Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reboot

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom 30 Ago 2015 - 13:23

O nome dele era Breloom então? Interessante, um Pokémon com os tipos grama e lutador e que parecia ser um boxeador de primeira, além de tudo eu notei alguma semelhança dele com o Shroomish, uma evolução deste? Era provável que sim.

O cogumelo com acessos de raiva não parecia ter tido uma primeira impressão agradável do lutador e começou a correr na direção do mesmo com a intenção de atacá-lo, porém o pequenino tinha uma grande diferença de tamanho com o outro e foi segurado com facilidade pela mão do mesmo, fazendo aquela cena parecer ridícula. Hero ao meu lado ria da situação e apesar de eu também estar achando aquela cena no mínimo ridícula olhei para ele com um olhar repreendedor, o normal entendeu o recado e logo calou-se.

Infelizmente os problemas começaram logo em seguida, sentindo a grande injúria que estavam fazendo com ele Shroomish não desistiu de atacar Breloom e mordeu a mão do mesmo. Tentando se livrar do menor o Pokémon boxeador chacoalhou sua mão e utilizou de um soco para soltar o revoltado, apenas para começar a chorar logo depois.

A voz que parecia ser do dono de Breloom era ouvido e nos acusava de ter feito algo com o seu monstrinho, o que não era mentira.

- Eita! - Exclamava Paula que parecia um pouco preocupada com aquilo.

- Zuko - Chamei o Quilava e olhei para ele e em seguida para o gramíneo, ele entendeu o recado indo na direção do pequeno e acendo suas chamas fortemente tentando intimidar o Shroomish, pelo menos para que Thomas conseguisse se explicar ao dono de Breloom. - Por favor me desculpe, Shroomish é novo no time e ainda não sabe se comportar bem. - Falei antes mesmo de ver quem era o dono da voz, precisava corrigir esse mau-entendido que o monstrinho havia causado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Dom 30 Ago 2015 - 14:30

Thomas sem pestanejar pedia perdão o mais rápido possível à quem quer que fosse que estava ali. Acontece que o homem - Cabelo loiro, olhos castanhos, uma camisa básica azul e uma calça jeans básica - Não estava tão ofendido por isso, talvez ele compreendesse o porque do pequeno estar assim... E talvez, sabia também como resolver.

- Oh, tudo bem... - Abraçava o Breloom de canto, enquanto ele ainda se doía por causa da mordida, que ainda era dolorida para seu braço - Bom, eu me chamo William. Este aqui é o Breloom, ele é a evolução do seu pokémon! Ele também era como o seu pequeno era, mas eu posso tentar ajudar, caso você queira.

O jovem arremessava uma pequena fruta para o pequeno, que ele comia com ansiedade, com um sorrisinho, mas logo voltava à sua cara de mau. Enquanto isso, o homem se mostrava animado para ajudar a espécie. E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom 30 Ago 2015 - 15:08

O homem que era o dono da voz - e consequentemente, de Breloom - parecia entender o que eu passava naquele instante, o mesmo se apresentava como William e logo sanava minha dúvida, confirmando que Breloom era sim a evolução de Shroomish e ainda por cima se propondo a ajudar com a raiva do mesmo.

- Eu me chamo Thomas, pelo que parece esses monstrinhos tem uma personalidade bem peculiar não?

- Oi eu sou Paula. Esse Breloom é seu? Ele é incrível mesmo, você é um treinador?


Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa Paula já começava a fazer milhares de perguntas para o homem, sequer deixando que eu completasse a frase e aceitasse as ajudas dele. William jogava uma fruta para o monstrinho que devorava ela ansiosamente, porém logo voltava com sua cara feroz.

- Bem, acho que vou aceitar sua ajuda.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Seg 31 Ago 2015 - 15:39

O homem estava realmente disposto a ajudar a dupla, talvez ele conhecesse de fato a personalidade forte daqueles bichinhos e estaria a postos para ajudar.

- Bom... Ele é meu, sim! E ele já foi tão estressado quanto o seu é, hoje. Mas fica tranquilo; não é complicado deixar esses carinhas tranquilos. - Dava alguns tapinhas nas costas do gramíneo maior, enquanto continuava falando - Tudo que você precisa é do respeito dele. E nada melhor pra isso do que uma boa batalha! Vamos pegar leve, afinal. Hahaha...

Esse "desrespeito" da parte de William deixou o Shroomish de Thomas bem irritado, visto que ele pulava para frente com um grito, aparentemente também de intimidação, querendo colocar algum medo na dupla, talvez...? Bom, era o que o pequeno tentava fazer, mesmo que sem sucesso.

O desafio estava em aberto; Thomas o aceitaria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Ter 1 Set 2015 - 9:39

- Bem eu até aceito, mas a batalha vai ser contra o Breloom? Shroomish ainda tem o nível baixo, não acho prudente uma batalha assim.

Talvez o homem não tivesse se tocado que o cogumelo era um Pokémon recém-adquirido por mim e por isso era além de tudo fraco e sem movimentos poderosos, lutar contra sua forma evoluída seria uma derrota mais do que óbvia.

Esperando que ele fosse lutar com um Pokémon mais fraco decidi de todo modo ensinar um TM para o pequeno gramíneo, peguei o TM Round e o coloquei na Pokédex que logo pediu para que eu escolhesse o monstrinho para quem ensinar o golpe, escolhi Shroomish que logo aprendeu o movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Ter 1 Set 2015 - 15:47

Off: Te dei brecha pra iniciar treino agora, se quiser.

Apesar de querer uma batalha com o rapaz, Thomas e Paula se sentiam receosos em batalhar, graças ao nível elevado da espécie mais aprimorada à qual Breloom era. Mesmo assim, batalhar em si não era exatamente a intenção do homem loiro, que logo explicava sua ideia para o jovem.

- Bom... Eu não almejo exatamente uma batalha. Vamos, manda ele bater no meu Breloom! Mostre autoridade pra ele! - Falava, enquanto escondia algo no chapéu do seu lutador. - Afinal, ele nunca vai conseguir acabar com a gente.... Hahaha!

Enquanto isso, Thomas inseria em sua dex um disco branco, quase transparente que ao entrar no dispositivo e ter tipo o gramíneo como selecionado, um feixe de cor indefinida cobria a criatura, que após algum tempo, aprendia o move. Ele precisaria de treino, de qualquer forma...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Ter 1 Set 2015 - 23:35

Off: Okay, muito obrigado.
Off²: Gus você se esqueceu de adicionar o Round nos movimentos do Shroomish.

- Nesse caso acho até aceitável. - Aceitei a proposta de William, talvez funcionasse, porém eu não tinha certeza. Tentar um ataque frontal a Breloom? Bem, pelo menos tentaríamos. - Vamos lá Shroomish, tente acertar um Tackle nele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Qui 3 Set 2015 - 15:58

Enfim, o pokémon de grama começava a atacar o maior com a sua cara, causando praticamente dano algum ao lutador, mas era bem claro que o mesmo atacava por pura vontade e instinto e não por querer fazer a vontade de seu treinador. Isso era preocupante por enquanto, pois a insistência do Shroomish fazia ele pular de mal jeito e também se ferir levemente em suas investidas.

- Vamos, Thomas! Faça ele te respeitar! Fale com força, mostre que você QUER que ele ataque. - William falava com convicção, confiava na força de vontade de Wilkerson, que ainda não havia conseguido progresso algum. Após o ataque, o cogumelo continuou raivoso e rosnando, mas não parecia estar nem um pouquinho interessado em seu dono, e em sua opinião. Ele precisava mostrar autoridade, ali...

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Qui 3 Set 2015 - 16:59

Shroomish atacava o adversário de qualquer jeito usando apenas sua força bruta, o pequeno cogumelo não parecia sequer dar ouvidos aos meus comandos e apenas fazia aquilo por pura birra. William dizia que eu teria que demonstrar autoridade para que o Pokémon me obedecesse, porém aquilo parecia ser mais difícil do que parecia.

- Tá certo - Concordei com o treinador de Breloom - Shroomish você deve me ouvir, eu sou seu treinador e será mais satisfatório se você me obedecer. Agora comece utilizando Tackle e utilize um Absorb depois. - Tentei aumentar o tom de minha voz um pouco, não chegava a estar gritando, mas falava de um jeito que eu esperava que fosse um pouco mais autoritário do que o normal.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Sex 4 Set 2015 - 21:12

Apesar de tentar, Thomas escolhia sua palavras que ainda mostravam ter um tom bem fraco, levando em conta as frases selecionadas pelo mesmo e a forma a qual ele falava. Isso fazia com que o mesmo simplesmente franzisse a testa para o mesmo, como que dizendo que não era de ninguém.

Novamente o gramíneo atacava o Breloom, mas por instinto, ao invés de pela boa vontade de seu treinador. Batendo sua cara e dentes no lutador, o mesmo não sentia muita coisa, já que ele não havia tentado o morder de novo, o que talvez provocasse mais uma rodada de agonia para o mesmo... E ao tentar absorver a energia do mesmo, acabava por também não fazer muita coisa, visto que o tipo compartilhado por ambos era igualmente resistido.

- Poxa, Thomas. Ânimo nessa voz, jovem! Você tem q- - Suas palavras eram interrompidas enquanto um raio de luz azulada rasgava os ares e acertava o lutador de William, e ao cobrir suas nuances o mesmo era levantado pelo raio e suspenso no ar, enquanto podiam-se ouvir risadas ao longe. - Mas o quê..!?

Shroomish era um pokémon territorialista, mas mesmo assim ficava mais raivoso ainda pelo rapto do seu "conterrâneo" de espécie, e parecia querer atacar quem que tivesse feito aquilo. E Thomas, o que faria
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 7 Empty Re: Reboot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos