Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrebentando em Viridian

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Dom 24 maio 2015, 15:10

– Vocês foram ótimos! Vamos terminar o treino físico por aqui. Até eu, já estou ficando cansado! – Disse Will ofegante de tanta força que fez pra parar a investida dos 5 Pokémon.

Anunciado o fim do Treino, o Treinador deixou sua equipe descansar enquanto arrumava seus itens na mochila. Quando estava segurando o Ovo do Elekid, ouviu os aplausos. Confuso virou a cabeça procurando a origem do som, ficando surpreso ao ver a jovem loira com o seu Pokémon, tipo planta?

- Olá! – Disse o treinador encabulado, pois não estava acostumado com plateias. Ele sequer imaginava que existia alguém por perto, estava tão focado no treino e nos seus pertences que não notava mais nada ao redor.

Intrigado com o Pokémon da jovem, Will puxou sua Pokédex para saber que espécie era aquela. E ainda constrangido, se levantou devagar. – Posso ajudá-la? Se quiser usar a quadra, eu e minha equipe já acabamos nosso treino aqui!


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Dom 24 maio 2015, 15:36


Após ser surpreendido pela espectadora, Will saca sua Pokédex e tira informações daquele monstrinho nunca visto antes. Seu nome era Hoppip, um Pokémon Grass de Johto. Ao final, disse que já tinha terminado por ali e que já estava de saída, entretanto a menina pensava diferente.

- Na verdade eu treino aqui. Jogo tênis profissionalmente, mas gostei de ver seu treino, digo, nós, não é mesmo Hoppip?

O Pokémon rosa sorriu e levitou um pouco mais alto parando nos braços da menina.

- Sou Tris, prazer. Gostaria de te desafiar para uma batalha de duplas, o que acha? Seria uma boa maneira de testar seu treinamento. Hm, caso vença te recompenso com pk 200.

Era uma boa proposta e mais uma vez Will não tinha nada a perder. O que o treinador de Vermilion fará?

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Dom 24 maio 2015, 16:08

– Sério? Uma jogadora de tênis profissional? Nunca conheci uma... Sou Will Allstar! Faixa preta de karatê do dojo Allstar. Não luto profissionalmente, escolhi ser um treinador Pokémon. Decidi usar meu conhecimento em karatê para o bem de minha equipe!

Will pareceu em dúvida quanto a proposta, os seu Pokémon tinha acabado de sair de um treinamento “pesado”, talvez seria arriscado batalhar de imediato. – Sua proposta é interessante, mas talvez uma batalha nesse instante seja puxado de mais para os meus Pokémon. Se esperar por uns 10 minutos, acredito que eles tenham se recuperado da fadiga. Acho que exigi muito deles, fico feliz de ninguém ter se machucado... Está disposta a esperar um pouco? Você já conhece meus Pokémon, acredito que seria justo eu saber contra quem iremos batalhar...

Will estava firme com sua decisão, tinha interesse em batalhar e a ideia de faturar uma grana era muito agradável, mas precisava pensar na saúde de seu time primeiro, se Tris aceitasse, Will esperaria o tempo que estipulou para escolher a dupla da batalha, do contrário, iria para o Centro Pokémon.

Enquanto esperava o tempo passar, arrumava seus itens na mochila, colocando-os em seus devidos lugares e tomando cuidado especial com o ovo do Elekid. Terminado o seu trabalho, o treinador de Vermilion se aproxima de Tris. – Senhorita Tris, sabe de um lugar por aqui onde estejam contratado pessoas para realizar serviços?


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Dom 24 maio 2015, 17:05


Will falou e falou tanto que a menina se cansou de segurar sua Pokémon. Então ela, ao final do diálogo, entregou a solução apresentando também uma desculpa pelo tempo.

- Como eu disse, eu treino aqui e já estou uns minutos atrasada. Meus patrocinadores não gostam muito disso, por mais que eu não ligue. Mas já que só quer recuperar eles, eu posso cuidar disso. Aqui na quadra tem um espaço com máquinas que curam Pokémon. Mostre onde fica a ele Hoppip enquanto eu troco de roupa, tudo bem Will?

Tris era tão desgarrada das coisas que parecia estar bem consigo mesmo. Chama atenção por ser misteriosa, mas fazia do espaço sua casa.

O treinador iria com a Grass ou igboraria Tris e seguiria pela chuva a procura de um centro?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Dom 24 maio 2015, 17:39

- Muito bem! Eu aceito! Vamos Hoppip, mostre o caminho... – Will puxou as pokébolas de cada um dos seus Pokémon e os recolheu um a um, andando rapidamente até a Máquina de cura. Chegando lá realizou os procedimentos necessários para curar cada um deles...

- Você é um carinha bem engraçado! Obrigado pela ajuda. – Will estendeu a mão para Hoppip, fazendo um cumprimento amistoso caso ele aceitasse. – Vamos voltar! Hora de batalhar!

Enquanto caminhava de volta para quadra, Will ponderava que dupla usar. Shogun seria sua primeira escolha, ainda não tinha lutado com ele, e agora que oportunidade apareceu, a usaria para ver os moves de seu Pokémon. Ficou em dúvida de quem seria seu companheiro de batalha, mas decidiu por fim, usar o Tank. O Water Gun e o Headbutt de seu Poliwag o permitiria escolher entre dois estilos de combate, curto ou longa distancia...

Ao chegar na quadra Will deixou que os dois saíssem das Pokébolas. – Esse será o meu time! Shogun e Tank!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Ter 26 maio 2015, 14:59


O treinador foi levado pelo Pokémon flutuante até um espaço na quadra onde uma maquina do tamanho de uma copiadora profissional onde ao colocar seus amigos ali um poder de cura logo restaurava a vitalidade dos presentes. Quando terminou, Hoppip avisou a Will que pôde se retirar. O garoto foi cumprimentar o Grass que por sua vez sorriu em resposta. Quando chegaram no centro da quadra, onde antes era o treino do time Allstar, Tris usava uma saia curta e uma jaqueta igualmente branca. Amarrava o cabelo enquanto Will falava e ao terminar pegou a raquete e lançou um outro Pokémon em campo dizendo:

- Pois bem, Hoppip, querida, lidere com Phanpy. Pode começar, Will. Estarei logo atrás de você. - dizia a jogadora com uma das mãos na cintura.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Ter 26 maio 2015, 16:03

Ao ver o Segundo Pokémon de Tris, Will puxou sua pokédex para adquirir informações sobre o Phanpy, ficando admirado por ela escolher um Pokémon tipo ground.

- Interessante! – Disse Will sorrindo surpreso pela escolha de Tris. Duas duplas com vantagens e desvantagens uma sobre a outra. – Se você insiste, eu começo... Tank, use Water Gun como contra ataque pra parar todas as investidas do Phanpy, não deixe ela se aproximar de vocês, quando ela quiser usar um move, ataque! Shogun, comece usando Leer e depois continue com Peck no Hoppip!

A estratégia de Will era simples, trabalhar em cima da desvantagem de Phanpy em relação aos tipo água, impedindo-a de alcançar seus alvos com contra ataques de Water Gun. Como Water Gun era um golpe de “longo alcance”, Will esperava que funcionasse. Quanto a Hoppip, era melhor tentar mantê-lo longe do Tank...

- Mantenham-se em movimento para dificultar o ataque dos adversários e tentem não se afastar de mais um do outro. Vamos lá garotos!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Ter 26 maio 2015, 17:03


Tris sorria ao ver no rosto de Will a chance de uma batalha sem vantagem nem desvantagem. Ao menos empatados estavam. A garota aguardou os comandos do treinador e logo em seguida lançava os contra ataques.

- Certo, Phanpy, Sunny Day e Defese Curl. Proteja Hoppip de Nidoran. Hoppip, aproveite o dia e sopre com um duplo Fairy Wind!

O mais veloz em campo era Poliwag, mas o mesmo só atacaria quando Phanpy partisse para cima assim como Will tinha ordenado. Então Nidoran iniciava com um raio sem efeitos visíveis, mas que penetrava nas defesas alheias. Hoppip girou e com seu vento rosado, atingia a Poliwag. Do lado de fora chovia e o vento gelado era presente, mas Phanpy, lançando uma esfera alaranjada para o teto da quadra, emitiu uma onda de calor que parecia um típico dia de Sol. Como Poliwag não teve dificuldades aproveitou a chance e com sua arma de água mandou ver em Phanpy.

Logo já não era de se esperar. Nidoran avançava com Peck enquanto Hoppip usava Fairy Wind para trás e Phanpy, usando suas defesas, entrava na frente e levava o golpe. Poliwag não via nenhum outro ataque então atacou ali antes que Nidoran se ferisse mais.

- Avance com Duplo Rollout sobre Nidoran. Hoppip use Grass Knot sobre Poliwag duas vezes.


Hora da Batalha
Campo: Quadra fechada de tênis. Chove do lado de fora. Sunny Day (2/5)



Arrebentando em Viridian - Página 3 Phanpy

Arrebentando em Viridian - Página 3 Hoppip-2
Vs.
Arrebentando em Viridian - Página 3 Poliwag

Arrebentando em Viridian - Página 3 Nidoran_m

Phanpy (♂)
Trait: Pickup
Lv. O7
15/30
Status: Normal

Hoppip (♀)
Trait: Leaf Guard
Lv. 10
27/27
Status: -1 Def

Poliwag (♂)
Trait: Damp
Lv. O7
19/23
Status: Normal

Nidoran (♂)
Trait: Poison Point
Lv. O5
18/20
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Ter 26 maio 2015, 23:04

Tris era uma treinadora inteligente, sabia usar bem as técnicas de seus Pokémon. Aquilo impressionou o jovem de Vermilion que ainda com um sorriso descontraído no rosto sentia a adrenalina da batalha crescer em seu corpo.  

- Hora do trabalho em equipe pessoal! Avancem juntos, mas mantenham-se próximo... Shogun, você tem que defender os ataques do Hoppip contra o Tank, proteja-o! Tank você deve suportar o primeiro golpe do Rollout, conto com você para proteger o Shogun! Mais do que nunca vocês precisam estar sincronizados.

A luta mal havia começado, e um momento crítico no combate se revelou. Will estava preocupado, mas não deixaria que Tris percebesse. Apesar de confiar nos seus Pokémon estava consciente da estratégia de sua adversária. Seria muito arriscado tentar uma esquiva, por tanto precisava fazer os dois se tornarem escudos um do outro.

“Rollout! Eu conheço esse move, a Pokédex me disse que o Bola pode aprendê-lo! Eu já cheguei a estudá-lo... Se eu não parar o Phanpy logo, posso dar adeus a vitória!” – Em pensamento Will chegava a um conclusão óbvia, precisava nocautear Phanpy. Rollout era um move perigoso de mais, seria muito arriscado manter Phanpy em campo, por isso concentraria o seu ataque nele! – Vai pessoal! Precisamos nocautear o Phanpy o mais rápido possível. Tank use Headbutt nele quantas vezes forem preciso. Shogun, ataque-o também usando Peck e não pare de atacar... Não se esqueçam da estratégia defensiva! Vão!

Agora tudo que Will podia fazer era torcer!


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sex 29 maio 2015, 12:52


Logo o combate se iniciava. Poliwag já estava preparado assim como Nidoran. Headbutt e Peck, na sequência para deter Phanpy e seu Rollout. Poliwag bateu de frente com o rolo compressor e Nidoran veio de lado com o movimento voador. Aquilo não conseguiu parar com o movimento que viria mais forte e mais veloz. Hoppip por sua vez usa seu poder e prendia Poliwag com força no chão. Aquele movimento não tinha como ser defendido.

O water de Will queria outra vez interceptar o golpe de Phanpy, sendo assim ele se preparou e avançou quando o elefante veio. Com o impacto um deles haveria de cair e foi logo o azul de trombas. Hoppip não ficou feliz e atingia Poliwag mais uma vez com seu poder sobre a grama, sendo atingida também pelo super efetivo Peck de Nidoran. Entretanto, desta vez quem caia era o azulado de Will.

- Phanpy, retorne! Hoppip, conto com você!


Hora da Batalha
Campo: Quadra fechada de tênis. Chove do lado de fora. Sunny Day (4/5)



Arrebentando em Viridian - Página 3 Phanpy

Arrebentando em Viridian - Página 3 Hoppip-2
Vs.
Arrebentando em Viridian - Página 3 Poliwag

Arrebentando em Viridian - Página 3 Nidoran_m

Phanpy (♂)
Trait: Pickup
Lv. O7
00/30
Status: Nocaute

Hoppip (♀)
Trait: Leaf Guard
Lv. 10
19/27
Status: -1 Def

Poliwag (♂)
Trait: Damp
Lv. O7
00/23
Status: Nocaute

Nidoran (♂)
Trait: Poison Point
Lv. O5
18/20
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 3 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos