Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 104: Rustboro, siga em frente?

3 participantes

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Off :


O herdeiro dos Terri acompanhou toda a demonstração de seus parceiros com uma considerável sensatez, porque, afinal, o jovem sabia que ambos os seres teriam dificuldade para executar técnicas tão intensas como aquelas. Assim, buscando tranquilar a dupla, Joul, tratando de ser o mais motivador possível, falou a Tauros e Slowking:

- Não se preocupem pessoal! Eu esperava que algo deste tipo acontecesse mesmo. – Se virando para o bovino, Joul prosseguiu: - Tauros concentre-se no solo ao seu redor. Pense nele como uma parte de você. A partir daí, tente expelir toda a sua força de ataque através de Rock Slide. Sinta a força das rochas do subterrâneo subir por suas patas e lance o ataque. – Já para Slowking, as coisas foram diferentes: - Quanto a você Slowking, lembre-se daquele dia que treinamento juntos em Kanto. Lá, você demonstrou um admirável especial de ataque. Use estas memorias para te ajudar a lançar um novo Psyshock mais consistente. Faça o possível para executar o movimento apenas quando o ataque realmente tiver tomado uma proporção visível. – E deixando um calmo sorriso no rosto, Joul concluiu: - Enfim, estou aqui com vocês pessoal. Vamos com calma, uma hora as coisas fluirão...

Sendo assim, ficava claro que o nativo de Cinnabar faria tudo para que seus amigos saíssem dali com o domínio perfeito de ambos os movimentos. No entanto, no fim, ele não poderia definir o tempo gasto para isso. Só que ao se olhar para o rapaz e ver a persistência que ele transparecia, ficava claro que Joul iria mesmo ajudar seus pokémons ao máximo.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Tauros então olhou ao seu redor, caminhando até encontrar uma superfície um tanto quanto dura. Nisso, começou a roçar sua pata dianteira na mesma, possivelmente tentando sentir como é uma rocha e como poderia fazê-la para aperfeiçoar seu novo movimento. Assim ficou ele, parado por um bom tempo, se concentrando em encontrar a textura certa para liberar seu movimento novamente.
Enquanto isso Slowking se sentou em uma posição "zen" e assim ficou, fechando os seus olhos e tentando se concentrar novamente em materializar suas ondas psíquicas em algo sólido. Aos poucos as mesmas podiam ser visíveis, mas não eram tão instáveis e nem grandes o suficiente para causar danos reais.
Obedecendo as ordens de seu treinador, ambos ficaram ali por alguns momentos, se concentrando o máximo possível para conseguir avançar. Em alguns minutos o poder poderá estar um tanto quanto melhor, então era agora questão do nativo de Cinnabar ver o quanto progrediram com o treinamento e o que poderão fazer para avançar.


OFF
Não. Eu sou o narrador eu não quero fazer isso u.u
Spoiler :


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Off :


Já se via um satisfeito sorriso brotando na face de Joul durante o tempo em que ele assistiu os resultados alcançados por Tauros e Slowking. Afinal, o treinador reconhecia o quanto a dupla de pokémon estava realmente se esforçando para cumprir aquele treinamento e, isso, mostrava para o nativo de Cinnabar a persistência de sua equipe na busca por ficar mais forte e desenvolver todo o seu poder. Assim, só restava a Joul buscar o mesmo e ajudá-los no que fosse preciso.

Então, seguindo seus instintos, o aspirante a mestre pokémon resolveu intervir mais uma vez, e novamente com uma calmaria no tom de voz, Joul procurou instruir a dupla:

- Tauros, continue sincronizado com o solo a seus pés. Busque se tornar uma rocha.Reflita sua força, seu tamanho e sua resistência através da sua força de ataque. Vamos amigão, estravaze toda essa concentração através de um Rock Slide! - E virando-se para Slowking, ele prosseguiu: - Slowking, mantenha-se concentrado. Tente expandir sua energia especial na forma de um consistente Psyshock. Não desista! Você pode ser ainda mais poderoso que já é...

Ao final de tais palavras, Joul sentiu que poderia sim estar indo pelo caminho certo. Pois, aos poucos, o jovem procurava potencializar ambos os pokémons através de suas marcantes personalidades e, isso, querendo ou não, era algo que tinha a chance de dar certo. Enfim, agora, era esperar pelo desenrolar daquela etapa do treinamento.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Após tanto raspar seu casco no solo, Tauros então se concentra por alguns segundos de olhos fechados. Já do outro lado, Slowking ainda se mantinha em sua meditação, e para demonstrar o fruto de seu treinamento, tentou usar o ataque definitivo em uma árvore não muito distante dali. O mesmo até conseguia materializar ondas psíquicas em formas sólidas e as lançar para frente, mas não conseguia fazer várias partículas como deveria, e isso o frustrava.
Chamando a atenção agora para si, o bovino chama a atenção de seu treinador, e logo bate seu casco no chão, tentando materializar rochas em um ponto vazio e fazer elas caírem como um desmoronamento. Mas no fim o mesmo não conseguia fazer grande coisa, assim como o seu companheiro, e menos de doze pedregulhos caíram no chão.
Estavam eles no caminho certo, mas o problema era poderem maximizar o poder de criação, e com isso, treinarem sem parar os movimentos, a ponto de empunharem cada vez mais força sobre estes e conseguir usá-los com perfeição.


OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz

Diante dos resultados ainda não satisfatórios, Joul se deu conta de que, realmente, a perfeita dominação de tais técnicas não era algo tão simples de se conseguir. Entretanto, nem o treinador nem os respectivos pokémons pareciam dispostos a desistir de tal desafio. Assim, envolto em uma nova motivação, o herdeiro dos Terri procurou ajudar novamente seus parceiros:

- Tauros, quero que comece a golpear o solo debaixo de você com suas patas dianteiras. Use toda a sua força de ataque a cada repetição do movimento. Sinta a robustez e a dureza das rochas sob suas patas para conseguir projetar suas próprias rochas. No fim, expila toda esta força usada nos golpes através de um Rock Slide.  – E se virando para Slowking, o rapaz prosseguiu: - Slowking, procure expandir a força de seu especial ataque. Concentre-se em minha mente e tente vasculhar minhas memorias da infância, pois, isso, pode te ajudar a canalizar seu poder. Daí, quando se sentir realmente preparado, tente materializar toda esta energia mental através de um denso e concreto Psyshock. – E novamente em busca da motivação, o treinador concluiu: - Vamos pessoal! Não desistam!

Com isso, ficava claro que Joul estava disposto a avançar de todas as formas naqueles treinamentos, já que, sem perder, o herdeiro dos Terri já instruía ambos os pokémons a mudarem a forma de conduzirem a execução de tais golpes. Enfim, agora, restava a ele apenas esperar pelos novos resultados que Tauros e Slowking iriam obter.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Tauros, obedecendo as ordens dadas por Joul, começou a bater suas patas dianteiras sobre o solo duro em uma velocidade média, até pegar o ritmo e começar a bater com mais força... Aquilo parecia o excitar e o divertir, e após eliminar aquela boa agonia em um forte mugido, o mesmo recobre o solo à mais ou menos três metros com um forte desmouramento de pedras, pedras grandes e um tanto quanto pesadas vindas simplesmente do céu... Seria a dominação da técnica? Talvez. Mas Tauros se esgotou muito ao fazer aquilo, e ofegava com a língua de fora. Um movimento não deveria tomar tanto fôlego assim do Pokémon, e o nativo de Cinnabar deverá pensar no que fazer quanto à isso.
Após assistir o parceiro, Slowking volta a olhar para Joul, fazendo uma cara triste, e por meios telepáticos talvez seu treinador intendesse o que ele passava. Joul, diferente do seu antigo dono, era uma pessoa boa, e ajudou Slowking. Slowking não queria entrar em sua mente mais, não dessa maneira, sabendo que poderia arriscar a vida do treinador caso algo desse errado. Então o mesmo voltou a se concentrar em suas ondas novamente, tentando materializar as formas sólidas do Psyshock em algo maior e mais consistente.
E agora, o que ele fará com diferentes situações?


OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Os novos resultados alcançados por seus parceiros deixaram Joul sem saber bem o que fazer, pois, afinal, cada um de seus pokémons havia avançado de forma diferente na dominação dos respectivos movimentos. Contudo, o herdeiro dos Terri não deixaria que estes novos desafios encontrados o impedisse de ajudar Tauros e Slowking.

Assim, depois de um tempo observado cada uma das criaturas, Joul, procurando novamente confortar seus amigos, falou:

- Pessoal, sei que pode estar sendo difícil concluir o nosso treinamento. Entretanto, não podemos desistir ainda. Temos que aperfeiçoar ainda mais estas técnicas, meus amigos. – E olhando para Tauros, ele prosseguiu: - Tauros, parabéns pelo resultado! Contudo, precisamos melhorar ainda mais a sua execução do Rock Slide. Sei que pode ser desgastante, mas concentre-se em você, na sua força de ataque e tente usá-la como um reservatório de energia. Repita a situação anterior, vamos novamente deslocar o chão abaixo de você! – Enquanto observava Slowking, o treinador, procurando se aproximar de seu pokémon, já que a criatura continuava a se concentrar, se abaixou perto de seu parceiro, respirou profundamente e falou: - Slowking... eu respeito a sua decisão de não invadir a minha mente. Mas então, vamos tentar uma coisa diferente, lembre-se daquelas ilusões criadas por você logo em nosso primeiro encontro. Elas eram realmente perfeitas amigão! Por isso, tente usar todo o seu poder especial na materialização de um consistente Psyshock. Caso necessário, projete o movimento como se fosse uma nova ilusão.

Com a conclusão de tais orientações, Joul novamente se levantou e voltou a sua posição de expectador. Agora, restava a ele apenas acompanhar o que cada um de seus pokémons conseguiria fazer depois de escutarem todas aquelas palavras.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Tauros estava bem cansado, e seus pelos um tanto quanto encharcados. Mesmo assim queria voltar a treinar para o bem de seu treinador. Logo, voltou a bater suas patas sobre o solo afim de executar novamente o movimento, mas por estar cansado resolveu não ir com tanta força como fez anteriormente. Assim se fez, mas o resultado não foi o mesmo, e as rochas que caiam não eram tantas e grandes como as antigas. Tauros então dobrou suas patas e deitou no chão com a língua de fora. Talvez alguns minutos de descanso e água pudesse o recuperar com o tempo.
Enquanto isso Slowking ainda se concentrava, e Joul podia ver formas sólidas brilhantes se formarem ao redor do Pokémon e irem para frente, destruindo por inteiro uma árvore que havia ali. Parecia que ele tinha dominado a técnica. Aquela era a vontade de Slowking, e ele, como fora ordenado, usou sua ilusão para isso. Mas ao abrir os olhos, a árvore ainda estava ali, intacta.
As expectativas do rapaz não deram muito certo novamente, mas ele estava na linha certa, e julgando pelo o que já podiam fazer, setenta e cinco por cento do aprendizado já havia se concretizado.


OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Joul estava tão envolvido com aquele treinamento que ele só se deu conta da atual condição de seus pokémons apenas no momento em que ambos os seres demonstraram a precária situação, pois de um lado, Tauros se debruçava sobre suas patas, e do outro, Slowking, demonstração uma inquietação que provavelmente teria sido provocada pelo intenso uso de suas capacidades psíquicas. Assim, procurando uma forma de melhorar as coisas para seus parceiros, Joul falou:

- Vamos descansar um pouco pessoal! – E depois de remexer sua mochila e retirar um cantil e uma sacola com ração pokémon, o herdeiro dos Terri prosseguiu: - Tenho água e ração aqui. Sendo assim, vamos ter um merecido descanso, e quando estivermos novamente preparados, voltemos ao treinamento...

Dessa forma, o herdeiro dos Terri procurou hidratar e alimentar seus desgastados parceiros antes de dar continuidade no treinamento. Então, depois de um tempo em que o rapaz observou o comportamento de cada pós-recondicionamento, ele, na crença que seus pokémon tinham forças para retornar, falou:

- Pois bem pessoal, vamos continuar. – E depois de tomar novamente sua posição Joul olhou para o bovino e disse: - Tauros, repita novamente aquela sequência de ataques, e quando estiver realmente confiante, use seu Rock Slide com toda a sua força. Slowking, quanto a você, retome a expansão de seus poderes especiais, e quando sentir-se prepadado, execute seu Psyshock com toda a força em direção àquelas arvores. – Foram as ultimas palavras ditas por Joul enquanto o rapaz apontava para uma árvore há alguns metros da posição atual deles.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Os Pokémons então se aproximaram para perto do Joul, onde puderam comer e beber água. Logo, o bovino se deita sobre o gramado e Slowking se senta ao seu lado, deixando com que a brisa vinda da lagoa que aquela rota tinha os secasse do suor. Tauros estava descansando os seus músculos, e Slowking a sua mente. O descanso estava tão bom que quase não conseguiam mais se levantar, porém mais de quinze minutos já haviam se passado
e o treinador não aguentava mais ficar parado.
Digamos que ambos não queriam muito, mas tiveram que se levantar. Os dois já tinham uma visão do movimento concreto, já que um havia o feito e outro o imaginado. Bom, ambos então se concentraram juntos, tanto na batida das patas dianteiras, quanto à força psíquica exercida para fora. Em uma execução, ambos se mantinham muito bem, e um claro avanço podia ser visto. Aliás, com a mente descansada, era muito melhor de se praticar. Mas não estava perfeito ainda, as rochas não eram grandes e as ondas sólidas ainda não eram tão densas, porém no número, tanto um quanto outro estavam no ponto certo.
Eles estavam prontos para continuar a execução dos golpes, e assim iriam continuar até conseguirem alcançar o sucesso, ou até o nativo de Cinnabar dizer "pare".

OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 5 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos