Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reboot

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reboot Empty Reboot

Mensagem por Lix Ter Maio 12 2015, 17:09

Depois da compra de duas bicicletas no Centro Pokémon a dupla finalmente havia arranjado um tempo de explorar a nova cidade, Littleroot Town os aguardava agora e a vontade de conhecer os novos Pokémon e os novos treinadores preenchia o coração, tanto de Paula, quanto de Thomas. Littleroot era tão pequena que mais parecia um vilarejo do que uma cidade, porém os treinadores mal sabiam que aventura os aguardava naquele dia.

O jovem de Mahogany decidia apresentar o novo continente aos seus Pokémon, sendo assim pegava as seis esferas metálicas que pendiam de seu cinto e as aumentava de tamanho, em seguida jogava-as para cima e liberava toda a trupe de Pokémon. Quilava, Quagsire, Hoothoot, Eevee, Shuppet e Duskull apareciam em campo, o time parecia todo confuso sobre o local de onde estavam, afinal ali não parecia Johto. Paula decidia imitar Thomas e liberava Mismagius também, com a trupe toda reunida o moreno decidiu atualizar os Pokémon de seu novo status.

- Bom pessoal sei que repararam a diferença, porém a decisão de vir para cá antes de tudo não foi só minha - o jovem olhava para o céu, claramente pondo uma parcela de culpa na chuva que assolava Johto, porém o novo continente desde então havia se mostrado maravilhoso com o sol brilhando forte no céu - bem, espero que gostem daqui.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Sab Maio 16 2015, 00:01

Off:
Olá o/ Eu sou Klementt e serei seu narrador. Bom, tentarei fazer um trabalho decente e não atrasar as postagens... Qualquer dúvida ou questionamento, não hesite em perguntar em Off ou mandar MP ^^

Fosse ou não o desejo da dupla de treinadores, Thomas e Paula davam o primeiro passo de um novo capítulo em suas jornadas, rumo ao desbravamento de um novo continente. Antes de começarem, porém, os jovens decidiram por seus pokémon a par da nova situação.

Littleroot era uma típica cidadezinha do interior. Nada que chamasse muita atenção, nem qualquer detalhe que a distinguisse de qualquer outro lugarejo de Johto. A diferença mais evidente, de fato, era o clima. Um sol forte e agradável erguia-se sobre o lugar, em contraste com a tempestade ininterrupta que assolava o continente de onde o grupo "fugira".

E os pokémon da dupla, apesar de confusos, pareciam empolgados com a mudança de ares. Talvez Néftis ainda preferisse um clima mais chuvoso, mas era difícil dizer. Em geral, Quagsires não têm uma expressão muito fácil de decifrar... Os outros evidenciavam um certo alívio em se moverem livremente sob o céu limpo. Zuko, em especial, devia estar muito alegre em poder caminhar sem o perigo de se encharcar completamente. Mas... onde ele estava?

Um momento de distração de Thomas, e seu Quivala sumiu de vista. Pouco provável que o pokémon houvesse se afastado muito - primeiro, por Zuko ser um dos mais sensatos da equipe, segundo, porque não havia muito espaço naquela cidade para que ele se afastasse demais. Entretanto, não seria muito sensato deixar seu pokémon perdido em uma cidade desconhecida, e um continente desconhecido.

Enfim, o que Thomas faria?
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sab Maio 16 2015, 14:43

Off: Olá Klementt, muito prazer eu sou o Lix e obrigado por me narrar. Espero que possamos fazer uma boa rota juntos.

Os Pokémon da equipe pareciam evidentemente mais felizes com o clima ensolarado do que quando estavam em Johto com as constantes enchentes, apesar disso Néftis provavelmente se sentiria melhor em um lugar mais úmido, porém dificilmente a dupla decifraria as vontades da anfíbia que tinha um semblante um pouco...complicado de se ler.

- Ei, cadê o Zuko? - A garota levantava uma questão pertinente, em questão de segundos que a dupla estava desatenta o inicial havia sumido. Levando em conta a personalidade do Quilava aquilo era estranho, o Pokémon era calmo e sumir sem avisar para onde ia parecer não ser do feitio dele, o que preocupava um pouco Thomas que já pensava no pior.

- Sadie, Clyde preciso da ajuda de vocês. - Ouvindo o chamado do parceiro a coruja logo levantava voo e se posicionava pousando na cabeça do rapaz, alegre como sempre a voadora piava, feliz por ajudar o moreno. Enquanto isso Duskull continuava flutuando ao lado de Shuppet, o Pokémon fantasma era outra que tinha uma expressão difícil de ler, porém o mesmo parecia estar prestando atenção nos comandos do treinador.

- Preciso que usem Foresight e encontrem Zuko, quando acharem nos guiem até o local.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Dom Maio 17 2015, 20:04

O desaparecimento de Zuko preocupava seu treinador, principalmente ao se considerar o comportamento calmo e obediente do pokémon. Assim, logo que Paula chamou sua atenção para o desaparecimento do Quilava, Thomas rapidamente pediu o auxílio de sua Hoothoot e seu Duskull, para que pudesse localizar o desaparecido.

Os olhos de Sadie e Clyde brilhavam enquanto ambos usavam seus poderes para examinar as imediações. Em poucos segundos,  a dupla pareceu encontrar algo que chamasse a atenção. A pequena coruja alçou voo e pôs-se à frente do grupo, indicando o caminho, parecendo extremamente alegre em ser útil a seu treinador. Por outro lado, o pokémon fantasma apenas flutuava tediosamente na mesma direção, como se encontrar ou não Zuko não fizesse muita diferença a ele.

O grupo não precisou caminhar muito, afinal. Uma rua abaixo da que estavam, encontraram o Quilava sumido. Estava a alguns metros de distância, junto de outro pokémon. Pareciam batalhar, a princípio, mas na verdade faziam algo ainda mais estranho. Um pequeno pokémon rosado, semelhante a um gato, saltitava ao redor de Zuko, balançando sua grande cauda. O Quilava seguia os movimentos com um olhar estranhamente encantado. Quando o pokémon de fogo estava a ponto de alcançar a cauda do outro, o gato se afastava um pouco, e a dupla recomeçava.

- Eles estão... brincando? - A surpresa no tom de voz de Paula era justificável. O pokémon mais isolado e retraído de Thomas, brincando alegremente ao lado de uma criaturinha que conhecera a poucos segundos? Algo tinha de estar muito errado...

De qualquer forma, Zuko e o outro pokémon estavam se afastando ao longo da rua, ainda entretidos em sua "dança". O que Thomas faria a seguir?
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Seg Maio 18 2015, 16:03

Sadie e Clyde faziam seu trabalho, a coruja alegre em ajudar o dono e fazer seu papel de heroína, enquanto o fantasma parecia apenas seguir as ordens de Thomas. A dupla parecia achar algo e Hoothoot tomava a frente do grupo, guiando o time como uma verdadeira líder.

O grupo chegava rápido ao seu destino já que acabavam encontrando Quilava na rua de baixo. O Pokémon do tipo fogo parecia ter se envolvido em uma luta com outro monstrinho, porém quando observado melhor era visível que aquilo não era uma luta. A dupla parecia brincar, Quilava parecia estranhamente encantado pelo outro Pokémon que tinha um corpo felino. Tentando descobrir mais sobre o ser róseo Thomas apontava a Dex para ele.

Infelizmente para o grupo Zuko começava a se afastar novamente, decididos a saberem para onde e por quê o inicial de fogo estavam fazendo aquilo o grupo começava a seguir o Pokémon novamente, chamando o mesmo incessantes vezes.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Qua Maio 20 2015, 19:37

Logo que Thomas apontou sua pokédex na direção do "novo amigo" de Zuko, suas informações apareceram na tela:

Skitty
Eneko


Reboot 300

Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança.

O Skitty começava a se afastar, e o pokémon de Thomas o seguia. Assim, não restava opção ao grupo senão seguir a dupla de pokémons. O treinador chamava seu Quilava repetidas vezes, mas a criatura apenas hesitava por um curto instante, antes de voltar a perseguir o pokémon rosado. A perseguição perdurou por mais alguns metros, até o ponto em que o Skitty chegou a uma pequena área gramada, como uma praça. Lá, o pokémon correu na direção de uma garota, provavelmente sua treinadora.

A moça era jovem, de pele tão clara que era de se estranhar que o Sol não a queimasse. Seus olhos verdes chegavam a contrastar com a alvura de seu rosto, emoldurado por longos cabelos dourados, com uma pequena trança em cada lado, presa por um laço azul. Ela era bela, sem dúvida, mas ela não dava a impressão de se importar com esse fato. Do chapéu de praia que lhe cobria até as sandálias em seus pés, passando pelo discreto vestido branco que usava, tudo na garota parecia transbordar simplicidade e leveza.

Imagem:
Aqui ^^

- Aí está você, Katy... Por onde andou, mocinha? - A voz da moça era calma, quase sonolenta. A  Skitty continuava sua brincadeira com o Quilava, ambos correndo ao redor da treinadora - Vejo que já arranjou um novo "amigo". Você realmente não se cansa disso...

Katy e Zuko continuaram brincando, se afastado alguns metros, mas ainda no campo de visão do grupo. Só neste momento, a garota parece ter se dado conta da caravana que seguia os dois pokémons.

- Oh... olá. Então vocês... devem ser os donos daquele pokémon, certo? - Seu modo de falar evidenciava um leve desconforto - Sinto muito... Quero dizer, em que posso ajudar?
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Qui Maio 21 2015, 14:43

As informações da criaturinha surgiam em tela, conhecido como Skitty o Pokémon parecia ser natural de Hoenn mesmo. O gatuno corria e Zuko ia atrás dele fazendo com que todo o time tivesse que persegui-lo, o inicial era chamado constantes vezes, porém apenas olhava para trás e logo voltava a perseguição como se nada estivesse acontecendo. Tudo aquilo continuou por mais algum tempo até que o Pokémon normal chegara em um lugar gramado, mais parecido com uma praça e corria na direção de uma jovem, possivelmente sua treinadora.

A jovem em questão era branca e de pele muito clara, a menina tinha claramente uma beleza diferente de tudo que Thomas havia visto até agora, fazendo o treinador se espantar quando a visse. Os olhos azuis contrastavam com o tom do vestido e da pele, a roupa era leve e adequada para o clima que parecia ser bem mais tropical que Johto.

A treinadora chamava o Pokémon de mocinha claramente denominando que afinal era do sexo feminino, a essa altura do campeonato Thomas já imaginava o por que de Quilava ter ficado tão "animado" com a amiga nova. Quando dava por conta do resto da trupe a olhando via claramente que o novo amigo de sua Pokémon tinha donos.

- Eu sou o dono, muito prazer meu nome é Thomas!

- Eu sou Paula, aquela é uma Skitty né? Nossa ela é tão fofinha, onde você a conseguiu? Você é daqui de Hoenn? Como é seu nome? Por que voc...

- Paula por favor, está deixando a moça desconfortável.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Sex Maio 22 2015, 21:52

A moça deu uma risadinha contida. Aparentemente, a enxurrada de questões lançada por Paula não a incomodava.

- Meu nome é Cassandra, prazer em conhecê-los. A minha parceira ali chama-se Katy, e... Bom, eu a ganhei de meus pais, a mais tempo do que eu consigo lembrar.

A jovem mantinha os olhos na direção de sua Skitty, que ainda brincava com Zuko. Era cada vez mais óbvio que algo a incomodava.

- Eu temo que separar aqueles dois não seja algo muito fácil. Digo, a Katy tem o péssimo hábito de usar seu Attract para conquistar outros pokémons. Isso não é um problema em uma batalha, pois no máximo o alvo irá hesitar ao atacar. Mas fora de uma luta, entretanto, a  situação se complica, porque o pokémon apaixonado pode realmente acreditar que existe um sentimento real. Principalmente se ele nunca tiver experimentado um amor real...


Cassandra parou por um instante. Não era possível enxergar seu rosto, mas era evidente que o assunto  em pauta não era o seu favorito.

-  De qualquer forma, o seu Quilava deve se livrar do efeito logo - A moça se virou para o grupo, com um sorriso quase forçado - Só espero que ele não fique de coração partido com essa desilusão. Vocês devem saber o quanto um amor pode significar...

A moça lançou um olhar incomum para Paula e Thomas. Passaram-se poucos segundos até que a dupla, quase ao mesmo tempo, entendesse o que Cassandra queria dizer.

-  Você acha... Não!, Quero dizer, nós não... - Paula tentava formar uma frase completa, seu rosto completamente ruborizado - Nós não estamos juntos! Digo, nós viajamos juntos, mas é só, somos apenas amigos!

Mismagius pareceu tentar puxar Paula para longe, enquanto lançava um olhar ameaçador para Thomas, como se dissesse: "Nem pense em dar uma de galanteador barato para cima da minha treinadora..." O mais estranho, no entanto, foi a reação de Cassandra quando a Mismagius se aproximou de Paula. A moça de Hoenn se encolheu, como se sentisse um calafrio, como se o gesto da fantasma a incomodasse de alguma forma. Ou talvez a própria pokémon a incomodasse...

Antes que Thomas pudesse chegar a qualquer conclusão quanto a isso, uma sequência de fatos foi deflagrada. Clyde, aparentemente, havia enxergado a oportunidade perfeita para pregar sua primeira peça em Hoenn. O Duskull se aproximou sorrateiramente de Cassandra e, usando toda a sua habilidade, deu um grande susto na moça. Infelizmente, o susto fora um pouco além do esperado. Cassandra nem ao menos gritou. Seu rosto simplesmente perdeu a cor e ela caiu, desmaiada.

Katy surgiu como um raio, antes mesmo que Thomas e Paula pudessem se aproximar para acudir a garota. A Skitty se posicionou à frente de sua treinadora, furiosa com o grupo que, ao seu ver, a havia ferido. Zuko parecia completamente desorientado pela repentina mudança de atitude de sua "amiga", e parecia tentar decidir de qual lado estava a razão.

A pokémon não parecia disposta a "dialogar", nem recuar. Como Thomas faria para consertar essa situação?
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sab Maio 23 2015, 14:42

A moça se denominava Cassandra, a jovem de pele alva parecia não se importar com as perguntas feitas por Paula e as respondia com um sorriso no rosto. Enquanto se apresentava para a dupla a jovem parecia não tirar os olhos de Skitty e Quilava, algo parecia a incomodar e antes que Thomas pudesse indagar o que era a loira explicava o por que de Zuko estar agindo daquele jeito. A Skitty da mulher parecia ser conhecida por utilizar de um ataque para conquistar outros monstrinhos, porém o movimento deixava-os apaixonados o que poderia ser um problema para o ser afetado que iria possivelmente acreditar na reação do ataque, ao menos isso explicava o por que de um Pokémon como o inicial se apaixonar tão rapidamente pela felina.

- Bem acho que não precisa se preocupar, Zuko é durão aposto que o comportamento dele é só por causa do movimento.

Cassandra comentava de como o amor era valioso e lançava um olhar diferente para a dupla, como se dissesse: "Bem, acho que vocês sabem disso". Paula ficava incrivelmente surpresa com a situação e vermelha, a jovenzinha tentava formar uma frase completa e não conseguia o que só deixava Thomas com uma vontade imensa de rir. Quando pode enfim falar o treinador se explicou para a loira.

- Na verdade Paula é quase uma irmã mais nova pra mim sabe, acredito que nunca...

O moreno tentava acabar a frase, porém logo era surpreendido por uma incrível leva de acontecimentos. Mismagius parecia tentar puxar sua dona para longe de Thomas e lançava um olhar para o mesmo como se o repreendesse, quando o fantasma chegou perto da mais nova, Cassandra que estava sentada ao chão pareceu se arrepiar. Em seguida Clyde parecia decidir aprontar e antes mesmo que o treinador pudesse repreende-lo o mesmo dava um susto na moça que sem mesmo gritar desmaiava no chão de susto.

Thomas parecia compreender a situação, ao que parecia Cassandra tinha medo de Pokémon fantasmas o que era uma coisa bem comum afinal. Sem titubear o jovem pegava as Pokébolas de Bonnie e Clyde recolhendo a dupla, em seguida dando a ordem para que Paula fizesse a mesma coisa com Mismagius.

Katy surgia rapidamente parecendo proteger sua treinadora, a mesma parecia imaginar que a dupla havia feito algum mal para ela e apenas queria defender a mesma. Thomas tentava argumentar com a Pokémon levantando os braços e dizendo que estava tudo bem, logo vendo o que estava acontecendo Sadie veio e pousou no ombro de seu treinador e falando mais baixo possível Thomas dava instruções para a coruja.

- Sadie por favor utilize Hypnosis em Skitty e certifique-se de que ela não acorde, ela não é uma ameaça porém para chegarmos perto de Cassandra é o único jeito.

A heroína logo ia fazer seu trabalho enquanto o jovem de Mahogany aproveitava para chegar perto de Cassandra e tentar acordá-la.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Ter Maio 26 2015, 11:09

Off:
Desculpe, não tinha visto sua postagem...

Felizmente, Thomas tinha um rápido raciocínio. Não era difícil concluir, à partir dos fatos que se sucederam, que Cassandra tinha algum tipo de trauma quanto a pokémons fantasmas. Tão logo chegou a tal conclusão, o rapaz recolheu Bonnie e Clyde, sua dupla fantasmagórica, e pediu que Paula fizesse o mesmo. A garota prontamente recolheu sua Mismagius, o que certamente evitaria que Cassandra tivesse mais problemas ao encontrar.

Ainda assim, Thomas teria que lidar com uma Skitty raivosa, determinada a proteger sua treinadora a todo custo. Para acalmar Katy, o jovem contava com os poderes de sua Hoothoot. Sadie levantou voo, enquanto Thomas tentava se aproximar de Cassandra. A Skitty encarava o rapaz fixa e agressivamente, mas sem sair de sua posição, sempre próxima da garota caída. Enquanto a felina se concentrava naquele que se aproximava à sua frente, Sadie, em um rápido movimento, desceu à frente da Skitty e lançou seu golpe. Os olhos da Hoothoot brilharam, lançando anéis de energia (Hypnosis). Ao ser atingida, os músculos de Katy começaram a fraquejar, e logo ela caiu em sono profundo (SLP).

Sadie permaneceu logo à frente da Skitty, vigiando para caso ela acordasse. Zuko também estava próximo, com um olhar ainda mais confuso . Thomas e Paula, enfim, se aproximaram de Cassandra. A jovem de Hoenn não parecia ter se machucado ao cair, mas permanecia inconsciente, suando frio, como se estivesse tendo um péssimo sonho.

- O que vamos fazer? - perguntou Paula, um certo medo evidenciado em sua voz. Como a dupla ajudaria aquela garota?
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot Empty Re: Reboot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos