Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Sex Jul 10 2015, 14:17





O drama não para parte 2


Yamask procede com cautela, mas o dragão ainda está atento o suficiente para poder interceptar seu ataque e atingi-la com um Dragon Claw. A fantasma mesmo com o dano do golpe se prepara para atacar, mas para ao ver o Druddigon cambalear e cair no chão desacordado.
--- Esta e minha chance. Se eu pega-lo agora posso o levar a um centro pokemon que o tratara.
Sem pestanejar arremesso a esfera vermelha rumo ao pokemon caído no chão.
Olho para Yam e ela faz um sinal de positivo, tirando minha preocupação com relação ao seu bem estar.
Espero ansioso para ver o que vai acontecer... se a ball vai selá-lo ou não poderá o conter.






Off: curtinho so pra não passar o carro na frente dos bois
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Sex Jul 10 2015, 14:38

 Percebendo que Yamask estava bem, Key continua com seu plano de capturar Druddigon e lança sua esfera no dragão que não pode voar e assim a batalha entre o mecanismo e o enfraquecido Pokémon tem início.

 Uma tremida....

 Duas tremidas...

 Três tremidas...

 Silêncio.... E a pokébola lança Druddigon para fora com um raio de uma cor estranha.

- Key, ele deve ter um treinador! - diz Alluka dividindo-se entre olhar Frilish e ver a situação do dragão - se tem um treinador ele pode estar por perto, pode ter sido machucado por Articuno... ou pior...

 A garota coloca as duas mãos na boca, temendo por algo fatal. O que Key faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Sex Jul 10 2015, 15:11




O drama não para parte 3


A esfera treme para um lado e para o outro e no fim não e capas de manter o pokemon prisioneiro dentro de si.
--- Ele deve ter um treinador
Comenta Alluka
--- Eu deveria ter imaginado, este pokemon não e desta região, então nada mais normal.
--- Se ele tem um treinador então deve estar por perto.
Vejo a garotinha mudar de feição ao terminar a frase
--- Ele pode estar ferido... ou pior.
Agora a tenção que havia começado a esfriar com o pokemon de gelo indo embora, volta a aumentar.
___ O que fazer? O que fazer? Se formos atrás do Spinarak uma pessoa pode morrer, se não formos o spinarak pode morrer. E agora?
Olho para cima e grito para Frillish, me esquecendo que bastava pensar.
--- Free, consegue sentir mais algum humano aqui por perto? Ou pode perguntar ao Druddigon onde está o treinador dele?







Off: Meu medo se concretisa, o dragao tem dono.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Sex Jul 10 2015, 16:50

 Muitas coisas a se resolver em duas linhas de movimentação, Frillish tenta conversar com Druddigon, mas o dragão estava desmaiado, logo sem conversa, porém Flareon começa a farejar a parte em disparada, fazendo sua treinadora ir com ele, porém antes diz a key:

- Eu vou ajudar o treinador, Flareon é mais útil nesse caso, deixarei Mareep e Miltank vigiando o Druddigon, vá procurar por Spinarak e nos encontramos aqui depois, ok?

 A garota parecia bem mais madura do que sua idade, porém parecia o melhor a se fazer e segurando a barra de seu kimono a jovem corria - o máximo que suas vestimentas deixavam.

 E Key, iria até o Spinarak? Valeria a pena deixar a pequena sozinha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Sex Jul 10 2015, 19:56




Run, Key run


Minha tentativa de descobrir a localização do treinador do dragão não da em nada. Mas o nariz de Flareon se mostra uma carta na manga, e logo o bichinho sai em disparada, e seguindo ele sua treinadora que mal explica seu plano. Ela deixa dois de seus pokemon vigiando o pokemon caído.
--- O que? Não espera, e perigoso você sair por ai assim, Flareon esta ferido e os pokemon da floresta podem estar assustados por causa dos últimos eventos.
Apontando uma de minhas pokeball em direção a garota liberto Girafarig
--- Rafa, carregue ela e a proteja. Esta bem? Nos encontramos aqui dentro de no máximo uma hora e meia.
Dito isto, liberto Sauro que já esta ciente dos acontecidos devido ao link psíquico criado por Frillish, o sapinho se segura em minas costas e deixa seus cipós para fora como nos treinamos na mansão, assim ele fica pronto tanto para atacar como para defender. Também chamo Sigilyph, que já sabe sua parte nesta cadeia de eventos, transporte aéreo.
--- Todos prontos? Free nos guie até onde os Hoothoot estão.
__ Tomara que de tudo certo.



Off: Run barry run
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Sex Jul 10 2015, 20:38

 Key não podia deixar a pequena sozinha e faz com que Girafarig leve a pequena sã e salva para o local onde Flareon farejou o treinador de Druddigon, Miltank e Mareep faziam guarda ao lado do dragão e Key monta sua equipe para achar Hoothoot, sem demorar o jovem encontra o pequeno inseto sendo rodeado pelos três voadores, estava assustado e isso era visível.

 O que Key faria?

 Enquanto isso, Alluka encontra uma jovem no meio do gelo, usa Flareon para esquentar o esquife e reclama por não ter uma espada para cortar o gelo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Sex Jul 10 2015, 22:25




Hora da batalha


Rodeado pelos pokemon coruja o pequeno inseto treme.
--- Hoothoot. Vocês tem a seguinte opção. Vão embora agora ou eu capturarei vocês.
E com um olhar eu passo os comandos mentalmente para todos os meus pokemon por meio de Frillish.
__ Sauro amigo você vai ficar de fora. Seus move tipo grama não vão ser muito uteis. O plano e o seguinte. Se eles não forem embora. Vocês três devem atacar.
Olho para Sigilyph, Frillish e Yamask
__ Gily, use Gust duas vezes primeiro, e assim que o vento acertar os oponentes quero que você Yam afunde no chão e pegue a Spinarak e a traga para mim. Free você deve usar Bubble no que tentar impedir e mais um bubble no mesmo ou no que estiver perto de atacar Yam e a aranhinha. Yam, assim que você me entregar a Spinarak quero que fique olhando a luta, e assim que o oponente atacar use o Disable, use no primeiro e no segundo. Cancelar os primeiros movimentos deles vai nos dar uma vantagem.
Com as ordens em passadas rapidamente para cada um dos pokemon no meu time eu encaro agora as corujas e seus olhos vermelhos.



Off: então eu to atacando com os três e 2x com cada. Nunca lutei com mais de um poke ao menos tempo, e não sei como funciona direito.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 14:39

Off: Pode colocar Yamask no meio também, ele ataca na sua próxima postagem, junto com os outros dois. Agora que percebi que Frillish tem menos 60 de felicidade... Ela devia ser bem rebelde -q. Mudei o modelo do box, Pidgey ganhou um nível pela nova tabela de exp e 3 de felicidade


 Encontrando o inseto, Key arma um plano e Gily inicia a batalha lançando um forte vento na direção do primeiro Hoothoot (Gustx2) enquanto Yamask mergulha no meio do chão e rapidamente resgada Spinarak, o deixando no colo de seu treinador, ainda com o elemento surpresa a seu favor, Frillish usa suas bolhas de água no segundo Hoothoot (Bubble) e no terceiro que tentou seguir Yamask (Bubble) chamando a atenção deles para a batalha.

O que Key faria?

It´s Tiiiime!!!


Campo: Descampado no meio da floresta de Viridian


Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Yamask

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Sigilyph

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Frillish-f
Vs.
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 163

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 163

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 163

Yamask (F)

Trait: Mummy
Lv. 15
37/37
Status: Normal

Sigyliph (F)

Trait: Tinted Lens
Lv. 15
47/47
Status: Normal.
Frillish (F)

Trait: Water Absorb
Lv. 10
31/31
Status: Normal

Hoothoot 1 (♀)

Trait: Insomnia
Lv. 15
09/43
Status: Normal

Hoothoot 2 (♂)

Trait: Keen Eye
Lv. 15
34/43
Status: Normal

Hooothoot 3(♂)

Trait: Insomnia
Lv. 16
37/46
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Sáb Jul 11 2015, 19:17




Batalha p2


Meu plano funciona perfeitamente. Consegui atacar, defender e principalmente tira a pequena aranha do meio das aves relógio.
--- Ótimo. Agora a próxima parte do plano. Cumprir minha palavra, e levar todos os três comigo, vocês vão para minha coleção.
Olhando na pokedex vejo um pouco sobre as Trait dos pokemon contra quem estou lutando.
__ Eles tem Trait insomnia. Mas isto e fácil de resolver com o Mummy da Yam. mas ao mesmo tempo eles são imunes aos golpes tipo Ghost, ou seja praticamente todos os golpes da Yam. Ela vai ter que ficar praticamente só na defesa.
Entrego para Sauro a aranha. Que com cuidado a envolve com seus cipós. E a protege entre minhas costas e ele.
__ Certo vamos agir. Free passe as ordens como de costume. Yam, quero que continue usando o Disable, assim que um dos três atacar desabilite um de seus muve. Mas não so isto, quero que tente tocar o oponente para assim tirar suas trait e mudar para mummy. Ok?
Olho para ela e aceno com a cabeça. Agora olhando para Sigilyph começo a passar as ordens.
__ Gily, por hora você vai ser a chave para que isto funcione. Quero que de cobertura para Yam, assim ela vai conseguir tirar as trait e também vai conseguir desabilitar os poderes deles. Para contra atacar quero que você continue usando o Gust quantas vezes puder. Encare este campo de batalha como seu território.
A esfera amarela com assas e aquela coisa na cabeça sinaliza positivamente ao mudar sua feição para uma séria, serando as sobrancelhas.
__ Agora você minha rosinha. Também vai dar cobertura para Yam, mas o principal e me proteger e ao nosso amiguinho inseto. Ataque qualquer inimigo que nos atacar usando o Bubble, mire nas assas deles, se dermos sorte conseguiremos diminuir a Speed deles.
Com as informações passadas fico atento para mudar minhas ordens caso precise.




Off: xD as imunidades deste pokemon estão me trolando. Maioria dos meus muve eles são imunes. E sobre a felicidade da Frillish estar negativa e por que tem haver com a história dela. Se tu ler minha passagem no limbo, vai ver que ela sofreu muito, então e negativa de tristesa mesmo não de não estar feliz comigo como treinador.
>>>>leia esta triste e intrigante historia de morte e sofrimento aqui.<<<<
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 21:55

 Key resolve mudar a trait usando a habilidade de Yamask, deixando de lado ataques mais velozes que poderia dar com Sigilyph e Frillish, porém os três voadores não perderam tempo e brilhando seus olhos em um forte tom vermelho, conseguem um triplo ataque certeiro, (HYpnosis x3) deixando todos os Pokémon de Key dormindo.

 O segundo turno começa com um Triplo ataque dos voadores com seu bico (Peck) cada um acertando um dos dorminhocos Pokémon de Key, o erro do jovem foi a estratégia?

 Talvez sim... Agora seus Pokémon dormiam.

 O que fazer?


It´s Tiiiime!!!


Campo: Descampado no meio da floresta de Viridian


Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Yamask

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Sigilyph

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Frillish-f
Vs.
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 163

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 163

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 163

Yamask (F)

Trait: Mummy
Lv. 15
35/37
Status: Dormindo 2/4

Sigyliph (F)

Trait: Tinted Lens
Lv. 15
45/47
Status: Dormindo 2/4
Frillish (F)

Trait: Water Absorb
Lv. 10
28/31
Status: Dormindo 2/4

Hoothoot 1 (♀)

Trait: Insomnia
Lv. 15
09/43
Status: Normal

Hoothoot 2 (♂)

Trait: Keen Eye
Lv. 15
34/43
Status: Normal

Hooothoot 3(♂)

Trait: Insomnia
Lv. 16
37/46
Status: Normal
Rota trancada por inatividade, querendo retornar a jogar, poste no SAM ou me manda uma MP
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 4 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos