Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 12 - Mudança de rumos.

3 participantes

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Klaus observava o navio, enquanto Caim toma a frente do treino de Ossain, mesmo sem ele pedir. Como era seu inicial, obviamente não reclamou, Caim amadurecera muito com o passar do tempo e os dois pensavam cada vez mais igualmente.

- Muito bem, pequena! - acariciava a pequena Cottonee feliz - Muito boa a ajuda, Caim!

 Logo a parabenização foi interrompida por algum movimento estranho, Klaus observa os outros Pokémon e vê que somente Slowking percebeu a estranha movimentação. Scizor ainda não voltara, mas ele saberia se visse algum sinal, o criador estava curioso para saber o que acontecia dentro do navio.

- Gyarados, use Dragon Rage para o alto, vamos dar um aviso para Scizor, vamos ver o que tem no navio.

 Olokun, faz o que é pedido e lança seu ataque para o alto, chamando a atenção do metálico, que já estava a caminho - algo que o criador não estava ciente. Ele retorna Gyarados e Oshawott, deixando Ossain, Caim e Slowking - ainda sem um nome - perto de si. Coloca suas botas e espera por Scizor.

 O avermelhado se aproximava?

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz

Chapter V – The Shipwreck.
Something On The Sky.


×」  O jovem Hytsu conseguia ser rápido o bastante para conter o pequeno Munchlax, impedindo-o de prosseguir com a estranha, e realmente engraçada, atitude que pensava em tomar em relação ao Tipo Inseto, tentando lambê-lo. Em seguida, o treinador ainda tentava se comunicar com o Pokémon Metálico que havia surgido à sua frente na Rota 121, porém, não obtinha sucesso.
O Scizor parecia se demonstrar extremamente entediado com tudo aquilo, e logo tomava seu rumo para longe do garoto, voando a uma velocidade relativamente tranquila pela Rota 121 e ignorando o mesmo. Mas, hiperativo e curioso do jeito que era, o menino das Ilhas Sevii não perdia a oportunidade de perseguir o Pokémon Avermelhado, chamando seus companheiros para acompanhá-lo enquanto corria atrás do Tipo Inseto, ainda tentando estabelecer algum tipo de contato com o mesmo, acreditando que aquele poderia ser um dos Pokémons que haviam fugido do náufrago.  「×



〈 Hytsu– Hoy, Hoy ?! – Bradava o menino, enquanto corria atrás do Pokémon que o ignorava. – De onde você veio ?! E pra onde tá indo ?! Você estava no Navio que naufragou ?! Você precisa de ajuda ?! Já tem um treinador ?! Quer alguma coisa ?! HEY !! HEY !! – Prosseguia o jovem hiperativo, disparando sua metralhadora de palavras enquanto perseguia o Scizor pela Rota 121.


×」  Porém, enquanto o menino continuava a seguir o Pokémon Metálico, tentando desesperadamente se comunicar com o mesmo, algo chamava mais ainda a sua atenção do que o próprio Inseto Avermelhado: algo parecia cortar os céus, como se fosse algum tipo de sinal, e vinha exatamente da direção onde se encontrava o Navio naufragado. Aquilo se assemelhava bastante com a habilidade de seu Charmeleon, Dragon Rage, porém em uma escala maior, e justamente por essa semelhança, e por não saber do que aquilo se tratava a curiosidade do garoto só se fazia aumentar.
Será que aquela era a habilidade de algum dos Pokémons envolvidos no acidente ? Ou alguém pedindo por ajuda ? O que, afinal, poderia ser aquilo ? O Scizor parecia seguir na mesma direção de onde vinha aquele sinal, e aquilo só fazia o jovem Hytsu se interessar mais ainda em se dirigir até aquele local em busca de desvendar o que ou quem poderia ter utilizado aquela habilidade, e por quais motivos havia feito aquilo.
E agora, o que a Rota 121 estava reservando para o treinador das Ilhas Sevii e seus companheiros ?「×

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Klaus estava curioso com o que chamava a atenção de Slowking no náufrago, então disse para que Olokun lançasse seu Dragon Rage para o alto, chamando Ares para o local.

Não tinha como não ver aquele ataque abrindo as nuvens, foi o bastante para que o inseto acelerasse seu retorno, fazendo com que Hytsu e sua equipe corressem mais rapidamente. O treinador pensava nas possibilidades do que poderia encontrar mais para frente.

Não demorou muito, mas foi o bastante para que Hytsu chegasse ofegante e bem cansado. Klaus olhava o jovem que estava perseguindo seu Scyzor, o qual voltava para o lado de seu treinador. Quando recuperou o fôlego, o jovem atlético percebia o motivo do golpe lançado para cima.

Ambos haviam se encontrado e se encaravam, assim como suas equipes. E agora, o que fazer?

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Scizor se aproximava rapidamente graças ao nada sutil chamado de Gyarados e enquanto o jovem criador se preparava para explicar o que queria para seu metálico, viu um grupo surgindo correndo atrás do seu inseto, por um instante achou que seria algum oponente, mas se fosse Ares teria os atacado decerto.

 Corre os olhos pelo garoto, jovem quinze, dezesseis anos talvez, um porte atlético, com um time completo ao seu redor, alguns conhecidos como Charmeleon e outros que somente a pokédex pode dar ajuda como Munchlax, o Staravia fez o jovem lembrar sua infância com o Staraptor de seu pai. Como já estava tomando umas porradas da vida, não se controlou e liberou Gyarados próximo a si, Olokun soltou seu clássico rosnado ao sair de sua esfera, mesmo Oshawott sendo um bebê o liberou também, o levando em seus braços.

- Olá... Quer alguma coisa? Meu Scizor causou algum problema? Me chamo Klaus Perriraz...

 Ares dava um murmuro ao ouvir isso, já estava ao lado de Caim que parecia segurar Ossain que estava disposta a avançar no estranho, curiosa. Não imaginou que teria problemas na calmaria da rota, torcia para não os ter. Slowking olhava para todos calmamente e até com um quase simpático sorriso.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz

Chapter V – The Shipwreck and Victor's Son.
The Surname.


×」  Após o poderoso Dragon Rage ser lançados aos ares, espalhando as pouquíssimas nuvens que flutuavam pelo céu naquela tarde tranquila na Rota 121, o Scizor ao qual Hytsu perseguia parecia aumentar sua velocidade, partindo de forma realmente veloz na direção do local de onde a habilidade havia sido disparada. Assim, o jovem treinador apertava também seu passo, tentando não perder o Inseto Metálico de sua vista, e com isso seus Pokémons também aceleravam junto do menino das Ilhas Sevii.
Porém, ao se aproximar do local de onde o sinal havia sido lançado, Hytsu tinha uma pequena surpresa: o Scizor parecia parar próximo a um rapaz com um grupo de Pokémons. O mesmo aparentava ter cerca de seus 18 anos de idade, e precavido com a aproximação de Hytsu e seus companheiros, chamava os Pokémons que o acompanhavam para perto de si, sendo um deles realmente grande, que soltava um forte rosnado ao ver o garoto e seus Pokémons.
Nesse momento, Hytsu parava, aparentando estar ofegante e cansado por conta da corrida que havia realizado atrás do Pokémon Metálico. Ao perceber que o mesmo pousava próximo ao outro rapaz, entendia que esse possivelmente seria seu treinador, e fazia uma leve expressão de desânimo. Porém, ao ser cumprimentado pelo jovem, resolvia retribuir e se apresentar, aproveitando também para se desculpar caso houvesse incomodado a ele ou ao seu Scizor.  「×



〈 Hytsu– Aaawww... Então você já tem um treinador... Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 Depressed2-onion-head-emoticonMurmurava o menino, com uma expressão de desânimo. Porém, respirava profundamente com o intuito de recuperar seu fôlego, e logo mudava de postura, parecendo um pouco desajeitado com a situação. – Yo !! Ahn... Desculpe se te assustei, ou se incomodei seu Pokémon... Achei que ele fosse um dos Pokémons que fugiram do navio naufragado do qual o Sr. Vic- ... PERA AÍ !! – O garoto fazia uma expressão realmente engraçada nesse momento, parecendo não acreditar no que tinha ouvido.Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 Whaaat2-onion-head-emoticon PERRIRAZ ?! Você disse que seu sobrenome é Perriraz ?! ... Será que... você seria... O filho mais novo que o Sr. Victor falou ?!  


×」  Antes mesmo de terminar o que estava dizendo, Hytsu se interrompia ao se assustar com o sobrenome do garoto com quem havia se deparado na Rota 121. Será que, de todas as pessoas que poderia encontrar naquele local, havia "esbarrado" justamente com o filho do Ranger com o qual fizera amizade na Floresta de Viridian ? Seria mesmo aquele rapaz o filho mais novo do qual o experiente Ranger havia falado ?  「×

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Off: Agora começa a interação ^^. Hitman poste respondendo minhas questões e vice-versa. Aliás, bem-vindo a rota ^^.



 O garoto parecia... espantado, bem elétrico Klaus pensava, mas não parecia ser maldoso, porém ao perguntar se o criador era filho de seu pai, o jovem ficou preocupado, olhos tensos.

- Como você conhece meu pai? - o medo do jovem ser algum inimigo que seu pai deixara pelos anos de serviço como Ranger corria o corpo dele, mesmo isso sendo meio estranho levando em conta ser uma criança - Como conheceu meu pai...???

 Os Pokémon do criador não sabiam o por que da preocupação, Klaus dava passos para trás segurando Oshawott firmemente, Caim se coloca a frente para o proteger, afinal era o único de todos os monstrinhos ali que conhecera Victor.

- Onde meu pai está e meu irmão? Quem é você? Como o conhece?

 A pequena neura de quem cresceu com dois Rangers em casa assolara o criador, mesmo tão longe a sombra de seu genitor lhe tocava, quem seria Hytsu, parecia uma boa pessoa, parecia...

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz

Chapter V – The Shipwreck.
Some Things To Explain.


×」  O jovem com o qual Hytsu havia se deparado, que havia se apresentado como Klaus Perriraz, parecia mudar um pouco de postura ao ouvir o menino das Ilhas Sevii citar o nome de Victor Perriraz. Demonstrava certo receio, ou desconfiança, em relação ao garoto, e tomando seu pequeno Oshawott no colo enquanto o abraçava firmemente, começava a questioná-lo sobre como havia conhecido seu pai.
Até mesmo os Pokémons do rapaz pareciam desconhecer ou não entender o motivo pelo qual o mesmo parecia mudar de atitude tão repentinamente, parecendo até mesmo um pouco alterado, enquanto recuava com alguns passos para trás. Pelo menos a suspeita do jovem treinador se confirmava: aquele era sim o filho do Ranger Victor Perriraz. Bastava agora saber o motivo pelo qual o mesmo estava tão receoso ou desconfiado com a aproximação e as perguntas que Hytsu o fizera.  「×



〈 Hytsu– Hoy, Hoy ?! Qual é o problema ?! – Perguntava o jovem Hytsu, com uma expressão de quem não estava entendendo o que acontecia. – Eu conheci o  Sr. Victor na Floresta de Viridian. Estava fugindo com alguns Pokémons que encontrei na Rota 2 e com o Ovo do qual esse carinha aqui nasceu. – Dizia, enquanto abria um largo sorriso e acariciava o pequeno Munchlax. – Alguns caçadores estavam tentando apanhá-los, e eu estava tentando ajudar os Pokémons a fugir. Porém, não teria conseguido se não fosse a ajuda do Sr, Victor. – Continuava o menino, explicando a história. – Porém... Acabamos sendo atacados novamente por esse grupo de criminosos, e o Sr, Victor se feriu. Mas com a ajuda dos Pokémons dele, conseguimos levá-lo ao hospital de Pewter e pedir reforços dos Rangers, e assim os Caçadores foram presos. – Prosseguia o menino, com sua metralhadora de palavras. – Aí, depois fomos pro hospital e ele já estava se recuperando, mas um velho que parecia ser um superior entre os Rangers queria levar os Pokémons como espólios de missão pra Base Ranger, e o Sr, Victor me disse para capturá-los para que isso não acontecesse. Aí eles entraram nas Pokébolas por livre e espontânea vontade, e ele depois ele deu o maior socão na cara do velho metido a besta lá. Mas aí ele desmaiou porque os ferimentos abriram de novo, e eu tive que correr e chamar os médicos, pra eles cuidarem dele mais uma vez. Aí eles me disseram que ele não ia acordar por um tempo, mas aquele coroa parece bem teimoso e durão, e acordou bem antes do que foi previsto. Aí ele foi até o saguão do hospital e me encontrou. Aí lá ele me contou sobre o acidente e sobre o filho mais novo dele que estava aqui e Hoenn, e disse que deveria vir aqui para a próxima missão dele... Mas ele ia precisar ficar lá de repouso por algum tempo, e aí eu vim na frente pra poder investigar o que havia acontecido com o Navio naufragado e tentar encontrar alguns Pokémons raros que ele disse que fugiram do Navio... Aí peguei o helicóptero para Vermilion, o S.S. Anne pra Slateport, e o metrô pra Lilycove, e acabei me deparando com você aqui. Aí quando você disse seu nome, que tinha o mesmo sobrenome que o dele - além de ter alguns traços parecidos também - calculei que você pudesse ser o filho de quem ele falava... – Dizia o menino hiperativo, tomando algum fôlego após falar tanto, e esperando ter esclarecido a situação ao jovem.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Enquanto o jovem falava, o criador ia ficando mais calmo, afinal o menino parecia muito sincero em sua explanação e muitos pontos da personalidade de seu pai foram vistos nas atitudes prescritas pelo garoto, mais calmo, relaxando os ombros e colocando Oshawott no chão para brincar com Gyarados. Tudo parecia resolvido. Com um fio de esperança: Seu pai estava vindo para Hoenn.

- Peço desculpas pela forma como agi, meu pai é Ranger a muito tempo, coleciona inimigos e desafetos, achei que seria um deles, mesmo tão novo... Fico feliz que ele tenha ajudado o Munchlax e você! Então - sua voz era mais calmo e seu corpo estava mais tranquilo - veio saber sobre o naufrágio, bom meu Slowking viu algo por lá, irei investigar, quer vir comigo?

 A tempos que Klaus não tinha uma parceria calma consigo - calma entre aspas, pois o menino era bem elétrico - convida o rapaz por educação e por ter ajudado seu pai.

- Bom.... - vira na direção de seu time - Olokun, você retorna! - aponta a pokébola para o dragão - os bebês também - retorna Cotonee e Oshawott - Vou com Caim, Ares e Slowking! E então, vamos investigar?

 Pela primeira vez um sorriso se esboça em seu rosto.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz

Chapter V – The Shipwreck.
A New Ally.


×」  Enquanto o jovem Hytsu ia falando desenfreadamente, a postura do outro rapaz começava a mudar novamente. O mesmo parecia retornar a seu estado inicial, voltando a relaxar e parecendo mais tranquilo em relação ao menino das Ilhas Sevii. Assim, colocava novamente seu pequeno Oshawott no chão, e começava a se comunicar melhor com o menino, explicando o motivo de sua desconfiança e receio repentino ao ouvir o nome de seu pai ser citado.
Logo em seguida, já aparentando estar bem mais calmo, o rapaz parecia ficar contente em receber algumas notícias sobre seu pai, e comentava com o jovem treinador sobre seus planos de investigar o Navio naufragado, principalmente após seu Slowking ter percebido alguma coisa estranha no interior do mesmo. Com isso, aproveitava para convidar o garoto para ir consigo, enquanto chamava alguns de seus Pokémons para dentro de suas Pokébolas, deixando para fora apenas os que aparentavam ser mais experientes.  「×



〈 Hytsu– YOSH !! – Exclamava o menino. – Algo estranho lá dentro ?! Eu quero ver isso !! – Dizia, parecendo entusiasmado com o comentário de Klaus. – Vamos lá, pessoal. Nebosuke, Momoinu, Kyöjin, Shinigami, vocês voltam por enquanto. – Dizia Hytsu, trazendo seus companheiros para suas Pokébolas. – Shökyaku, Shirahoshi, vocês vão conosco, fora das Pokébolas, Ok ? – Explicava para os dois Pokémons que sobravam. Logo, se virava novamente para Klaus, e prosseguia. – Então, vamos lá ? Aliás, você tem alguma ideia do que aconteceu por aqui ?


Última edição por TheHitman em Dom Ago 16 2015, 22:12, editado 1 vez(es)

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 O jovem aceitou ir com ele para o local, perguntando se ele saberia o que encontraria no local, bom não sabia e enquanto olhava para Staravia embebido em nostalgia, responde:

- Não, não sei... Meu Slowking percebeu algo e eu resolvi averiguar, por isso chamei meu Scizor de volta... Ele estava entediado nesse dia calmo, queria ação... Vamos ver o que tem lá! Algum Pokémon dos contrabandeados, talvez...

 Caminhava calmamente em direção aos destroços, seguido por Caim, Ares e Slowking, assim como o jovem Hytsu e seus Pokémon, torcia para não ter grandes problemas - a igreja groudonica ainda latejava em sua mente - mas, não se surpreenderia com algum Pokémon acuado e disposto a atacar. Com as mãos no bolso e sentindo a brisa do mar, avançava em direção aos destroços.





 Off: Pode narrar Ty...

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 2 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos