Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 10: Hoenn

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sex 5 Jun - 11:02

Off: Egg de Shinx e Girafarig me interessariam ^^

 Muitos ovos, porém nada que pudesse ser uma pista real do ovo específico do Spinda, o criado e o ranger buscaram, reviraram, olharam e nada. Após a busca frustrada, Vince resolve mudar o foco da busca trazendo o livro encontrando na saleta e indicando que era necessário descer, sem retrucar o criador o segue.

 Era difícil ver a dupla, porém o som da voz de Vince dava um caminho de para onde eles iam e assim foi descendo a escada, intrigado com tudo que havia visto até agora e torcendo para sair logo dali.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sáb 6 Jun - 19:18

OFF: Ebaaaaaa... xD Escolha se quer com Egg Move e quais, para eu saber com quem eu as Breedo. ^^ PS: Shinx consegue ter até 3 dos 4 egg moves, mas se preferir, pode ter apenas 2 ou até somente 1... 3 (Fire Fang, Hellping Hand e Swift), 2 (Fire Fang e Swift/Quick Attack), 1 (Fire Fang).

E falando em egg moves, pode cruzar a Stantler com o Raticate (para vir o Bite)?
E a a Kangaskhan com um Slowpoke (pra vir Disable)?

ON:

A dupla descia juntamente ao pokémon do ranger, degrau após degrau, os rangidos da madeira velha eram baixos, mas podiam ser ouvidos e isso poderia ser um problema. Porém, era inevitável e precisavam descer, então tinham que simplesmente ignorar os ruídos e seguirem em frente.

Ao terminarem de descer mais um piso, se veem num novo corredor, percebem que quando viram a igreja por fora, a altura desta indicava que este andar atual seria o último de cima para baixo, antes do térreo, ou seja, o 1º andar.

Haviam três portas, Vince apenas fez um aceno com a mão e seguiu até uma porta em que havia uma placa escrita "Sanitários", abriu-a e entrou, chamando o rapaz para entrar junto. Após isso fechou e começou a ler e folhear o livro, enquanto disse num sussurro à Froslass:


- Por enquanto, não precisaremos mais da camuflagem, Froslass. Aproveite este tempo para descansar.

Então parou numa página e disse surpreso, quase num volume de voz alto de mais para os intrusos:

- HAH!
...
Droga, o que é isso?


Mostrava um papel menor que estava ali, como algum bilhete escondido no livro:

- Veja, Klaus!

Vince mostrava o papel em que havia letras recortadas de jornais e revistas recortadas e coladas neste pequeno papel, e assim estava escrito: "Tudo Limpo!"

O que significaria aquilo? O que os dois fariam agora?


OFF 2:
Desculpa a demora, tentarei fzr uma maratona aki hj (principalmente nesta sua rota. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sáb 6 Jun - 19:28

Off: Blz, breedo eles sim para ter os Eggs Moves e quanto aos do Shinx Acho que Fire Fang e Swift são os que mais me interessam de Eggmove.



 Klaus relaxou ao entrar no banheiro, por um instante não tinha o receio de ser descoberto, mas logo se lembrou que não tinha a proteção de Froslass por alguns instantes e caso algum fiel tivesse que esvaziar sua bexiga ele os encontraria. Vince folheava o livro buscando por algum paradeiro do ovo de Spinda, porém encontra um papel com "Tudo limpo", no melhor estilo filme policial.

- Vince, o que seria isso? Tudo limpo é alguma gíria de Hoenn? Não sei o que ela poderia indicar... Tudo está cada vez mais confuso...

 Klaus se senta no chão, incomodado com seu disfarce, tira a bandana da cabeça e começa a pensar nas possibilidades:

- Nada me vem a mente...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sáb 6 Jun - 21:17

OFF: Blz, irei breedar assim que possível. ^^

ON:

Vince coçava o próprio queixo, pensativo, resmunga em tom de sussurro:


- Também acho isso muito estranho, pode significar tanta coisa, como também pode não significar nada... ao menos nada que nos interesse. É vago demais para o meu gosto, mas é muito suspeito um bilhete com tal mensagem e escrita com recortes de jornais e revistas, estar dentro de um livro sagrado.
...
Eu também estou me sentindo perdido aqui, nunca encarei algo deste nível de complexidade. Eu esperava que fosse um roubo comum, mas está tão misterioso e complexo, que pode ser qualquer coisa.


Dizia o ranger, que começava à suar de tanto nervosismo.

- Estou preocupado com os outros...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sáb 6 Jun - 21:49

 Vince também não sabia o que fazer, fazendo Klaus juntar as mãos próximo ao rosto e pensar:

 Bela hora para estar longe de casa, com certeza o pai e Julio poderiam me ajudar nisso, quando eu mais preciso dos dois, eles não estão aqui, pensa Klaus, pensa, o que fazer agora? 

 - Vince, tem como se comunicar com Gill? Saber como anda a investigação deles? Talvez nos d~e alguma luz, ou pedir para algum Pokémon investigar, Froslass talvez consiga fazer isso...

 As opções eram vagas e o criador começava a ficar nervoso assim como o ranger.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sáb 6 Jun - 23:50

- É uma boa ideia. Você ouviu, Froslass. Vá ver se encontra o Gill, ele está com um garoto chamado Lucius e eles estão disfarçados, mas você deverá reconhecer o Gill. Tome cuidado para não ser vista por mais ninguém, veja se ele precisa mandar algum recado, senão, apenas deixe-o saber que estamos bem. Depois volte aqui, entendeu?

Vince sussurrava os comandos para a fantasma, que sinalizava com um agito vertical da cabeça, que havia entendido, então ela atravessa a porta e desaparece.

- Agora é só esperar.

Vince parecia tão nervoso quanto o criador, então respirava fundo e se apoiava na pia, enquanto se encarava no espelho preso na parede, à cima da pia.

Passaram-se alguns minutos deste que Froslass havia sumido - e consigo, a camuflagem dos dois intrusos -, quando o ouviram passos descerem a escada correndo, pisava forte, podiam ouvir e ter a certeza que alguém estava no mesmo piso que eles. Porém, logo ouviram os passos continuarem à correr, sem parar, continuaram descendo rumo ao andar inferior.

Vince havia segurado o fôlego e ficado sem respirar, assim que ouviu os passos se distanciarem, soltou o ar, e sussurrou:


- Isso assustou, achei que tinham nos descoberto. Deve ter sido aquele cara que havia subido um andar quando nós estávamos na salva dos ovos após a freira se sacrificar, daquele jeito bizarro. Espero que Froslass não demore e nem seja flagrada...

Vince suspirava novamente e seu suor continuava escorrendo por seu rosto.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Dom 7 Jun - 0:01

 Froslass se fora e com ela a camuflagem da dupla, Klaus se levantou do chão - afinal não era um lugar dos mais limpos para ficar - e olhava de soslaio o nervosismo de Vince diante da situação, se perguntava se o Ranger havia dito tudo que sabia da situação para ele. Talvez não.

 Quando os passos foram ouvidos, o rapaz instintivamente recuou para a parede mais próxima, olhando ao seu redor em busca de uma janela ou basculhante que pudesse lhe ajudar a fugir com Vince. Por sorte nada acontecera.

 Diferente do ranger, que suava diante do espelho, não conseguiu falar, somente concordou com a cabeça. Talvez o nervosismo da situação fazia tudo parecer mais demorado do que era, mas estava considerando que Froslass demorava por demais.

- Será que ela encontrará os dois? E se encontrar eles estão bem? Estou começando a ter vontade de resolver isso na base da demolição... E olha que nem é meu estilo...

 Não era estilo, mas reação de defesa pura e simples. Lutar ou fugir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Dom 7 Jun - 0:27

- Normalmente o Gill me impede de partir para a porrada. Mas estou ficando sem opções e não sou bom neste tipo de situação, não estou sabendo o que fazer. Acho melhor voltar a ler o livro e ver se encontro mais alguma coisa suspeita.

Ele voltava à folhear o livro, mas parecia que nada ali lhe chamava à atenção.

- Droga, não parece ter mais nada suspeito. Acho que teremos mesmo que esperar a Froslass. Mas se ela não aparecer dentro de 15 minutos, sairemos daqui e prosseguiremos sem a ajuda dela, está de acordo?

Perguntava, sem olhar para o rapaz, enquanto continuava à folhear o livro.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Dom 7 Jun - 0:32

 Vince dizia que era impedido de partir para as vias de fato por seu parceiro, Klaus pensava que quem o impedia de fazer o mesmo era seu jeito medroso de ser - o que era mais irônico ainda, pois o jovem estava cada vez menos medroso e agora pensando em ir para a porrada. O ranger volta a folhear o tal livro, buscando por pistas.

- Sim, vamos aguardar... Espero que eles estejam bem!

 Cruzava os braços observando o homem lendo o livro, fez o outro olhava para a porta do sanitário, torcendo para não ser impedido em sua busca.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Dom 7 Jun - 8:07

Vince fechava o livro e dizia com um tom de seriedade:

- Chega! Já passou o tempo e a Froslass não voltou, devo assumir que foi capturada ou é incapaz de concluir a missão que lhe foi dada.
De qualquer jeito, devemos sair daqui...


Então guardava o livro num bolso interno de sua jaqueta e olhando para o jovem criador, sussurrava:

- Quando chegamos à este andar, vi três portas, esta era uma, há mais duas salas, uma há esquerda e outra à direita deste banheiro. Assim que eu abrir a porta, saia e escolha uma porta, examine e eu examinarei a outra. Seja cauteloso, qualquer coisa, é só me chamar, pois estarei logo ao lado. Assim poderemos investigar ambas as salas mais rapidamente e seguir em frente para o próximo piso. O que acha?

Se Klaus concordasse, Vince abriria a porta e sairia logo atrás do criador, indo para a porta oposta à escolhida pelo jovem criador. O que Klaus faria e qual seria sua decisão?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 8 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos