Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Dom Jun 15 2014, 22:11

Horário: 16:00


- Então, chegamos a Viridian! 
 O jovem aspirante a criador estava finalmente em uma cidade grande, agora poderia percorre-la sem pressa e conhecer melhor o local do "ginásio que nunca abre", ao seu lado seus três pokémons - Aurora, Caim e Timeu - o acompanhavam, o último ainda chateado por não ter tido uma luta durante os acontecimentos da Rota 01. Klaus percebendo isso tenta anima-lo, dizendo que ele poderia ter lutas mais a frente.
- A cidade é bem arborizada... - constatava o óbvio - Vamos procurar um lugar com água, uma fonte ou riacho, ou até um balde grande, preciso apresentar Agrias para vocês.
 O quarteto começava a caminhar pela cidade, Caim nos braços de Klaus, Aurora levitando na altura do rosto do jovem e Timeu - que não é muito afeito a colo - caminhando ao lado do treinador. O grupo intentava achar um local para poder liberar a recém-capturada Goldeen. O jovem ainda tinha um pequeno remorso por não ter capturado o Murkrow, mas tentava se convencer de que ele estaria melhor em seu habitat natural.


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Ter Jun 17 2014, 23:28

Off:


E
ram cerca de 4 horas da tarde quando o jovem treinador dava o seu primeiro passo na arborizada cidade de Viridian. Empolgado, Klaus não estava sozinho, todos os seus Pokémon lhe acompanhavam, com exceção de Goldeen, o treinador estava ansioso para apresenta-la para o grupo, mas para que isto fosse possível, seria preciso encontrar um riacho ou um lago, onde Goldeen poderia ser libertada sem maiores problemas.

Apesar de ser uma cidade bastante arborizada, ainda era possível ver muitas casas e alguma movimentação na rua, principalmente de uma viela, que era ligada diretamente a um portão, havia uma movimentação ligeiramente maior por ali. Curioso, Klaus e seus companheiros resolveram seguir até aquele local. Ao se aproximarem, eles puderam perceber uma placa, era um pequeno parque da cidade.


Cap. 4: Viridian 1494330-bigthumbnail


Haviam poucas pessoas por ali, mas havia um pequeno lago onde Klaus poderia liberar sua Goldeen, agora dependeria do aspirante a criador. Iria ele direto para o lago ou daria uma volta pelo Parque antes?





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Ter Jun 17 2014, 23:54

 
Off:


 Klaus permaneceu quieto, observando o pequeno parque recém-encontrado ao caminhar por Viridian, Aurora já ia a frente rodopiando e Klaus conhecendo seu gênio, fala para ela não assustar ninguém por ali:
- Ei, Aurora... Sem pregar peças hein! SEM PREGAR PEÇAS! - firmava seu tom de voz para que ela entendesse, a fantasma deixou seu olhar demonstrar uma certa decepção, mas pareceu concordar, pareceu.
 Olhou para o parque e o achou interessante, pensou que seria interessante explorá-lo, mas primeiro queria deixar Agrias nadar um pouco. Caminhou até a beira do lago, sentou-se e abriu a pokébola de Agrias, sem a arremessar, com sua mão em direção a água, a luz branca logo materializou-se no pokémon aquático. Meio confusa, Agrias olhava ao seu redor tentando achar uma resposta.
- Oi Agrias, eu sou o Klaus, não sei se você ouviu o que eu disse de dentro da pokébola - para e olha para o peixe pensando se dar para ouvir algo dentro de uma pokébola - Eu pesquei você na noite passada e agora você faz parte da equipe, te dei esse nome, pois é o nome de uma guerreira de uma história que eu li. A propósito, estes são Caim, Timeu e Aurora - aponta para os respectivos pokémons e estes animados, cada um a sua maneira, a recepcionam - Procurei um lago para você poder nadar um pouco, o que acha? Eu ficarei aqui e quando se cansar venha para a margem - o rapaz sorria diante do peixe, a pokémon aquática, por sua vez parecia meio ressabiada diante de sua nova condição - Fica calma, eu irei cuidar bem de você, não é, Caim, Aurora? - os dois concordaram - Agora vá e nade aqui por perto.
Agrias começou a nadar ali perto, ainda não sabia se podia confiar no humano, mas permanecia calma diante daquela situação - talvez porque sua captura já era um fato consumado. Klaus, por sua vez, observava o nadar da pokémon aquática sem nem piscar. Aurora não estava tão animada com o nadar e olhava para as pessoas no local, Timeu, já dormia em cima da mochila de Klaus e Caim parecia estar mais preocupado em sentir o vento ali.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qua Jun 18 2014, 01:18

Off:


O
parque parecia deixar todos animados, ao ponto de que Klaus se sentira na obrigação de pedir calma para seu Gastly, que já pretendia pregar algumas peças nas pessoas que por ali estavam. Mais calmos, todo o time seguira até o pequeno lago que havia por ali, todos se aconchegavam da melhor maneira que podiam. Rattata repousava sobre a mochila de seu treinador, Gastly continuava sem tirar os olhos das pessoas que passeavam pelo parque, Oddish estava ao lado de Klaus, apenas relaxando enquanto uma leve brisa batia em seu corpo.

Enquanto isto, Klaus liberava de sua Pokeball uma Goldeen, que permanecia um pouco tímida na presença de seus outros companheiros, no entanto, esta sensação logo passaria e ela começaria a nadar pelo pequeno lago confortavelmente. Finalmente, quando ela já parecia satisfeita com o exercício, Goldeen retornava até onde estava Klaus, entretanto, ela não olhava diretamente para o seu treinador, mas sim para água que estava atrás dele.

Depois de observar o estranho comportamento de sua mais nova companheira, Klaus decide se virar para ver o que ela estava olhando, por alguns segundos, ele passava seus olhos por toda a paisagem, até que finalmente eles paravam em uma exótica figura. Em meio a todo o verde do parque, uma pequena criatura amarela se destacava na paisagem, ele parecia estar com medo de se aproximar, mas demonstrava um certo interesse em Klaus e seus companheiros.


Cap. 4: Viridian Pikachu







Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qua Jun 18 2014, 09:15

 O jovem observava o nadar de sua Goldeen como um pai orgulhoso de seu filho, do seu rosto um sorriso de meia boca permaneceu ali durante todo o exercício de Agrias. Seus outros parceiros continuavam se entretendo da mesma forma, Aurora parecendo um gordo diante da comida ao ver tantos humanos em que podia pregar peças, mas se segurava porque Klaus pediu para não fazer isso, Timeu dormia em cima da mochila do jovem e nem sentia a mão de Klaus o acariciando vez ou outra e Caim, continuava sentindo a brisa e vez ou outra recebia um cafuné em suas folhagens.
- Acabou de nadar? - Klaus fala ao ver Agrias retornando para perto dele - Então vamos conhecer o parque... - o jovem percebe que ela está olhando para alguma direção outra e não para ele - O que é Agrias? - ele se vira e começa a procurar o foco do olhar de seu peixe.
 No meio da imensidão verde, um ser amarelo destoava da paleta de cores da grama, Klaus o olhou curioso e sem demonstrar agressividade ou nervosismo fala para o pókemon:
- Ei, rapazinho, tudo bem? Quer se aproximar? Pode vir, eu me chamo Klaus - coloca a mão no peito ao falar seu nome - E estes são, Caim, Timeu, Aurora e Agrias - aponta para cada um com o polegar - E você, pequeno? O que faz aqui, tá perdido? Ou com fome, eu posso te ajudar, aproxime-se, eu ficarei aqui, não irei me mexer.
 E ali sentado, o jovem permaneceu aguardando uma posição do rato elétrico.


Última edição por Perriraz em Qua Jun 18 2014, 15:56, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qua Jun 18 2014, 15:34


A
o perceber a presença do pequeno Pokémon elétrico, o treinador tentava iniciar o dialogo com o mesmo, mantinha-se quieto em seu lugar, mas falava bastante enquanto gesticulava com os seus braços. Seus companheiros acompanhavam toda a situação, mas não parecia dispostos a interferir, eles apenas observavam com cuidado.

Klaus questionava as razões de Pikachu, fazendo-o hesitar um pouco, entretanto, naquele momento a curiosidade do roedor parecia ser maior, e ele cautelosamente dava 3 passos na direção de Klaus e seus companheiros. Ele parecia ser um Pokémon bastante jovem, e talvez ele não estivesse acostumado ao contato humano, isto explicaria sua curiosidade e ao mesmo tempo seu temor por se aproximar do treinador.

Parado em frente a Pikachu, agora o treinador precisava decidir o que fazer. Havia algumas boas opções que ele podia tentar, oferecer comida, usar algum de seus Pokémon para acalma-lo,  ou até mesmo batalhar, não parecia ser uma má ideia naquele momento. Restava saber o que Klaus faria.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qua Jun 18 2014, 15:54

- Ele parece assustado... - pensava.
 Klaus dava um veredicto não muito difícil diante da situação, o Pikachu pouco se movimentou na direção dele e parecia estar com um misto de medo e curiosidade para com o jovem treinador.
- O melhor a fazer é deixar um pokémon conversar com ele - olha para suas opções, primeiro para Timeu - Ele não, tá dormindo e não é muito caloroso em um primeiro momento - fixa seus olhos em Aurora - Ela é mais receptiva, mas se o Pikachu não estiver acostumado com fantasmas sua aparência pode assustá-lo - e por último olha para Caim sentindo o vento - É ele. Caim preciso que vá até o Pikachu e converse com ele, diga que não queremos machucá-lo e tente saber se ele precisa de algo, vai com calma e sem sobressaltos para evitar sustos, ok?
 O pequeno Oddish vai em direção ao roedor aquático, da água Agrias observava a situação curiosa, e em terra firme Klaus tenta entender o que o Pikachu quer - e se quer  alguma coisa.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qua Jun 18 2014, 16:09


D
epois de observar atentamente o Pokémon elétrico, o treinador chegava a uma óbvia conclusão, Pikachu estava assustado. Tendo isto em mente, tornava-se fácil pensar em seus próximos passos, a primeira coisa que ele precisava fazer era ganhar a confiança de Pikachu de alguma maneira. Havia várias maneiras de se fazer isto, mas Klaus optou pela mais simples.

Tendo conversado com Oddish, o treinador agora esperava calmamente que seu Pokémon do tipo grama conseguisse algum tipo de contato mais informal, para entender melhor quais eram os objetivos de Pikachu por ali, se é que ele tinha algum. Sorridente, lá se foi Caim atrás de Pikachu, diferentemente do treinador, Pikachu não demonstrava nenhum temor e parecia dialogar com o Pokémon do tipo grama.

Depois de alguns segundos, ambos se dirigiam até o lago, agora sem medo algum, o Pokémon elétrico bebia um pouco de água, o mesmo fazia Oddish. Agora tudo parecia ter sido explicado, Pikachu provavelmente só desejava beber um pouco de água,  mas estava com receio pelo fato de Klaus e seus companheiros praticamente dominarem o local. Tendo agora o Pokémon matado sua sede, o que faria Klaus?





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qua Jun 18 2014, 16:29

- Então era isso, ele estava om sede... - Klaus dava um tapa em seu rosto ao perceber o quão simples era o desejo do Pikachu e como sua presença e de seus pokémons atrapalhavam de certa forma o ecossistema dali.
 Vendo o roedor bebendo água ao lado de Caim, achou a cena bem interessante e pediu para o Oddish perguntar ao Pikachu:
- Caim assim que terminarem de beber água, pergunta ao Pikachu se ele é um pokémon selvagem ou tem algum treinador e caso ele não tenha se gostaria de uma batalha conosco... Ou vir conosco pacificamente.
 Apesar de não acreditar muito na possibilidade da segunda opção, precisava se certificar se o roedor queria lutar, nem tocou na possibilidade dele não querer lutar por receio dessa ser a resposta e o pokémon elétrico ir embora. 
 No lago, Aurora levitava em cima de Agrias e as meninas do grupo pareciam conversar sobre algo. Timeu estava indo para o quinto sono e Klaus sentado de cócoras aguardava os pokémons terminarem de beber água para ver o que aconteceria com a proposta que pediu para Caim transmitir ao Pikachu.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qui Jun 19 2014, 16:15


O
enigma, era prontamente solucionado por Oddish, era algo simples, mas que talvez a maioria das pessoas não fosse capaz de enteder, o impacto humano na natureza. Depois de uma pequena reflexão, o treinador voltava a observar Pikachu e Oddish, enquanto seus outros companheiros continuavam entretidos com suas próprias coisas. Todavia, após tanto apreciar aquele roedor elétrico, o instinto de treinador finalmente falava mais alto, ele tinha interesse nele, e gostaria de tê-lo em sua equipe.

Com calma, ele pedia para que Oddish mais uma vez dialogasse com Pikachu, para descobrir mais um pouco sobre a sua personalidade. Questionado sobre a batalha, o Pokémon elétrico imediatamente reagia, saltando para trás e se posicionando para uma batalha. A resposta que Klaus procurava finalmente estava dada, agora restava saber qual companheiro Klaus escolheria para esta batalha, e é claro, se ele seria hábil o suficiente para derrotar Pikachu.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos