Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 10: Hoenn

3 participantes

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
 Lucius tinha uma missão interessante pela frente, Klaus quase pediu para ir junto e ver como se faz, porém tinha outro objetivo:

- Eu irei para Rinshin saber da escola de criação e resolver outros assuntos, porém antes eu irei terminar alguns treinos de TM... Acho que isso é um adeus, ou até logo, portanto, até logo, Lucius!

 Estende a mão para o criador e logo pensa em achar um local para terminar o treinamento de Capitu e ensinar outros ataques a seus Pokémons.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
Wailord tomava conta da sala de espera quase que totalmente, impressionando Klaus, mas logo fora retornado e Lucius respondeu ao amigo:

- Vamos dizer, até logo! Afinal, espero que nos encontremos novamente no futuro. Ah, a propósito, porque não usa a arena de batalhas do Centro Pokémon? Ela existe justamente para que os treinadores não causem caos com seus treinos e batalhas pela cidade. Claro que isso não funciona sempre, pois também não é lei que usem-na, mas se não estiver ocupada, poderá usar. Que tal?
Bem, tenho que ir... até um dia meu amigo.


Lucius estendia a mão e cumprimentava Klaus, depois, com um sorriso, se virava e saia do Centro Pokémon.

OFF:
Tinha esquecido de comentar o tamanho do Wailord. Corrigido...=P

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 10: Hoenn - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
Off: rs eu percebi, só pra te avisar, não vai rolar mais a rota em dupla com o Klementt, portanto estou sozinho nessa aberto a ideia que tiver ^^. Tira Confuse Ray para colocar Will-o-Wisp.



 Lucius deu uma orientação para onde Klaus podia ir, e assim o criador caminha em direção a arena de batalhas do Centro Pokémon, poderia terminar o ensinamento de Wild Charge para Capitu, ensinar Will-o-Wisp para Gastly e, com sorte fazer uma batalha para testar os movimentos aprendidos.

 Chega no local com Reia ao seu lado e sem nem perceber quem estava ali, libera Capitu e Gastly, formando o trio de fêmeas do criador "As Panteras" pensava Perriraz com um sorriso no rosto. Após receber a clássica lambida de Aurora, o criador coloca o disco com Will-o-Wisp na pokédex e aponta para a fantasma.

 Agora teria um aprendizado.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
Agora na arena, chama o trio de fêmeas e usa a pokédex para que Gastly aprendesse uma nova técnica, o raio vermelho a atinge e assim ela aprendeu um novo golpe. Porém era necessário praticá-lo, assim como Capitu também tinha que praticar seu novo move.


OFF:
Aqle projeto ainda ñ está ativo, então ñ alterarei o moveset da gastly, porém com a Capitu já é tarde pra isso, então faremos o treino de ambas normalmente, só q manterei a narrativa como a da capitu, para não sair do plot e assim não criar incoerências, ok?

Quanto a rota em dupla, eu ia uni-los após seu treino, mas blz então... vms q vms... então verei o q farei para depois do treino se ainda quiser manter a rota, blz? ^^

PS: Desculpa o post curto... =P

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 10: Hoenn - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
Off: rapaz o método já tá valendo, inclusive foi anunciado: Atualização 21/06. Acho que depois do treino encerrarei a rota, preciso ir no relearn e fazer uns eggs depois ^^



 Com as fêmeas preparadas, Klaus dá os comandos para Stentler:

- Precisamos terminar o ataque, quero que se lembre dos passos anteriores, conduzir eletricidade do ar para seus chifres, usar seus pelos para a deixar mais forte e correr mantendo a eletricidade em potência máxima - vira-se para Reia e pede - Reia, fique do lado oposto, usando Protect para que Capitu o atinga, dessa forma você não sofrerá danos e ainda a ajudará.

 A marsupial caminha para o lado oposto e logo usa seu movimento, aguardando Capitu começar o treinamento.

- Caso não consiga, repita algumas vezes, ok? Pode ir... Agora, Aurora... Preciso que use seu Shadow Ball algumas vezes, porém gostaria que tentasse se concentrar para transformar a esfera sólida em algo mais flexível e quente, pode começar!

 Com os comandos dados, aguardava os resultados.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
OFF: Naquele dia do TM pra Stantler, ainda não tava ativo. E eu não tinha visto q já tinham lançado. Tô alterando a ficha da Gastly. ^^

ON:

Capitu e Aurora treinavam suas novas técnicas. A rena corre com seus pelos eriçados, faíscas elétricas a envolviam, percorriam seu corpo se acumulavam nos chifres e atinge um campo de força invisível que surge de repente na frente da canguru. Havia sido uma execução muito boa, a melhor deste o dia anterior, mas ainda faltava um pouco.

Já Aurora treinava sozinha em outro canto, não muito distante, ela cria uma esfera negra e a atira, a Shadow Ball estoura ao atingir o chão, levantando um pouco de poeira, ela atira a esfera mais duas vezes durante o meio tempo em que Capitu corria até Reia e atingia seu Protect com um Wild Charge quase perfeito. Porém, eram todos apenas Shadow Balls, ainda não estava conseguindo modificá-las como o criador queria.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 10: Hoenn - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
 Off: Sem problemas ^^.

 Stantler começava a executar o Wild Charge e beirava a perfeição, Klaus sorria e pedia para a rena repetir mais algumas vezes o movimento e para Reia usar Protect antes de Capitu iniciar sua corrida, esse treinamento parecia perto da conclusão e com um sinal de cabeça deu os comandos para Capitu recomeçar.

 Por outro lado, Aurora não conseguiu começar a avançar em seu treino, ao fim das tentativas começa a levitar com uma expressão chateada no rosto.

- Vamos tentar de novo Aurora, quero que lembre de tudo que gosta de fazer, tudo mesmo e tente criar uma chama disso, soltando parte de sua névoa, ok?

 O criador ainda tinha em mente o erro cometido ao pedir para a fantasma lembrar fatos ruins para aprender Shadow Ball, esse erro de julgamento ainda o incomodava, esperava que mudando o foco do sentimento no aprendizado tudo corresse bem.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
Capitu e Reia continuavam o treino, a rena corria com a eletricidade percorrendo seu corpo e acumulando-se em seus chifres, até que ao golpear o campo de força de Reia, eletrificou por alguns segundos, antes de ambos desaparecerem no ar. Finalmente Capitu já havia dominado o golpe.

Agora Aurora, continuava o treino, na vez anterior na havia se saído tão bem, mas agora, conseguiu criar um pequeno fogo fátuo, mas este logo se dissipou no ar. Estava no caminho certo, mas precisava de mais prática.


Dados escreveu:
Capitu (Stantler) dominou Wild Charge.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 10: Hoenn - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
- Muito bem, Capitu! Bom treino, pode descansar! Reia também!

 Enquanto as fêmeas paravam seu treino, com Capitu fechando os olhos para sentir a brisa e Reia falando com seu filhote, Klaus se volta para Aurora, diferente da rena, a fantasma não conseguira, ainda, dominar o movimento. Mas, um avanço era visto.

- Bom, Aurora! Já começamos o processo de aprendizagem - a fantasma o olhava fixamente - quero que relembre novamente dos momentos bons e usa sua névoa para criar chamas, tente faze-las em formato esférico, pois você o conhece bem pois teve que aprender para Sludge Bomb e Shadow Ball. Quero que tente mais três vezes nessa rodada de treinamento, ok?

 Cruza os braços aguardando o avanço de Aurora, a fantasma o olha e ele retribui o olhar dando um sorriso que contagia a fantasma. Agora era esperar os resultados.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
As fêmeas que concluíram o treino, descansavam, agora só restava Aurora treinando. Klaus tentava animar e incentivar a fantasma com palavras e momentos alegres.

A pokémon tentou mais uma vez, mas o resultado foi similar ao anterior, só um pouco maior. Na segunda tentativa, conseguiu criar três fogos fátuos meio esféricos, mas estes chocavam-se uns nos outros, inutilizando o golpe. Na terceira tentativa os fogos fátuos não se chocaram, mas após levitarem um pouco, caíram no chão.


Cap. 10: Hoenn - Página 13 Will_o_wisp_gastly_by_doomblade89-d8gf5eo
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cap. 10: Hoenn - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCap. 10: Hoenn - Página 13 EmptyRe: Cap. 10: Hoenn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos