Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway em Seg Jun 01 2015, 20:03

Minha pokedex apitou e logo observei as informações do Pidgey. Olhei para Havel, se o adversário tivesse golpes voadores estaríamos com grandes problemas... Mas não era hora de recuar. Estava ansioso para continuar meu caminho junto com Ayume até a cidade, queria acabar com isso logo para podermos caminharmos um pouco pela cidade. Dei um sorriso para a garota, chamando sua atenção com um riso - Eu fico com o da direita! - falei enquanto apontava para o mesmo - Havel, vamos mostrar nossa força! Use sua investida até que ele caia!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayume em Ter Jun 02 2015, 17:09

Nova Jornada

---Escolhas---

A pokedex Apitou e novas informações podiam ser lidas, o pokemon que era avistado era um pequeno Pidgey, era um graça disputando o alimento, mas naquele momento o que Ayume desejava era outra coisa, queria deixar seu pokemon mais forte e não poderia perder muito tempo com novas amizades. Percebera então que Peter iniciava seu golpe contra o Pidgey da Direita, sendo assim Ayume focou o da esquerda.

- Muito bem Gastly, estratégia diferente, agora hora de dormir, use Hipnose...  A garota sabia se por acaso os dois pokemons se unissem para derrubar um deles seria o pior, precisava tira-lo da jogada antes disso, jogara agora agora na defensiva, em busca de melhores resultados.

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Mahiro em Ter Jun 02 2015, 23:02

Peter & Ayume

Distraídos, ambos Pidgeys não viu e nem ouviu a chegada de seus adversários, e logo um era atirado a frente com a investida do Bulboso, enquanto o outro era adormecido pelo olhar hipnótico da bola de gás. Era o começo de um novo combate, e logo, o mesmo Pidgey atingido com o ataque corporal, avança irritado com a também investida em Bulbasaur.

Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey

14/19
lv04 Pidgey

18/18
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Pidgey#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Pidgey
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Gastly
lv05 Gastly

18/18
Exp:
lv06 Bulbasaur

10/22
Exp:
Pidgey:
Normal
Pidgey:
Dormindo

Batalha: Próximo a estrada de terra batida, sobre o gramado baixo à frente de árvores comuns. Tempo severamente nublado, com brisa gelada e relâmpagos sendo vistos em determinadas horas.

Pelo o nível, nenhum dos Pidgey seria ameaça para nenhum Pokémon, uma vez que não há golpes voadores proveniente deles e o movimento "Tackle" não causava dano algum no Gastly. Enquanto um deles dormia, seria oportunidade para Ayume ajudar o amigo com o outro pássaro, já que Bulbasaur já havia batalhado e sofrido dano, o que o deixava com uma certa desvantagem.

OFF
Vocês podem usar dois movimentos cada, isso ajuda a acabar mais rápido com a batalha e ao narrador em poder descrever mais fatos ^^"

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Peter Holloway em Qua Jun 03 2015, 20:16

off:
Eu pedi, indiretamente pra atacar duas vezes, mas tudo bem kkk

Naquele momento, lembrei que Havel e eu já estávamos cansados de uma batalha anterior, o que me explicou a sua falta de gritos antes de eu dar a ordem de atacar. Mordi minha língua, uma punição por ter esquecido disso, eu deveria ser mais cauteloso com meu companheiro... Por sorte, Ayume conseguiu colocar o outro pokemon selvagem para dormir, o que facilitaria nosso ataque e conseguiríamos derrubar ambos mais rápidos, juntos.

Dei um sorriso para a garota, e logo voltei a dar ordens - Havel, use sua investida novamente contra esse Pidgey até que ele caia! Ataque sem cessar! - ordenei para meu bulbassauro, o qual estava levemente cansado das batalhas mas ainda bastante animado.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayume em Qua Jun 03 2015, 21:21

Nova Jornada

---Escolhas---

Ótimo, um dos Pidgeys estava dormindo, dessa forma seria um perigo a menos, mas Ayume queria se aproveitar da sorte e agora seu ataque se direcionou para o outro Pidgey, aquele que já sofrera algum dano. Ayume aponta na direção dele.

- Gastly use Hipnose no outro adversário, não precisamos de mais ninguém atacando o Havel!.  Após isso ela já lança seu próximo comando para aproveitar que os dois estariam fora de combate.- Aproveite que ele já fora atacado e use Lick!! A jovem estava decidida em provocar um dano maior com a ajuda do Peter.

Os relâmpagos ao fundo davam um ar mais tenebroso a batalha o vento gélido combinava bem com a face fantasmagórica de Gastly, estavam em um filme de ação e suspense? Ayume não tinha muito tempo para perceber a mudança de tempo, precisava acabar com a batalha antes que o "mundo caísse"

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Qui Jun 04 2015, 11:03

Peter & Ayume

Bulbasaur se atira então para frente, sendo o primeiro a começar o turno. Com um golpe corporal o mesmo arrasta seu adversário para trás, mas sem ligar muito para aquilo Pidgey remete o mesmo golpe de volta contra bulboso. Aproveitando agora a oportunidade, Gastly usa o sua hipnose novamente, visando atingir o outro oponente ainda acordado, e o efeito logo é percebido, já que ambos os pássaros agora dormiam. Bulbasaur volta a correr para frente e atinge o Pidgey caído com mais de suas investidas. Gastly também aproveita a situação e remete uma lambida no Pokémon, finalizando a rodada.

Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey

02/19
lv04 Pidgey

18/18
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Pidgey#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Pidgey
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Gastly
lv05 Gastly

18/18
Exp:
lv06 Bulbasaur

07/22
Exp:
Pidgey:
Dormindo
Pidgey:
Dormindo

Batalha: Próximo a estrada de terra batida, sobre o gramado baixo à frente de árvores comuns. Tempo severamente nublado, com brisa gelada e relâmpagos sendo vistos em determinadas horas.

Um dos Pidgey já estavam quase nocauteado, isso era bom, pois assim que o outro acordasse, seria melhor para Gastly e Bulbasaur trabalharem juntos para derrubá-lo.

OFF
Ah, malz, não percebi ^^"

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Peter Holloway em Qui Jun 04 2015, 12:36

Sentia-me aliviado ao ver que agora Havel estava mais seguro, e além disso, tinha conseguido subir de nível e aprendido um golpe novo! Aquilo fez com que eu me acalmasse e ignorasse o tempo, focando-me mais na batalha e sentindo meus músculos relaxarem. Abri um sorriso orgulhoso e apontei para o nosso inimigo.

Havel, aproveite a oportunidade que Gastly nos deu e termine logo com isso! Depois vamos treinar seu golpe novo. Continue com investidas até ele não aguentar mais! - Meu comentário parecia dar-lhe mais ânimo, assim como a sensação de aprendizado e de aumento de poder. Muito energético, apesar das pancadas levadas, Havel lutou contra o Pdigey.

Última edição por Peter Holloway em Sex Jun 05 2015, 16:36, editado 1 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayume em Qui Jun 04 2015, 20:17

Off: Olá, estarei viajando do dia 05 ao dia 07... Não terei como postar, Para não Atrasar eu permito que o Peter (se isso for permitido) Interprete o Gastly no combate. Só realmente para não travar ninguém, Beijos e bom feriado.

Nova Jornada

---Escolhas---

Agora um dos Pokemons iria cair, como pedido por Peter a jovem Ayume solicita que Gastly de a última Lambina do Pidgey que estava prestes a sucumbir . Em seguida ela aponta para o outro Pássaro que já começara a ser almejado por seu companheiro, antes que ele acordasse a garota solicita que Gastly utilize a Lambida contra o Pássado.

- Gastly use Lick!.  Após o comando por mero extinto a grande face macabra que era o Gastly fica flutuando em frente ao Bulbasauro para assustar o Pidgey caso ele acordasse para um ataque e desperdiçasse o golpe nele e não no companheiro Havel,

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Sex Jun 05 2015, 10:41

Peter & Ayume

Bulbasaur aproveitou o pouco de HP que um dos pássaros continhas e o deixou de lado enquanto ainda dormia, dando a oportunidade para grunhir contra o outro oponente caído. Assim feito, Gastly tem a liberdade de dar o ataque final no Pidgey mais fraco o nocauteando de vez. Para ambos, uma nova sensação era imposta ao seus corpos, e podiam sentir que estavam mais fortes. Aquilo se tratava do aumento de nível que os dois sofreram juntos após o nocaute daquele Pokémon.
Após isso, o Pidgey que ainda restara acordava de seu sono e meio confuso, tentava entender o que ocorria, já que tudo aquilo começou e ele nem percebera quem o atacou. O bulboso era o primeiro a atacá-lo com a investida, o surpreendendo e o irritando, fazendo retribuir o golpe. Mas a investida desse Pidgey não fora tão forte, uma vez que seu ataque havia sido reduzido pelo Growl antes usado. Gastly então se aproxima pelas costas e lambe o passarinho, o assustando, mas não garantindo tanto dano.

Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey

02/19
lv04 Pidgey

10/18
lv06 Gastly

20/20
Exp:
lv07 Bulbasaur

07/24
Exp:
Pidgey:
Nocauteado
Pidgey:
-1 Attack

Bulbasaur começou então a demonstrar para o seu treinador que ele havia aprendido algo novo, e logo, liberava uma semente contra o solo e essa logo brotava em vinhas finas. Aquele era o Leech Seed, um movimento muito bom que infelizmente não seria eficaz contra o Pidgey. Diante da situação atual, quais serão as próximas ordens?

OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 90 de Exp. Ambos subiram um nível. Bulbasaur aprendeu Leech Seed.
Respondendo: Acho que não há necessidade, já que duas investidas do Bulbasaur já acabam com a batalha.

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Peter Holloway em Sex Jun 05 2015, 16:48

OFF:
Sem querer acabei escrevendo por cima do meu post antigo ç-ç desculpe

Sentia-me aliviado ao ver que agora Havel estava mais seguro, e além disso, tinha conseguido subir de nível e aprendido um golpe novo! Aquilo fez com que eu me acalmasse e ignorasse o tempo, focando-me mais na batalha e sentindo meus músculos relaxarem. Abri um sorriso orgulhoso e apontei para o nosso inimigo.

Havel, aproveite a oportunidade que Gastly nos deu e termine logo com isso! Depois vamos treinar seu golpe novo. Continue com investidas até ele não aguentar mais! - Meu comentário parecia dar-lhe mais ânimo, assim como a sensação de aprendizado e de aumento de poder. Muito energético, apesar das pancadas levadas, Havel lutou contra o Pdigey.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayume em Dom Jun 07 2015, 16:52

Nova Jornada

---Escolhas---

Gastly demonstrava uma maior confiança, algo acontecera, a jovem desconfiara que a vitória lhe trouxera mais que bons pensamentos e sensação de superioridade. Logo o foco era no pássaro que acabara de acordar, o pequeno Pidgey não tinha tanta força contra os adversários, provavelmente Bulbasauro conseguiria detê-lo. mas Ayume não queria contar com a sorte.

- Gastly De cobertura ao Havel, caso o Pidgey não caia aproveite para dar mais duas lambidas nesse Pássaro teimoso!.  Disse ela apontando energicamente na direção do Pidgey que já estava sofrendo o suficiente golpes por todos os lados, mas era necessário para finalizar de vez a batalha e seguirem em frente.

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Dom Jun 07 2015, 17:36

Peter & Ayume

Bulbasaur inicia o turno novamente, arremessando-se contra o pássaro, que se segura para não cair e usa o mesmo movimento contra seu oponente. Gastly nesse momento aparece pelas costas e remete outra lambida sobre o penoso, o arrepiando e causando status de paralisia. Tendo a oportunidade da criatura ficar parada, o bulboso usa o o último Tackle, nocauteando definitivamente aquele Pokémon.

Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey

02/19
lv04 Pidgey

0/18
lv06 Gastly

20/20
Exp:
lv07 Bulbasaur

05/24
Exp:
Pidgey:
Nocauteado
Pidgey:
Nocauteado

Com o nocaute de ambos os pássaros, um forte vento veio do sul novamente, e gotículas bem suaves provocavam um sereno sobre a rota. O caminho de terra batida se estende ao norte e podia ver que a mesma sumia entre a campina alta e as árvores locais. A próxima cidade talvez estivesse por perto e supostamente já haviam atravessado metade do local.
O que os treinadores pretendem fazer à partir de agora? O Gastly de Ayume era de certa forma um bom Pokémon, mas sua falta de movimentos afetivos fazia falta e isso irá a prejudicar no futuro. Seria bom pensar em carregar um novo Pokémon na ausência de Peter, podendo ser um dos Pidgeys caídos ou simplesmente procurar por algo que chame mais atenção naquela rota. Enquanto a Peter podia ver claramente a fadiga de seu Bulbasaur que estava com o HP no vermelho, e seria bom tratá-lo antes que mais ameaças apareçam.

OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 58 de EXP. cada.

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayume em Dom Jun 07 2015, 18:14

Nova Jornada

---Escolhas---

- Conseguimos!.  A batalha finalmente se encerrava, ela olhava as duas aves atordoadas após a batalha e admirava o combate delas, principalmente da primeira derrotada, ela resistira ao ponto de ferir bastante o Havel, era admirável, Gastly observava a sua treinadora e aquele olhar, ela decidira algo, não sabia se seria aceita tão facilmente, mas ela retirava a pokebola de seu bolso e lançava na direção da Pidgey fêmea. Queria um novo companheiro para lhe fazer companhia e auxiliar o Gastly.

Enquanto o processo de captura ocorria a jovem olhava para Peter e sorria. - Obrigada pela ajuda, esse Pidgey me fara lembrar desse dia que você me ajudou tanto Peter. Ela ficava levemente corada e olhava para Gastly enquanto tossia disfarçando.  

Off: Editado ;p

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Mahiro em Dom Jun 07 2015, 20:25

Peter & Ayume

A pokébola fora lançada, e a sorte também. De um lado para o outro a esfera veio balançando, e depois de alguns segundos a mesma parou, liberando estrelinhas de seu botão central. Captura concreta, Pidgey agora pertencia oficialmente à Ayume.
Fora algo bem rápido, e após aquilo os treinadores talvez pudessem se lembrar o do porquê os pássaros estarem brigando, pois a Oran Berry ferida ainda estava ali no chão. Se era esse o motivo, talvez existisse uma árvore dessas por perto, e os seus efeitos curativos poderiam ajudar Bulbasaur e Pidgey a se revigorarem para continuarem a caminhada.

OFF
Pokéball comum utilizada em um Pokémon de nível 5. Você teve 6 chances de 10, e o número aleatório foi 4. Parabéns pela captura.

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Peter Holloway em Seg Jun 08 2015, 00:20

Senti meu corpo relaxar, finalmente a batalha tinha acabado, Havel estava aparentemente cansado, respirando pesado. Fui ao seu encontro para lhe dar um agrado, um bom carinho em seu pescoço. Nenhuma palavra era necessária ali, mas eu falei, quase que para mim mesmo. - Sim... Conseguimos... Agora pode descansar, pequenino... - e coloquei Havel dentro de sua pokebola para não cansá-lo mais.

Observei Ayume tentar capturar o Pidgey, animada com a ideia de conseguir mais um companheiro. Aquela Pidgey era a mais forte, e realmente teria nos dado um bom trabalho caso não tivéssemos posto-a para dormir. Sorri ao ver que ela conseguiu capturar. - Parabéns! - disse assim que a pokebola travou. Seu discurso foi comovedor, senti-me triste por não querer capturar aquele Pidgey caído, mas a nossa batalha não me acendeu a chama de querer como meu companheiro. Ela ficou corada, o que achei engraçado o quanto ela ficava fofa corada. Fui em sua direção, enquanto tossia para o lado para tentar descontrair o momento, e lhe retribuí o beijo em sua bochecha, terminando com um sorriso tímido e sincero. Olhei para onde a batalha havia acontecido, cerrei os olhos quando percebi alguma coisa estranha. Uma berry! Caminhei até ela, levantando-a para examiná-la. - Posso não ter pego o outro Pidgey... Mas o que acha de eu ficar com essa berry como recordação? Podemos até procurar a árvore dela no caminho para Viridian se quiser...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: