Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 10: Hoenn

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Dom 7 Jun 2015 - 14:44

 Klaus quase suou frio quando ouviu a proposta de Vince, no início a achou totalmente absurda, mas com a argumentação do ranger, repensou e aceitou a proposta com um sinal afirmativo com a cabeça, sair do banheiro foi mais fácil do que ele pensou, mas ainda estava tenso e querendo resolver essa situação o mais rápido possível.

 Com o dedo apontou para a porta da esquerda e logo tentou entrar nela cautelosamente para impedir que alguém o visse. Seu corpo estava tensionado.

 O que haveria naquela sala?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Qua 10 Jun 2015 - 2:48

Klaus escolheu a porta da esquerda, se perguntava o que teria naquela sala, correu e abriu a porta que estava destrancada, ao mesmo tempo em que o Ranger fez o mesmo na porta da direita.

- Aqui está escuro demais e não encontro um interruptor... e aí?

Vince sussurrava ao comentar sua situação sem sair da frente da porta direita, assim, tinha que falar um pouco mais alto, mesmo tentando sussurrar.

Já Klaus, enfrentava a mesma situação, até que de repente, Vince gritou um palavrão, no mesmo instante, o criador sentiu uma espécie de corda, talvez um chicote, enrolar-se em sua cintura e então puxá-lo para dentro.

Ele não conseguia enxergar nada e foi forte demais, despencou numa altura não muito grande, talvez uns 3 ou 4 metros e caiu num chão macio que amorteceu o impacto. Ao se recompor, pode ver que era uma caixa de areia, havia pouca e fraca iluminação de velas. Na sua frente estava um famoso Tentacruel com um tentáculo enrolado em sua cintura e logo desenrolava-o, soltando o criador. Logo atrás do pokémon, estava o suspeito do roubo do ovo de Spinda, o rapaz sorria para o criador e dizia:


- Ora, ora... o que está fazendo aqui?

Não era possível ver nenhuma janela ou alguma outra fonte de luz que não fossem aquelas poucas velas ao seu redor.


OFF:
Não citei o nome dele e nem sua aparência pois não encontrei para confirmar... Mas vc sabe quem é. ^^"
PS: Desculpa a demora... =X

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Qua 10 Jun 2015 - 19:23

 Após a queda, Klaus estava feliz por não ter morrido, ainda não entendia o que tinha acontecido, até ver Tentacruel com um garoto. O criador levanta-se observando se tinha algum ferimento, a luz era fraca.

- Estou fazendo um trabalho para a igreja - dissimulava - buscando alguns ovos e você?

 O criador fitava o rapaz tentando pensar em algum plano, com a mão no bolso pronto para uma batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Qua 10 Jun 2015 - 21:27

- Isso seria mais um motivo para eu acabar com você!!
Mas sei que está mentindo, minha mãe me contou e eu vi vocês na minha casa, a interrogando. Vou perguntar mais uma vez, calmamente: O que está fazendo aqui?


O rapaz parecia bastante tenso com aquela situação toda e não parava de encarar o criador com uma chama furiosa em seu olhar e seu pokémon tinha o mesmo olhar que o jovem, ambos encaravam Klaus...

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Qua 10 Jun 2015 - 21:33

 Klaus, por favor.... Blefe não funcionaria, isso é óbvio!

 Encarando os olhares furiosos, o jovem pensava sobre seus passos e deixando tudo para lá, resolve dizer a verdade:

- Você roubou um ovo de Spinda, de um conhecido meu, um criador e eu o quero de volta! Agora!

 Nem ele mesmo entendeu de onde surgiu essa postura quase de comando, talvez as situações na igreja tenham o deixado irritado, não sabia como as coisas reverberariam no jovem de olhos irritados, mas estava pronto para pagar o preço.

- O ovo de Spinda, por gentileza!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sex 12 Jun 2015 - 1:32

Ao ouvir a explicação de Klaus o rapaz riu:

- Que motivo mais ridículo! Você me seguiu até aqui só por uma coisa inútil dessas? Um ovo de Spinda? Huahuahhahuahua
Achado não é roubado! E agora ele é MEU!
Por que acha que eu o devolveria? Vê se cresce, cara!


O rapaz mantinha no rosto um sorriso malicioso e arrogante, durante todo o tempo em que falava com o criador.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sex 12 Jun 2015 - 12:26

 Klaus olhou com uma expressão de total desprezo para o rapaz, como era achado se o mesmo entrou no quarto sorrateiramente e o roubou?

- Vê se cresce??? VÊ SE CRESCE? VOCÊ QUE ROUBOU UM OVO NO MEIO DO CENTRO POKÉMON, DENTRO DE UM QUARTO OCUPADO E FUGIU PELA JANELA COMO UMA LADRÃOZINHO DE MERDA, SIM! DE MERDA! ME MANDA CRESCER COM O INCRÍVEL ARGUMENTO DE ACHADO NÃO É ROUBADO???

 Sim, o criador estava irritado, mas também berrava para tentar ser ouvido por Vince ou um dos outros dois, tinha raiva pela dissimulação do rapaz, por pegar algo que não é seu e pelo que poderia fazer com um Pokémon que ainda iria nascer:

- Você é um lunático religioso como todos aqui, devolva o ovo, por bem, última chance!

 Sem esperar respostas, libera Caim e Reia no campo, afinal tinha um Tentacruel com o larápio. Estende a mão e com um olhar desafiador, diz:

- O ovo, AGORA!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sáb 13 Jun 2015 - 1:20

O rapaz ria e então pegava  - de dentro de sua bolsa, que estava presa em suas costas -, o ovo de Spinda e mostrava-o para Klaus, dizendo:

- Não me confunda com os lixos daqui! Não sou nenhum religioso...
Esse ovo é lindo, se ele é tão importante assim pra vocês, por que o deixaram sozinho num quarto vazio? Isso é abandono para mim!!!


Então ele pegava uma pokébola de seu cinto com a mão esquerda, enquanto com a direita, segurava o ovo. Abrindo a pokébola, liberou um canino negro que rosnava, e o rapaz ia dizendo:

- Venha, Mightyena.

Agora haviam dois pokémons à frente de cada um dos rapazes que se encaravam.

Cap. 10: Hoenn - Página 9 30-2Cap. 10: Hoenn - Página 9 64115d1335135383-mightyena-vs-zebstrika-262mightyena
Imagens meramente ilustrativas.

Foi então que o jovem criador sentiu algo se movendo violentamente, onde ele guardava os ovos que tanto aguardava para chocar, logo se partiram e de lá, saíram dois pokémons filhotes, que olhavam para tudo à sua volta, assustados e temerosos.

Cap. 10: Hoenn - Página 9 IQxsPD5Cap. 10: Hoenn - Página 9 MTzou
Imagens meramente ilustrativas.

Um, que parecia uma pequena lontra azul e branca, encarava tudo a sua volta com um olhar assustado, já o outro, que parecia um algodão verde, levitava, tentando entender o que estava acontecendo, encarando ambos os rapazes e seus demais pokémons.

O jovem ladrão riu e disse:


- Hhuahuahuahuhauhauhua Você está cheio de bebês! Vá embora antes que eles se machuquem!

Dados escreveu:Mistery Egg-1 chocou e nasceu uma Cottonee.
Mistery Egg-2 chocou e nasceu um Oshawott.

OFF: Não sei se poderia chocar os eggs após o plot, mas escolhi um momento mais neutro, que julgo q não trará (grandes) problemas, que eles nasçam.
PS: Costumo criar as personalidades dos pokémons q coloco nas rotas alheias para serem capturados, porém, como estes estão nascendo, deixarei isso com vc (assim como altura/peso e particularidades). Blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Sáb 13 Jun 2015 - 1:37

Off: Blz! XD ótimo timming para eles nascerem XD



 O ladrão continuava em sua postura e trazia mais um adversário ao campo, fazendo Klaus pegar os dados com sua Pokédex, enquanto olhava, sua mochila tremeu e logo uma luz emanava nelas e logo dois novos Pokémon surgiam diante do criador.

 Péssima hora crianças, péssima hora!

 Aproxima-se dos dois, pegando o pequeno azulado e o algodão voador, os olha ternamente e diz:

- Olá, Cotonee e Oshawott, sou o Klaus e serei o treinador de vocês, não se preocupem irei protege-los, agora vocês entraram nessas esferas, não se preocupem, é uma casa e proteção para vocês - os converteu em energia e guardou as esferas em seu bolso - Não irei recuar sem o Spinda...

 Reia aproxima-se e toca na dupla recém-nascida, mostrando o óbvio instinto materno que possui, Klaus encara seus olhos rubros, determinado e a marsupial se coloca diante do criador, com seu inicial ao lado:

- Reia, Quero que use Mega Kick e Mega Punch em Mightyena é o Pokémon quadrupede! Caim, Sleep Powder no Tentacruel, repita caso não consiga! Se ele dormir logo, use Toxic em Mightyena!

 Afasta-se e libera mais um Pokémon, Stantler, a rena o olha meio curiosa sobre os acontecimentos e o criador dá comandos para ela:

- Permaneça ao meu lado e use Protect! Caso seja necessário você entra na luta...

 O jovem não gostava de ser desleal, mas um ladrão como aquele não devia ser levado tão lealmente, a situação não era das melhores não esperava que o caso do roubo demoraria tanto a ponto de seus Pokémon chocarem, agora ele queria terminar aquilo logo, se preocupava com o fato de sua Kangaskhan não ter um nível alto e estar em sua primeira batalha oficialmente, além disso, precisava pegar o ovo de Spinda.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Sáb 13 Jun 2015 - 11:23

O clima estava tenso, Klaus finalmente deu comandos de ataque aos seus pokémons, então o ladrão fez o mesmo:

- Humpf!
Será inútil resistir. Te dei a oportunidade de fugir, mas você a desperdiçou... Agora irá lamentar tal decisão... lá no... INFERNO!!!


O rapaz abria um sorriso diabólico, com seus olhos arregalados e assustadores, encarando o jovem criador. Então passou seus comandos aos seus pokémons:

- Tentacruel, Ice Beam no Vileplume, mire no topo da cabeça dele, naquela parte central entre as pétalas. Depois use Toxic Spikes. Já você Mightyena, comece com Crunch no Vileplume e depois use o Incinerate  nos dois oponentes!

E assim se deve o início do combate, com Tentacruel - o mais rápido em campo -, usando seus poderosos tentáculos contra o chão e saltando quase 1 metro de altura, esticou seu "nariz" azul e disparou uma rajada azul celeste contra o botão central das pétalas do inicial de grama do criador, causando dano e congelamento no mesmo.

Reia era a segunda mais veloz e não perdeu tempo em atacar o canino negro com seu poderoso Mega Kick, seu pé direito brilhava num tom esbranquiçado e atingiu a lateral do corpo do pokémon noturno, que gemia de dor ao ser lançado alguns centímetro para o lado esquerdo.

O canino correu e se aproximou de Vileplume, com suas presas envoltas de aura negra ele mordeu uma das pétalas frontais de Caim, causando danos e dor no mesmo.

Vileplume fez força, o que era percebido por sua expressão de sofrimento, ao apertar os olhos e ranger os dentes, mas não conseguiu borrifar seu Sleep Powder.

Assim no segundo turno, Tentacruel atacou novamente, agora com seu Toxic Spikes, esticava seu "nariz" azulado e cuspia diversos espinhos roxos de diversos tamanhos pelo chão, próximos do criador, em volta dos pokémons deste.

Reia se aproximava do canino mais uma vez, mas agora com sua mão direita brilhando uma aura semelhante à anterior, assim desferia um poderoso soco na bochecha direita do oponente, virando o rosto deste para a esquerda e fazendo-o cair de cara no chão, mas o dano fora menor que o causado pelo chute anterior.

O canino latiu e com sua bocarra aberta, disparou duas bolas de fogo que foram crescendo à medida que chegavam perto dos pokémons do criador, até atingi-los em seus respectivos "peitos", o que para Vileplume era um pouco pior, pois ali também tinha seu rosto. O dano no pokémon planta foi maior, como já era de se esperar, mas ambos os pokémons do criador pareciam ter sofrido danos consideravelmente pequenos.

Vileplume sabia que novamente não conseguiria usar o Sleep Powder, então criou disparou de sua boca uma enorme bola roxa e gosmenta contra o canino, que banhado com tal gosma - ao ser atingido -, não sofreu dano diretamente, mas ficou envenenado. Assim acabou a rodada e o corpo do canino brilhou uma luminosidade roxa, este gemeu de dor e sofreu danos com o envenenamento.

Agora era o ladrão quem dava os comandos para seus pokémons primeiro:


- Tentacruel, Barrier e depois Acid Spray na Kangaskhan. E Mightyena, comece com Sand Attack no Vileplume e depois outro Incinerate nos dois!

Enquanto isso, Capitu e Klaus assistiam tudo atrás de Caim e Reia, que lutavam bravamente. E naquele momento tenso de silêncio que antecedia à mais uma sessão de ação, o rapaz pode ouvir algumas explosões, ou seriam impactos muito fortes e consequentemente, altos? O rapaz não tinha certeza, mas sabia que não era o único à ter ação naquele momento...

Pokémon 1:
FRZ (Apenas Interpretativo - bloqueando o uso de Sleep Powder e Stun Spore).
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Scrappy

lv34 Vileplume / Caim


43/95
lv05 Kangaskhan / Reia


19/26
Cap. 10: Hoenn - Página 9 VileplumeCap. 10: Hoenn - Página 9 Kangaskhan
Cap. 10: Hoenn - Página 9 TentacruelCap. 10: Hoenn - Página 9 Mightyena
lv34 Tentacruel


99/99
lv19 Mightyena


31/56
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Quick Feet
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Badly Poisoned (1º Turno = -3 HP nesta Rodada)

Campo: Uma enorme "caixa de areia", no cômodo escuro, que tem um pouco de luminosidade graças às poucas velas espalhadas ao redor da "arena". Toxic Spikes espalhados pelo lado de Klaus, do campo.

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 9 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos