Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 104: Rustboro, siga em frente?

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Empty Re: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

Mensagem por Joul Qua 17 Jun 2015, 00:28

Diante da comemoração de seus pokémons, Joul enfim constatou a vitória de sua dupla de pokémons. Assim, enquanto observava as irmãs agradecendo seus parceiros e recolhendo os mesmos para suas pokébolas, o jovem de Cinnabar seguiu ao encontro de seus amigos e disse enquanto os acariciava:

- Parabéns pelo trabalho em equipe pessoal! Vocês realmente mostraram para elas o que é uma batalha pokémon...

Então, ao final daquelas curtas palavras, Joul, depois de agradecer novamente a cada um de seus parceiros, recolheu os pokémons para suas respectivas pokébolas e se encaminhou para próximo da dupla de gêmeas dizendo:

- Os shards, por favor! Aliás, como vocês perderam, podem começar a dizer seus nomes. Não quero me despedir de vocês sem saber quem realmente são.

Depois de escutar o que ambas tinham a lhe dizer, o herdeiro dos Terri se despediu rapidamente delas e tratou de apertar seus passos em busca de chegar o mais rápido possível a Rustboro. Afinal, quase todo o seu time estava com a saúde debilitada e, isso, poderia ser um problema considerável caso Joul ainda continuasse explorando aquela região.

Sendo assim, agora, restava saber se o treinador demoraria mesmo a chegar a metrópole que ele tanto buscava.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Empty Re: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

Mensagem por Mahiro Qua 17 Jun 2015, 09:14





Mano J○u!



_ Ele quer saber o nosso nome, Mari.
_ Então, o que faremos agora, Pati?
_ Ele me parece suspeito, será que podemos confiar?
_ Não sei, e se for um tarado?
_ Somos duas, então acho que se ele tentar algo...
_ Batemos nele onde mais dói e saímos correndo certo?

Assim disse as gêmeas em voz alta, provocando Joul e rindo do mesmo com a situação.
_ Aqui está, faça bom proveito. _ Disse a da esquerda, Mari, entregando as shards azuis.
_ E se um dia nos encontrarmos iremos batalhar novamente. _ Disse a da direita, Pati, acenando para o rapaz.

O rapaz havia conquistado mais uma batalha, e então trilhava seu caminho, cansado já pelas aventuras vividas desde então. Fora um longo caminho e provavelmente suas pernas já doíam um pouco. Mas o caminho estava livre, e nenhum treinador ou criatura selvagem apareceria para bloqueá-lo. Assim, sua caminhada se dava ao fim, vendo que chegara na entrada da cidade.


OFF
Pode trancar?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Empty Re: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

Mensagem por Mahiro Qua 17 Jun 2015, 12:37

Rota Trancada


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 9 Empty Re: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos