Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 12 - Mudança de rumos.

3 participantes

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz

Chapter V – The Shipwreck.
Time To Get Out.


×」  O pequeno Pokémon azulado, a princípio, parecia um tanto quanto receoso ou amedrontado. Porém, perdendo um pouco a timidez em relação ao jovem Hytsu, resolvia se aproximar e arriscar uma pequena mordida na fruta que o garoto o oferecia. Em seguida, tomava coragem e mordia novamente, e então, pegando certa confiança no treinador, acabava por terminar de comer a Berry por inteira.
A Aproximação do ingênuo menino, apesar de ter sido um tanto quanto “boba”, parecia ter se demonstrado ser um tanto quanto eficaz com aquele Pokémon Aquático, visto que o mesmo começava a demonstrar alguns sinais de que estava disposto a ser retirado daquele local, perdendo um pouco o medo e aceitando a ajuda oferecida pelos meninos. Por tanto, já tendo a água batendo praticamente na altura de seu peito, o jovem Hytsu deveria ser rápido para deixar o lugar, pois a situação começaria a ficar complicada tanto para ele como para Klaus, que tinha a água já em sua cintura, caso não saíssem rapidamente dali.
Buscando ajudar o pequeno Shellos da forma que fosse mais conveniente para o pequeno Pokémon, visto que algumas atitudes por parte dos jovens poderiam tornar a assustá-lo, e isso poderia novamente tornar a complicar o resgate do mesmo, o jovem treinador sacava sua Pokébola e mostrava-a para o monstrinho azulado, oferecendo ao mesmo a possibilidade de deixar o local dentro da esfera bicolor ou ser carregado por ele até a saída.  「×



〈 Hytsu– Bléhehehe !! Espero que tenha gostado, amiguinho. – Dizia o menino, ainda parecendo bastante simpático e solícito com o Pokémon. – Porém, agora temos que sair daqui, certo ? E a situação tá ficando um pouco complicada aqui para nós. – Dizia o jovem Hytsu, que apesar de já se sentir bastante incomodado com a água que inundava o local, tentava não transpassar aquilo ao pequeno Shellos. – Por tanto, vamos ter que sair depressa, e a melhor maneira seria dentro dessa Pokébola aqui. – Explicava, enquanto mostrava a esfera para o Aquático. – Sei que pode parecer estranho, mas preciso que confie em mim. Quando deixarmos o local, irei te libertar se quiser, Ok ? – Dizia o garoto. – Também posso te tirar daqui te carregando, mas não seria algo muito seguro e nem rápido, ainda mais com toda essa água nos atrapalhando. Por isso, gostaria que confiasse em mim e entrasse na Pokébola. Mas se realmente for um problema para você, darei um jeito de te carregar, tudo bem ? – O menino completava, esperando agora pela resposta do monstrinho azulado sobre qual alternativa iria preferir tomar. Torcia para que fosse por meio da Pokébola, pois seria muito mais fácil e menos arriscado retirá-lo dali daquela forma, mas agora a escolha não dependia mais dele. Bastava agora esperar pela decisão do Aquático.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Hytsu mostrou querer capturar o pokémon, mas aquela não parecia uma boa hora para aquilo ser feita, muito menos daquela forma. Shellos acabara de encontrar com os jovens e ter recebido alimento, mas isso não significava que ele tinha total confiança neles.

O pokémon aquático olhou com uma cara de "Tá tirando comigo?" e mostrou a língua para Hytsu, indo em direção a ele e subindo em seus braços. Ele preferiu a opção de se carregado para fora. Sendo assim, a dupla correu para fora o andar de cima, onde eles decidiriam se arriscariam continuar no local ou sair pelo buraco na casca.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Klaus sorriu ao ver que Shellos não aceitou a oferta de ser encapsulado por Hytsu, bem engraçadinho o pequeno azulado, mas não era momento de pensar nas brincadeiras do monstro de bolso, a água subia e eles precisavam ir embora e com o aquático aceitando ir com eles, tudo parecia resolvido.

- Vamos, melhor sairmos logo!

 Sem esperar respostas, afinal a água subia por seu corpo incomodando-o, o criador parte, queria sair dali o mais rápido possível, já deu o que tinha que dar, porém, dessa vez não estava sozinho.

- Acho melhor irmos embora, não? - pergunta para Hytsu e Shellos

 Com a esfera de Gyarados na mão, aguarda a resposta do jovem, sinceramente torcendo para ele querer sair também, afinal não conseguiria deixa-lo sozinho caso ele insistisse em permanecer no navio.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Time To Get Out. 2  ☠

O pequeno Pokémon Azulado com quem Klaus e Hytsu haviam se deparado dentro daquela sala parecia ter confiado bastante no menino das Ilhas Sevii, mas não o suficiente para entrar em uma das Pokébolas do mesmo por livre e espontânea vontade. Ainda assim, parecia zombar do jovem treinador enquanto colocava sua língua para fora, como se fizesse uma careta para o mesmo, e logo em seguida subia nos braços do garoto, para que ele pudesse carregá-lo para fora daquela situação.
Klaus parecia sorrir um pouco ao ver o Aquático agir daquela maneira, mas não tendo muito tempo de sobra para ficar se distraindo com qualquer coisa, o Criador resolvia não esperar mais do que aquilo e já começava a se mover para que saíssem do local, avisando Hytsu para que também o fizesse. O menino parecia se distrair um pouco com o pequeno Shellos, levantando-o em suas mãos, e rindo para o Pokémon que o provocava com a língua de fora, como se brincasse com uma criança ou algo do tipo. Mas, ao ser alertado por Klaus, retornava à realidade e então partia dali junto com o jovem Criador, enquanto a água já quase encobria seus ombros.
Os meninos então deixavam aquele andar, subindo para o andar onde havia o rombo no casco da embarcação naufragada, pelo qual eles haviam entrado no local. Chegando lá, o Criador sugeria que aquela já era a hora deles partirem daquele lugar, deixando o Navio naufragado. Hytsu ainda parecia pensar se já deveriam deixar o local, pois ainda pretendia procurar por mais Pokémons. Porém, aparentemente já haviam explorado todas as opções de salas disponíveis, visto que o resto da embarcação já estava submerso, então não restava muito o que fazer por ali mesmo.
Dessa forma, o jovem treinador concordava com o rapaz e resolvia deixar o local. Porém, ainda precisaria saber se o pequeno Shellos também concordaria com aquela escolha, e se estaria disposto a acompanhá-los para fora do Navio. Aliás, ainda não era totalmente seguro deixá-lo ali daquela forma.


HYTSU ———— Ná... Tudo bem, Klaus... Também acho que não temos mais o que fazer por aqui... – Dizia o jovem Hytsu um pouco cabisbaixo. Mas, logo o mesmo se voltava para o pequeno Shellos e tornava a falar de modo simpático com o Pokémon. – E você, amiguinho ? Por que não vem conosco também ? Aliás, a água continua subindo lá embaixo, e logo isso daqui vai ficar submerso... Sem contar que também pode ser meio perigoso ficar por aqui sozinho. – Comentava o menino, convidando o pequeno Aquático a ir com eles. – E então, vamos com a gente ? – Perguntava o garoto, que esperava pela decisão do Pokémon. Caso a resposta fosse afirmativa, ele não tardaria em continuar a carregá-lo em seus braços e deixar o local junto de Klaus, que já parecia preparado para aquilo enquanto segurava uma de suas Pokébolas.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Klaus já estava com a esfera de Gyarados na mão, pronto para ir, porém, uma frase de Hytsu para Shellos o fez recuar, não podia sair sem ter a certeza de que não havia mais nenhum Pokémon por ali.

- Espera Hytsu! Precisamos ter certeza de que não há mais nenhum Pokémon por aqui ficaria mal se deixasse outro Shellos da vida preso ao navio.

 Troca a esfera, liberando Slowking diante de si, o psíquico o olha inquirindo, o criador coça a cabeça e diz:

- Preciso de sua ajuda, nem sei se conseguiria isso, mas tente por favor! Vasculhe o navio com sua telepatia, veja se existe alguém no local, inclusive me diga se já vimos quem você havia visto por aqui, não posso deixar esse local caso anda tenha algum Pokémon ou pessoa.

 Enquanto esperava se isso daria certo ou não, montava um plano B, liberando Scizor ao lado de Slowking, o avermelhado surge no campo e logo cruza os braços esperando uma ordem:

- Scizor, caso Slowking não consiga vasculhar o navio, você irá avançar por ele usando Quick Attack repetidos e Slowking tentará te seguir psiquicamente, caso algo dê errado avise a ele ou volte como chegou, não lute! Somente se for atacado, estará livre para usar qualquer movimento que quiser.

 Não sabia se daria certo, mas precisava tentar.

- Não vamos deixar ninguém aqui - dizia para Hytsu.

 Scizor e Slowking se preparavam para suas tarefas, vasculhar o navio, Klaus torcia para que tudo desse certo.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Hytsu concordava com Klaus em sair do local, mas... o filho de ranger mudou de ideia antes de liberar Gyarados. Liberou Slowking e Scyzor, sucessivamente.

Slowking começou a fazer seu trabalho e procurou por pokémons, mas não encontrou nada de seus cadáveres e de tripulantes submersos. O psíquico olhou para Klaus com uma cara de "Vi coisas que não podem ser desvistas". Scyzor ficou esperando algo para fazer, aquele lugar dava tédio a ele, principalmente com a chuva.

Não tinha mais nada que pudessem fazer. era hora de dar o fora antes que a tempestade piore.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Ao perceber a expressão de Slowking após pedir para ele vasculhar o navio, o criador se arrependeu do comandos e o retornou com uma expressão de "perdão" no rosto, deixou Scizor livre e pediu para ele voar ao lado dele e Hytsu.

 Liberou Gyarados, que surgiu na água entre o navio e a costa, rugindo e com sua boca eternamente aberta esperava por comandos, grande mudança, ótima mudança.

- Gyarados, precisamos retornar a costa, nos leve até lá.

 Meio sem jeito o dragão cola seu corpo no navio, o criador sobe nele e se senta perto da cabeça do dragão marinho que não é tipo dragão, faz um afago em sua testa e com a outra mão manda Hytsu subir.

- Vai ter que ser de Gyarados mesmo, a ponte foi quebrada, daqui voltamos para Lilycove e você?

 Scizor voava ao lado de Gyarados, o dragão esperava Hytsu chegar e logo iriam embora. Na cabeça de Klaus uma dúvida pairava: O que Slowking viu de tão perturbador?

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
+   Chapter V  ————  The Shipwreck   +

☠  Getting A Ride.  ☠

O jovem Hytsu ainda esperava pela resposta do pequeno Shellos quando Klaus acabava por mudar de ideia. Não se permitindo esquecer de algum Pokémon que pudesse estar ainda perdido ou preso em algum lugar dentro do Navio, assim como o Pokemon Aquático se encontrava anteriormente, o Criador tinha um plano para tentar vasculhar o resto do náufrago antes que os mesmos o deixassem.
Pedindo para que seu Slowking utilizasse seus poderes telepáticos para buscar quaisquer sinais de pessoas ou Pokémons que ainda pudessem se encontrar no local, Klaus tentava se certificar de que ninguém estava sendo deixado para trás. Instantes depois seu Slowking fazia uma expressão um tanto quanto complexa de se decifrar, como se tivesse visto coisas aterradoras, e com isso Klaus chegava a conclusão de que não havia mais nada que pudessem fazer naquele lugar.
Dessa forma, o Criador trazia seu Slowking de volta para sua Pokébola, e pelo buraco no casco do Navio pelo qual os mesmos haviam adentrado aquele local, o mesmo chamava seu Gyarados para fora de outra esfera bicolor. A intenção do rapaz parecia ser a mesma que havia utilizado para chegar à embarcação acidentada: subir no Monstro Aquático para que esse pudesse carregá-los até a Costa da Rota 121.
Sendo assim, logo após o dragão marinho se encostar na embarcação e deixar que Klaus subisse em suas costas, o jovem treinador, que ainda carregava o pequeno Shellos em seu colo, também vinha a subir no Pokémon. Agora, bastaria esperar que aquele enorme Pokémon Aquático os levasse até a Costa, para que o menino das Ilhas Sevii pudesse decidir o que faria a partir dali, e também para ver o que o Pequeno Shellos faria à partir de então.


HYTSU ———— Pior que ainda não sei, cara... Tava pensando em treinar um pouco meus Pokémons, ver se eles poderiam aprender algumas coisas novas ou ficarem mais fortes para aquele Torneio, sabe ? – Dizia o jovem Hytsu, em resposta à pergunta feita pelo Criador. – Mas alguns deles eu não sei como treinaria, por exemplo o Nebosuke... Ele ainda é um Pokémon recém-nascido. Tenho que pensar em algo específico pra ele por conta disso... – Comentava o menino, parecendo um pouco disperso ou pensativo quando tocava nesse assunto. – E também não posso esquecer desse carinha aqui. Tenho que ver o que ele vai decidir depois que estivermos em terra firme. Bléheheheh !! – Dizia o garoto, gargalhando enquanto passava a mão pela cabeça do pequeno Pokémon Azulado. – Mas e quanto a você ? O que fazia aqui na Rota 121, e o que pretende fazer depois daqui ?

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
Eu vejo gente morta :


Eles estavam se preparando para irem, Klaus já pegava sua pokébola de Gyarados e dizia para Scyzor carregar seu Hytsu até a rota novamente. Porém, um imprevisto ocorreu.

Antes que pudessem fazer qualquer coisa, um poderoso ataque do tipo água era lançado debaixo da água, atingindo parte do navio e o fazendo naufragar alguns centímetros abaixo, o suficiente para aquele buraco estar quase submerso, o bastante também para a água voltar à cintura de Hytsu.

Para a infelicidade dos rapazes(mais do que já possuíam), algo pareceu entrar submerso pela única saída acessível no momento, revelando-se logo em seguida. Era algo tão grandioso com uma aura tão forte que assustaria qualquer criatura que estivesse de frente para ele.

Ele não era nativo da região de Hoenn, Kanto ou Johto, ele vinha de muito longe, talvez acompanhando o navio desde sua saída. Ele era...

Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 Dragalge

Tal Pokémon soltava um rugido alto e intimidador, desafiando os treinadores para uma batalha onde não teriam muito tempo. Precisariam se apressar em tentar derrotá-lo antes que o pior ocorresse.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 4ymtz7k


abra :

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
 Off: Legal, que delícia.






 Tudo parecia resolvido e logo todos sairiam do local, mas um ataque surpresa mudou o rumo de tudo, assustando os jovens e deixando Klaus com a impressão de que perderia sua vida - segunda vez em pouco tempo - instintivamente retornou Gyarados e Scizor, por sorte permaneceu dentro do navio, sem grandes danos.

 Porém, ao perceber quem havia causado o ataque ficou com medo, o monstro era feio, estranho, parecia poderoso demais e obviamente não deixaria a dupla sair com vida, saca sua agenda e pega os dados do monstrinho:
Dragalge



Cap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 718

Contos dizem que navios que vagam pelos mares onde vive Dragalge nunca voltam. Seu veneno é forte o suficiente para atravessar o casco de um tanque. Ele pode cuspir o veneno em qualquer um que entre em seu território.


- Dragalge, o que ele faz aqui? Hytsu, precisaremos de força total, certo? - lança todas as esferas ao alto, liberando toda sua equipe - precisaremos pensar bem como atacar, pelo visto é inevitável lutar, escutem aqui! Precisamos de força total, o inimigo é o Pokémon a frente, Cotonee, quero que use Protect para ajudar Slowking e Fairy Wind depois! Caim, Sleep Powder se funcionar use Stun Spore, caso não repita o Sleep Powder! Slowking, Hidden Power duas vezes! Gyarados, de você quero Dragon Rage, sem dó! Scizor, Bullet Punch após Staravia atacar combinado com Vaccum Wave, você vai garantir a defesa também, proteja os Pokémon mais vulneráveis! Oshawott, Water Pledge, duas vezes! Hytsu precisamos usar o máximo de poder!

 Fechava as mãos nervosamente.

descriptionCap. 12 - Mudança de rumos. - Página 11 EmptyRe: Cap. 12 - Mudança de rumos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos