Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - The Viridian Streets.

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb 25 Out 2014, 23:18


Keep walking
09:30AM
Após uma longa caminhada em uma selva desconhecida em meio de campos do Friend Safari, me via em Viridian. A cidade destacava-se por seu ambiente mais verde, deixando de lado toda aquela confusão de metrópole.

Saí do Centro Pokémon pela manhã. Queria poder aproveitar o dia na cidade para, posteriormente, seguir a excursão até Pewter. Entretando, lembrava-me de algumas ocasiões recentes, e me vinha em mente que precisava mais para poder realizar minhas ambições.

Sendo assim, puxei a alça da mochila e saquei a pokébola de meu novo pokémon, Joltik. Atirei a esfera para cima, onde esta se abriu e liberou um raio escarlate que materializou a criatura.

A aranha saiu meio confusa, talvez por estar desacostumada com o clima da cidade. Era pequena, não devia passar de vinte centímetros. Agachei-me perto dela e acenei.

- Olá, seja bem vindo. Ainda estou pensando em algum nome para você, então, suba em meu ombro e vamos caminhar pela cidade.



Passagem pelo Centro
Rota reservada para o Hunter.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Mask Sáb 25 Out 2014, 23:20


The One With Some Guy Trying To Live

O jovem Ryan já estava novamente disposto após um longo descanso no Centro Pokémon, que fora merecido graças ao seu esforço no Friend Safari, evento interativo que estava ocorrendo na região de Kanto.

Porém mesmo com esse grande alívio suas metas não paravam de lhe perturbar, dessa forma já estava em cima da hora para continuar seu treinamento, logo se punha em movimento. Liberava uma pequena aranha amarela, que ignorando a tentativa de conversa de seu novo treinador apenas o escalou, ficando bem em cima de sua cabeça, indo além do que ele havia comandado.

Andavam então os dois novos parceiros, entretanto em Kanto não havia quietude já que pouco tempo depois conseguiam ouvir gritos de “pega ladrão” e “matem o filho da puta” que cada vez pareciam mais altos.

De repente, enquanto cruzava um beco um homem com estatura e aparência similar a ele, especialmente por quê este estava com um boné de Joltik na mesma posição do Pokémon do jovem Strauss. Com o esbarrão os dois acabaram no chão, caídos juntos, mas o seu sósia rapidamente correu, deixando o treinador de Saffron prestes a perceber que uma multidão corria até ele, visivelmente irritada.

- Olhem ele ali. – Gritavam. – Matem o filho da puta! – Xingavam. – Esfolem o ladrão. – Ameaçavam.

O que o moço faria? Correria para escapar ou tentaria dialogar com os furiosos?

Off:
Hey, tente viver.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb 25 Out 2014, 23:24


Keep walking
09:30AM

A situação não permitia diálogos. Por mais que esta fosse minha maneira de resolver os casos que me envolvia. Respirei fundo, levantei-me e saí correndo para o lado contrário do homem que esbarra em mim.

Em último caso, ordenaria para Joltik usar Spider Web nas pernas dos homens que me seguiam. Apesar de ser uma maneira arriscada, não podia deixar que me capturassem.


Pode deixar. q
Acho que com justify fica feio :c
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Mask Sáb 25 Out 2014, 23:25


The One With Some Guy Trying To Live

Nas situações normais o jovem nunca se permitiria fugir, sempre optara por dialogar, entretanto o que estava acontecendo com ele era exatamente anormal Ryan estava decidido a não seguir seu padrão, logo começou a correr para longe do homem que o derrubara, entretanto a multidão que o perseguia logo associava ele ao homem do boné e por só verem ele correndo começaram a o seguir e então enquanto passava pelas vielas um pequeno tiro de lama acertava seu pé, o desequilibrando novamente, então ele viu uma criança desfalcada do grupo que estava bem atrás, ela estava com um Pokémon azulado e visivelmente úmido, com “antenas” do lado da cabeça e olhos miúdos, ela iria batalhar, estava crente que Ryan era seu alvo, já que gritava chamando os outros que perseguiam o jovem.

Off:
Center é tosco.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb 25 Out 2014, 23:30


Keep walking
09:30AM

Me levantava rapidamente, com poucas dores no pé onde fora atingido. Ainda assim, conseguia caminhar. O pokémon que me acertara era diferente, portanto, peguei a pokédex e apontei para o mesmo, a fim de pegar seus dados.

Wooper
Upah


3 - The Viridian Streets. 194

Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias.

"Se é luta que querem, é luta que vão ter" - Saia Freya! - A mangusto saía afoita e parecia já saber da situação. - Estamos com problemas, está vendo aquele Wooper? Você é veloz, atinja-o com Headbutt e empurre-o mais para trás com o Quick Attack!
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Mask Sáb 25 Out 2014, 23:45


The One With Some Guy Trying To Live

A jovem estava determinada a impedir que Ryan avançasse, então se pôs em uma posição de combate, sendo copiada pelo seu Wooper. Ela então disse:

- Woopy, quando ele vier com Headbutt acerte um Slam e então repita o movimento quando ele vier com Quick Attack.

Freya era mais rápida, então começou a correr com sua cabeça a frente, em direção a Woopy, que saltava com sua barriga mais a frente, logo ambos se chocaram, enviando os dois para longe e causando danos poderosos. Em seguida ambos repetiam essa estratégia camicase, entretanto, mesmo que os danos fossem grandes Woody saiu na pior, não havia mais forças para ele revidar, estava nocauteado. Agora restava a Ryan correr dali ou encarar os fatos.

Off:
1500 de exp pra Zangoose, te informo via skype o resto.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Sáb 25 Out 2014, 23:56


Keep walking
09:30AM

- Muito bem Freya, agora retorne! - Recolhi a pokémon e continuei correndo, tentando fugir daquela multidão até encontrar um local seguro. - Joltik, use Spider Web neles, tente para-los!

Corri o máximo que pude pela calçada. Estava tão afoito que dobraria na primeira esquina que encontrasse. Era o melhor jeito de despista-los. "Por que alguém compra um boné de Joltik?" Me perguntei, enquanto corria.

Tentava desviar ao máximo de pessoas na minha frente. Joltik segurava-se firme em meus cabelos, equilibrando-se para não cair, o que não era muito difícil para o pokémon, já que sua espécie lhe permitia um bom equilíbrio.

Minha sorte era o grande fôlego que carregava. Era acostumado com exercícios físicos, devido aos trabalhos que exercia na fazenda de meu avô. Ajudei ele desde pequeno, fui criado assim.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Mask Dom 26 Out 2014, 19:02


The One With Some Guy Trying To Live

Quando o jovem retornou sua Pokémon normal a menina que o desafiara ficou boquiaberta, só nesse momento que havia percebido sua derrota, mas já era tarde, seu oponente só estava correndo a alguns segundos e já estava bem longe.

Seu pequeno Pokémon então atirava para trás uma grande teia de aranha, que impedia vários dos seus perseguidores de continuar o percurso, entretanto um continuava a ir atrás do jovem de Saffron, não a pés, mas sim com um enorme monstro quadrúpede com uma pele cor de bronze e uma barriga creme, com manchas nas costas. Sua cauda era grande, porém curta e redonda. Além disso possui cascos pretos, um grande nariz marrom e enormes chifres cor de creme bem claro.

A correria continuava, mas como em filmes o primeiro beco que Ryan entrou era realmente sem saída, ele agora estava encurralado e já na frente do beco havia esse furioso cavalheiro desmontando de seu Stantler, deixando-o pronto para a batalha.

Off:
[18:02:07] @ Mask : Stantler maldito, Stantler maldito
[18:02:10] @ Mask : La la la la la la

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Dinho Dom 26 Out 2014, 19:13


Keep walking
09:30AM

Encurralado, minha única alternativa era luta contra aquele treinador que aparecera repentinamente. Retirei Freya de sua pokébola novamente, ela que lutaria contra este pokémon estranho e enorme. A mangusto saiu ainda com vontade de lutar. Peguei uma fruta que colhi na rota um e entreguei para a Normal.

- Segure isto. Vai te ajudar. - Pegava a Dex e mirava na criatura adversária, a fim de pegar seus dados. - Stantler? Bem diferente.

Stantler
Odoshishi


3 - The Viridian Streets. 234

Aqueles que olham diretamente os chifres de Stantler vão perdendo os sentidos até não conseguir se sustentar. As esferas dos chifres podem distorcer a realidade.

- Então Freya, use seu Leer para baixar a guarda dele e distrai-lo. Atinja-o com Slash! - Olhava para o outro treinador. - Será que adianta me explicar o que houve?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Mask Qua 29 Out 2014, 18:31


The One With Some Guy Trying To Live

Ao ver que sua única alternativa era lutar Ryan não perdeu tempo tentando desviar-se do que parecia inevitável, apenas aceitou e já liberava sua Pokémon, o palco então estava armado para um duelo entre dois poderosos e sem evolução monstros do tipo normal.

- Stantler, corra e evite olhar para Zangoose, isso impedirá o efeito do Leer, então acerte-o com um Stomp para jogá-lo contra a parede e o chute com seu Double Kick.

O cervo era muito mais veloz que o mangusto e então correu como o vento, em seguida já estava empurrando Freya para a parede, causando danos críticos na Pokémon de Hoenn, que pelo menos conseguia intimidar seu oponente, embora estivesse claramente com mais medo em si do que botando medo realmente em alguém.

A batalha continuou com dois chutes potentes acertando Zangoose, quase a tirando de batalha, enquanto ela ao menos conseguiu ferir Stantler com suas garras.

O treinador do ágil Pokémon então notava de que aquele não era o ladrão que procuravam, entretanto seu lado de treinador falava mais alto e mesmo assim estava disposto a lutar.

Hora da Batalha

3 - The Viridian Streets. Stantler

Vs.

3 - The Viridian Streets. Zangoose

Off:
Por quê você demorou? Queria apressar a rota. D=

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
3 - The Viridian Streets. Left_bar_bleue0 / 100 / 103 - The Viridian Streets. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

3 - The Viridian Streets. Empty Re: 3 - The Viridian Streets.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos