Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Sáb Jun 20 2015, 18:34

Vitória. Era essa a palavra que passava pela minha cabeça. Fiquei feliz que turtle tinha vencido e consequentemente ficado mais forte. E assim eu aprendia novas estratégias com essa batalha. Então de um modo geral, ambos ficamos fortes, mas obviamente ele mais do que eu.

- Bom trabalho Turtle!

O pokemon tartaruga olhou para mim com um olhar de canto de olho. E começou a brilhar e todo seu corpo começou a se transformar. Já sabia o que significava. Isso havia acontecido com Butterfree há muito tempo atrás. Era a Evolução. Turtle estava crescendo e ficando mais forte.

Depois que o brilho cessou, não mais tinha um pequeno Squirtle ali. Havia outro pokemon, Um pokemon um pouco diferente. Continuava sendo uma tartaruga, mas agora ele possuía rabo, orelhas maiores e seu rosto estavam diferentes. Turtle agora estava mais ameaçador e confiante do que nunca. Fiquei mais animado e feliz ainda. Peguei minha pokedex e apontei para o mesmo, para poder avalia-lo. Seus dados indicavam que Turtle havia prendido uma nova técnica, chamada mordida, que poderia me ser muito útil no futuro.

- Parabéns turtle. Hey garota, foi um ótimo combate, vejamos se meu companheiro consegue Vencer mais uma?

Soltei uma risada, não sarcástica nem zoando-a, apenas uma risada animada, pois a batalha ficava a cada minuto mais empolgante, por mais que fosse difícil.

- Trutle, Use Rolo compressor (Rollout).


OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2015, 18:55


Após a evolução, Lisa ficou fascinada com todo aquele show e faria o mesmo para mostrar que não ficaria por trás.

- Certo Whismur, comece com Screech e depois Supersonic. Vamos fazer muuuuito barulho pra eles!

Wartortle recém evoluído tinha uma velocidade incrível e se usasse Rollout da maneira correta poderia causar grandes estragos. Entrando na sua concha, o Water girou o melhor que pode e atropelou Whismur como se fosse um rolo. O Pokémon sonar ergueu as orelhas e emitiu um forte ruido que abaixava as defesas do tartaruga. Mais uma vez a concha do Water veio atropelando, sendo que com mais força e velocidade, ambos dobrados. Whismur procurou uma brecha para usar seu sônico, mas não conseguiu encontrar, falhando durante o turno.

Os efeitos do veneno ainda faziam mal no interior de Wartortle, mas ele não se venceria a isto. Se Lisa não parasse aquele movimento com certeza era ela quem teria problemas.

- Certo Whismur, vamos de duplo Echoed Voice!


Whismur:
Normal
Trait:
Soundproof

lv 18 Whismur


16/52
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Whismur
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Wartortle
lv 17 Wartortle


18/48
Trait:
Torrent
Wartortle:
-1 Def; Poison (-6)

Campo: Campo atrás do Centro Pokémon. Chove razoavelmente.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Dom Jun 21 2015, 00:03

Com a evolução, turtle tinha ficado muito mais forte que antes. Estava com uma velocidade maior, mais força e junto de rollout que ficava mais forte a cada turno que se seguia, conseguia crescer e ficar melhor e mais forte. A luta anterior, apesar de sofrida, foi muito eficaz e o fez ficar mais forte, sendo capaz de finalizar o pokemon sonar a minha frente. Pelo menos essa era a minha concepção.

Sabia que seguir com rollout seria eficiente e o veneno nesse tempo, não seria tão eficaz, a ponto de diminuir a força ou dificultar muito as coisas para mim. Mas aqueles golpes sonoros poderiam ser prejudiciais. Chegaram até a me fazer novamente apertar com muito mais força minha mochila. Apenas com o cessar do barulho, notei isso e a primeira coisa que fiz foi checar o ovo. Ele estava bem. Respirei fundo e já tinha uma ideia de como prosseguir com minha estratégia e dar um fim a aquele pequeno pokemon.

- Turtle, vamos acabar com isso nesse turno.

- Squirt... – como o mesmo continuava a girar, era difícil de ouvi-lo.

- Continue com rolo compressor (Rollout). Acelere mais ainda e mantenha-se girando ao redor do... – Peguei a pokedex para analisar o pokemon adversário e descobrir seu nome e informações básicas – Whismur. Fique girando mais rápido em círculos a volta dela, talvez assim o efeito dos golpes sonoros talvez diminua. E Depois termine com Rolo compressor (Rollout) mirando no lado direito do corpo do pokemon rosa.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Dom Jun 21 2015, 14:14


Foi com grande tristeza que Whismur se despedia da batalha. Com aquele rollout tendo a força dobrada não houve chances para interferir. Wartortle terminou com o combate sendo campeão.

Lisa retornou seu Pokémon e agradeceu Gus pela batalha e o convidou para entrar no Centro Pokémon antes que pegassem um resfriado.


Whismur:
Normal
Trait:
Soundproof

lv 18 Whismur


00/52
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Whismur
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Wartortle
lv 17 Wartortle


12/48
Trait:
Torrent
Wartortle:
-1 Def; Poison (-6)

Campo: Campo atrás do Centro Pokémon. Chove razoavelmente.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Dom Jun 21 2015, 15:02

Realmente a força de Turtle estava Muito maior do que antes. Ele estava forte demais e fio capaz de vencer os dois pokemons de minha adversaria. A vitória havia sido minha. A garota recolhia seu ultimo pokemon, o que me deixou meio decepcionado e de certa forma me fez querer mais, mas a mesma estava certa, o melhor seria evitar a chuva, para evitar o resfriado. Peguei a pokebola de Turtle e apontei para o mesmo:

- Muito bem parceiro, Você lutou bem, hora de um descanso.

Com um aceno de cabeça o pokemon olhou para mim e o raio avermelhado da pokebola saiu e o trouxe de volta para a esfera. Com minha mochila nos braços, adentrei a centro pokemon atrás da garota e segui para o balcão onde a enfermeira Joy estava atendendo e entreguei meu Squirtle para ela cura-lo. Enquanto ela o fazia, começaria a puxar assunto com a garota.

- Então... Lisa né? O que faz por aqui? Tem algum objetivo especifico? Você só Possui 2 pokemons? Koffing e Whismur?

Aguardaria as respostas e a pokeola de Turtle. Depois disso pediria por um quarto para a enfermeira Joy, visando ir para algum lugar e descansar para o dia seguinte esperando que a chuva diminuísse. No dia seguinte, procuraria pela cidade, por mais treinadores para batalhar e treinar meus companheiros.

OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Ter Jun 23 2015, 12:18


Assim que voltaram para o centro, ambos puderam se secar e pedir para que a enfermeira de plantão desse uma olhadinha na saúde dos feridos. Gus, tentando conversar com Lisa, lhe fazia várias perguntas com nenhum real objetivo se não passar o tempo.

- Sim. Eu estou aqui em Kanto com minha banda. Koffing faz os efeitos com fumaça e Whismur cuida da acústica, mas acho que se eles evoluírem suas habilidades melhorariam e com isso nosso show também. Ver seu Squirtle evoluindo foi tipo, irado! - ela recebeu seus pokemon em perfeito estado e se despedia - Tenho que ir, vamos tocar ainda hoje... Você deveria assistir, claro, se não tiver nada pra fazer de noite.

Wartortle também estava de volta e melhor que antes. A enfermeira entregou uma das chaves para o coordenador e perguntou quanto tempo ele iria ficar, entregando também um termo de responsabilidade para assinar.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Ter Jun 23 2015, 13:56

Lisa como eu havia imaginado tinha um estilo diferenciado. Ela tocava em uma banda e utilizava da ajuda de seus pokemons para melhorar os efeitos de palco e deixar o show mais interessante. Como ela tinha dito, a evolução de meu squirtle tinha sido algo realmente irado e se o mesmo acontecesse com os pokemons dela, uma batalha seria ainda mais interessante. Além disso, para seus usos particulares eles também seriam mais uteis e o show ficaria ainda mais impressionante. Não sabia nada sobre a evolução deles, já que eu ainda era meio novato nisso, apenas obtinha algumas informações durante a aventura, capturando e treinando meus pokemons.

Olhei para Lisa e sua oferta havia sido muito tentadora. Curtir um dia noturno não faria mal a ninguém, certo? Mas teria que dormir em alguma hora, pois meus pokemons talvez aguentassem mais do que eu, mas logo em precisaria de um descanso. Decidi ariscar.

“ela aceitou batalhar comigo, sem motivos aparentes, então acho que não faria mal algum em ir até a apresentação dela. Que tipo de musica será que ela toca?”

Devolvi a chave para a enfermeira Joy, e lhe disse que voltaria mais tarde pela madrugada e que se algum quarto estivesse disponível eu o iria utilizar, mas que caso contrario, dormiria na rua mesmo. Devolvidas a chave e o termo de responsabilidade, colocaria minha mochila sobre meus ombros, visando deixar a parte que normalmente ficaria atrás na frente, para poder ficar de olho no ovo de meu pequeno pokemon. Depois sairia correndo atrás de Lisa para não perde-la de vista e ir até o seu Show. No caminho iria novamente lhe fazer algumas perguntas:

- Então... Que tipo de musica você toca? Que instrumento tocas? Quantos integrantes possui sua banda?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Ter Jun 23 2015, 17:41


Gus tive ficado realmente empolgado com a evolução e resolveu no final de tudo assistir ao show e foi atrás de Lisa, que estava na porta do centro ainda. Fazendo mais aquele monte de perguntas, a garota vestida de couro levantou as mãos e disse apressada:

- Ei, vai com calma garotão. A gente toca um pouco de rock com grunge. Aparece lá, no meio do show o vocalista gosta de convocar treinadores para batalhar no palco. É tudo bem explosivo... Sério, eu tenho que ir pro ensaio geral. Te vejo lá? - Lisa perguntava entregando um flayer pronta para sair correndo.

No papel, havia o nome da banda com o horário do show e o local. Seria em 2h não muito longe dali, mas ainda estava cedo para ir andando. A enfermeira informou que o serviço é 24h, mas os quartos ficavam disponíveis até as 22h, caso ele chegasse depois poderia se acomodar no sofá.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Fons Qua Jun 24 2015, 14:29

Lisa aparentemente não tinha gostado do fato de eu ter feito-lhe muitas perguntas, porém as respondeu. Isso era realmente um defeito meu, eu era curioso e animado demais e em certos momentos isso poderia ser mais desagradável do que agradável.

A garota então respondeu as minhas perguntas. Ela disse que tocavam rock com grunge. Eu não sabia ao certo o que era esse tal de grunge, e nem era tão fã assim de rock, curtia algumas bandas e musicas é claro, mas com certeza não era meu estilo preferido. Então podemos disser que isso não foi o que me animou para ir para esse show e sim o que ela disse em seguida, que o vocalista convocaria alguns treinadores para batalhar durante o show e que era bem explosivo. E por fim ela se despediu me entregou um flayer e se despediu.Acenei para ela enquanto a garota se afastava e então gritei:

- Estarei lá!!!

A verdade era que eu havia me animado e respondido sem antes olhar para o panfleto. Depois que a garota saiu, foi que fui observar ao mesmo. No folheto dizia que o Show seria em 2 horas. Guardei o folheto em meu bolso. Eu não tinha ideia de que horas eram mais ou menos, então fui até o balcão de Joy novamente:

- Oi Joy-san. Desculpe incomoda-la, mas que horas são.

Assim que ela me disse-se o horário, veria se a pokedex mostrasse algum horário ou algo assim, já que eu não possuía um relógio e nem aqueles celulares modernos que via em pôster pela cidade, acho que seus nomes eram Pokegear. Se não tivesse relógio, voltaria a Joy e lhe pediria um favor.

- Sr. Joy, a senhora, por favor, poderia me acordar em meia hora? Estarei tirando um cochilo naquele sofá.

Apontaria para um sofá que estivesse disponível. Se ela dissesse que o faria, eu deitaria e cochilaria até que ela me acordasse. Se ela estivesse ocupada e eu não tivesse um relógio na dex ou função despertadora, eu sairia do centro pokemon e iria caminhando já para o local do show, mas eu iria lentamente, prestando atenção no caminho, nas pessoas e pokemons da cidade. Se a dex possuísse algo como despertador, eu tiraria um cochilo de trinta minutos e depois sairia lentamente para o local, pois já que era perto chegaria lá antes do imaginado. Faria a mesma coisa citada anteriormente se Joy me acordasse.

OFF:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por thito Qua Jun 24 2015, 14:57


A pressa de Gus fez com que ele concordasse antes de saber as descrições do show. Ela mesmo havia se perdido na hora. Quando foi perguntar à enfermeira sobre o horário, a mesma lhe respondeu que já estavam no finalzinho da tarde. Aquela chuva fez com que o coordenador perdesse totalmente a noção de tempo.

Suas dúvidas eram tantas que vasculhou por toda interface logica da pokédex e de nada encontrou o que procurava. Nem relógio nem despertador. Era apenas uma ferramenta de consulta. Entretanto, a enfermeira se dispôs a chamar o jovem dentro de trinta minutos, então o mesmo podia descansar em paz.

...

- Senhor... Gus? - alguém dizia - Feche a boca. O senhor está babando... Se passaram 1:48h desde que adormeceu... Juro que tentei te acordar, mas o senhor se relutava e dizia para deixa-lo em paz.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 2 Empty Re: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos