Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

@18 Lost

2 participantes

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
A caminhada acontecia em silêncio. Vincent tinha as mãos dentro dos bolsos de sua calça, visivelmente ansioso. Quando saíra daquela loja clandestina, não imaginou que voltaria algum dia. Ainda mais trabalhando em conjunto com uma organização criminosa.

– Alicia, por que você entrou para os rockets?
– O rapaz perguntou, em um tom baixo numa tentativa de quebrar aquele silêncio e conhecer melhor a ladra dos seus pokémons, já que não entendi o motivo de alguém roubar os amigos de outra pessoa.

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
A pergunta de Vincent fez com que Alicia refletisse por alguns minutos. Ela então respondeu em voz baixa para Vincent, mostrando segurança em sua resposta.

- Desde nova eu sempre quis ser uma pessoa respeitada e poderosa. Logo que conheci a organização da Equipe Rocket por dentro, descobri que essa era uma oportunidade única para mim. Pela forma como cresci na organização, consigo me ver cumprindo meu objetivo em breve.

Enquanto a jovem respondia, o trio finalmente chegava em seu destino. Tommy já seguia com o combinado e era surpreendido com a mesma ofensiva que Vincent sofreu minutos atrás, mas logo Alicia se aproximou e os pokémons convocados cessaram sua ofensiva. Após poucos segundos, a pessoa mascara que atacara Vincent mais cedo abriu a porta e convocou o trio para entrar.

Na entrada, Leon e várias pessoas observavam atentamente o trio. Pareciam desconfiados de que havia alguma coisa acontecendo. Antes mesmo que Leon pudesse dizer alguma coisa, Alicia se antecipou e cutucou Vincent sutilmente com o cotovelo.


- Desculpa retornar para cá de repente. Mas Richard ordenou para que eu viesse aqui resolver o mal entendido que ocorreu hoje cedo. O... - A garota refletiu por alguns segundos tentando recordar o nome que havia dado para Vincent acidentalmente. - ... Luke veio para cá pedir desculpas pessoalmente por qualquer mal entendido que possa ter acontecido. Ele não sabia da relação conturbada de vocês.

Leon parecia desconfiado com tudo aquilo, mas logo Alicia deu mais uma cotovelada na costela de Vincent, forçando-o a falar alguma coisa e entrar no jogo. Haviam muitas pessoas naquela sala e agir de forma ofensiva logo de cara poderia destruir a missão completamente.

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Após descobrir as motivações de Alicia, Vincent chegou ao seu destino na companhia dos dois rockets. Diante do contrabandista conhecido, o loiro foi obrigado a encarnar novamente o seu papel:

– Bem... Peço perdão por qualquer coisa que tenha acontecido. – É isso que tenho que dizer?, ele se perguntou. – Espero que possamos esquecer tudo que passou e que, a partir de agora, estreitemos nossa relação. – Continuou, assumindo um papel de embaixador.

Vincent deu alguns passos até Leon e estendeu sua mão para que ele a apertasse. De repente, lembrou-se de uma fala do contrabandista pouco antes dele comprar a Charmander.

– Lembro que você havia comentado sobre alguma encomenda especial que havia chegado. Gostaríamos de vê-la e, quem sabe, possamos fazer negócio. – Sugeriu, lançando um olhar para Alicia. Ela saberia o momento certo de agir.

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Apesar de ainda demonstrar certa desconfiança, Leon fez um sinal positivo com a cabeça após ouvir as palavras de Vincent e aceitou o aperto de mãos. Assim que o treinador falou da proposta que Leon havia feito mais cedo, o homem exibiu um meio sorriso. Parecia animado com a proposta que o loiro fizera.

Porém, ainda havia uma coisa que não teve explicação: o novato que os acompanhava. Leon e seus capangas olhavam torto para o garoto, que estava claramente intimidado com toda a situação. Alicia logo percebeu aquele imprevisto e viu que precisariam improvisar. Com tantos capangas ali e Leon desconfiado, estava visível que o plano tinha tudo para resultar numa grande falha.


- Esse garoto se chama Tommy. É sobrinho de Richard e foi recrutado faz poucas semanas. Como ele é iniciante, seus pokémons são fracos. Richard confia em você para descolocar um ou dois pokémons fortes o bastante para honrar o time de Tommy e o nome da família!

Tommy estava claramente intimidado com toda aquela situação e imediatamente fez um sinal positivo com a cabeça, indicando que toda aquela situação era verdade. Leon então se aproximou do garoto e o observou atentamente, deixando uma gargalha escapar.

- Desculpe-me o deboche, meu caro. Mas realmente é a cara do Richard pedir ajuda para fazer um parente fracote dele parecer poderoso! Aquele lá tem um ego imenso e faz qualquer coisa pra parecer poderoso!

Tommy ficou completamente constrangido com a afirmação e deu de ombros. Havia sido chamado de fracote na cara dura, mas o garoto sabia que aquilo era verdade. Afinal, em sua primeira missão de alto nível, ele estava servindo apenas como isca. Era completamente descartável. Não demorou muito para que Leon então tomasse iniciativa e os convidasse para acompanhá-los:

- Tommy e... Luke, é isso? Me acompanhem, por favor. Vou mostrar alguns pokémons especiais que tenho para vender. Eles ficam em outra sala, mas garanto que não vão se arrepender! - Leon então se virou para Alicia, encarando-a com um certo desprezo. - Já você, Alicia, fique aqui bem quietinha e se comporte, ok?

Alicia não esperava que Leon fosse desconfiar dela. Na mesma hora fez cara de emburrada e deu de ombros. Seria melhor seguir a ordem dele para não levantar mais suspeitas do que já havia levantado. A única coisa que deu tempo para fazer sem levantar suspeitas foi sussurrar no ouvido de Vincent: "Vai lá e segure-o o máximo possível. Vou pensar em alguma coisa.".

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Era como se ele e Alicia formassem uma boa dupla de rockets. Apesar de não esperar ter que acompanhar o contrabandista, o loiro logo se entendeu com a morena. Teria que se certificar em fazer sua parte no plano. Devo enrolá-lo e talvez ela consiga resgatar o homem antes que voltemos, pensou.  

Tommy se mostrava tão inseguro e nervoso que fez com que Vincent se sentisse como se estivesse diante de um espelho. Ele costumava ser daquele jeito... ao menos no inicio de sua jornada. Na verdade, até aquele momento, ainda se enxergava dessa forma. Porém, algo havia mudado, e só agora, seguindo Leon até uma nova sala na companhia do jovem rocket, o monotreinador tinha se dado conta do quanto estava diferente daquele rapaz caipira e inseguro que não colocava os pés para fora de Pallet.

– Estamos ansiosos para ver o que você tem escondido aí. – Vincent comentou enquanto caminhava. Seu tom agora era mais sério, frio, quase como se acreditasse naquilo que estava dizendo.

Por mais que, instintivamente, agisse da mesma forma que Tommy, sempre abaixando a cabeça e ficando nervoso em qualquer situação, a atuação naquele grande teatro com os rockets estava fazendo com que o monotreinador adquirisse o que sempre lhe faltou: autoconfiança.  

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
A forma como Vincent encarava Tommy fazia com que o mono treinador percebesse o quanto ele havia evoluído desde que saiu em sua jornada. Por mais que ainda possuísse um lado inseguro e, de certa forma, medroso, o loiro percebia o quanto sua auto estima havia mudado desde então. Agora era mais seguro de suas decisões e tinha uma infinidade de pokémons que poderia contar.

Logo Leon conduziu Vincent e o novato para uma escadaria, levando-os para um andar completamente diferente. E pior: o mesmo jamais constou nas câmeras de seguranças que os Rockets tinham controle. O traficante exibia um sorriso suspeito em seu rosto, mas já era tarde demais para voltar atrás. O trio agora havia chegado em uma porta de metal, no qual Leon abriu com um pouco de dificuldade.

De fato haviam diversos pokémons traficados lá, lembrando muito o cenário que Vincent vira anteriormente. A grande maioria era de espécies comuns, mas se Vincent e Tommy olhassem com atenção, perceberiam a presença de algumas espécies um pouco mais raras. Leon logo explicou a diferença daqueles espécimes para os demais:


- Vocês já ouviram falar a respeito de hidden ability? São habilidades raras que muitos pokémons possuem. Todos os pokémons que estão aqui possuem essas habilidades especiais!

Aqueles espécimes eram interessantes. Mas o clima suspeito permanecia no ar. Leon ainda exibia um sorriso enigmático, como se estivesse com algo em mente. Tommy permanecia calado, apenas olhando espantado para a grande quantidade de pokémons ali. E quanto a Vincent? O que faria? Deveria tentar ganhar o tempo que Alicia pediu? Ou ao fazer aquilo estaria numa armadilha pior ainda?

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
O monotreinador sentiu que algo estranho estava acontecendo, porém, preferiu não mostrar incômodo. Aja naturalmente, pensou, mantendo o sorriso no rosto. Ver aqueles pokémons enjaulados em péssimas condições trouxe de volta a vontade de acabar com aquele negócio, ou, ao menos, liberar os poucos que ali estavam. Mas esse desejo logo era sufocado quando o mesmo se recordava da arma apontada para sua cabeça e dos vários capangas que um homem influente como o Leon possuía.

Ao lado de Tommy, Vincent começou a olhar para os monstrinhos encarcerados, fingindo algum interesse.

– Olha esse aqui, pode lhe ser útil. – Apontou para uma pobre Ekans.

O jovem analisou o venenoso por quase um minuto, depois balançou a cabeça e voltou a analisar outras criaturas. O monotreinador percebeu que não iria conseguir mais muito tempo usando aquela estratégia, então resolveu apelar para algo arriscado, mas que poderia funcionar:

– Eles são muito interessantes, Leon. – O loiro falou, dirigindo-se até o anfitrião. – Mas o Tommy ainda é bem inexperiente... Talvez pudéssemos fazer algo mais eficiente por ele, que tal uma batalha? Poderíamos dar essa amostra, creio que Richard ficaria contente. – Ele propôs.

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Vincent queria a todo custo ganhar tempo. Já havia matado alguns minutos observando alguns pokémons e lamentando pelo estado deles. Era triste ver aqueles monstrinhos com tanto potencial sendo tratados de forma tão desumana. Porém, após tanto observar o recinto, o loiro logo percebeu que seu disfarce poderia acabar dando errado.

Acabou fazendo uma proposta de batalhar com Leon, o que fez com que Tommy pela primeira vez tivesse uma reação animada. O garoto deixou escapar um "Isso!" animado, mas logo percebeu a estranheza de Leon para aquela reação e retornou a ficar calado. O mafioso exibia um sorriso malicioso diante daquele desafio, parecia se divertir com aquilo.


- Sabe... Eu não tenho pokémons. Apenas os trafico. Mas já que faz tanta questão de um desafio...

Sem perder tempo, Leon retirou um controle remoto de seu bolso. Após pressionar um botão, Vincent e Tommy perceberam que uma grande jaula escondida no fundo da sala se abria e da mesma um grandioso pokémon roxo se revelava. O mesmo urrava de raiva e sem pestanejar jogou uma gaiola com alguns pokémons contra a parede. Alguns escaparam e passaram a procurar por um lugar seguro. Outros ficaram desmaiados e feridos dentro da mesma.

- Boa sorte tentando sobreviver contra esse monstro! Preparem-se para ter o mesmo destino de sua amiga.

Vincent não teve muito tempo para processar as palavras de Leon. O monstro se aproximava dele e de Tommy. Precisava fazer algo para se defender. E rápido.
@18 Lost - Página 7 Nidoking

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz



Gotas de suor se acumulavam na testa do monotreinador. Ele sabe de tudo!, concluiu, ofegante. Seus olhos estavam fixados na fera violeta que se debatia dentro daquela pequena sala, deixando os pokémons que conseguiram escapar amedrontados e ferindo muitos outros que não tiveram muita sorte. Tommy tentou abrir a porta, mas percebeu que agora eram os dois que estavam enjaulados.

A Alicia e o maltrapilho..., as preocupações começaram a tomar conta da cabeça do rapaz. Tenho que sair logo daqui!

Era um pokémon venenoso de Kanto, por tanto, Vincent o conhecia muito bem, sabendo que o temperamento deles costuma ser terrível, e que, por isso, humanos são aconselhados a manterem distância dos mesmos na natureza. Aquele também parecia ser um selvagem, e um selvagem que estava botando para fora toda a raiva acumulada no tempo em que ele fora mal tratado por aqueles traficantes.

– Shh! Nidoking... Amigo... – Vincent falou, com as duas mãos erguidas, mostrando que não havia nada com ele. – Eu quero ajudar vocês, não sou inimigo...

Mas aquela estratégia era um tanto suicida. O pokémon o viu entrar naquele cômodo na companhia de Leon e, mesmo que não tivesse visto, o mesmo não deveria ter simpatia por seres humanos.

– Eu não quero machuca-lo... – O loiro murmurou, mordendo o lábio inferior. Não queria causar mais sofrimento aquele pokémon, mas também não poderia continuar permitindo que ele machucasse os demais que estavam enjaulados. – Tommy, eu vou distrair ele, quero que aproveite para liberar os pokémons que ainda estão enjaulados. Depois veja se consegue achar uma saída, ok? – Perguntou, sem tirar os olhos do pokémon a poucos metros de distância da dupla. Será que o jovem inexperiente era capaz de fazer aquilo? Se bem que Vincent não o conhecia de verdade, não sabia se aquele que viu até agora era mesmo real ou não.

Discretamente, Vincent pressionou o botão  da pokébola de Tentacool, liberando o monstro aquático em sua frente. Era o seu pokémon mais forte e, naquela circunstância, não poderia vacilar. Mas Tentacool tinha seus movimentos comprometidos naquele cenário e, sabendo que não deveria depositar toda aquela responsabilidade nas costas do mesmo, o monotreinador liberou outro dos seus monstrinhos em campo, a Venonat.

Enquanto a inseto dava curtos passos para trás diante do monstro a sua frente, Tentacool permanecia no mesmo lugar, com o olhar autoconfiante que sustenta em todas as batalhas.

– Tentacool, Venonat... é bom estar com vocês outra vez.
– O monotreinador cumprimentou, ainda com os olhos fixos na fera – Mas não temos muito tempo, precisamos acalmar aquele Nidoking. Venonat, impeça que ele se aproxime com o Confusion. Tentacool use o Bubblebeam.






Spoiler :

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
off :



Com o surgimento do Nidoking naquele lugar, a história mudou completamente de figura. Agora ficava bem claro que a situação fugiu completamente de controle e que Leon planejou um contra-ataque perfeito. O grandioso pokémon roxo estava completamente fora de controle e continuava depredando várias gaiolas, ferindo vários pokémons.

O mono treinador loiro tentou controlar o famoso venenoso de Kanto, sem sucesso. A grande fera permanecia furiosa e agora focava em Vincent, que teve sorte por chamar seus pokémons a tempo. Tentacool e Venonat foram convocados no exato momento em que Nidoking disparou um intenso raio azulado, no qual a água viva conseguiu interceptar.

Com aquela abertura, Venonat logo atacou e Tentacool seguiu a lida. Com aquela chance, Tommy correu até as gaiolas e começou a soltar os pokémons sequestrados, que começavam a correr por todas as direções, desesperados por uma fuga. Foi só então que a dupla de humanos percebeu duas situações desagradáveis: a primeira é que Leon havia desaparecido. A segunda é que o local estava completamente fechado: não haviam janelas e a porta de ferro parecia estar vedada.

Antes de pensar em fazer algo para ajudar Alicia, Vincent precisaria dar um jeito em Nidoking.

Nidoking:
Normal
Trait:
Sheer Force

Lv 28 Nidoking


66/84
@18 Lost - Página 7 Nidoking
@18 Lost - Página 7 Tentacool@18 Lost - Página 7 Venonat
Lv 21 Tentacool


38/48
Lv 15 Venonat


43/43
Trait:
Clear Body
Trait:
Compoundeyes
Tentacool:
Normal
Venonat:
Normal

Campo: Grande cômodo cheio de gaiolas com várias espécies de pokémons traficados. A sala é completamente fechada, sem janelas ou portas além de uma grande de ferro blindada.

description@18 Lost - Página 7 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos