Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Um tiro no escuro

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Dom Ago 02 2015, 01:04





The Night
- Meu nome é Erik, prazer - cumprimentou o jovem, esperando que o padre não estranhasse muito sua "mão".

Um jovem com uma mão mecânica, entretanto, era bem menos estranho do que toda aquela história. Quem mais poderia estar atrás de Lucy? O Sr. Valkyrie tinha detetives contratados para cuidar do caso, mas nenhum deles deixaria de avisar se estivesse atrás de uma boa pista. O mais assustador de tudo é que, enquanto Erik nem ao menos tinha certeza de em qual continente procurar, esse tal homem sabia até mesmo para qual cidade a garota fora. E ele ainda tinha uma foto.

A foto... Erik já havia tentado diversas vezes imaginar como Lucy pareceria depois desses três anos. Aquela foto ia muito além de tudo que o rapaz poderia imaginar. A semelhança era evidente, mas a  imagem era tão diferente da garota que Erik conheceu, que seria impossível afirmar com certeza absoluta.

De qualquer forma, o rapaz tinha, pela primeira vez, uma pista real a seguir. E, talvez, um problema a mais para resolver...

- Então, Padre Vincent... O senhor não tem ideia de onde esta garota possa estar, não é? E quanto a esse homem, que passou por aqui antes, lembra-se de como ele se parece, ou o seu nome? Saberia dizer para onde ele foi? E, sim, eu gostaria de um cópia dessa foto... Por favor.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Dom Ago 02 2015, 23:14

Ao perceber que a mão direita de Erik era mecânica, o padre sorriu e disse:

- Parece que somos parentes de catástrofe.

Então usava a mão direita para levantar a perna direita de sua calça, revelando que ali também havia uma prótese mecânica.

- A perdi numa guerra em que fui soldado há alguns anos atrás, do outro lado do mundo... Graças ao Absol, esta foi minha única perda, o que devo dizer que foi um preço bastante barato pelo milagre que me fez ser o único sobrevivente de minha unidade. Mas bem, isso não importa agora...

Vincent se interrompia e ouvia as perguntas de Erik, então virava-se e começava à caminhar até o corredor de onde havia vindo, enquanto falava com o garoto:

- Venha, tirarei uma cópia desta foto para você.
Infelizmente eu não sei nem quem ela é, muito menos onde possa estar. Tudo que te contei foi o que me contaram. Era um homem gordo, barbudo, parecia ter uns 50 ou 60 anos e vestia-se como um marinheiro, porém, não parecia um. Ao menos não com os que conheci na guerra e nem mesmo com os que costumam visitar a nossa Igreja e encherem as ruas de nossa cidade de tempos em tempos. Ele disse que estaria que estaria na Estalagem do Chimchar Caolho, que fica próximo ao porto. Não deve ser difícil de encontrá-lo.


Chegavam à uma porta, a qual o padre abria e entrava, acendia a luz, que era uma lâmpada forte, o que incomodava os olhos de ambos por alguns segundos devido o contraste da iluminação à velas anterior, e caminhava até uma mesa na qual havia uma pequena máquina de Xerox, a qual é ligada e usada para fazer a fotocópia. Depois de pronta, o padre estende a mão com a cópia e entrega-a ao rapaz, dizendo:

- Pronto, aqui está. Pode levar esta, a original ficará comigo, pois prometi ao outro homem que mostraria aos meus fiéis na próxima missa, no domingo.

Ainda faltavam 3 dias para a missa, pensava Erik, e esse seria um prazo razoável para ele sentar e aguardar possíveis novas pistas? Ou iria imediatamente atrás das pistas, por conta própria, apenas com o que havia descoberto nos últimos minutos?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Ter Ago 04 2015, 22:24





The Night
Erik pegou a cópia das mãos do padre, e guardou-a no bolso interno da jaqueta. Pelo que foi dito ao treinador, a missa seria a melhor oportunidade para encontrar alguém que soubesse o paradeiro de Lucy. Esperar pela missa, dali a três dias, não seria um problema, levando em conta o lucro que isso traria. O problema era quanto a esse "marinheiro" desconhecido, que também estava atrás da garota. Erik tinha que descobrir o que esse homem queria, e se aquela garota é realmente a mesma que o rapaz procura.

- Muito obrigado, padre. Eu volto aqui no dia da missa, então, para ver se alguém tem alguma informação. Boa noite, e até o domingo - despediu-se o treinador.

O rapaz sairia da igreja, retornando em direção ao porto. Como disse o padre, não seria difícil encontrar a tal estalagem, ou alguém por perto que lhe indicasse o endereço. Lá, Erik poderia esclarecer essa história.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Ter Ago 04 2015, 23:12

Após pegar a foto e despedir-se, o rapaz saiu da igreja e rumou até a estalagem, realmente não foi difícil encontrá-la, já que havia vindo do porto e portanto, sabia onde este estava. Uma vez no porto, não foi difícil encontrar a estalagem, pois era grande, iluminada e bem movimentada.

Não era chique, parecia um pouco suja e velha, mas havia muita gente ali, todos pareciam rir, beberem, comerem, dançarem, jogarem cartas e outras coisas divertidas típicas de bares. Isso porque no térreo era um bar, a placa na entrada indicava que era um bar com dormitórios no piso superior, o que tornava o lugar numa estalagem.

Não enxergava ninguém com a descrição do senhor marinheiro, gordo e barbudo, como faria para encontrá-lo?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qua Ago 05 2015, 02:27





The Night
Não havia ninguém com a descrição que o padre dera naquele bar. Erik, então, dirigiu-se a algum funcionário ou atendente do lugar, afim de perguntar se alguém sabe a localização de "um homem gordo, barbudo, entre 50 e 60 anos, e vestido como um marinheiro". Alguém naquele lugar deveria ter alguma pista./div>


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qua Ago 05 2015, 11:57

Ao adentrar no lugar, Erik não avistava ninguém com tal aparência, porém ao perguntar, logo ouviu algo que indicava que ele era conhecido por ali:

- Oh velho bêbado que tá procurando uma garota de cabelos azuis e olhos roxos? Hahahaha...
Ele fica no quarto 03, pode subir lá! uahuahahha...


Dizia o barman atrás do balcão aos risos, ignorando qualquer risco à segurança do "velho bêbado" em entregar sua localização para um desconhecido. O rapaz subia e encontrava a porta aberta e um senhor que batia com a descrição, caído de cara no chão e uma garrafa vazia ao seu lado..

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Ago 06 2015, 00:57





The Night
O barman parecia se referir ao homem como se ele fosse uma piada. Ao chegar ao quarto 03, Erik não demorou a entender o porquê.

O velho estava jogado no chão do cômodo, uma garrafa de bebida vazia ao seu lado. Apenas essa imagem já era suficiente para incomodar o treinador. Imaginar o que um tipo daqueles poderia querer com Lucy ... Mas Erik precisava manter a calma, agir com cautela. Então, ainda do lado de fora do quarto, o rapaz liberou seu Murkrow.

- Por favor, Igniz, preciso que me espere aqui fora. Fique atento a qualquer coisa suspeita e avise se alguém se aproximar, tudo bem? Ah, e se escutar algum barulho estranho lá dentro... Pode ser que eu precise de ajuda.

A ave, ao menos dessa vez, parecia demonstrar algum interesse no que seu treinador dizia. Ele permaneceu próximo à porta, enquanto Erik entrava no recinto. Antes de tentar acordar o homem, apenas verificaria se ele ainda respirava. Depois, daria uma rápida olhada pelo quarto, sem remexer em nada, atrás de algo suspeito. Enfim, se não encontrasse nada de interessante, o rapaz tentaria acordar o bêbado de seu coma.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Sex Ago 07 2015, 01:09

Erik decidia por agir com cautela, então liberou sua ave noturna para ficar de vigia no lado de fora e adentrou, para então examinar o quarto e o homem que estava desmaiado no chão.

Após verificar que o homem estava respirando - e também que fedia à álcool -, depois deu olhada pelo quarto, havia uma cama de solteiro, uma mesinha apoiada na parede, logo ao lado da cama e tinha uma cadeira também e um pequeno guarda-roupas, era tudo de madeira.

Na mesa havia um copo sujo, que obviamente fora usado pelo homem para beber, pelo menos no início da bebedeira e algumas fotos da garota de cabelos azuis e olhos roxos, eram todas fotos iguais à entregue para o padre, a mesma que este havia copiado para Erik.

Também havia uma janela de vidro, daquelas que abre metade dela para cima, com uma janela mais externa, toda de madeira, caso a pessoa deseje mais privacidade.

Fora isso, não se via mais nada no quarto, portanto tentou acordar o senhor, mexia neste e chacoalhava-o, ele resmungava mas não acordava, como Erik o acordaria?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Sáb Ago 08 2015, 00:04





The Night
Exceto pelas fotos sobre a mesa, - cópias da foto que ficara com o padre - não havia nada naquele lugar que despertasse o interesse de Erik. As dúvidas do garoto cresciam a cada instante, mas certamente o homem poderia esclarecer uma porção delas. Isto é, se ele não estivesse completamente inconsciente.

O bêbado não iria acordar tão facilmente. No entanto, se Erik usasse um método mais "incisivo", talvez o homem não acordasse com o melhor dos humores. E não seria fácil tirar informações dele desse jeito. Ao menos, não sem conseguir uma gigantesca dor de cabeça no processo.

O treinador decidiu tentar uma nova estratégia. Pegaria o copo de cima da mesa e encheria-o com água de alguma torneira próxima. Então, respingaria levemente sobre o rosto do homem, aumentando o volume a cada borrifada, até que ele demonstrasse alguma reação.

Erik ainda tinha algumas ideias para tentar. Infelizmente, a maioria delas envolvia risco de ferimentos. Ou, pelo menos, alguns arranhões ou hematomas...


♦ The White Swan ♦ @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Seg Ago 10 2015, 16:32

Erik decide pegar o copo que havia sido usado pelo velho bêbado para beber o álcool e enche-o de água na pia do pequeno banheiro que havia do outro lado do corredor - o qual havia visto ao procurar um local em que pudesse encher o copo de água -, era um banheiro comunitário e unissex do estabelecimento, que ficava com sua porta de frente para a porta do quarto do bebum.

Após encher o copo, voltou ao quarto e começou à borrifar algumas gotas no rosto do homem, aumentando o volume pouco à pouco. O rosto do senhor ia se contorcendo à cada respingo, mas não acordava. Quais seriam as outras táticas de Erik?

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 5 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos