ARTICUNO????!!!! Meneando a cabeça Alluka mostra estar sabendo tanto quanto eu sobre o que esta para acontecer. Porem seus pokemon e também os meus parecem não estar tão maus informados assim. Mime.jr olha para Frillish e resmunga algumas palavras. A pokemon rosa parece ficar um pouco pálida, e posso sentir seus já frios tentáculos perderem mais a temperatura. ___Articuno --- ARTICUNO??????????????!!!!!!!!!!!! O grito e alto e demostra o tamanha da minha surpresa. Com o espanto eu acabo por cambalear e quase cair para traz, se não e por Yamask me segurar. --- Você tem certeza? Não e outro pokemon? O que um pokemon como este está fazendo por esta área. Será que e por isto que o clima está estranho por aqui. Não pode ser verdade você tem certe que foi isto que o Mime.jr falou Free? Tem certeza Jr? Olha que você se enganou. Olhando com os olhos estalando de tão abertos que quase pulam para fora, fito todos enquanto solto perguntas aleatórias no meu devaneio. Mas ou olhar nos olhos de Yam e de Free, vejo que elas também estão assustadas, e percebo que tenho que me recompor. ___ Key, tome as rédeas, não se perca. Você já passou por coisas piores, este pokemon pode passar direto e nem nos ver. Motivo para tremer nas bases deu a mansão ou as passagem no limbo isto aqui e tranquilo. Com algumas respiradas fundas e espaçadas me acalmo e começo a planejar o que fazer. --- Vejamos... Alluka, Falo agora com uma voz firme e sem tremer. --- Venha para perro de mim. Yam, arme a esfera de Protect ao nosso redor. Free você fica responsável por encontrar de onde o Articuno está vindo, ou passando. __ Pensando bem esta e uma ótima oportunidade para ver um pokemon de alto nível na natureza, um pokemon que evolui ao máximo de suas habilidades. --- Alluka, se seus pokemon tiverem habilidades de proteção e melhor se preparar para usa-las, pokemon deste tipo podem ser bem imprevisíveis e agressivos se sé sentirem ameaçados. __ Agora só nos resta esperar, ele vira até nós ou nós iremos até ele? |
Off: sera que agora vai? |