Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qua Jun 10 2015, 23:15



Capítulo 15 - Orvalho



Eu já tinha me decidido com qual Pokémon batalharia, e deixei todos da equipe na companhia daquele simpático animador circense. Levei comigo apenas Electrike e desta vez estava pronto a me posicionar no palco. Fiquei atrás da senhora, para que ela me pudesse tampar a visão daquela platéia de inicio, e falei antes de entrar:
_ Me mostre o seu melhor, senhora Dolores! _ Disse animado, logo, falando o mesmo para o canino naquela esfera bicolor _ Você também, se esforce. Vamos com tudo!
Adentrei ao palco em minha devida posição, rumando o contrário da mulher na qual iria desafiar, e visto que o apresentador já dera o sinal verde, eu liberei meu Pokémon, ansioso para saber quem seria nosso oponente.

OFF:
.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua Jun 10 2015, 23:58

Após ouvir a convocação de Magic Luck, Mahiro só teve tempo de depositar rapidamente suas esferas e seguir a animada Dolores Gambaradi para o picadeiro. Assim, enquanto escutava seu nome misturado ao nome de sua vivida oponente, o jovem de Celadon logo se posicionou do lado oposto do picadeiro. Para ser mais exato, sobre uma colorida e estrelada plataforma onde normalmente criaturas eram domesticadas e colocadas em posições não imagináveis (vide imagem meramente ilustrativa).

imagem:

Então, sem perder tempo, Mahiro já convocou a campo seu representante para a disputa, seu destemido Eletrike. Já Dolores, com um leve sorriso em seu rosto, enquanto balbuciava: “boa sorte meu queridinho...”, arremessou sua esfera no espaço próximo a sua plataforma e viu um curiosa pokémon se materializando no meio daquele picadeiro de terra batida.

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Roselia-f

Dessa forma, diante de ambas as escolhas de Mahiro Fuwa e Dolores Gambaradi, Magic Luk, usando de toda a sua desenvoltura, logo envolveu novamente os atuais espectadores do circo Malotelli:

- O espetáculo será conduzido por uma graciosa Roselia e um arrojado Eletrike. Enfim, segurem-se em suas cadeiras, porque, o show, vai começar!!!

Sendo assim, após a saída do divertido apresentador do centro do picadeiro, Dolores, procurando pegar o jovem Fuwa de surpresa, orientou seu pokémon:

- Roselia, comece aumentando seu poder com um Growth. Em seguida, use suas Magical Leafs para causar danos iniciais a eles. Cuidado conosco seu lindinho!!

Com isso, perante a rápida jogada da mulher, as atenções se viravam para o jovem de Celador, porque, naquele momento, ele teria que arrumar uma forma de amenizar ou impedir as ordens iniciais de sua divertida adversária. Enfim, tudo estava mesmo nas trémulas mãos do herdeiro dos Fuwa. [/size]
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui Jun 11 2015, 10:31



Capítulo 15 - Orvalho



Meu inimigo era um tipo planta e dos bons... Eu não esperava que Dolores jogasse algo assim julgando por sua personalidade. Realmente não deveria subestimar meus oponentes dessa maneira. A situação se agravara para o meu lado, porém eu ainda podia vencer se jogasse certo e sem erros. Era um risco na qual teria tentar de qualquer maneira:
_ Electrike, com o nosso último treinamento, nossa velocidade aumentou de nível, então essa será nossa maior vantagem. Use o Thunder Wave para provocar paralisia nela e depois avance no campo ao redor, até mirar suas costas. Quando isso acontecer, use o Strenght para conseguir atingir o alvo com brutalidade!
A julgar Roselia, seu ponto fraco com certeza seria sua defesa, uma vez que os movimentos elétricos não surtiriam tanto problemas. A força do Strenght era nossa maior arma no momento... talvez a única.

OFF:
.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qui Jun 11 2015, 18:19

Diante das rápidas instruções de Dolores, Mahiro não teve outra opção a não ser a de gritar comandos a seu parceiro com o intuito de buscar uma forma de levar vantagem naquela disputa. Sendo assim, tato Roselia quanto Eletrike partiram para a execução dos respectivos comandos escutados, fato que enfim dava início ao importante confronto entre ambos os treinadores.

Então, graças a um melhoramento de sua velocidade, o elétrico de Mahiro acabou sendo o primeiro pokémon a infringir algum tipo de problema ao adversário, já que logo após a execução de um perfeito Thunder Wave, Eletrike limitou as condições da pokémon planta através de problemática paralisia. Contudo, tal limitação ainda não foi o bastante para parar a representante de Dolores, uma vez que depois de sofrer os efeitos do golpe inicial de seu oponente, a pokémon flor potencializou seu especial ataque após a conclusão de seu Growth.

A batalha prosseguiu com o parceiro do jovem Fuwa se movimentando, em uma segunda oportunidade, rapidamente pelo campo e acertando as costas da sagaz Roselia com um preciso Strength, golpe que através da força de seu usuário proporcionou bons danos a sua adversária. Só que, curiosamente, a investida de Eletrike acabou dando a oportunidade de Roselia, através de um Magical Leaf, acertar seu inimigo em cheio e afastá-lo com a chuva de folhas magicas.




Hora da Batalha
Campo: Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades e com uma rede de proteção para trapezista no lugar dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande platéia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Roselia-f
Vs.
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Electrike

Roselia ♀
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 20
36/50
Status: + 1 Spec. Attack / Paralyzed

Eletrike ♂
Trait: Static
Hold Item: -
Lv. 21
14/48
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex Jun 12 2015, 11:02



Capítulo 15 - Orvalho



Mesmo paralisada, ela conseguiu se mover usando seu movimento de "buff" e ainda o Magical Leaf, golpe que não irá falhar, independente de onde iremos correr. Outro desses e perdemos... Era ruim... Não deveria ter subestimado Dolores de forma alguma. Mas também não queria me render, e hora ou outra a paralisia irá surtir efeito.
_ Electrike, use o Leer, e após ver que conseguimos algo, comece à correr novamente usando o seu Strenght!
Electrike... Eles correm para transformar o movimento dos músculos em energia. De alguma maneira isso poderia nos ajudar, talvez com possíveis golpes críticos, ou provocando Roselia a se movimentar de alguma forma para que a paralisia entre em ação e seu movimento seja cancelado. Essa era a única opção que tinha até então.

OFF:
.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex Jun 12 2015, 18:36

- Roselia minha querida, use um novo Growth. E em seguida, execute um novo Magical Leaf contra eles. Vamos acabar de vez com este lindinho e o pokémon dele.

Diante das palavras de Dolores, e já que Mahiro já havia orientado seu parceiro, a dupla de pokémons partiu com tudo para a execução das respectivas ordens instruídas por seus mestres. Situação que levava a plateia que rodeava o campo de batalha circense ao delírio, já que, querendo ou não, todos estavam eufóricos e animador para ver o desenrolar daquela intensa disputa travada entre os curiosos personagens.

Assim, demonstrando um velocidade realmente superior, o Electrike de Mahiro executou um amedrontador Leer, técnica que assustou a pokémon planta e fez com que a criatura de Dolores perdesse parte de suas habilidades defensivas. No entanto, mesmo depois de se assustar com toda aquela imagem, a pokémon florida ainda encontrou forças para aumentar ainda mais seu especial ataque através de um novo Growth, golpe que aumentava, consideravelmente, o tamanho da parceira da animada senhora.

A tensão que aquela condição transparecia não pareceu intimidar o elétrico pokémon, pois, mesmo diante de uma Roselia de um tamanho considerável, Eletrike correu rapidamente pelo batido campo e acertou um novo Strenght contra a pokémon planta, ataque que proporcionou novos danos, potencializados, em seu alvo. Sendo que isso dava uma sobrevida a Mahiro e seu pokémon, porque, afinal, eles ainda encontravam forças para prosseguir naquele árduo combate.

Mas no fim, algo que Dolores não poderia prever acabou acontecendo, uma vez que no momento em que sua parceira se preparava para lançar um ainda mais potente Magical Leaf, a paralisia imposta pelo Thunder Wave tomou conta do corpo da criatura florida e fez com que ela não tivesse condições de prosseguir com seu ataque. Dessa forma, naquele instante, a batalha entre a dupla parecia  ter se equiparado.

Contudo, mudando completamente seu olhar, Dolores, sem acreditar naquela situação, já buscava uma forma de buscar vencer de uma vez por todas aquela disputa:

- Roselia, sem erros dessa vez!  Use Stun Spore, vamos paralisamos também. Depois, use Mega Drain para acabar de vez com eles.



Hora da Batalha
Campo: Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista  dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Roselia-f
Vs.
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Electrike

Roselia ♀
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 20
18/50
Status: + 2 Spec. Attack / Paralyzed / - 1 Defense

Eletrike ♂
Trait: Static
Hold Item: -
Lv. 21
14/48
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex Jun 12 2015, 23:16



Capítulo 15 - Orvalho



Finalmente minha esperança de que a paralisia iria nos salvar pelo menos uma vez foi realizada, e isso nos garantiu uma boa dose de danos no oponente, mesmo que seu status de ataque especial estavam elevadíssimos e qualquer dano seria fatal. Mas... após ouvir as ordens de Dolores, eu não aguentei em dar uma leve risada, vendo que a sorte estava do nosso lado.
_ Por algum motivo, há um tempo atrás, os Pokémons elétricos desenvolveram algum tipo de resistência ao seu próprio poder estático, com isso, eles anulam o efeito de paralisia. Traduzindo, Stun Spore não terá efeito contra nós, obrigado pela oportunidade! Electrike, avante com Strenght em cima de Strenght! _ Disse em voz alta, empolgado com aquele desfecho.

OFF:
"^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Jun 13 2015, 00:25

Erros na hora de instruir pokémons são fatos que claramente podem definir o resultado de uma disputa. Afinal, caso um treinador comete tal equívoco, é mais que obrigação do oponente em questão se aproveitar desta falha para dominar, e até mesmo acabar, com aquela tumultuada batalha. Enfatizando estas afirmações, se viu Dolores deslizar em suas orientações e, isso, deu a Mahiro a chance de tomar de vez as rédeas daquele desafio.

Um Strenght, apenas com um golpe, proporcionado pelo treino de velocidade feito anteriormente e graças ao decréscimo na defesa, que Electrike acabou levando ao chão a florida pokémon da encantadora senhora, já que com aquele poderoso golpe físico novamente executado com perfeição pelo parceiro do herdeiro dos Fuwa, a envolvente Roselia acabou derrotada e sem condições de prosseguir.

Então, diante daquela cena, Magic Luck, sem a menor duvida, logo gritou aos quatro cantos do circo Malotelli:

- ACABOUUUUU!!! E o vencedor foi Mahiro Fuwa e seu poderoso Electrike!!

Enquanto escutava os gritos ensurdecedores da plateia, Mahiro era instruído pela bailarina, juntamente de Dolores, que surgia de repente no meio do campo de batalha, a caminhar novamente para aquela sala de espera. E quando lá se encontravam, Mahiro foi parabenizado pela vivida mulher:

- Depois que orientei minha Roselia que me dei conta do erro que havia cometido. Contudo, não tive nem tempo para ver o falhar de minhas orientações, você foi melhor, parabéns e boa sorte na próxima fase.

Com isso, o que poderá estar passando na mente de Mahiro após toda aquela situação e enquanto ele assistia a entrada de Lucy Halley e Rudolf Nanoc no campo de batalha.




Hora da Batalha
Campo: Uma arena de batalha de terra batida repleta de instrumentos circenses por todas as suas extremidades. Com uma rede de proteção para trapezista dividindo o campo de batalha com o telão usado anteriormente no sorteio. Uma grande plateia assiste entusiasmada o desenrolar da disputa

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Roselia-f
Vs.
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Electrike

Roselia ♀
Trait: Poison Point
Hold Item: -
Lv. 20
00/50
Status: Fainted

Electrike ♂
Trait: Static
Hold Item: -
Lv. 21
14/48
Status: Normal

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 13 2015, 11:56



Capítulo 15 - Orvalho



Eu então chamei Electrike ao meu encontro, lhe dando oportunidade de pular em meu colo e então o levantar, saldando a plateia juntos em cima do gritos do apresentador em nossa vitória. A ruiva bailarina então veio nos encaminhar para os fundos novamente, onde pude recolher meu Pokémon de volta para sua pokébola. Dolores nos parabenizou, assumindo o seu erro.
Assim, tudo o que eu podia fazer no momento era esperar para a próxima partida, assistindo a próxima luta na qual iria decidir possivelmente meu próximo oponente e analisá-lo para talvez identificar o uso do meu próximo Pokémon. Respirei fundo pelo alívio de ter passado para a próxima etapa, e me confortei de alguma maneira ali para poder assistir com atenção.

OFF:
"^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Jun 13 2015, 13:14

Depois de todos aqueles intensos momentos vividos no campo de batalha e da breve conversa com Dolores, Mahiro se via agora na calma sala de espera, lugar que possibilitava ao treinador de Celadon, que era acompanhado apenas pelos dois outros vencedores, já que os eliminados já haviam sido retirados do lugar, observar o desenrolar da disputa travada entre os dois últimos participantes da primeira fase. Assim, durante alguns minutos, todos ali presentes assistiram os movimentos rápidos de um Pikachu contra a força defensiva de uma admirável Kirlia.

No entanto, para Halley e sua pokémon psíquica a participação naquela competição acabou logo em sua batalha de estreia, já que logo após uma estratégia inteligente de Rudolf, a encantadora pokémon acabou caindo sem condições de continuar, fato que deu a vitória a um visivelmente exausto roedor elétrico. Gritos eufóricos eram escutados na plateia, e Magic Luck usava de tal situação para promover ainda mais a competição proposta pelo circo Malotelli:

- Rudolf Nanoc  é o nosso quarto vencedor!! Completamos assim os participantes da nossa segunda fase. Isso não é lindo respeitável publico? HAHAHA  - E enquanto as quatro fotos eram exibidas no grande telão acima de sua cabeça, Magic Luck prosseguiu: - Theodora, Mahiro, Rudolf e Mart, são eles os grandes vitoriosos e os responsáveis pela segunda fase de nossa disputa. Perfeito! Não é mesmo minha plateia?!?! HAHAHA

Portanto, após Rudolf entrar animadamente para o interior da sala de espera, todos os classificados enfim se olhavam na busca por avaliar o que poderiam esperar de cada um. Contudo, eles não tiveram tempo para muito, já que em poucos minutos, depois de se divertir com o publico, Magic Luck já gritava novamente através da tela a frente do grupo de vencedores:

- Mas sem mais blá-blá-blá! Que o novo sorteio comece!!!

Com tais palavras, as quatros fotos começaram e se embaralhar de uma forma muito rápida, e em questão de segundos, duas disputas eram pareadas e chamavam a atenção de todos. Mahiro, por sua vez, só conseguia olhar para sua foto e a de Rudolf Nanoc que se alinhavam logo na primeira disputa.

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 027

Entretanto, antes de qualquer coisa, Magic Luck já lançava as regras da segunda fase:

- Que interessante! Não é mesmo meu publico?!?! HAHAHA Duas curiosas disputas acontecerão em poucos segundos. Mas qual será o formato delas? HAHAHA Pois bem, nesta etapa, cada treinador terá que seguir para seus lugares no campo de batalha apenas na companhia de duas de suas pokébolas. Enfim, double battle, é o formato da segunda fase de nosso torneio...

Agora, diante de tudo aquilo, o que se poderá esperar de Mahiro? Porém, antes que o rapaz digerisse tudo aquilo, o palhaço já gritava para o grupo de vencedores:

- Caso se interessem, temos uma estação que dará a vocês acesso a suas respectivas Storages. - E depois de apontar em direção a um microcomputador recentemente transportado por dois brutamontes para o interior daquela sala, o divertido homem continuou: -  Vocês tem alguns minutos antes do inicio de seus respectivos combates.  
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 3 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos