Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 [002 - Nome]

2 participantes

descriptionRota 29 [002 - Nome] - Página 3 EmptyRe: Rota 29 [002 - Nome]

more_horiz
 Joseph não queria dar trabalho e acabou não aceitando o sanduíche, apesar de sentir um pouco de fome, ignorando a negativa, Natan tira mais cinco alimentos da mochila e os coloca em cima de sua mochila.

- Caso sinta fome, pode pegar! Eu sempre trago mais do que preciso mesmo!

E deixou a comida ali enquanto olhava a chuva, Meganium e Chikorita "conversando"

- E então, Joseph iniciou sua jornada a muito tempo? Além de Chikorita, qual Pokémon possui?

O rapaz era educado e pela chuva não tinham muitas opções sobre o que fazer e conversar parecia a melhor delas.

O que Joseph faria?

more_horiz
Tudo bem, eu me enganei sobre pensar que ele traz só o suficiente pra ele mesmo comer. Talvez eu devesse pegar um dos sanduíches nesse caso. Ou talvez eu não devesse pelo fato de eu ter recusado pela primeira vez e seria estranho eu aceitar agora... E lá vou eu sendo inseguro de novo, decidi pegar um dos sanduíches.

Joseph: E-eu mudei de idéia, acho que vou pegar um...

Enquanto pegava o sanduíche Natan começou a fazer perguntas sobre minha recém começada jornada, pelo jeito vou ter que conversar com ele.

Joseph: A-ah, na verdade acabei de começar minha jornada, Chikorita é o meu único Pokémon. Tomara que eu faça minha primeira captura logo...

Enquanto isso Chikorita estava se socializando facilmente com Meganium. Agora tenho certeza, ela é exatamente o oposto de mim.

more_horiz
 Joseph resolve pegar um dos sanduíches Natan sorri ao ver que o rapaz mudou de ideia, mas nada falou, enquanto Meganium e Chikorita conversavam animadamente, os humanos pouco falavam, o treinador diz que está em início de jornada e Natan diz - o que era óbvio - que Meganium fora seu inicial, mesmo que depois tenha caído no caminho do florestamento, o começo foi como treinador.

- E qual Pokémon pensa em ter na sua equipe? Variedade é algo interessante, mas saber mais sobre um tipo também, o que pensa sobre isso?

Natan, diferente de Joseph, estava bem e tranquilo com a conversa. A chuva continuava, parece que ele teria que ficar ali naquela tortura de interação social.

O que faria?

more_horiz
Enquanto a chuva continuava a cair, Natan me contou que teve o mesmo Pokémon inicial que eu e que também foi um treinador um dia. Me pergunto como que ele passou a se importar mais com árvores do que com batalhas.

Logo depois Natan me perguntou sobre como pretendo montar meu time. É claro que de certo modo eu já tinha uma ideia sobre como poderia ser minha futura equipe, afinal pesquisei muito antes de começar essa jornada. Se tratando desse assunto eu poderia responder de modo mais confiante.

Joseph: B-bom, eu pretendo ter um time meio equilibrado, com Pokémon de tipos diferentes. No futuro seria bom ter um Noctowl, um Ampharos ou um Scizor no meu time, além da minha Chikorita evoluindo pra Meganium, claro...

Chikorita parou de conversar com o Meganium de Natan por um segundo ao me ouvir, provavelmente ela pensava em como deve ser legal evoluir.

O quê ele disse pra mim sobre querer saber mais sobre apenas um tipo também é interessante, porquê chego a ser um pouco fascinado por certos Pokémon tipo gelo. Porém ainda prefiro a variedade.

more_horiz
 Natan ouvia tudo o que Joseph falava, fazendo um sinal de positivo com a cabeça e ao fim das palavras proferidas, o treinador de Meganium diz:

- Parece que deu uma estudada quando resolveu ser treinador... Alguns desses Pokémon são achados facilmente, Hoothoot por exemplo tem bastantes por aqui!

O homem fala mais sobre equipes e possibilidades rindo enquanto come mais um sanduíche, nesse meio tempo a chuva para dando liberdade para Joseph continuar sua jornada.

O que faria?

more_horiz
Até que a conversa foi um pouco interessante, devo ter melhorado um pouco minha capacidade de comunicação e além disso Natan parece ser uma boa pessoa que gosta tanto de Pokémons quanto eu. Mas agora a chuva havia parado e era hora de continuar meu caminho.

Joseph: B-bom... A chuva parou, acho que eu já deveria ir antes que escureça muito...

Chikorita também se preparava para se despedir de Meganium, ela parecia um pouco triste por isso.

Seria legal poder encontrar o Natan de novo no futuro pra mostrar o quanto eu teria melhorado, porquê de certo modo ele me ajudou a pensar em possibilidades diferentes para a minha recém-começada vida de treinador. E além do mais... Chikorita se deu muito bem com o Meganium dele...

Joseph: É... O-obrigado pelo sanduíche e por me fazer companhia aqui. Mas eu tenho que ir agora...

more_horiz
 Se despedindo do rapaz e desejando o encontrar novamente, Joseph caminha pela rota que acabara de ser castigada pela chuva, em suas narinas um cheiro de terra molhada invadia seus sentidos e poças d´água precisavam ser desviadas vez ou outra.

Nada demais, os passos iam avançando pela rota e logo o rapaz começa a ouvir piados e antes que pudesse se atentar em quem seria, percebe um pequeno Pokémon bicando a folha da cabeça de Chikorita, o inicial rapidamente o joga no chão, tinha grandes olhos vermelhos, corpo redondo e se fixava em somente um pé.

O que Joseph faria?

more_horiz
Continuei meu caminho pelas estradas molhadas até Cherrygrove. Claro que eu sabia que o resto do caminho não seria calmo, logo acabei percebendo um Pokémon muito familiar bicando a folha de minha Chikorita. Meu Pokémon rapidamente o jogou no chão e eu já sabia que uma nova batalha estava prestes a começar.

Joseph: Chikorita, use Growl e em seguida ataque com seu Body Slam esse Pokémon!

more_horiz
 Sem pestanejar, o jovem Joseph dá os comandos para sua Chikorita, porém Hoothoot era mais rápido e dá um forte piado na direção da gramínea de Klein (Growl) que é revidado pelo mesmo movimento por parte dela (Growl) e logo a coruja usa seu corpo para atingir Chikorita (Tackle) e ela faz o mesmo, porém com bem mais força (Body Slam).

O que ele faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão, sem desnivelamento visível e sem espectadores. 

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 163

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 06
21/22
Status: -1 atq

Hoothoot (M)

Trait: Keen Eye
Lv. 04
11/19
Status: - 1 atq.
Experiência batalha Sentret escreveu:
123 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 2 de felicidade e aprendeu Razor Leaf.

Última edição por Perriraz em Seg Jul 27 2015, 21:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF :

Era um Hoothoot, exatamente um dos Pokémon que falei que queria capturar. É hora de usar o mais novo ataque de minha Chikorita:

Joseph: Chikorita, use Razor Leaf enquanto corre pra cima dele e então quando estiver perto use Body Slam!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos