Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Um tiro no escuro

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qua Jul 15 2015, 00:40





The Night
- Bom, obrigado pela informação... - respondeu o rapaz, desanimado. Despediu-se da enfermeira, recolheu Igniz e Ammy para suas pokébolas e atravessou a porta do Centro, encarando novamente a fria noite.

Erik caminhou a passos lentos. A conversa com a enfermeira apenas o fez relembrar o quão vaga era sua busca. Lucy poderia estar em absolutamente qualquer lugar. Exceto pelo shopping, talvez, já que a garota nunca gostou de fazer compras. O que era no mínimo irônico, já quea familia dela tinha dinheiro para comprar praticamente qualquer coisa. Ainda assim, só naquela cidade, Erik tinha uma porção de lugares para procurar.

O rapaz podia imaginar sua amiga andando calmamente pelo parque de onde acabara de sair, observando os pokémons à beira do lago. Ou sentada em algum banco no porto, seus cabelos azulados esvoaçando com o vento marinho. Ou até mesmo caminhando pela mesma rua que Erik vagava naquele momento. O jovem quase podia vê-la, logo à sua frente. Seu sorriso discreto, seus olhos brilhantes... Céus, como aquilo doía.

Erik não queria mais continuar. Cada fibra de seu corpo queria jogá-lo de joelhos naquela calçada. A única coisa que o mantinha de pé era aquela mesma visão que lhe torturava. O rapaz não podia se dar ao luxo de fraquejar. Com tudo o que estava em jogo, desistir não era, nem de longe, uma possibilidade.

Uma das sugestões da enfermeira ainda martelava na mente de Erik. Uma igreja seria um lugar que Lucy certamente visitaria. Na verdade, levando em conta a situação em que a garota provavelmente se encontrava, aquele seria um dos primeiros locais para onde ela iria. O treinador, enfim, partiu em busca da igreja mais próxima. Mesmo que Lucy não estivesse lá, ao menos uma luz para iluminar seu caminho ele haveria de encontrar.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qua Jul 15 2015, 01:45

Erik decide-se por ir procurar a amiga em uma igreja, acreditava que aquele seria o lugar mais fácil de encontrá-la. Mas ele cometeu um erro: era uma cidade desconhecida pelo garoto e era noite. Haviam poucas pessoas na rua, onde iria encontrar alguma igreja num lugar onde não conhece NADA e nem NINGUÉM?

Para piorar, naquele exato momento em que se deu conta, naquela rua, não havia viva alma para lhe tirar qualquer dúvida. O que poderia fazer qualquer pessoa simplesmente voltar ao Centro Pokémon e perguntar por igrejas para a prestativa enfermeira.

Mas para sua sorte, avistou uma pessoa caminhando, vindo em sua direção. Ele não havia visto ninguém há poucos segundos atrás, agora havia uma mulher, ela deveria ter entrado na rua vinda de alguma das ruas paralelas enquanto o monotreinador estava distraído com sua distração. Porém, sua sorte não se resumia no surgimento da mulher, apenas, mas sim, em sua vestimenta, o que a revelava como sendo uma freira...

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Jul 16 2015, 23:29





The Night
O plano de Erik parecia ótimo, com uma pequena ressalva: o rapaz não tinha a menor ideia de onde ficava qualquer coisa naquela cidade. Como iria encontrar uma igreja, sem nenhuma indicação? Quem sabe se houvesse um mapa por perto...

O treinador já estava dando meia volta, para retornar ao Centro Pokémon e perguntar à enfermeira o caminho certo, quando a sorte pareceu lhe sorrir. Uma freira vinha andando em sua direção. O que era ligeiramente estranho, já que a rua parecia deserta um instante antes. Mas, o que mais lhe incomodava era a coincidência em encontrar uma freira, justamente enquanto procurava uma igreja. "Sorte", definitivamente, era algo que Erik não tinha com tanta frequência.

- Boa noite - cumprimentou o rapaz, escondendo sua leve desconfiança - Com licença, a senhora poderia me indicar o caminho para a igreja mais próxima?


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sex Jul 17 2015, 23:08

- Ué, qualquer uma está bom? Existem muitas igrejas na cidade e de diversas religiões. Por exemplo, eu sou da Igreja do Absol, acreditamos que ele é um Deus que vem nos livrar das catástrofes, avisando-nos com antecedência. Mas existem muitas outras... Porém, a mais próxima daqui, é mesmo a "minha", se quiser, basta ir por aquela rua que eu vim, siga em frente e depois vire a primeira direita, logo a verá.

Dizia a freira, que agora que estava próxima e conversando com Erik, ele percebia que ela era jovem e muito bonita, porém, olhava para ele meio receosa.

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Jul 23 2015, 00:04





The Night
Off:

Erik estava tão acostumado com a imagem de freiras como mulheres de mais idade, que seu cérebro demorou a processar que a bela e jovem moça à que conversava com ele também era uma freira. Mas ela parecia ainda mais incomodada que o rapaz, por alguma razão...

E ela falava sobre uma... Igreja do Absol? No mínimo irônico, depois do encontro de Erik em sua primeira rota. Coincidências demais...

- Obrigado pela ajuda. Então, eu vou indo. Boa noite.

O rapaz se despediu educadamente e tomou o caminho indicado pela moça,esperando que sua busca lhe rendesse, enfim, algum resultado.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qui Jul 23 2015, 10:42

Erik ouvia a freira e seguia o caminho indicado, deixando-a ir pela direção em que ela seguia antes de ser parada por ele. Após alguns minutos caminhando, pode ver uma pequena igreja branca, com detalhes pretos, como por exemplo o teto e a meia lua cruzada à algo que parecia uma adaga, os quais ficavam à cima da porta. Lembrando a "crista" na lateral da cabeça e à cauda (respectivamente) daquele pokémon "homenageado" pela igreja. Estava tudo muito vazio e a porta estava fechada, o que faria o jovem?


OFF:
Desculpa o post "meh" e curto, mas tô com pressa... =/

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Jul 23 2015, 14:47

Off: Post feito pelo celular, desculpe a qualidade.

Ao chegar à entrada da igreja, Erik pôde perceber um detalhe incomum. E não tinha nada haver com a decoração temática, que lembrava uma imitação estranha de um pokémon. O que o treinador estranhava era o aparente abandono do lugar.

Não que a igreja parecesse não ser frequentada. Mas, naquele momento, ela parecia incrivelmente vazia. A porta principal parecia trancada. Se a igreja estivesse fechada, porque a freira não teria avisado esse detalhe ao treinador?

Erik bateu na porta e aguardou alguma resposta. Se ninguém aparecesse, o jovem teria a cofirmação de que havia algo de errado...
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sáb Jul 25 2015, 18:58

Ao contrário do que o garoto imaginava, logo que bateu na porta, esta se abriu com a força das batidas de Erik. Então pôde ver um enorme salão de missas, algumas velas faziam uma pobre iluminação que mal conseguia ser útil, poi de tão fraca, não era avistada pelas janelas, estando do lado de fora.

O salão era grande e tinha vários bancos enormes, a arte sacra era bonita, o vitrais eram de mosaicos coloridos, sempre produzindo alguma imagem do pokémon Absol. Tudo era preto ou branco, exceto pelos vitrais, que eram multicoloridos. Havia uma enorme estátua de gesso de um Absor no fundo do palco.

Na beirada do palco havia um suporte metálico para livros e neste, estava um livro aberto, mas antes que pudesse se aproximar, ouviu uma voz masculina ecoando, vindo por algum corredor na lateral direita do salão:


- Olá. No que posso ser útil ao jovem? Será que veio conhecer a palavra do Deus protetor das catástrofes, o GRANDE ABSOL?

Porém, não era possível ver a pessoa, ao menos, não ainda, já que era possível ouvir os passos se aproximando.

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qua Jul 29 2015, 02:33





The Night
As portas da igreja abriram assim que Erik bateu. Era difícil enxergar algo em meio ao salão mal iluminado. Antes que pudesse se atentar melhor a qualquer detalhe, ou que pudesse se aproximar do palco que se encontrava ao fundo, uma voz vinda das sombras chamou o treinador.

Erik respondeu, ainda sem enxergar o dono da voz.

- Bom, na verdade eu estou atrás de uma pessoa... - o rapaz tentava apurar sua visão, enxergar algo em meio à fraca luz - Uma garota, cabelos azuis, olhos roxos... O senhor teria visto alguém assim passar por aqui?


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qui Jul 30 2015, 22:52

- Hum... interessante. Você é o segundo que me faz esta pergunta hoje. Agora me pergunto quem é essa garota e o porquê de tanta procura por ela...

Respondia a voz que ia se aproximando, mas ainda não era possível ver a pessoa. Contudo, ao terminar de falar, adentrou no salão em que Erik estava, assim, este pode ver o dono da voz.

Era um senhor alto, cabelo marrom penteado para trás, uma pequena cicatriz abaixo do olho esquerdo, vestia-se de preto e usava um colarinho branco. Tinha um olhar sereno e caminhava com passos curtos.

Aproximou-se de Erik e estendeu a mão direita para cumprimentá-lo, dizendo:


#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Sakamichi_no_apollon-12-sentarou-priest-epilogue-adult-father-catholic
Imagem meramente ilustrativa.

- Me chamo Vincent Yon Groom, prazer. Sou o padre desta igreja.

Depois de cumprimentar Erik, recolheria a mão e colocaria-a no bolso da calça, assim como estava a outra deste o início, viraria e olharia para o palco, suspiraria e caminharia até o mesmo, subindo neste. Depois se dirigiria até o suporte em que estava o livro sagrado, enquanto isso ia dizendo:

- Hoje à tarde, um senhor passou aqui procurando umas garota com a mesma descrição. Se bem me lembro ela tinha uns 16 ou 17 anos, talvez 18... sinto muito, mas não lembro direito. Ele também me disse o nome dela, acho que era Luna, Lúcia... droga, eu sei que anotei em algum lugar...

Dizia revirando as páginas do livro sagrado e sem parar de falar, continuava:

- ... Ele disse que ela está desaparecida à alguns anos e sua família - que são de Johto -, achou que estivesse morta, mas parece que descobriram que ela estava aqui em Hoenn, mais precisamente, aqui em Petalburg...

Continuava revirando as páginas e explicando a história para Erik.

- ... Hum... onde deixei os dados?
Ah, achei a foto!


Então retirava uma folha e mostrava-a para Erik, era uma fotografia de uma garota, mas o jovem não conseguia nem reconhecê-la e nem descartar a possibilidade de ser sua amiga desaparecida.

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Touhou-dress_00406113
Imagem meramente ilustrativa.

- ... Desculpe, mas parece que perdi o cartão do senhor que passou aqui antes, onde eu havia anotado todos os dados desse caso. Creio que algum de meus fiéis ou alguma das freiras, acabou jogando fora confundindo com lixo. Sinto muito por isso...
Mas se quiser, posso te dar uma cópia desta foto, que tal?


Perguntava o Padre Vincent. O que Erik faria à seguir?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 4 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos