Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Seg Jun 22 2015, 17:34

Ao ver semelhante pokemon a aproximar-se de mim decido enfrentá-lo. Chamo meu Charmander que entretanto tinha aproveitado para passear. Charmander ao ouvir o meu chamamento vem a correr mas cai. Eu vou ao encontro dele e reparo que afinal tinha sido puramente azar o facto de Charmander ter caído na sua própria cauda. Rimo-nos e eu explico a Charmander que pretendia que ele lutasse contra o Yanma.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Seg Jun 22 2015, 17:40

 Break consegue sua primeira batalha na floresta, e Charmander é o escolhido para a mesma, o pequeno lagarto se coloca diante do treinador enquanto Xerxes e Vileplume sai da linha de ataque dos dois Pokémon, Yanma dança no ar se movimentando e aceitando o desafio.

 Quais comandos o jovem daria para seu inicial? O que esperar dessa batalha? Xerxes observava Óscar curioso, parecia querer saber como ele lidaria com o inseto adversário.

 Agora precisaria dar os comandos para Charmander.



 Off: Se lembra que em batalha vc usa dois comandos? Tipo Scratch e Ember? ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Ter Jun 23 2015, 05:09

off:

Encaro Yanma e mentalmente estudo o sítio onde me encontrava. Não tinha grande forma de improvisar por isso resolvi ser directo na táctica.

- Charmander use ember em Yanma e quaqndo ele estiver perto da sua cabeça use Headbutt.

Será que Xerxes estará a avaliar-me ou estará apenas a tirar partido de mim para conseguir mais pokemons? E que estranho comportamento foi aquele ao enxergar meu pichu? Muitas questões se formulam na minha cabeça mas neste momento a luta sobrepõe-se a esses pensamentos.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Ter Jun 23 2015, 13:57

Off: Entendi ^^


 Xerxes permanecia observando a batalha, enquanto Break dava os comandos para seu Charmander enquanto observava o local com muitas árvores relativamente espaçadas e a grama sob seus pés. Yanma, não se importava com o sítio e logo inicia o turno brilhando seu olhos em um tom vermelho (Foresight) porém nada ocorre com Charmander que cospe suas brasas no inseto (Ember) o lançando para trás, porém Yanma cria uma pequena aura e aumenta sua velocidade em um ponto (Speed Boost), o segundo turno se inicia com o inseto atingindo o pequeno lagarto com seu corpo (Tackle), dando oportunidade para Charmander desferia sua cabeçada na libélula (Headbutt), mais uma vez a velocidade de Yanma aumenta (Speed Boost).

 O que Break faria?



Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular, muitas árvores, grama baixa, lama em alguns pontos devido ao Scald de Blastoise.  



[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 4
Vs.
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 193
Charmander (M)

Trait: Blaze
Lv. 08
21/25
Status: Normal

Yanma (F)

Trait: Speed Boost
Lv. 04
04/20
Status: +2 velocidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qua Jun 24 2015, 14:32

Reflecti na possibilidade de usar um Yanma contra Bock e cheguei à conclusão que me favorecia utilizar logo fui à minha mochila procurar uma pokebola e disse a Charmander:

-Charmander use scratch de modo a imobilizar o Yanma para que eu o possa capturar.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qua Jun 24 2015, 14:46

 Break percebe que Yanma poderia ser útil contra Brock e pede para Charmander tentar finalizar a batalha, o pequeno lagarto, por outro lado o faz assim que é atingido por um encontrão da libélula (Tackle), ele aproveita para usar suas garras no inseto (Scratch).

 Yanma cai ao chão desmaiado e Break atira sua esfera alvirrubra no inseto, esta treme algumas vezes até confirmar a captura.

- Parabéns - diz Xerxes batendo palmas e sorrindo - Bela batalha e captura!

 O que o jovem faria agora?



Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular, muitas árvores, grama baixa, lama em alguns pontos devido ao Scald de Blastoise.  



[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 4
Vs.
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 193
Charmander (M)

Trait: Blaze
Lv. 08
17/25
Status: Normal

Yanma (F)

Trait: Speed Boost
Lv. 04
00/20
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qua Jun 24 2015, 16:42

Logo que a pokebola se imobilizou e pego nela da grama e deixo minha nova companheira sair. Apresento-me a mim e aos meus pokemons e falo-lhe da minha ambição por derrotar meu tio que se mostrou um Homem desprezível para mim e para meu primo. Mas para isso primeiro tenho de vencer Brock e os restantes lideres de ginásio para me classificar para a liga Kanto e só após isso poderia vencer meu tio. Conto-lhe que a minha vinda a Veridian Florest tinha como objectivo encontrar um pokemon do tipo água e informo-a ainda que Xerxes estava a ajudar-me.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qua Jun 24 2015, 16:49

 Óscar libera Yanma e começa a conversar com a inseto, logo ela pousa na cabeça do rapaz e permanece ali parada, como se tocasse em um espelho d´água, pelo visto estava totalmente convencida com seu destino como Pokémon de Break.

 Enquanto contava sua história, Xerxes observava tudo meio curioso e ao fim, diz:

- História complicada hein... Família é algo complicado no geral... Então vamos continuar caçando Pokémon? - O homem falava com um sorriso, como se estivesse revivendo algo nostálgico.

 O que Break faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qua Jun 24 2015, 18:18

Pedi para que Xerxes ordena-se a seu pokemon que lançasse outra vez o ataque que atraía pokemons e na minha ignorância pedi-lhe que desta vez que o aroma só atraísse pokemons de água.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qua Jun 24 2015, 21:10

- Aqui não tem Pokémon de água, Break - dizia Xerxes um pouco irritado - mas posso fazer Villeplume usar seu aroma no ar.

 O gramíneo faz seu pequeno show e logo um pequeno inseto surge, verde com antenas avermelhadas e grande olhos.

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 2 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos