Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qui 27 Ago 2015, 09:10

OFF: Blz. ^^
Só uma perguntinha, eu tinha marcado uma troca (um dos eggs shinx) com o Igneel e ele tbm tá em rota em cerulean (ñ sei o narrador dele). Como faço? "Invado" a rota dele depois (com o consentimento prévio dele e do narrador em qstão), aguardo ele terminar, unimos ambas as rotas (como uma rota em dupla)? Enfim, como vc acha q devemos proceder?

ON:

Sckar caiu, mas logo que conseguiu observar melhor, viu que tratavam-se de pokémon bem famosos em Kanto e Johto, Geodudes. Mas mesmo conhecendo os pokémons, apontou sua pokédex para estes e ouviu atentamente seus dados enquanto se indagava e decidia capturá-los:


- Geodudes?!
Legal, vou capturá-los!


Então respirava fundo e passava os comandos aos seus três pokémons:

- Faísca, use o Double Team e corra ao redor deles para evadir dos golpes deles e lhes atrair a atenção. Vappy, use o Swift neles e na parede de forma à tentar criar buracos onde os Geodudes poderão ficar presos. Aqualad termine com um Surf de modo que os prenda nos buracos feitos na parede pelo Vappy.
E Faísca, quando o Aqualad for atacar, afaste-se o mais rápido que conseguir. Mas Vappy, se perceber que o Faísca não conseguirá evadir, use o Quick Attack para correr rápido o bastante para alcançá-lo e impedir que o Surf o atinja, absorvendo parte do ataque com sua habilidade de Water Absorb. Agora, VÃO!


Enquanto isso passava na mente do garoto a sua estratégia:

Faísca é de longe o mais veloz de todos aqui, incluindo os Geodudes. Com sua velocidade superior ele será o primeiro à agir e com o Double Team ele terá mais chances de evadir de um possível ataque terrestre ou de pedra e também chamará a atenção deles, dando espaço para os outros dois agirem.
Com Swift o Vappy poderá atacá-los, dividindo a atenção deles com o Faísca e possivelmente confundindo-os e fazendo-os hesitar em escolherem quem atacarão. E se conseguirmos criar alguns pequenos buracos nas paredes, o Surf do Aqualad poderá empurrá-los ali e deixá-los presos, me dando a oportunidade de escolher qual Geodude eu quiser capturar.
Não sei se dará tudo certo, mas vale a tentativa...


O garoto de Viridian não sabia se seu plano daria certo, mas iria tentar assim mesmo.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Dom 30 Ago 2015, 04:50

Quando os Geodude sentiram a hostilidade exibida pelos Pokémon de Sckar, o trio se afastou rapidamente e então formou uma espécie de formação, na qual aquele que havia segurado a perna de Sckar estava na frente, com os outros dois logo atrás. Feito isso, a batalha não demorou para iniciar, com Pikachu dominando-a no início através de seu Double Team e Vaporeon não ficando muito para trás quando usou seu Swift. Infelizmente para Sckar, o Swift carecia do poder necessário para fazer algo maior que arranhar o solo rochoso, portanto a ordem do treinador pouco adiantou - não que os Geodude fossem cair nos buracos tão facilmente.

O que realmente surpreendeu o treinador foi que o Surf de Wooper, ao contrário do de Vaporeon, se assemelhou mais a um fraco Water Gun do que ao poderoso ataque do tipo água usado pelo outro aquático. Havia ficado claro, porém o pequeno anfíbio não possuía o mesmo poderio ofensivo que seu aliado, em especial durante o uso de ataques especiais como o Surf. Ainda assim, todos os três Geodude foram atingidos pela pequena rajada de água e, em virtude de um ataque crítico, o trio foi ao nocaute imediato sem nem mesmo conseguir atacar. Claro, a força da água também não foi bastante para arrastar algum daqueles Pokémon para longe, portanto o treinador poderia capturar qualquer um daqueles três.



Off: Exp no próximo post.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Dom 30 Ago 2015, 05:52

Mesmo não saindo tudo como planejado pelo jovem treinador, havia conseguido derrotar o trio antes mesmo destes poderem atacar. Então o garoto pegou sua pokédex mais uma vez e apontou para os três pokémons rochosos, um de cada vez.

Analisava suas Traits, lvls, gêneros e moves. Se possível capturaria um casal, pois pretendia ter um de cada gênero, também sabia que Geodudes possuíam três Traits possíveis, se cada um tivesse uma das possíveis Traits ele capturaria todos, senão, focaria em pegar 1 de cada Trait disponível ali, mesmo que para isso precisasse capturar 2 de um mesmo gênero e para ter o casal, acabasse capturando os três. Também analisava se os moves dos três não eram anormais e raras, o que poderia levá-lo à preferir um poké à outro com uma moveset mais incomum. Por último, analisava os níveis, pois preferiria os de nível mais alto possível.

Após analisar todos os dados, pegaria as esferas de captura em sua mochila e tentaria uma captura após a outra, caso houvessem geodudes com características interessantes o suficiente, senão, seria apenas um, caso todos tivessem mesma moveset, trait, gênero e nível...

Enquanto aguardava as pokébolas concluírem a(s) possível(is) captura(s), o garoto pegava em sua mochila um CD amarelo, colocava-o no aparelho e depois apontava-o para Faísca, dizendo:


- Faísca, vou te ensinar um golpe mais forte, o Thunderbolt, é bem melhor que o Thundershock.
Agora use repetidamente o Thunderbolt no Aqualad, até dominar o golpe.
Aqualad, não precisa se preocupar, esse golpe do Faísca não te machucará pois você é imune, então ajude-o à treinar, ok?


Se a(s) capturas(s) falhasse(m) ele tentaria mais uma vez, senão iria embora, seguindo Gastly enquanto Faísca treinava seu novo move no Aqualad.

Acho que demorei demais para ensinar Thunderbolt para o Faísca, mas depois de sofrermos tanto com os Zubats, acho melhor aproveitar esse meio tempo para irmos treinando este novo golpe, afinal, não sabemos o que mais teremos que enfrentar...

Pensava o garoto que seguia o pokémon fantasma que se dispôs à ajudá-los.



OFF:
Ok, desculpa o post curto. Flw..o/

Edit:
PS:
Dei uma "aumentadinha" no post, pois ontem tava indo dormir qd postei e acabei sqcendo de tentar o treino. Espero q ñ haja problema, senão é só ignorar o treino do TM, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Seg 31 Ago 2015, 08:27

Off: De boa. Btw, tinha respondido sua pergunta, mas na hora de copiar o post do notepad++ pro fórum acabei esquecendo de copiar o Off também, huehue.
Enfim, você pode sim entrar na rota do Igneel. Se eu fosse o narrador do Igneel, eu poderia simplesmente juntar as duas rotas, mas como não é esse o caso, você vai ter que conversar com o narrador do Ig (Que acho que é o Meme) para não interromper o plot e para que seja decidido quando tu pode entrar na rota. É possível que o Meme te deixe entrar direto, mas que você fique separado do personagem do Igneel por um tempo.

Ah, pode decidir já agora se vai querer fechar a rota ou se vai querer tentar treinar mais um pouco por aí.



Infelizmente para Sckar, a pokédex não indicou que algum dos Geodude possuíam habilidades diferentes, pois todos tinham a comum Rock Head. Por outro lado, o treinador deu sorte em capturar um casal dos Pokémon, os quais foram facilmente dominados por um par de Poké ball. Pouco após a conclusão da captura, Pikachu foi ensinado a técnica Thunderbolt, uma das mais fortes do tipo elétrico, e instruído para praticar um pouco em Wooper, cujo tipo terrestre o garantia imunidade ao golpe. O treino prosseguiu bem por alguns segundos, mas seria necessário trabalhar com mais cuidado na técnica caso o treinador a desejasse usar em batalhas, a final não demorou muito para que Gastly voltasse a guiar o grupo, o que tornou o treino inviável.

Após mais algum tempo de caminhada, o grupo chegou a uma grande câmada com cerca de quatro caminhos diferentes. Três deles existiam para a esquerda do garoto, mas um estava mais à frente. Sem pensar duas vezes, o fantasma guiou Sckar para o da frente e, após mais um pouco de caminhada através de um curto túnel, o grupo chegou à primeira câmada que Sckar esteve quando entrou na caverna. Finalmente ele poderia sair dali, restava apenas despedir-se de Gastly.

Pikachu, Vaporeon e Wooper ganharam 660 de EXP cada.

Wooper subiu do nível 18 ao 19, ganhou 3 de felicidade e pode aprender Mud Bomb.

Casal de Geodude capturado. [-2 Poké ball]
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Seg 31 Ago 2015, 10:57

Sckar viu que finalmente havia chegado na saída da caverna, então abriu um enorme sorriso, virou-se para Gastly e disse:

- Muito obrigado, Gastly.
Mas preciso encontrar minha amiga... Não posso abandoná-la.
Acho que a esperarei aqui um pouco... afinal, prometi brincar com você, lembra? E então, do que você quer brincar, Gaslty?
...
Ah, Faísca, volte à treinar seu Thunderbolt com o Aqualad, ok? Vappy, fique alerta e nos avise se alguém aproximar-se, tá?


Ele havia desviado o olhar do pokémon gasoso apenas para falar com seu trio de pokémons, depois voltava à olhar para seu guia e disse:

- Hey Gastly, decida, vamos brincar de que? Promessa é dívida e eu vou cumprir! Eu só não posso sair daqui, tá bom? Afinal, creio que a Amélie pode voltar por aqui...

Dizia o garoto com seu largo sorriso, olhos cerrados e com o coração leve e cheio de gratidão pelo pokémon que o guiara.


OFF:
Acho q ficarei mais um pouco, preciso cumprir a promessa, treinar o Faísca e quem sabe evoluir o Aqualad e encontrar Amélie. ^^
Assim vou dando um tempo pro plot do Igneel ir "rodando".

PS: Ah, acho q vc deve ter esquecido (ao menos eu tinha esquecido), de fzr o Sckar encontrar um Miracle Seed (apenas para dar uma explicação para o q ganhei no quiz), então se for possível... ^^

PS 2: Mud Bomb no lugar de Mud Shot, plz. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Ter 01 Set 2015, 11:27

Off: Feito.

A Miracle Seed eu simplesmente não encontrei bom lugar para te entregar ela até agora, tava querendo fazer isso depois de tu voltar pra Cerulean, encontrar a NPC ou algo do gênero.



Em resposta a Sckar, Gastly aproximou-se do garoto e o deu um leve empurro com seu corpo, antes de levitar até os outro Pokémon, tocar em cada um dos três e voltar a olhar para o treinador. Aparentemente desejava brincar em grupo?

Além disso, Sckar percebeu que não havia nem sinal de Amélie naquela sala, talvez ela tivesse saído ou ido buscar ajuda após o desaparecimento do treinador, mas era também possível que, com essa "ajuda", ela já estivesse vasculhando o interior da caverna. O fato era que já havia se passado bastante tempo desde que Sckar foi separado da adolescente, portanto seria difícil esperar que ela simplesmente tombasse nele ali no começo da caverna.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Ter 01 Set 2015, 15:15

OFF: Sobre o Miracle Seed, blz. É q eu tinha esquecido e como vc ofereceu concluir a rota... mas blz, faça como achar melhor. xD

ON:

O garoto olhava o pokémon fantasma e com seu sorriso dizia:


- Ok, Gastly. Quer brincar de que? Pega-pega? Mas por favor, vamos deixar o Faísca e o Aqualad treinarem, tá? O Vappy e eu brincaremos com você, tá?

Dizia o garoto sorridente, que por enquanto não pensava em mais nada além de brincar com o pokémon e assim cumprir sua promessa.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua 02 Set 2015, 19:01

Off: Não era você quem ia enfrentar a Misty? Poderia ser uma boa ideia tentar vencer de gym leader pela exp e a grana, já que tem o evento vindo. TMs são úteis e até eu tô pensando em ir atrás de uns =/
Se quiser podemos dar uma treinada rápida na cidade e daí você parte pro Gym.



Quando Sckar disse aquelas palavras, o Pokémon pareceu um pouco desinteressado no conteúdo das mesmas e apenas levitou para perto de Vaporeon e começou a circular ao redor do Pokémon. O fantasma fez com que o aquático e o garoto começassem a brincar de pega-pega com ele e o tempo se passou rapidamente. Durante esse tempo, Pikachu treinou sem problemas e conseguiu chegar mais perto da dominação da técnica.

No entanto, algo que ficou óbvio foi o fato de que a caverna estava bem quieta. Talvez Amélie não fosse simplesmente reaparecer ali tão repentinamente, uma vez que Sckar havia ficado um bom tempo - horas, na verdade - no interior do lugar.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Sckar Qua 02 Set 2015, 21:56

OFF: Sim, sim, por isso decidi treinar o Thunderbolt agora, antes de ir enfrentá-la. Mas o Miracle Seed tbm seria uma boa ideia pq Grass > Water. =P

ON:

Sckar brincava com o Gastly e Vappy, mas percebia o desinteresse do pokémon, então após algum tempo brincando, parou e perguntou:


- Hey, Gastly. Por acaso não tá se divertindo? Quer brincar de outra coisa?
...
Ah, Faísca, você tá indo muito bem. Continuem treinando assim.


Elogiava enquanto esperava alguma resposta do pokémon fantasma. Mas em sua mente, sua preocupação era outra:

Até agora, nem sinal da Amélie? Será que ela já saiu da caverna? Se sim, onde estará? Será que volto para o Centro Pokémon? E se voltar, será que deixo alguma mensagem aqui? Mas como eu deixaria alguma mensagem para ela? Hum...

O garoto ponderava em como agiria dali para frente.

_________________
Rankings Temp 4:


Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Nerkon Qua 02 Set 2015, 22:17

Off: Não sabia o que postar, lol.


Após mais algum tempo de treino, Pikachu conseguiu dominar a técnica desejada. Gastly, enquanto isso, pareceu já estar entediado, provavelmente desejava fazer algo diferente ou ser liberado pelo treinador. Enquanto isso, uma pedra caiu do teto da caverna e esmagou o dedão do pé esquerdo de Sckar.

Doeu.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida! - Página 9 Empty Re: Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos