Capítulo 15 - Orvalho
Cheguei um tanto quanto tarde na região de Hoenn, era de noite e estava frio, portanto pousei no Centro Pokémon local. Hoje eu acordei se não me engano sete horas da manhã, e após algumas horas me preparando, vaguei pelas ruas de Petalburg até chegar aqui em uma de suas entradas. Segundo algumas placas era denominado o caminho de “Rota Cento e Dois”.
Bem, eu cheguei um tanto tarde e acordei bem cedo, se me deparei com algum Pokémon nativo acabei não reparando. Para mim esse ar, assa vegetação... É tudo muito diferente. Estava bem longe de casa e provavelmente não verei nenhum Pidgey ou Rattata circulando por aí. Pelo o que eu sei os roedores aqui são os Zigzagoons e os pássaros são os Taillows. Não via a hora de me encontrar com um.
Minha vontade era de trazer todo o meu atual time para fora, mas não seria muito bom andar com um monte de Pokémons por aí. Então liberei Ivysaur, meu mais fiel companheiro de viagem.
_ Hey amigão! Olhe! Estamos em Hoenn! _ Exclamei, apontando para a estrada principal de terra _ Vamos lá! Vamos explorar melhor esse lugar e ver o que achamos, está na hora de pegarmos firmes em nosso treinamento a partir de agora.
Sem hesitar, Ivysaur prosseguiu a frente e eu logo atrás. Parecia um tanto admirado com o local e a vegetação, mais do que a mim mesmo.
_ Fique atento, se achar algo provoque-o com Sweet Scent! Certo?
OFF:
Olá narrador. Sem mistérios venho de Kanto e não tenho nenhum NPC ou algo me acompanhando desde lá, então sinta-se livre para criar o que bem entender para esta rota. Meu objetivo principal é de treinar Ivysaur e poder chegar mais perto do seu level de evolução ... e não pretendo capturar novos Pokémons. Sei que parece meio chato assim dizer o que quero, mas como narrador eu sempre peço quais os objetivos do narrando para que ele tenha algo satisfatório à continuar seguindo em frente. Não que esteja te obrigando a seguir isso, nunca, você é livre para criar qualquer plot e eu estou apto a segui-lo, ok? ^^"