Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Um tiro no escuro

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Seg Out 23 2017, 22:10





Assim que os dois chegaram ao tal Balneário Corphish, Erik percebeu que nunca havia estado em um balneário em toda sua vida. Nem fazia ideia do quê era um balneário. Mas parecia um lugar divertido. E caro. Ou seja, o tipo de lugar que Erik nunca visitaria.

A forma como olhavam o velho era bem familiar para Erik. Na época do orfanato, era assim que o encaravam em… bom, qualquer lugar. Os motivos não eram os mesmos, claro, mas o olhar o fez se sentir como um órfão assustado. Coisa que, até certo ponto, ele ainda era.

- Vou ver se consigo alguma pista enquanto isso. Já volto…

Erik decidiu dar uma rápida volta na área. Com sorte, talvez visse ou escutasse algo que ajudasse na busca.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Ter Out 24 2017, 01:17

Erik saiu caminhando pelo local, e em poucos instantes ouviu uma voz de um homem e uma garota, conversando:

- Lúcia, seu tio está aí de novo. Ele quer te ver...

- Mandem-no embora! Não falarei com aquele bêbado!

O que o rapaz faria?

OFF:
Sorry o post horrível, mas ñ consegui fzr melhor... sorry...

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Ter Out 24 2017, 14:54





Não falarei com aquele bêbado!

Bom, aquela frase pareceu bem definitiva para Erik. Alexander estava procurando alguém que não queria ser encontrada. Lúcia e Lucy - que surpresa - definitivamente não eram a mesma pessoa. Das duas formas, tudo que o treinador fez foi uma gigantesca perda de tempo.

Ainda assim, Erik se aproximou. Queria escutar a conversa completa e, se possível, olhar bem o rosto da tal garota. Só para fixar a ideia de que ele continuava tão perto de Lucy quanto estava quando se escondia no quarto de seu falecido amigo.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Ter Out 24 2017, 22:15

Erik chegou a conclusão de que Lúcia não era Lucy, mas ainda assim resolveu olhá-la bem. Então deu dois passos a frente e virou-se para a direita, vendo a moça da foto, idêntica, porém com roupas diferentes. Só que no mesmo estilo de vestimenta.

Ela continuava discutindo com o homem:


- Mas o que faremos? Como o mandaremos embora?

- Mandem os seguranças chutarem-no para fora. Talvez até usem seus pokémons para darem uma surra nele. Assim ele pode não voltar mais.

O que Erik faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qua Out 25 2017, 00:54





Erik devia ir embora. Aquele assunto não dizia respeito a ele. O jovem não podia simplesmente acreditar que o velho tivesse boas intenções. Mas, com certeza, não suportava a atitude da tal sobrinha.

O jovem foi procurar Alexander. Ia contar o que conseguiu ouvir. Talvez convencesse o homem de que não valia a pena continuar ali. Pouco provável, mas não custava tentar…


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qui Out 26 2017, 05:55

Erik resolveu voltar e contar para o velho Alexander. Assim que alcançou o alcoólatra, viu que este ainda aguardava no saguão de entrada, em frente a recepção.

Ele olhou para Erik e pareceu notar uma expressão diferente no rosto do garoto, então aproximou-se e perguntou preocupado:


- Hey, você está bem, Erik? Está passando mal?

O que o rapaz responderia ao senhor?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Out 26 2017, 13:10





Off:

Alexander não pareceu muito surpreso com a notícia. Talvez já esperasse essa recepção por parte da sobrinha. Talvez não fosse a primeira vez.

- Eu estou bem. Só… acho que já me meti demais nessa história. Se você e sua sobrinha ainda têm assuntos a resolver, bom… eu não sinto que deva interferir. Sinto muito.

Erik dirigiu-se para a saída. O quê mais ele poderia fazer?


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sex Out 27 2017, 06:36

Sem dizer nada do que ouvira, Erik apenas disse para Alexander que havia se metido demais na história e que não interferiria mais. Então foi indo embora, Alexander não entendia, ficou com o olhar confuso e correu atrás do rapaz, dizendo:

- Heim?! Mas por que isso assim de repente?

Questionava confuso, seguindo-o. O que Erik faria?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Sex Out 27 2017, 19:18





Off:

- Encontrei sua sobrinha - Erik apontou vagamente na direção onde escutara a conversa - mas ela não parece tão interessada em te encontrar.

O jovem resumiu o diálogo entre a garota e o homem. Tentou enfatizar a parte em que ela disse que chamaria os seguranças, na esperança de que Alexander repensasse sua insistência.

- Pode conferir com os próprios olhos. Imagino que tenha algo a dizer para ela. Quanto a isso - Erik tentou não soar egoísta - acho que não tem mais nada que eu possa fazer…

Erik decidiu esperar desta vez. Talvez por medo de que Alexander se descontrolasse, ou por medo de que os seguranças tomassem uma atitude mais agressiva que o necessário. Ou simplesmente para livrar um peso da consciência.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sáb Out 28 2017, 05:44

Alexander ouviu tudo e pareceu irritado com aquele. Então esbravejou:

- Não acredito, nisso! Que garotinha mais egoísta e petulante...
Sim, você pode me proteger se as coisas ficarem feias, certo? Afinal, é um treinador pokémon, não?
...
Olha, me mostre onde ela está!


Erik levou o velho até onde havia visto a moça e ela continuava insistindo para mandarem os seguranças retirarem Alexander do balneário e o gerente parecia tentar acalmá-la. Só que assim que viram Erik e o velho chegando, a moça ficou irada e ambos começaram à discutir:

- O que este bêbado está fazendo aqui?! SEGURAAANÇAS!!
Venham aqui!!!


- Heim?! Você tá louca menina? O que pensa que está fazendo? Seus pais estão preocupados com você!! Por que sumiu do nada?

O que será que aconteceria e o que Erik faria? Ele podia ver o seguranças se aproximando...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 8 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos