Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.005: Back To Petalburg

3 participantes

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
Off :


A bela Petalburg sempre foi uma metrópole visada por treinadores de todas as partes que buscavam os desafios de ginásio que aquela cidade poderia os reservar e, por isso, os mais diferentes indivíduos podem ser vistos por cada das ruas que formavam aquela pacata cidade, fato que torna o dia-dia do lugar sempre repleto das mais variadas situações. E, em um destes dias, um jovem, que era acompanhado por uma inquieta garotinha, depois de sair da rodoviária, se via pronto para cortar aquelas ruas em busca de alguma aventura.

Contudo, as coisas acabaram por não fluir como ele pretendia, pois, sua pequena acompanhante, que no caso, era sua irmã Hanna, não conseguia mais esconder a vontade de usar algum banheiro o mais rápido. Sendo assim, Yaan, o irmão da garotinha, não teve outra saída a não ser seguir o mais rápido possível para o centro pokémon, afinal, a unidade de tratamento hospitalar foi o primeiro local pensado para que Hanna  sanasse sua vontade.

Então, depois de passos rápidos, a dupla já se via na entrada do estabelecimento de saúde, fato que provava que a capacidade de exploração da dupla era notavelmente surpreendente, uma vez que eles não tiveram problemas para chegar no ponto desejado. A partir daí, Hanna, sem perder tempo, adentrou o lugar, com uma corrida desesperada, enquanto gritava a seu irmão:

- Estou indo para o banheiro!!!

Com isso, Yaan, depois de entrar sozinho no lugar, avistou uma diversidade de outras pessoas e pokémons que, certamente, usavam os trabalhos do centro pokémon para resolver alguma possível limitação. As pessoas, que se espalhavam por todos os cantos do salão principal, conversavam intensamente, vários animados assuntos podiam ser observados. No entanto, após de um aparente casal passar por ele, o herdeiro dos Claus escutou algo dito por eles que chamou a atenção:

- Não sei mesmo quem vencerá aquela batalha que vimos no campo atrás do centro pokémon. – Dizia a jovem que segurava firmemente nos bracos de seu acompanhante. – Concordo com você Gaby. As coisas estão muito empatadas, qualquer um pode vencer...

Diante de tudo aquilo, agora, o que se poderá esperar de Yaan? Afinal, aquele centro pokémon parecia estar realmente repleto das mais diferentes situações e, isso, certamente era algo que chamava a atenção do jovem treinador.



A alegria sentida por Jullya ficava cada vez mais estampada na face da bela jovem, porém Adryan estava disposto a fazer o possível para superar aquele novo desafio que o destino tinha o dado.  Assim, ao final de uma curta conversa com sua amiga, o garoto, sem pensar duas vezes, convocou a campo Serena, sua Pidgey, pois, para ele, a ave seria a melhor arma contra o Lombre da garota.

Dessa forma, depois de ambos se preparem, cada um gritou ordens a seus pokémons. E as de Jullya, podiam ser escutadas da seguinte maneira:

- Lombre, repita sua sequência de Bubbles! Não vamos dar espaço para eles.

Com as ordens dadas, cada um dos pokémons seguiu rumo a acertar o adversário. Serena, com uma velocidade superior, envolveu Lombre com seu efetivo Gust, técnica do tipo flying que, através de um intenso vendaval, atribuiu ferimentos ao corpo do parceiro de Jullya. No entanto, ao final de toda aquela ventania, Lombre, que ainda tinha disposição para atacar, se livrando da paralisia, acertou a parceira do rapaz com sua chuva de Bubbles.

A batalha entre a dupla seguia intensamente, e do lado de fora do alambrado, vários outros treinadores, que provavelmente passavam por ali, haviam parado e, naquele momento, acompanhavam o confronto entre a dupla de amigos. Contudo, todos os envolvidos no duelo não notavam tais presenças ao redor da arena e, por isso, Serena não teve problemas para, com um certeiro Tackle, golpear novamente o pokémon folha com seu novo ataque. Já Lombre, que logo se recuperou,e novamente escapou da paralisia que o envolvia, tratou de contra golpear, e com um novo Bubble, mais danos puderam ser observados no corpo de Serena.

Com isso, mais uma etapa de ataques chegava ao fim. Entretanto, Jullya, disposta a não perder tempo, não deixou que uma houvesse uma pausa muito grande entre as etapas de ataque:

- Lombre, use seu Growl. Depois, vamos com um novo Bubble! Vamos nos manter firme meu amigo.



Hora da Batalha
Campo: Uma quadra de terra batida demarcada segundo as regras da liga pokémon de Hoenn com um resistente alambrado que rodeava toda a área. O intenso sol da tarde brilhava vividamente naquele momento.

Cap.005: Back To Petalburg - Página 8 Lombre
Vs.
Cap.005: Back To Petalburg - Página 8 Pidgey

Lombre ♂
Trait:   Swift Swim
Hold Item: -
Lv. 14
10/41
Status: Paralyzed

Pidgey ♀ (Serena)
Trait: Keen Eye
Hold Item: -
Lv. 11
10/30
Status: Normal

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
OFF
Sobre Hanzo.
Altura/Peso: 0.7M / 23KG
Particularidade: É banguelo de um dos dentes da frente, tendo um buraco em seu sorriso.
Personalidade: Assim como o restante de sua espécie, Hanzo é reservado, não é encrenqueiro. É um Croagunk muito dependente de seu treinador, e o ama incondicionalmente, já que percebera a felicidade deste por tê-lo na equipe. Faz de tudo para que seu treinador o elogie, e apesar de não ser o mais forte de sua espécie (muito longe disto), tenta fazer com que seus ataques sejam mais fortes dedicando-se em todos os movimentos.

EP02 - Raise!
Desafiando


Realmente o interior dos Centro Pokémon eram bem parecidos. Não viu muita diferença daquela unidade à unidade de Littleroot. Viu sua irmãzinha deixar o Pokémon de fogo no chão para correr em direção ao banheiro. Torchic ciscava o piso em busca de alguma distração, e Yaan apenas olhava o arredor, cumprimentando algumas pessoas que passavam com um simples sorriso. A mochila ainda não pesava em suas costas, acabava de colocá-la. A viagem no ônibus fora tão aconchegante.

Hoenn abriga os refugiados, mas em compensação assalta os viajantes com passagens de ônibus. — Reclamou para Saizou, que não entendeu muita coisa. — Vamos evitar o máximo viajar de transportes públicos em Hoenn. Deveriam abaixar um pouco o preço. Quando nós formos os campeões, talvez possamos ter voz para exigir algo. Não é? Heheh

Ao dizer isso, viu um casal passando. Lembravam muito Tyrant e Flora. "Onde será que eles estão?". Eles falavam coisas sobre batalhas, e talvez uma disputa que estivesse acontecendo no campo de batalhas do Centro Pokémon. Novamente isso remetia ao primeiro rival que encontrava em sua jornada. Não apostavam num resultado, a batalha parecia estar muito boa... Yaan Claus não faz o tipo de perder um bom espetáculo de batalhas Pokémon, nem mesmo seu monstrinho gostava de perde-las.

Esperou ansiosamente por Johanna, que em alguns instantes voltava para perto do irmão com alguns pulinhos, parecidos com a de uma garotinha correndo no bosque. Ela enfim parava e respirava com alívio, estava com suas necessidades feitas, e agora o caminho estava livre para seguir a viagem.

Vamos?

Nada disso! Está havendo uma batalha aqui. Vamos assistir. Quem sabe eu não desafio o vencedor? Não é mesmo, Saizou!?

O Pokémon assentia com ânimo e determinação, e com passos ansiosos caminharam até o campo de batalha para ver o que estava acontecendo. Perderiam o espetáculo ou chegariam a tempo de ver alguns movimentos diferentes?

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


Spoiler :



— Serena, use dois Gust's e acabe com isso! - foram as ordens do jovem Adryan que sentia uma sede imensa de vitória, afinal, fazia um bom tempo desde a última batalha ganha do rapaz.

Um aglomerado de pessoas se juntou do lado de fora da arena e o loiro percebeu isso, mas a situação não o afetou em nada.


Thanks Tess

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz


Com sua curiosidade aguçada graças às palavras ditas pelo casal, Yaan, que se encontrava na companhia de sua dupla de pokémons, decidiu partir para o campo que ali existia com a intenção de acompanhar a batalha que acontecia, afinal, para ele, um novo treinador, quanto mais experiência que ele adquirisse, mesmo que visualmente, seria realmente um ganho para sua jornada. Assim, quando já se via acompanhado por sua irmã Johanna, jovem que carinhosamente era chamada de Hanna, o garotou declarou sua vontade de assistir o confronto, fato que, mesmo com um olhar de objeção, acabou sendo acatado pela espontânea garotinha.

Não demorou muito para que a dupla atravessasse o corredor que os levava ao lugar desejado. E depois de ambos se situarem com a paisagem que agora os rodeava, algumas árvores, arbustos de pequeno porte  e um campo de batalha de terra batida circundado por um resistente alambrado, tanto Yaan quanto Hanna avistaram um casal de jovens, em lados opostos do campo que, com suas atenções fixadas em seus parceiros, gritavam ordens a dois diferentes pokémons que batalhavam.

Com isso, agora, o que o novato treinador e sua intrépida irmã farão? Afinal, restava a eles apenas assistir o que acontecia ali.


O confronto entre Jullya e Adryan parecia estar seguindo para os momentos finais, já que, com todos aqueles ferimentos, ficava claro que Lombre e Serena não aguentariam por muito tempo. Assim, usando de suas últimas forças, ambos os seres partiram para o ataque, e graças a sua velocidade, Serena foi novamente a primeira a atacar. Oportunidade não desperdiçada pela ave, já que, com seu efetivo Gust, a parceira do treinador de Saffron feriu Lombre com os intensos ventos provocados pela técnica. Em contra partida, o pokémon folha retribuiu o ataque com seu Growl, golpe de stats que diminuiu os atributos de ataque da Pidgey adversária em um estágio.

A sorte acabou virando de lado, pois, após ter seu Lotad evoluído, Jullya foi surpreendida por um poderoso novo Gust de Serena, que potencializado por um inesperado efeito crítico, retirou Lombre do solo e envolveu o pokémon pelo mini furacão formado sobre o campo de terra batida. A garota ficou por alguns instantes sem saber o que fazer, afinal, ele não tinha como ajudar seu parceiro. Entretanto, no fim de tudo aquilo, um vencedor surgiu, pois, Lombre, depois de girar por tanto tempo naquele vendaval, acabou caindo sobre o solo de batalha sem condições de continuar.

Enfim, depois de uma intensa disputa, Adryan, graças a uma ajuda do destino, venceu sua amiga e se sagrou como vencedor. Por um alguns minutos, o garoto não sabia o que fazer, porém, depois de acompanhar a herdeira dos White correr até seu pokémon e abraçá-lo, o Saint Gold foi surpreendido pelas palavras da moça:

- Parabéns pela vitória Adryan! E pode ter certeza, se não fosse esse movimento crítico, eu certamente derrotaria você. – Foram as palavras de Jullya enquanto acudia Lombre.





Hora da Batalha
Campo: Uma quadra de terra batida demarcada segundo as regras da liga pokémon de Hoenn com um resistente alambrado que rodeava toda a área. O intenso sol da tarde brilhava vividamente naquele momento.

Cap.005: Back To Petalburg - Página 8 Lombre
Vs.
Cap.005: Back To Petalburg - Página 8 Pidgey

Lombre ♂
Trait:   Swift Swim
Hold Item: -
Lv. 14
00/41
Status: Fainted

Pidgey ♀ (Serena)
Trait: Keen Eye
Hold Item: -
Lv. 11
10/30
Status: - 1 Attack

Experiência :

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
EP02 - Raise!
Desafiando


Assim que cruzaram toda extensão do Centro Pokémon, chegaram enfim ao campo de batalha, que pouco se assemelhava ao de Littleroot. Encostou no alambrado enquanto via o fim da batalha. Golpes do tipo voador eram muito fortes, e pareciam bastante efetivos contra o Lombre que era envolto pela ventania. Johanna descia com velocidade e ficava numa ponta do campo de batalha, gritando para Lombre ter força. Yaan e Saizou desciam logo atrás, vendo a grande vitória.

Sacou sua Pokédex e apontou para ambos Pokémon. O voador era de outra região, seria seu treinador um refugiado? O que havia perdido a luta era uma evolução de algum Pokémon local. Infelizmente perdera, o patriotismo fazia com que Yaan torcesse para Lombre, mesmo este estando caído sem chances de continuar. A sua treinadora ajudava o monstrinho enquanto parabenizava o outro treinador, o chamando de "Adryan". Sem dúvidas esse loiro seria desafiado. Sem dúvidas mesmo!

Entrou no campo de batalha. Passou pela perdedora do combate e se aproximou de Adryan. Saizou vinha logo atrás, pisando com firmeza no solo da arena.

Eu quero lutar contra você, gringo! Vou te esperar aqui enquanto cura seus Pokémon com a enfermeira Joy. Pode ser?

Por favor, lute com meu irmão! Vou anotar todas as informações para meu futuro como treinadora.

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus



— Parabéns, Serena!- disse Adryan retornando sua Pidgey.

Logo que sai da batalha com Jullya, um gordinho me abordou e disse que queria batalhar contra mim. Nesta hora notei quantas pessoas haviam se aglomerado ali em volta da arena.

— Está bem. Espere até que eu volte... - E sem falar mais nada, o jovem adentrou o Centro Pokémon e foi até o balcão da enfermeira Joy.

— Com licença, poderia curar meus Pokémon?- Perguntou o jovem herdeiro dos Saint Gold, logo que a enfermeira curasse seus Pokemons, ele iria retornar e batalhar contra o jovem que o desafiou anteriormente.



Thanks Tess

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz


Enfim a parelha batalha travada entre Adryan e Jullya havia chegado ao fim, e para sorte do treinador de Saffron, o destino parecia ter conspirado a seu favor, já que foi graças àquele golpe critico de Serena que a vitória acabou caindo nas mãos do jovem Saint Gold. No entanto, logo após ambos os amigos retornarem seus parceiros para suas pokébolas, a dupla acabou sendo surpreendido por outro treinador, Yaan Claus, um jovem das imediações da própria Hoenn que, sem pensar muito sobre suas atitudes, desafiou o vencedor para uma nova batalha.

Por algum tempo, todos pareceram se entre olhar, fato que permitiu que o silêncio perdurasse por alguns segundos, porém as palavras da pequenina Johanna, garotinha que acompanhava o inesperado indivíduo e afirmava ser a irmã dele, logo trouxe todos de volta para a realidade. Assim, provavelmente encabulado, enquanto era seguido por uma desconfiada Jullya, Adryan aceitou o desafio imposto, mas, antes, ele e a monotreinadora seguiram novamente para o interior do centro pokémon na busca por curar seus parceiros.

Não demorou muito para que os trabalhos da enfermeira Joy com os pokémons da dupla chegassem ao fim. Adryan, após recolher suas esferas, notou que Jullya parecia não muito à vontade com aquele novo acontecimento,pois, querendo ou não, tudo aquilo foi muito repentino e inesperado, motivo pelo qual a duvida era algo até aceitável diante daquelas condições. Entretanto, o treinador de Saffron já tinha se comprometido com o treinador que o aguardava e, por isso, era mais do que correto seguir ao encontro dele e resolver de uma vez por todas essa dívida.

Então, quando se viram novamente juntos, ambos se entre olharam a espera de alguma atitude. Só que, para a surpresa dos dois, Jullya, que já havia se posicionado na extremidade do campo sobre a linha que dividia a arena em duas regiões na companhia de Johanna, falou:

- Me chamo Jullya White e serei a juíza dessa partida. Se ambos concordarem, a batalha entre vocês será travada no estilo simples com o uso no máximo de dois pokémons. – E depois de apanhar uma moeda de seu bolso, a bela finalizou: - Agora, peço que cada um de vocês escolha cara ou coroa, quem perder, será obrigado a lançar seu pokémon primeiro. Em contra partida, ele comandará seu pokémon depois de seu adversário. Se tudo estiver entendido, digam ok e escolham um lado da moeda.

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus



— Por mim tudo bem.- disse Adryan ao final das palavras de Jullya. Ele nunca imaginou que ela soubesse fazer esse tipo de coisa, mas enfim.

O jovem herdeiro dos Saint Gold olhou para o gordinho que estava do outro lado, depois olhou para Jullya e disse:

— Eu escolho coroa.- disse o loiro. Escolher o Pokémon por último seria o ideal para aquela batalha.

Thanks Tess

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
EP02 - Raise!
Jogo de sorte


Adryan havia retornado do interior do Centro Pokémon. Yaan olhava fixadamente para os olhos do loiro, alguma coisa dizia que a rivalidade dos dois seria muito grande, e não seria tão amigável como a rivalidade com Tyrant. Saizou estava ansioso para o início do combate, tinha certeza que venceria, mas não poderia subestimar seu adversário que vinha de uma vitória. Com certeza aquele Pidgey tinha mais experiência por ter vencido o último combate, então poderia ser o maior problema daquele desafio.

Uma voz quebrava a troca de olhares. Era a garota que lutava com Adryan há pouco tempo. Jullya estava acompanhada de Johanna, que pegava seu caderninho e lápis para anotar as coisas que estavam para acontecer. A pequenina sorria e se posicionava de forma ereta, simulando uma disciplina de soldado. O que fora proposto pela garota era um cara ou coroa, onde o resultado interferiria no começo da batalha. Parecia justo. Yaan ouviu a voz de Adryan, que parecia muito irritante, então olhou nos olhos dele.

Cara. — Sorriu de modo maldoso, colocando fogo no desafio.

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
Off :


Sem demora, tanto Yaan quanto Adryan assentiram com a cabeça em resposta as regras propostas por uma surpreendente Jullya. Assim, tratando de colocar seus planos em prática, a moça lançou a moeda ao céu na expectativa de definir logo o primeiro vitorioso daquele confronto.

Por alguns segundos, uma angustiante sensação tomou conta da dupla, afinal, a definição do primeiro responsável pela escolha do pokémon era algo que poderia realmente fazer a diferença nas disputas pokémons. Dessa forma, quando a moeda enfim tocou o chão, Johanna, que não conseguiu segurar a curiosidade sentida, chegou primeiro a moeda. Contudo, sem a menor cerimônia, a garotinha, sobrepondo a função de Jullya, gritou a todos os pulmões:

- DEU CARA!!! VOCÊ VENCEU IRMÃO!! – Gritava a pequena garotinha enquanto um sincero sorriso brotava em sua face.

- Essa maluquinha está certa. Realmente deu cara. Por isso, Adryan, convoque o pokémon, depois, é com você Yaan, pokémon em campo e ordens para o combate. Daí, é novamente com o Adryan.

Com isso, toda a tensão que ambos os treinadores sentiam acabou se dissipando. Agora, restava saber o que cada um deles armava para aquela batalha que estava prestes a começar, já que, querendo ou não, uma estratégia bem definida era uma arma realmente eficiente para qualquer tipo de disputa pokémon.


descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 8 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos