Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex Jun 05 2015, 12:36



Capítulo 15 - Orvalho



Certo, acho que havia me arranjado em meio aquela confusão e nostalgia de circo e me assustei quando as luzes se apagaram simplesmente do nada. Um show de luzes tomou conta do picadeiro e aquela boa sinfonia circense tradicional começou a tocar. Fumaça começou a invadir o palco e um homem de capa apareceu anunciando o começo daquele show. O telão se acendeu e o sorteio para os oitos participantes daquela competição iria começar. Minha foto provavelmente estaria em uma daquelas que passavam. A tensão tomava conta de mim assim como outras pessoas que também esperavam pelo o mesmo. Eu realmente queria participar das batalhas e cruzava os meus dedos para que isso pudesse acontecer...

OFF:
Yaaaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Seg Jun 08 2015, 18:45

Off:

- Peço aos candidatos que após verem sua foto na tela e o anúncio dos seus respectivos nomes sigam diretamente para este picadeiro onde eu, Magic Luck, me encontro, para que assim, todas as regras do desafio sejam anunciadas!! Mas sem mais blá-blá-blá respeitável público, que o sorteio comece!!! – Foram as palavras, entusiasmadas, ditas por aquele curioso apresentador enquanto as fotos dos candidatos passavam com mais velocidade pelo telão logo acima de sua cabeça.

Então, depois de alguns poucos segundos, um primeiro candidato já tinha sua foto exposta para todos os presentes. – Suba ao palco Lars Madit!! – Um homem de meia idade, que se encontrava a uma distância considerável de Mahiro, foi o primeiro sorteado e logo seguiu para o palco. – Seja Bem-vinda a disputa Theodora Farriz! -  E antes mesmo que o herdeiro dos Fuwa pudesse digerir o primeiro candidato, uma carismática treinadora já era ovacionada enquanto também caminhava em direção ao centro das atenções.

E novamente em um curto espaço de tempo, enquanto Mahiro sentia seu coração bater em uma velocidade fora do normal, afinal, dois candidatos já haviam sido convocados e ele poderia ser escolhido a qualquer momento, a voz de Magic Luck já ecoava por toda a tenda do circo:  – Agora, é você Mart Velasquez! – Assim, todos acompanharam o caminhar do terceiro candidato sorteado, um jovem de meia altura, que aparentemente vinha de uma escola de treinadores, já que ele trajava uma roupa comportada, era mais um dos escolhidos.

- E o nosso quarto competidor é você, Lucy Halley!! –  Mahiro nem teve tempo de avaliar o jovem Velasquez, pois, em poucos segundos, uma linda moça também era convocada para ocupar seu lugar no palco. Assim, em pouco tempo, quatro treinadores já se encontravam alinhados no centro do palco enquanto esperavam seus outros possíveis adversários.


 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 066 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 018 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 097 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 042


- Chegamos à metade de nosso sorteio. Por isso, segurem-se em suas cadeiras, os últimos concorrentes estão a poucos instantes de vocês!! – Ao ouvir aquelas palavras, o coração de Mahiro aumentou seu batimento de uma forma que o jovem não conseguia conter. Agora, que poderia estar passando na mente do treinador naquele momento, porque, querendo ou não, as coisas pareciam estar se complicando para ele.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Seg Jun 08 2015, 20:25



Capítulo 15 - Orvalho



Quatro pessoas já haviam sido chamadas, e logo começava a ouvir os batimentos do meu coração por algum motivo. Eu não sabia quantas pessoas queriam batalhar, mas me ansiava saber quem seria o próximo, e me assustava de alguma maneira não ser escolhido. Eu estava disposto a entrar naquela competição, me parecia bem divertida, e julgando pelos candidatos será ainda mais empolgante.

OFF:
'-'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Seg Jun 08 2015, 21:22

- Dolores Gambaradi, Venha se juntar a seus possíveis adversários!! - E a quinta foto, acompanhada pelo anuncio do respectivo nome, surgia na viva tela bem a cima da cabeça de Magic Luck. Assim, ao ver o posicionar de uma alegre senhora, Mahiro se deu conta que, agora, só restavam três vagas e, querendo ou não, suas chances de participação vinham diminuindo a cada novo participante escolhido.

Entretanto, o herdeiro dos Fuwa não estava tendo tempo nem para avaliar todos os indivíduos que se alinhavam no picadeira, pois, em questão de segundos, uma nova foto surgia e um novo nome era dito:

- Rudolf Nanoc! Venha completar nosso fantástico time! – O treinador de Celadon só conseguiu acompanhar com os olhos a caminhada de um atlético rapaz para o ponto onde todos os sorteados já se olhavam em busca de avaliar seus oponentes. Sendo que isso deixava Mahiro completamente desesperado. Era nítido que o rapaz não estava nem um pouco animado por ficar apenas como espectador daquela intensa disputa que aconteceria naquele lugar.

- E a sorte está com você Glória Spass!! – A sétima participante também se alinhava no centro do picadeiro, e mesmo com uma fisionomia pacata, demonstrada por suas agradáveis rosadas roupas, a jovem não parecia ser uma adversária fácil de ser derrubada. Com isso, só restava agora uma vaga, fato que aumentava ainda mais a apreensão sentida pelo treinador, pois, no fim, ele tinha só mais uma chance de completar aquele time do participantes:

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 066 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 018 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 097 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 042 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 059 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 027 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 061

Então, quando menos esperou, Mahiro acompanhou o surgimento da última foto na luminescente tela:

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 PeZtFcG

- Venha ao palco Mahiro Fuwa!! O nosso oitavo e último competidor. Agora, diante de vocês, o nosso time completo de participantes!!!! – Enquanto Magic Luck dizia tais palavras, Mahiro era surpreendido com o olhar de todos a seu redor, já que, querendo ou não, ele estava na disputa e, isso, despetava a alegria de muitos e a inveja de outros.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Seg Jun 08 2015, 22:07



Capítulo 15 - Orvalho



Como a cena clichê de um anime de competições como duelos de cartas ou monstros, eu fui o último a ser chamado. Enfim, pude relaxar um pouco meu coração que batia forte pelo desespero e logo voltava Ivysaur para sua ball, adentrando ao palco e me agrupando com os outros candidatos da competição. Simplesmente ignorei o olhar da platéia com a vergonha que tinha em aparecer em público e ali fiquei parado, soando frio, esperando as regras e a chave de combate que o apresentador iria propor.

OFF:
'-'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Seg Jun 08 2015, 23:46

- Enfim, após toda a tensão deste sorteio, estamos de frente a todos os oito competidores que nos proporcionarão um fantástico show de batalhas. E é isso que buscamos não é mesmo respeitável público?!?! – Enquanto assistia Magic Luck interagir com uma plateia em frenesi, Mahiro já conseguia lidar com todos os olhares que se encontravam na plateia do circo, e, isso, permitiu ao treinador perceber o momento em que todos os sorteados se olhavam a procura de encontrar alguma informação que pudesse ser usada a seu favor em uma futura disputa. Fato que demonstrava o quanto aquelas pessoas estavam realmente interessadas na vitória.

No entanto, antes que o herdeiro dos Fuwa pudesse tomar qualquer aititude, Magic Luck já tomava novamente a palavra:

- Pois bem, agora, os oitos participantes serão novamente sorteados até que se formem quatro confrontos. Daí em diante, seguindo a sequência dos confrontos expostos no nosso telão, eles se enfrentarão em batalhas single onde cada treinador poderá usar apenas um de seus pokémons. Entretanto, lembrem-se, tais criaturas não poderão ser usados novamente em uma nova batalha, mas, isso, caso você seja classificado para a próxima fase. Queremos uma nova surpresa a cada batalha, não é mesmo meus afoitos especatodores?!?! HAHAHA

Dessa forma, enquanto aquele envolvente apresentador se deliciava com os gritos eufóricos da plateia, os oito participantes continuavam ali, sem saber bem como lidar com toda aquela situação. Entretanto, Magic Luck, usando de todas as suas habilidades, já lançava um nova tensão no ar:

- Agora, sem mais delongas, que o sorteio enfim comece!!!

Com isso, Mahiro e os sete outros candidatos assistiam o fluir de suas respectivas fotos. Então, fazendo com que um curioso silêncio tomasse conta do interior do circo, cada pessoa no lugar assistiu a definição de cada dupla. Mahiro, por sua vez, só tinha suas atenções na terceira disputa, pois, nela, ele via sua foto pareada  com a foto de uma contente Dolores que já corria em direção a Mahiro dizendo:

- Que vença o melhor meu jovem! Vai ser um prazer batalhar com você...

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 059

Enfim, enquanto era direcionado pela bailarina, vista anteriormente na bilheteria, para o interior de um secudanrio local bem atrás das cortinas que separavam o picadeiro, Mahiro tinha que lidar com todas aquelas informações. Sendo assim, agora, qual será o próximo passo dado pelo nativo de Celadon? Afinal, ele já sabia quais eram as regras e quem era seu primeiro oponente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter Jun 09 2015, 11:02



Capítulo 15 - Orvalho



Visto o sorteio da chave de combate, eu seria o primeiro a disputar, e com ninguém mais do que a senhora Dolores. Com o nervosismo nem acabei percebendo a mesma se aproximar, me desejando uma boa partida.
_ Será também um prazer disputar contra a senhora. _ Respondi, logo procurando minha posição naquele combate.
Perdido, fui direcionado por uma bailarina ruiva que depois de um bom tempo fui identificar como a moça da bilheteria. Ela me levou para de trás das cortinas, para citar as regras ou me preparar para a apresentação... Enfim, estava empolgado com aquela agitação, e já mantinha a pokébola pronta para lançar em campo. Era uma pena não poder usar o Ivysaur em todos as batalhas, mas se tinha a oportunidade de treinar todo o time, então eu iria com tudo.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter Jun 09 2015, 18:14

Provavelmente a euforia pós-sorteio havia deixado o jovem Fuwa ligeiramente confuso, já que, logo após ser guiado até uma zona de espera juntamente dos outros candidatos, o treinador acabou se confundindo no que diz respeito à ordem das batalhas, pois sua disputa contra a animada Dolores Gambaradi só seria o terceiro confronto que daquela primeira fase, situação que ia contrária ao pensamento do rapaz de lutar logo no primeiro desafio. Sendo assim, esclarecendo um pouco as coisas, Mahiro escutou a convocação dos nomes de Lars Madit e Mart Velasquez feita pelo palhaço visto na entrada do circo que se posicionava na saída para o picadeiro juntamente com duas caixas com as fotos dos respectivos participantes.

Dessa forma, acompanhando tudo por uma tela improvisada no interior daquele secundário lugar, Mahiro assistiu o momento em que Magic Luck introduziu o primeiro duelo:

- Pois bem, vamos começar de vez este show. Estamos esperando vocês no picadeiro, Mart Velasquez e Lars Madit!!!

Diante de tais palavras, a platéia se deliciou com a entrada de ambos os primeiros participantes. E de alguma forma, toda a tensão que ambos provavelmente sentiam neste momento era compartilhada por todos os outros concorrentes, uma vez que, querendo ou não, toda aquelas intensas emoções já aterrorizavam quem ainda esperava por sua vez.

Então, durante um tempo que Mahiro não conseguiu determinar, Lars e Mart travaram uma árdua disputa onde Machoke e Kecleon usavam todas as suas forças na busca pela vitória. Mas de repente, o lagarto se sobressaiu sobre o lutador e deu a vitória ao centrado Mart Velasquez. Assim, enquanto o garoto era ovacionado pelo público presente no circo Malotelli, o palhaço, que se mantinha na saída para o picadeiro, já convocava a segunda dupla de participantes:

- Se preparem moças... – Foi às palavras direcionadas a Theodora Farriz e Gloria Spass, ambas as concorrentes da batalha número dois daquele desafio.

Com isso, sentindo uma tensão enorme em sua mente e coração, já que sua luta estava se aproximando, o jovem Fuwa acabou não se atentando para a disputa das jovens treinadoras. Sendo que isso fez com Mahiro só visse o momento em que um Lombre finalizava sem piedade uma bela Beautifly.

Enfim, enquanto Thedora Farriz, a segunda vitoriosa, tinha seu nome gritado por todos presentes, Mahiro acabou sendo surpreendido pelo palhaço que dizia:

- Dolores Gambaradi e Mahiro Fuwa, por favor, se aproximem da entrada!

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter Jun 09 2015, 19:00



Capítulo 15 - Orvalho



Fiquei um bom tempo ali parado, desesperado, e com vergonha... Não é à toa, estava perdido em meio a tudo aquilo e já passei muito mico em frente aos outros. Mart e Lars foram os primeiros a batalharem, e eu pude ver a destreza do camaleão vencendo o musculoso lutador. Na segunda disputa Theodora e Gloria batalharam, e vi a força de uma criatura diferente bater sem dó no inseto colorido.
Bem... chegara a minha vez, pelo menos dessa vez acho que era minha vez, e confirmei isso quando o palhaço chamou meu nome junto com o da senhora. Segui a mesma e logo estava diante ao palco novamente. Assim, procurei o meu lugar e esperava saber quem seria o primeiro a escolher. Eu não tinha noção nenhum de qual Pokémon ela chamaria, e nem ao menos conhecia tudo da fauna de Hoenn.
Certo, só tinha que me lembrar que aquilo era uma batalha, e focando nela eu poderia muito bem ignorar a plateia. Bati em meu rosto e logo mudei minha face para algo mais... Confiante.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter Jun 09 2015, 23:25

Off:

- Calma aí rapaz, controle-se por favor! Primeiro, coloque suas outras cinco pokébolas nesta caixa com sua foto. Afinal, sua escolha para a primeira batalha deve ser feita bem antes. Precisamos ser o mais justo possível, não é mesmo? – Foram as palavras ditas pelo palhaço enquanto ele impedia a entrada de Mahiro no picadeiro com um braço esticado bem a frente do treinador.

Assim, ficava claro para o jovem herdeiro dos Fuwa a real intenção da existência daquelas caixas com as respectivas fotos dos concorrentes, pois, nelas, cada um dos participantes deixaria seus outros pokémons até a conclusão do desafio. Dolores, por sua vez, já depositava suas esferas na caixa, da uma agradável risada a Mahiro e se colocava em prontidão a espera da convocação de Magic Luck, porque, querendo ou não, era o homem o responsável pela chamada da dupla de adversários.

Enfim, agora, depois de mais aquelas informações, restava saber qual seria a única pokébola levada pelo treinador de Celadon ao picadeiro, pois, no fim, tal escolha, poderia ser algo bem complicado para o treinador. Fato que desafiaria e muito a capacidade de Mahiro de bolar uma futura estratégia.

Entretanto, antes que o jovem Fuwa pudesse raciocinar melhor sobre aquela escolha, Magic Luck já gritava no centro do picadeiro:

- E com vocês, Mahiro Fuwa e Dolores Gambaradi! Os protagonistas do nosso terceiro confronto...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 2 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos