ter recém-nascido.


Cap. 10: Hoenn - Página 12 Spinda_anime
Imagem meramente ilustrativa.

Ralph pegou sua pokédex e apontou para o pokémon, após ouvirem as informações padrões daquele pokémon, o garoto apertou um botão e abriu um largo sorriso, dizendo:

- Nossa, que legal. Ele nasceu com Hidden Ability, Contrary. E também com Egg Moves: Baton Pass, Disable e Fake Out. Que demais! 3 Egg Moves! Muito obrigado, Lucius!

Spinarak subia até o ombro de Raplh, que se levantava e pegava Spinda no colo, super sorridente. Depois guardava-o na pokébola, agradecia o criador mais uma vez e lhe entregava um montante de dinheiro, despedia-se dos treinadores e ia embora do Centro Pokémon.

Lucius partiu o bolo ao meio e estendeu a mão para Klaus, entregando metade ao dizer:


- Pode pegar, Klaus. Afinal, você merece! Se não fosse por você, eu não teria recuperado o ovo e não teria recebido esse dinheiro, então acho que é muito justo dividir com você.

Dizia o garoto sorridente.

OFF:
P$ add na box qd vc narrar pegando. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Seg Jun 22 2015, 20:59

Off: Eita que chato isso, vc é bem novo para ter artrose, mas acontece =/

 Lucius realmente era um ótimo criador, ao nascer, Spinda possuia três movimentos herdados além de uma habilidade secreta, Klaus observava os dados do Spinda em sua agenda eletrônica com uma expressão feliz no rosto, enquanto Reia se pudesse pegaria o recém-nascido e o colocaria em sua bolsa, o criador percebendo isso, faz um afago em seu braço.

 Com o fim das luzes, Lucius recebe o dinheiro combinado e oferece parte ao jovem negro, que olha para o valor, para o criador e para o valor e o aceita:

- Obrigado, Lucius! Esse dinheiro irá me ajudar muito! Lucius, você poderia me mostrar seus Pokémon? Queria ver um time de Hoenn..

 Qual resposta o criador teria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Seg Jun 22 2015, 23:36

Após Reia afagar e pegar o Spinda, que não gostou e pulou para fora da bolsa enquanto também era enxotado pelo filhote habitual, enciumado. Ralph riu da situação, recolheu o pokémon e depois de pagar, foi embora se despedindo.

E depois de aceitar o dinheiro, Klaus pede para que Lucius mostrasse seu time, então este diz:


[quote=navy]- Claro, mas não sei se vai te ajudar muito em descobrir sobre os times de Hoenn. Veja...[/color]

Então acionou suas pokébolas aos pares, liberando-os de dois em dois:

Cap. 10: Hoenn - Página 12 SlugmaCap. 10: Hoenn - Página 12 GolemCap. 10: Hoenn - Página 12 KingdraCap. 10: Hoenn - Página 12 LunatoneCap. 10: Hoenn - Página 12 WailordCap. 10: Hoenn - Página 12 Absol

Dados escreveu:+P$ 800

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Ter Jun 23 2015, 00:53

 Klaus estava boquiaberto e assustado com o time de Lucius após verificar seus nomes com sua agenda eletrônica decifradora de enigmas, alguns ela já vira por ai e tendo um Solrock concluiu que Lunatone seria seu duplo como Zangoose e Seviper, talvez. Porém, de todos o mais assustador era Wailord e seu imenso corpo, quase teve medo de morrer esmagado, Reia olhava a todos curiosa, a Kangaskhan vivia no centro de criação e estava andando por ai a pouco tempo.

- Que belo time Lucius! São bem interessantes! Principalmente Wailord e Absol! Obrigado por os mostrar para mim...

 Por alguns instantes pensou em batalhar, porém desistiu dessa ideia, mudando o foco pergunta para seu colega de profissão:

- E agora, o que pretende fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2015, 10:07

Após recolher todos os seus pokémons, Lucius agradeceu o elogio e respondeu:

[quote=navy]- Bem, agora eu tenho que ir até Littleroot Town, consegui um trabalho lá, terei que treinar alguns pokémons pro Prof. Birch, até chegarem ao nível 05, quando poderão ser entregues aos treinadores iniciantes. Normalmente é ele quem faz isso, mas parece que está meio enrolado com umas pesquisas e me pediu para ajudá-lo com isso. Ah, e também terei que adiantar o cruzamento de alguns pokémons para colocarem mais ovos de iniciais de Hoenn para aumentar o estoque dele. E você?[/color]

E Klaus, quais seriam seus planos?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 12 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos