Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Dom Ago 09 2015, 18:20

- Ok, ok. Vocês venceram...

Dizia Sckar para os fantasmagóricos pokémons, ao vê-los se afastando.

- Eu PRECISO MUITO da ajuda de vocês para encontrar minha amiga. Então façamos assim, se vocês me ajudarem à encontra-la, depois eu posso brincar com vocês. Que tal? É isso o que querem, né? Alguém para brincar com vocês. O que acham?

O jovem Akuma torcia para que sua nova oferta não fosse recusada, pois já não tinha mais ideia do que oferecer à tais pokémons. Na verdade, ele nunca foi bom com tal tipo de coisa, apesar de gostar de lidar com seus pokémons e até mesmo os selvagens, ele não era um criador e portanto, nunca estudou muito sobre como lidar com os pokémons desta forma. Ele apenas sabia como batalhar com eles e mesmo assim, sabia que tinha um longo caminho pela frente.

Por favor, Gastlies, não nos abandonem aqui!! Nós PRECISAMOS de vocês!

Pensava o garoto que ia andando atrás dos pokémons gasosos, seguindo-os enquanto ia falando com estes, tentando convencê-los, mas daria certo? As chances eram mínimas, mas era melhor tentar algo fraco do que não tentar nada.


OFF:
Relax, tbm ñ loguei....só tô vendo hj (agora). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Dom Ago 09 2015, 18:55

Off: Novamente post pequeno, mas pelo menos até chegarmos a um ponto mais interessante na rota, vou favorecer velocidade/praticidade ao invés de posts mais complexos mesmo. >:



Quando Sckar chamou pelos Gastly e suplicou por ajuda, nenhum deles pareceu dar ouvidos aos pedidos do garoto. Já haviam dito não saber onde Amélie estava e provavelmente não se interessavam por comida ou outras coisas que o treinador pudesse oferecer. Contudo, após alguns segundos, o menino avistou uma das esferas gasosas se aproximarem. As outras duas não estavam por ali, porém aquele Gastly no mínimo parecia disposto a ajudá-lo com sua busca. Restava a Sckar decidir como proceder dali em diante, tendo a ajuda daquele Pokémon selvagem.

♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper: 43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Dom Ago 09 2015, 19:09

OFF: Blz e vlw. xD

ON:

Ao menos um dos Gastlies estava voltando, Sckar rapidamente pega sua pokédex e tenta conferir o gênero sexual do pokémon para conversar melhor com este:


- Ahhhh... Que bom que você voltou muito obrigado. Você me ajudará à encontrar minha amiga? Depois irá querer que eu brinque com você, certo? Ok, eu farei isso!

Os pokémons de Sckar iam seguindo o garoto que ia caminhando até ficar cara a cara com Gastly. Se fosse um macho, diria sorridente:

- Sabe, fico muito contente que poderá me ajudar, estou perdido aqui. Você deve ser muito forte e corajoso, muito obrigado.

Mas se fosse uma fêmea, ele diria outra coisa um pouco diferente, mas ainda sorridente:

- Sabe, fico muito contente que poderá me ajudar, estou perdido aqui. Você deve ser muito forte e corajosa, e é muito bonita, também. Então muito obrigado.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Dom Ago 09 2015, 19:50

Assim que Sckar apontou a Pokédex para o Gastly, o aparelho indicou que aquele era um dos machos que haviam aparecido antes. O Pokémon não pareceu se assustar com o uso da máquina e, em resposta às perguntas do treinador, ele apenas afirmou com a cabeça antes de virar-se para o caminho à frente, levitar um pouco para longe de Sckar e então voltar, gesticulando com o corpo como se desejasse ir por lá.

♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper: 43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Dom Ago 09 2015, 20:12

Sckar deu um sorriso e agradecido, disse:

- Muito obrigado, mais uma vez, Gastly.

Então olhava para seus pokémons e dizia:

- Vamos segui-lo, pessoal. E lembrem-se de olhar tudo à nossa volta, se alguém avistar algo, avise! Pode ser um item, um dinheiro perdido, alguma coisa quebrada, pegadas, cheiro da Amélie, uma pedra diferente das demais... enfim QUALQUER pista... ou melhor, QUALQUER coisa diferente que avistarem, AVISEM! Tá?

Então o garoto punha-se à caminhar, seguindo o pokémon gasoso, enquanto seus próprios pokémons o seguiriam.

Enquanto isso, o jovem tenta puxar "assunto" com o pokémon selvagem:


- Então, Gastly... vocês e aqueles outros Gastlies são amigos, né? E vocês moram aqui, certo? Vocês sempre moraram aqui?
...
É comum virem algumas pessoas para cá?
...
Por acaso, você não sabe de algum pokémon forte e encrenqueiro que os incomoda, né? Pois se tiver... eu posso capturá-lo para te ajudar, assim ele não causará mais problemas para vocês, que tal?


Sckar ia esperando o pokémon responder com seus acenos antes de fazer as perguntas seguintes, simultaneamente, ia seguindo-o e observava tudo à sua volta, procurando qualquer coisa que fosse útil, fossem itens, dinheiro perdido... ou principalmente, pegadas ou quaisquer outras pistas de Amélie ou qualquer outra pessoa naquela caverna escura, úmida e fria.

Será que a Amélie está bem? Faz tanto tempo que nos perdemos dela...

Ia pensando o garoto ao seguir e conversar com o pokémon fantasmagórico.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua Ago 12 2015, 12:48

A caminhada foi longa e, à princípio, monótona. O grupo de Sckar e o Gastly selvagem continuaram pelo túnel sem maiores problemas, uma vez que o Pokémon gasoso guiou o humano e seus Pokémon sempre que era necessário escolher entre dois ou mais caminhos. Gradualmente, o jovem treinador conseguiu respirar com mais facilidade, conforme o túnel se tornou mais largo e levou o bando a uma altitude mais próxima da superfície.

Durante aquele tempo, Sckar fez diversas perguntas ao Pokémon selvagem, que as respondeu de bom grado. Embora não pudesse se comunicar oralmente com humanos, o fantasma virou-se enquanto levitava e deu as respostas através de gestos com a cabeça. Ele afirmou que era amigo dos outros dois Gastly, mas negou apressadamente à segunda pergunta, como se desejasse dar ênfase à negação, e por fim negou a terceira pergunta.

Após algum tempo, o grupo encontrou uma espécie de buraco no chão. Grande o bastante para todos passarem por ele, mas que podia muito bem não ter volta. O Gastly olhou para o buraco e então trocou olhares com Sckar antes de descer e voltar após alguns segundos. Finalmente, o Pokémon posicionou-se logo ao lado do buraco de maneira que parecia desejar que eles descessem pela passagem. Por outro lado, seria possível continuar a caminhar mais à frente caso o buraco fosse ignorado.


♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper: 43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua Ago 12 2015, 15:28

OFF: Creio q as três primeiras perguntas (q foram feitas uma atrás da outra) foram consideradas como uma só, então eles são amigos, moram juntos ali e sempre moraram ali, certo? Porém, é raríssimo (talvez NUNCA) veem humanos por ali e tbm ñ tem nenhum poké encrenqueiro para eu derrotar, certo? Bem, se eu tiver interpretado isso errado, me mande uma pm q eu edito, blz? ^^

ON:

Sckar ia conversando com o pokémon fantasma, o qual ia respondendo com acenos de sua cabeça. Era um pokémon bem simpático e fazia o garoto se lembrar de seu próprio Gastly, Phanton.


Esse Gastly é bem simpático, me faz lembrar do Phanton. Por falar nisso, como será que ele está? Faz muito tempo que não o vejo... na verdade, deste que o capturei... Porém passamos um bom tempo juntos antes de o capturar. Acho que o trarei para minha Team o quanto antes...

Então finalmente chegaram à um buraco, Sckar estranhou e perguntou:

- Gaslty, tem certeza que esse é o caminho? Nós não podemos voar ou levitar, será que não tem outro caminho? Talvez seguindo por aquele caminho?

Apontava para frente, mostrando o caminho que havia visto. Os outros pokémons de Sckar estavam meio confusos, sabiam que não conseguiriam descer por ali, mas também não sabiam de outro caminho para seguirem naquela caverna, então aguardavam uma decisão de seu treinador, o qual aguardava a resposta de Gastly.

Se este mostrasse outro caminho, ele seguiriam pelo novo caminho, senão, Sckar recolheria todos seus pokémons, prometendo chamá-los novamente dentre em breve, vasculharia sua mochila, procurando um corda que sempre carregava consigo e a amarraria na cintura e numa pedra, estalactite ou estalagmite mais resistente possível, a corda era longa e grossa, o que lhe conferiria alguma segurança na descida, mas Sckar se preocupava com a profundidade do buraco, então aponta sua lanterna para este e tenta ver a profundidade, então fala novamente com o pokémon fantasma:


- Gastly, nós precisamos sair daqui, então provavelmente precisamos subir, não descer! Queremos ficar perto da cidade Cerulean e encontrarmos nossa amiga perdida. Você entendeu isso?

Se o pokémon respondesse positivamente, Sckar suspiraria e entraria no buraco, pensando:

Isso é estranho! Por que estamos descendo? A saída não seria para cima? Ele "disse" que não sabia sobre Amélie, então temos que procurá-la, porém se ele não sabe aonde ela está, como pode ter certeza de que devemos descer? Afinal, nós acabamos de subir, certo? Eu tenho certeza disso, pois minha respiração ficou mais fácil, o que pode ser atribuído à uma altitude mais próxima da superfície, então, por quê descer novamente?
Isso é estranho, mas irei confiar nesse Gaslty, ao menos por enquanto... Não quero cometer o mesmo erro que cometi com a Amélie...
Mas será que a corda dará até o fundo deste buraco? E onde será que isso irá me levar?


Pensava o garoto que pela primeira vez na vida fazia aquilo, sabia dar nós, pois aprendeu com sua mãe, porém, escalar - tanto subindo quanto descendo - era novidade para ele. Então o que será que o destino lhe reservava?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sex Ago 14 2015, 15:47

Off: Eu nem havia visto o resto da primeira pergunta e por isso estranhei muito seu Off, LOL. Mas não muda nada, então pode considerar a primeira afirmação como sendo para toda aquela primeira linha de perguntas. Sua interpretação está certa.

Tava com o post pronto desde ontem, não postei porque derpei mesmo -_-



Quando Sckar estranhou o caminho indicado pelo fantasma, o Pokémon não demorou para sorrir e responder ao garoto, afirmando com grande convicção que aquele realmente era o caminho a se tomar e que não havia outro caminho. Quando o treinador fez uma nova pergunta, a criatura gasosa respondeu que havia entendido tudo o que ele havia dito, porém continuou a indicar que o buraco iria de alguma forma ajudá-lo a ir até a superfície.

Felizmente para Sckar, a corda que ele possuía pôde ser amarrada sem problemas numa formação rochosa convenientemente localizada próximo ao buraco. Após testar a força do nó algumas vezes e confirmar de que não havia risco da corda se romper, o garoto desceu pelo buraco. A descida foi rápida, pois o buraco serviu apenas de um atalho para uma câmara logo abaixo do túnel onde antes o grupo encontrava-se. Quando Sckar olhou melhor para seus arredores, percebeu que estava numa sala que possuía cerca do mesmo tamanho que um quarto comum para uma criança, além de uma trifurcação que poderia levá-lo para direções bem distintas. Gastly não demorou e logo foi até uma das entradas, indicando que deveriam continuar por ali.


♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Sex Ago 14 2015, 19:06

OFF: hauhuahuahuahu Blz, acontece. xD


ON:

Então Sckar desceu pelo buraco se apoiando na corda, ao terminar de descer, viu uma nova câmara, era pequena como um quarto infantil. O garoto olhava ao redor enquanto desamarrava a corda de sua cintura, em seguida falou para Gastly:


- Gastly, espere só um minuto, por favor.

Dizia o garoto que voltava à liberar quase todo seu time, pois o único que não fora liberto de sua pokébola, era o inicial do garoto, o seu homônimo, Charizard.

Então os demais pokémons libertos olham para seu treinador, animados em terem sido chamados novamente, aguardando o comando de seu treinador; o qual dizia:


- Frogsauro, por favor, use seu Vine Whip por aquele buraco no teto para recolher a corda que tá amarrada numa pedra próxima da superfície do andar superior.
...
Tormenta, use o Scracth numa parede ou rocha mais próxima possível daquele buraco no teto, mas arranhe aqui embaixo, tá?
...
Quanto aos outros, só vamos continuar andando todos juntos, seguindo o Gastly e procurando outros pokémons fantasmas ou itens perdidos. Oks?


Dizia o garoto que após Frogsauro e Tormenta seguirem seu comando - quer saísse como planejado ou não -, diria olhando para o selvagem que os guiava:

- Estamos prontos, Gastly, podemos ir. Mostre o caminho, por favor.

Dizia com um sorriso bem largo, enquanto pensava:

Com o Scratch do Tormenta, talvez a Amélie encontre um caminho até nós, caso ela também esteja nos procurando...


OFF2 : Levei em conta q para ser uma "sala" pequena ("com o tamanho de um quarto infantil"), deve ter paredes rochosas ou pelo menos, várias pedras que limitem o local. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 15 2015, 17:18

Off: Exato, o local era cercado por paredes em todos os lados.


Assim como requisitado por Sckar, Ivysaur usou seu chicote para desamarrar a corda - com alguma dificuldade, afinal não tinha como ele enxergar o nó - e quando terminou, entregou o resto da corda para seu treinador. Menos sucesso foi tido por Axew, cujas garras ainda eram pequenas demais para sequer deixar uma marca de um milímetro na estrutura rochosa do local, pois mesmo sendo um Pokémon do tipo dragão, ele ainda tratava-se de um recém-nascido que encontrava-se debilitado e quase desacordado.

Apesar disso, o grupo logo continuou. A caminhada não mudou em relação aos minutos anteriores e continuou monótona, ainda que o fatoo do grupo não ter sido atacar era algo bom. Após alguns minutos, Gastly parou e aproximou-se duma das paredes, onde havia um buraco pequeno. A passagem indicada por Gastly era circular e possuía o diâmetro de um braço adulto completamente esticado, seu interior era rochoso assim como o restante da caverna e, mais importantemente, o orifício parecia ir para cima. Seria possível para o treinador facilmente rastejar pelo buraco junto de seus Pokémon, contudo ele ainda possuía a opção de confiar em Gastly ou de seguir pelo caminho normal.



♦ HPs e Status
• Ivysaur: 21/74 ☺
• Wooper:  43/43 ☺
• Pikachu: 40/46 ☺
• Vaporeon: 50/50 ☻ Paralysis
• Axew: 5/30 ☻ Paralysis
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 7 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos